Discussão sobre nova fórmula de batalhas de forte

  • Iniciar tópico DeletedUser3512
  • Data de início

DeletedUser

Convidado
Porque a quest não zera atributos tambem? minha biuld forte era em destreza, agora não tem tamanha importancia e vou ficar com um bando em destreza!
 

DeletedUser

Convidado
Porque a quest não zera atributos tambem? minha biuld forte era em destreza, agora não tem tamanha importancia e vou ficar com um bando em destreza!

build de forte em destreza:blink::covarde:, porque vez uma build dessa?
começou a pouco tempo é?


Difícil eles zerarem os atributos, quando mudou sistema de duelo eles não zeraram.
 

DeletedUser20585

Convidado
Eu acho o seguinte... '-' Não tem como agradar a todos, mas tem como a maioria... E pelo que eu estou vendo aqui no tópico de discussão, a maioria quer que essa att não venha para o BR.

Não dá para considerar ~maioria~ o que dizem em outros países. Não sabemos como são os servers lá, e eles não sabem como são aqui. Server BR agrada os brasileiros, server PT agrada os portugueses, server EN agrada os americanos...
Afinal, somos nós que jogamos no server brasileiro, não gente de fora
 

DeletedUser20525

Convidado
Eu acho o seguinte... '-' Não tem como agradar a todos, mas tem como a maioria... E pelo que eu estou vendo aqui no tópico de discussão, a maioria quer que essa att não venha para o BR.

Não dá para considerar ~maioria~ o que dizem em outros países. Não sabemos como são os servers lá, e eles não sabem como são aqui. Server BR agrada os brasileiros, server PT agrada os portugueses, server EN agrada os americanos...
Afinal, somos nós que jogamos no server brasileiro, não gente de fora

ele falo que a att foi bem aceita pelos servidores mais nao foi bem isso que eu vi :assobiando:
 

DeletedUser3512

Convidado
Eu acho o seguinte... '-' Não tem como agradar a todos, mas tem como a maioria... E pelo que eu estou vendo aqui no tópico de discussão, a maioria quer que essa att não venha para o BR.

Não dá para considerar ~maioria~ o que dizem em outros países. Não sabemos como são os servers lá, e eles não sabem como são aqui. Server BR agrada os brasileiros, server PT agrada os portugueses, server EN agrada os americanos...
Afinal, somos nós que jogamos no server brasileiro, não gente de fora

Li, nem juntando todos os usuários do fórum chegaria a 1% de todos os jogadores do servidor, portanto, este é o motivo que enviarei mensagem no jogo e aguardarei tickets, tendo em vista que, é impossível eu fazer uma avaliação de satisfação pelo fórum.

A fórmula será alterada em todos os mundos e, se houver reclamação, enviarei a InnoGames, nada a mais que isso.

Grande abraço!
 

DeletedUser20556

Convidado
fórmula resistência atualizada

Dieguito,

a fórmula de resistência já sofreu atualização, agora é

Please be aware the formula for resistance will be changed:

Resistance = 300 * (Stamina OR Hiding) / MaxHP

This boosts it to be comparable to the damage formula.


ou resistência = 300 * (tolerância OU esconder) / MaxHP

para ficar comparável à de dano.

http://forum.beta.the-west.net/showthread.php?t=2110

e com relação a essa reclamação toda, se a Inno aceitar que o El Monte não seja testado, sugiro o Baltimore para o teste.

a fórmula é melhor e causa mais danos, ainda mantendo a importância que HP tem nas batalhas. Foi grande a aprovação entre mais de 200 batalhadores em 4 batalhas feitas no beta para testar as mudanças (que acabaram tendo algum ajuste). E muitos só desaprovaram porque queriam ver hp com menor importância nas batalhas.

