Drops _ 1ª cashbattle

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
aí quanto foi o ingresso? ou foi no modo antigo? fizemos com 10k no m4 só saiu winchester um monte e um tomahawk no tashunka alguma coisa assim.
qual o valor foi?

foi de 11200 o ingresso, morri com 1kk em mãos, até q saiu itens bons, e pro pessoal q tah reclamando da UFW, como eu disse, eu queria uma batle tranquila, consegui permissão da biab83 pra fazer uma soh pra ally, eu pretendia fazer outras no futuro, pretendia liberar, pretendia organizar em fortes grandes, mas como eu digo... Pretendia... Parabéns aos q desmaiaram o pessoal, parabens a todos pelo empenho! mto bom vcs terem feito isso, pois assim eu pude perceber q não adianta querer liberar, quem pediu pra mim e falou cmg eu expliquei: batalha épica teste, somente pra aliança com 1kk não tenho permissão pra liberar da biab, ela pediu pra mim me certificar de vender os ingressos somente pra aliança, como deu todo esse tumulto e quem teve q se encomodar com os outros players q foram desmaiados, os q não participaram e tudo mais, foi eu, vcs fizeram a parte de vcs...

quem organizou fui eu, eu vendi os ingressos, eu morri com a grana, me despus a morrer, pois eu jah tenho a billy, queria ajudar o resto do povo...
resumindo, fiz tudo sozinho, gastei da minha grana comprando pepitas pra garantir não ser desmaiado com a grana na mão, gastei meu tempo quebrando a cabeça e me dedicando, fiz o possivel, mas como disse, quem atrapalhou merece os parabens, pois depois dessa 1ª e unica batalha q organizei, axem alguem q vá fazer oq fiz, e q seja d confiança, e que queira fazer pra todo o M1...

teve players q ajudaram qdo precisei, mas fiz tudo sozinho! obrigado EIT, obrigado Mercenarios... nada contra, vcs fizeram o papel d vcs, mas eu tinha deixado claro q essa seria teste, e q concerteza se ninguem atrapalhasse, eu liberaria... mas q nada... abraços a todos ae, parabens a quem entro de furo no ultimo segundo, parabens quem se empenhou...
 
:shot:

Obrigada pelos parabens!

Não sei o que foi mais divertido, desmaiar os caras que ja estavam na porta do forte, receber os telegramas desaforados:censurado: dos desmaiados ou entrar nos ultimos segundos.



:lingua:
 

DeletedUser

Convidado
:shot:

Obrigada pelos parabens!

Não sei o que foi mais divertido, desmaiar os caras que ja estavam na porta do forte, receber os telegramas desaforados:censurado: dos desmaiados ou entrar nos ultimos segundos.



:lingua:
Zeus pode tirar onda, você não.
 

DeletedUser

Convidado
vc acha isso?

pq?

:lingua: :lingua: :lingua:

vc viu meu relatorio?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

não.

:assobiando:

Se vc tem o minimo de decencia faça o favor de me enviar o relatorio pois preciso repassar os resultados pra Biab83, o ocelott jah fez isso, o do Zeus eu peguei no profile dele...

att.

tejota
 

DeletedUser

Convidado
Acho que eh a primeira vez que posto alguma coisa aqui. Vamos por partes.

Parabens a todos que conseguiram itens raros. Trabalho e empenho de vcs, tem que se dar os devidos parabens. Se desmaiamos alguns que estavam na porta? Faz parte do jogo ok? Alguns entraram, outros nao, alguns nao pagaram nada e entraram e conseguiram o que outros nao conseguiram, ok... foi engracado certo?

Mas vamos la pessoal, porque levar o jogo tao serio? A finalidade de um jogo eh essa, jogar e se divertir, levar para o lado pessoal...sei la...me soa um pouco de infantilidade, mas ok essa eh a minha opiniao.

Fiz parte da UFW, tenho amigos la, assim como agora fiz mais amigos onde estou. E esta sendo mais divertido? Com toda a certeza...pois passamos a jogar sem o peso de ter que fazer tudo que uma familia quer... enfim...temos liberdade.

Alguem falou aqui de egoismo da parte da UFW em nao compartilhar. Sobre isso, com concordo em tudo.

No mais chega de mimimimi, ja foi pessoal. Pessoas brilhantes pensam em ideias...porque nao pensar numa melhor maneira de tornar o M1 mais divertido?

Bom jogo a todos
 

DeletedUser

Convidado
Isso prova mais uma vez que a UFW, acaba se saindo mais prejudicada por seus lideres egoistas e insanos !


Parabens para a galera que tava la destruindo tudoooooooo!


 

DeletedUser6108

Convidado
Heh,

Eu ja fui da UFW e ja argumentei a favor dela neste mesmo forum e sobre este mesmo assunto! auhahuahuhauhuauh


Minha opinião continua a mesma, se o forte e o trabalho foram da UFW, direito deles chamarem quem eles quiserem!


Porém, fica chorando aqui que desmaiaram alguns na porta e entraram eh lamentavel! Assim como vcs tem o direito de chamar quem quiser, os que num foram chamados tem o direito de tenta te ferrar por causa disso! E foi isso que fizemos!

Se achaste ruim, chame-nos da proxima vez... ngm vai querer estragar uma batalha de itens da qual tbm fará parte!
Ou não... num chame, e aew se cuidem melhor p/ não serem desmaiados nem deixarem intrusos!


Enfim, os dois lados tão chorando demais. Um por ter visto intrusos na batalha que queria soh p/ ele. O outro pq num foi convidado p/ festa!

Mas uma coisa eu digo.... mercenarios num choram... e mercenarios num precisam de convite p/ irem onde quiserem! aaauhahuahuhuahuahu
 

DeletedUser

Convidado
tejota tambem nao precisa ficar inventando desculpa esfarrapada nao
todos sabemos que nao foi pq a biab pediu que voce nao nos convidou
foi pq voce nao quis mesmo

e sinceramente
essa batalha foi fraca
tds disperdicaram 11200$
e sairam poucos itens e ruins se levar em conta a proporcao pelo dinehiro pago
em outros mundo os valor foi menor e a recompensa maior

PARABENS TEJOTA
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
tejota tambem nao precisa ficar inventando desculpa esfarrapada nao
todos sabemos que nao foi pq a biab pediu que voce nao nos convidou
foi pq voce nao quis mesmo

e sinceramente
essa batalha foi fraca
tds disperdicaram 11200$
e sairam poucos itens e ruins se levar em conta a proporcao pelo dinehiro pago
em outros mundo os valor foi menor e a recompensa maior

PARABENS TEJOTA
Fikdik, você defecou pelos dedos. Agora resta você saber aonde.
 

DeletedUser6719

Convidado
Luis Francisco diz: Matem o Zeus !!!

RI ALTO quando vc disse isso !!!


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser6719

Convidado
só vou descansar quando tiver o machado do boone...
 

DeletedUser

Convidado
Pra mim o colt douraod sai mais de 1kk:bravo::bravo::bravo:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo