Discussão sobre nova fórmula de batalhas de forte

  • Iniciar tópico DeletedUser3512
  • Data de início

DeletedUser20556

Convidado
uso o exemplo do fórum do beta:

carl barron é dev (desenvolvedor). Tem a seguinte pontuação:

hp = 30.000
liderança 1.000
tolerância 1.000
esconder 1.000
usa rifle do geronimo com dano médio de 450

dano = arma + (arma * liderança / hpmax)
dano = 450 + (450 * 1.000 / 30.000)
dano = 450 + 15
dano = 465


resistência = 300 * (tolerância OU esconder) / hpmax
resistência = 300 * 1.000 / 30.000
resistência = 10
 

DeletedUser18253

Convidado
Apos participar de varias batalhas continuo contra a nova formula e continuo aguardando a "consulta in-game" que seria feita para ver a aprovação ou não dos jogadores quanto a formula que com o tempo que esta em atividade já da para todos terem sua opinião formada e bem analizada
 

DeletedUser

Convidado
Ótima atualização.
Agora sei que meu desempenho está ligado as minhas habilidades e não a sorte de acertar alguém...
Mais certo assim.
Gostei.
 

DeletedUser6624

Convidado
Apos participar de varias batalhas continuo contra a nova formula e continuo aguardando a "consulta in-game" que seria feita para ver a aprovação ou não dos jogadores quanto a formula que com o tempo que esta em atividade já da para todos terem sua opinião formada e bem analizada

Essa consulta in - game vai vim junto com a consulta sobre a versão 2.0 e a compensação das cidades que perderam seus fortes com a versão 2.0.
 

DeletedUser

Convidado
Sabem porque que está nova ATT está abusiva para quem ataca?

Porque o HP continua sendo essencial.

Tolerância e Esconder são as melhores habilidades agora.

Força = HP e Tolerância. Dois coelhos com uma cajadada só.

Tu ganha Tolerância e HP com força e com o resto dos pontos de habilidades poe mais em HP e liderança pra balancear. Antes ninguém tinha esconder, agora nós temos que tirar os pontos de algum lugar pra tentar igualar tolerância com esconder.
 

DeletedUser

Convidado
Sabem porque que está nova ATT está abusiva para quem ataca?

Porque o HP continua sendo essencial.

Tolerância e Esconder são as melhores habilidades agora.

Força = HP e Tolerância. Dois coelhos com uma cajadada só.

Tu ganha Tolerância e HP com força e com o resto dos pontos de habilidades poe mais em HP e liderança pra balancear. Antes ninguém tinha esconder, agora nós temos que tirar os pontos de algum lugar pra tentar igualar tolerância com esconder.

Unico lugar possivel é tirar de HP e colocar esconder.
 

DeletedUser18822

Convidado
Há a possibilidade de uma atualização para deixar as batalhas em tela Cheia?:shot::shot:
 

DeletedUser

Convidado
Dieguito, quando é que vão melhorar essas batalhas? ta muito apelão para o ataque, eu li o fórum americano e até lá tão reclamando, eles estão falando que está impossível de defender e que o ataque esta ganhando 99% das batalhas, uma das sugestões foi fazer com que tolerância sirva para defesa também e eliminem esconder.
 

DeletedUser

Convidado
Dieguito, quando é que vão melhorar essas batalhas? ta muito apelão para o ataque, eu li o fórum americano e até lá tão reclamando, eles estão falando que está impossível de defender e que o ataque esta ganhando 99% das batalhas, uma das sugestões foi fazer com que tolerância sirva para defesa também e eliminem esconder.

Para isto, deve-se criar um tópico no Fórum do Beta, pois a idéia saiu de lá (Developers) e os jogadores aceitaram a nova fórmula de batalha.
Também acho uma apelação, porém, mais justo, pois os defensores tem mais chance de vencer, pois recebem buff de graça dos edifícios.
Os defensores não podem reclamar pelo forte mal upado (sem buff).
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Quantas torres? Quando o ataque concentra todo nas duas torres de um dos lados, são só 18 pessoas com bonus, enquanto todo o ataque inteiro, 50, 100 pessoas tem quase o mesmo bonus de quem ta na torre, normalmente 80% no chão e 100% na torre. Tem muito mais atacante com bonus parelho com o da torre, não ta igual.

E quando os defensores são obrigados a ir pro chão pra pegar mira é pior ainda, os atacantes viram mitos de difícil de acertar.

Quero saber se a ideia que veio de beta e foi aprovada pelo beta corresponde a maioria dos jogadores do The West do mundo inteiro, porque uma vez o Dieguito falou aqui que o fórum não corresponde nem a 1% do total de jogadores, porque que vocês implementam uma coisa que só 1% dos jogadores do mundo inteiro concordaram?

Vou pegar os posts dos americanos, eles também tão reclamando.
 

DeletedUser18725

Convidado
Quantas torres? Quando o ataque concentra todo nas duas torres de um dos lados, são só 18 pessoas com bonus, enquanto todo o ataque inteiro, 50, 100 pessoas tem quase o mesmo bonus de quem ta na torre, normalmente 80% no chão e 100% na torre. Tem muito mais atacante com bonus parelho com o da torre, não ta igual.

E quando os defensores são obrigados a ir pro chão pra pegar mira é pior ainda, os atacantes viram mitos de difícil de acertar.

Quero saber se a ideia que veio de beta e foi aprovada pelo beta corresponde a maioria dos jogadores do The West do mundo inteiro, porque uma vez o Dieguito falou aqui que o fórum não corresponde nem a 1% do total de jogadores, porque que vocês implementam uma coisa que só 1% dos jogadores do mundo inteiro concordaram?