vejo muita reclamação :bravo: neste tópico de gente que apenas não gosta de mudanças (nunca) e a maioria fala sem conhecimento de causa, raros daqui foram os que a testaram no beta em pelo menos mais de 1 batalha. Pelo que testei, a mudança é bem-vinda (e todos tem acesso à poção grátis de novo recomeço).
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
piada me desculpe mas quem fez essa nova fórmula precisa ter umas aulinhas de português e jogar the west pra saber que o ataque está levando muita vantagem sobre a defesa minha build mesmo caí de 82 acerto no ataque pra 73 em defesa

eu quis dizer aula de matemática hehuha
 
Editado por um moderador:

DeletedUser20355

Convidado
O sistema de Fortes devia mudar e mudou, Lol o lance é que reclamações validas tecnicamente, BUILD velha com atualização Nova? Lol vai ficar desigual mesmo... Antigamente Full força, agora mesclar entre mobilidade, isso sim que vai ser dahora.. Batalhador tanto pra defesa quanto pra ataque (Nao falando que antigamente não era assim) Mudem a BUILD teste as batalhas com novo sistema u.u
 

DeletedUser

Convidado
Com a nova nova formula de Resistência(diminuição de dano e não a habilidade)
Temos:
Caso 1
Personagem com5k de HP
150 em tolerância e os mesmos 150 em esconder

300*150/5000= 9 baixo mas agora no mesmo nível do "aumento"

Caso 2
Personagem com 2.5k de HP
250 tolerância e os mesmo 250 em esconder

300*250/2500= 30. com um buf de dano se consegue mais do que isso então, nem o dano a mais do buf seria anulado, redução continua ruim, seria preciso uma build especifica e mesmo assim não faria muita diferença.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
e é pra mesclar entre mobilidade e força então que deem uma poção de resetar atributos :P
 

DeletedUser3512

Convidado
Por favor, fiquem atentos, houve uma alteração na fórmula de resistência. Ler o anúncio.

Abraços!
 

DeletedUser

Convidado
Por favor, fiquem atentos, houve uma alteração na fórmula de resistência. Ler o anúncio.

Abraços!

Já tínhamos trazido está informação direto do Beta fiz até uma simulação.:assobiando:
Não muda muita coisa, precisa de uma build extremamente especifica pra dar resultado então não compensa.
 

DeletedUser3512

Convidado
Já tínhamos trazido está informação direto do Beta fiz até uma simulação.:assobiando:
Não muda muita coisa, precisa de uma build extremamente especifica pra dar resultado então não compensa.

Exatamente, eu não tinha visto a atualização no mesmo tópico.

De qualquer forma, obrigado!
 

DeletedUser

Convidado
Pelo q entendi da formula, é total de HP, e não total de pontos de saúde. Logo seria impossível ter apenas 50hp, mas se eu estiver errado seria muita apelação.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
É o HP total se olharem Beta exemplo do Adm de la é com HP total, uma pessoa level 120 tem no minimo 1290 de hp, se informem antes de vir escrever asneira no fórum, passar informação errada pode gerar punição então moderas por favor.
 

DeletedUser

Convidado
essa fórmula então deveria ser montada através dos pontos de saúde até porque se forem pela saúde em si os soldados estão sendo drasticamente prejudicados...
 

DeletedUser

Convidado
Leia todo este tópico, você irá perceber que é o hp TOTAL.
Pare de falar asneira no fórum. Se informe antes de postar qualquer coisa você pode acabar prejudicando alguém que não tem conhecimento sobre o assunto e lê seu post.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Mano, a fórmula é MAX HP que significa HP MÁXIMO, é o HP MÁXIMO do seu personagem.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser20525

Convidado
Moderas já dei a Regra agora só apagar os posts dele.

Acho que esse tópico deu o que tinha que dar, nossas reclamações são mesmo mandadas para Alemanha?Se não este tópico é inútil.

diz a lenda que são :assobiando:

essa formula ta tão puxada para ataque que hoje uma aliança abandonou uma defesa de um forte upado para ir em um ataque ^^
 

DeletedUser18725

Convidado
sinceramente nao acho que tenha mudado tanto assim, o ataque sempre teve mais bonus que a defesa, agora ta com um pouco mais de vantagem ainda, mas ainda dai pra defender um forte upado tranquilamente
 
Topo