Vou pegar os posts dos americanos, eles também tão reclamando.

Concordo com vc quando diz q o ataque ganhou muita vantagem com a att, e sei que tao reclamando no forum do beta, só que vc joga em outros mundos alem do El Monte?

No Baltimore, Colorado e Dallas não mudou absolutamente NADA a att, muitos fortes sao defendidos, upados praticamente todos, desupados a mesma coisa de sempre(as vezes sim outras não).

Talvez o problema seja o equilibrio das allys do El Monte e não a atualização.
 

DeletedUser8233

Convidado
Estou gostando dessa nova atualização

ela ta beneficiando o player que é full fortes. Ou você é duelista,ou batalhador,nao tem como ser ambas as coisas

percebe-se que quem tem build de batalha,nao leva tanto tiro qnt quem nao tem...isso é fato. :p Juntando isso ao fato da defesa estar em forte upado (torres),o ataque msm assim ainda tem dificuldades

antes os caras desviavam de 70 a 90 tiros no max,hj ja tem caso de 150 desvios...
 

DeletedUser

Convidado
Concordo com vc quando diz q o ataque ganhou muita vantagem com a att, e sei que tao reclamando no forum do beta, só que vc joga em outros mundos alem do El Monte?

No Baltimore, Colorado e Dallas não mudou absolutamente NADA a att, muitos fortes sao defendidos, upados praticamente todos, desupados a mesma coisa de sempre(as vezes sim outras não).

Talvez o problema seja o equilibrio das allys do El Monte e não a atualização.

O engraçado é que no Beta, quando os Developers colocaram a idéia das novas fórmulas, primeiramente foram TESTADAS no Mundo Amchita e depois Alamogordo/Enewak e foi aberto uma enquete in game e aprovado pelos próprios jogadores sendo que os mesmo estão a reclamar agora.
Mas acho que a nova atualização está melhor, pois se os defensores que levam vantagem, deveriam aumentar a resistência. Apenas hp não vai ajudar muito as outras classes, exceto aventureiros que por sua vez ficam invis.
Houve vantagens e desvantagens, mas os mais favorecidos é quem for fazer uma build full farm.
 

DeletedUser20556

Convidado
Há a possibilidade de uma atualização para deixar as batalhas em tela Cheia?:shot::shot:


pressionar F11 não resolve pra vc?

não creio que outra forma seja possível, já que a batalha tem uma programação própria. O chat é a parte disso. Na programação atual o chat sumiria se a batalha (e só ela) ficasse em tela cheia.


Mas acho que a nova atualização está melhor, pois se os defensores que levam vantagem, deveriam aumentar a resistência. Apenas hp não vai ajudar muito as outras classes, exceto aventureiros que por sua vez ficam invis.
.

concordo e tenho alguns comentários.

algo precisava ser feito para compensar a enorme vantagem que os tankers tinham e esse foi o 1o motivo da alteração, após reclamação de muita gente em praticamente todos os paises e durante meses. Defesa em forte upado de ally com alta hp era quase imbatível. Agora, pelo menos, a dinâmica mudou. O atq tem maior poder de fogo e resistência e pega forte sem up (quase) fácil. Essa mudança de dinâmica permite maior troca de fortes nos mundos onde existem allys equilibradas.

vejo muita gente que ainda não ajustou build para as batalhas. E vejo vários fazendo build de atq (para fazer mais dano e por ser mais fácil). Vejo poucos fazendo build de resistência (para defender melhor). Se as allys não se especializarem, se não houver parte da tropa com build atq e parte defesa, então os fortes vão cair mesmo. Pensem em futebol americano. O mesmo time tem 2 equipes, uma para atq e outra para def (além do kicker); quem não se especializa se estrumbica.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser8728

Convidado
atacante agora tem bem mais bonus pra da uma equilibrada,porque antes o ataque tinha bonus de 40-50 nochao e o povo das torres 100 +- dai nao tinha como ne,ataque tinha que ter muito hp e a defesa tinha q ter hp menor - ons - off seguindo comando para dar chance de ganhar!

arizona tenho bonus de 72 no chao(atacando) e isso ainda me faz errar muito---
 

DeletedUser20050

Convidado
Não sou muito a favor desta att não ,eu já batalho
a anos e venho aperfeiçoando a build de varios modelos
tou tanto ataque quanto defesa ,só que me sinto prejudicado
na parte de mira e evasão ,pois elas fecha meu bonus em 72,9
em ataque e em torre upada 121 ataque e 101 de defesa isto
no arizona pois só batalho lá ,se forem passar essa att pra outros
mundos br será necessario uma aventura que reseta a build que
não to disposto a gastar mais pepitas em reset ,fora que cada vez
que vcs cria uma att mais jogadores se desmotiva ,isto acaba com
a vontade de continuar jogando !
 

DeletedUser18725

Convidado
logo q saiu o a att o jogo disponibilizou uma "poção" pra resetar as habilidades que usamos em fortes.
 

DeletedUser

Convidado
Tanto faz a formula, logo vão por uma bazuca irá tirar 2k por hit que provavelmente só vai dropar do bau premium ou comprada da loja por 3k de pepitas por tempo limitado,destruindo toda graça das batalhas igual do tomahawk dourado fez com os duelos, vc duela com o cara e sabe que vai perder se levar um tapa.:D
 

DeletedUser9780

Convidado
Acho que é a melhor formula desde sempre :)
A unica coisa que erraram foi tirar a probabilidade de dropar itens em batalha isso ERA TOPO!!!!!!!!!!!!!!
 
Topo