Discussão sobre nova fórmula de batalhas de forte

  • Iniciar tópico DeletedUser3512
  • Data de início

DeletedUser3512

Convidado
Antes de postar qualquer coisa neste tópico, por favor, leia por completo o anúncio.


Mantenham a ordem e educação por gentileza e já de antemão informo, tal fórmula será colocada em ação apenas no mundo EL MONTE e após debatermos e discutimos, será implementada ou não, dependendo unicamente da InnoGames manter esta fórmula.
 

DeletedUser

Convidado
Em primeiro lugar, a influência das habilidades resistência, esconder e liderança serão aumentadas sobre as habilidades mira e evasão.

Como assim aumentadas? desde quando a habilidade Resistência influencia em alguma coisa nas batalhas?

Você sabe que estamos falando de batalhas certo? acho que deve estar confundindo com Duelos... sei não.


Pelo que entendi essa atualização é o sonho de todos os farmes, QUEM CRIOU ESSA ATUALIZAÇÃO NA CERTA NUNCA DEVE TER BATALHA NA VIDA.

DEVERIAM CONCERTAR OS ERROS EXISTENTES AO INVÉS DE TENTAREM TRAZER ERROS NOVOS
 

DeletedUser

Convidado
Tradução via Google tradutor?
Por favor Diego revise oque escreveu.



Achei interessante as mudanças, ma esse "aumento" e "diminuição" do dano são muito pequenos não vai mudar muita coisa, já a liderança com expoente 0,5 vai:D.
TOLERÂNCIA(e não stamina(por sinal essa palavra nem existe na língua portuguesa)) e esconder expoente 0,6 boa. mira e evasão continuam a mesma coisa.
No geral achei legal mesmo algumas coisas nem interferindo realmente na batalha.
Quiseram "dueloatizar" as batalhas mas não deu muito certo.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser20338

Convidado
Dieguito vc colocou la resistençia no lugar de tolerançia
 

DeletedUser3512

Convidado
Tradução via Google tradutor?
Por favor Diego revise oque escreveu.



Achei interessante as mudanças, ma esse "aumento" e "diminuição" do dano são muito pequenos não vai mudar muita coisa, já a liderança com expoente 0,5 vai:D.
TOLERÂNCIA(e não stamina(por sinal essa palavra nem existe na língua portuguesa)) e esconder expoente 0,6 boa. mira e evasão continuam a mesma coisa.
No geral achei legal mesmo algumas coisas nem interferindo realmente na batalha.
Quiseram "dueloatizar" as batalhas mas não deu muito certo.

Jhon, não era para ser publicado agora, quem efetuou a tradução foi um membro de minha equipe o qual eu já havia enviado para ele ficar ciente. Acabei colocando os tópicos para o externo erradamente, pois publicaria isto hoje a noite. :shot:

Respondendo suas perguntas, quando tenho dúvidas, não só utilizo o google tradutor, como utilizo o bing, linguee e outros para que minha dúvida ou melhor palavra seja encontrada, tendo em vista que, para fazer uma tradução deste tipo, é necessário ter acesso a ferramenta de traduções para verificar qual palavra foi adequada para o nosso servidor, afinal, a palavra utilizada para tradução foi stamina e se fosse eu que tivesse feito tal tradução, não utilizaria Tolerância, por este motivo, em algumas traduções deste tipo, você precisa buscar na ferramenta de tradução qual foi a palavra utilizada para tal. Espero que tenha entendido.

De qualquer forma, corrigi e fiz as alterações, qualquer outro erro, apenas informar que faço alteração, pois fiz na correria.

Abraços.
 

DeletedUser20338

Convidado
pra facilitar a antiga formula era assim:
+1 bônus com 1 ponto
+2 bônus com 6 pontos
+3 bônus com 16 pontos
+4 bônus com 32 pontos
+5 bônus com 56 pontos
+6 bônus com 88 pontos
+7 bônus com 131 pontos
+8 bônus com 181 pontos
+9 bônus com 244 pontos
+10 bônus com 316 pontos

como é que ela fica, não entendi trupufas

cade o Pmelo pra explicar de novo
 

DeletedUser3512

Convidado
pra facilitar a antiga formula era assim:


como é que ela fica, não entendi trupufas

cade o Pmelo pra explicar de novo

Vou tentar levantar a fórmula exata antiga para nós, pois não tenho aqui comigo, porém, quem achar em algum lugar e quiser contribuir, fique à vontade. :p

Qualquer erro encontrado no tópico, deixe registrado aqui ou me envie um email (diego.rodriguez@innogames.de), assim que estiver no escritório corrigirei.

Abraços e boa noite.
 

DeletedUser18253

Convidado
Atualização desnecessária!

Alterar a formula atual, altera o equilíbrio das classes, a formula atual já conhecida e que ainda na medida do possível funciona bem, alterando isto vão estragar a ultima coisa equilibrada do jogo (que já não é tão equilibrada graças a set’s do natty, o novo do dia da independência... que todos sabemos não estão ao alcance de todos os jogadores, sendo assim, desigual e desequilibrado...), estão transformando as batalhas em duelos, já não chega a desigualdade de redutores em duelos, com isto estão criando algo parecido nos fortes, nova build voltada a “farmers” e “redutores”, desequilibrando ainda mais com o bônus dos novos set’s pois ao invés de “nerfarem” a desigualdade estão “buffando” ela. Em minha opinião iriam acabar de vez com o jogo, pois muitos ainda jogam apenas por causa das batalhas e afetando elas a este ponto acabariam com a graça do jogo.
 

DeletedUser

Convidado
Só não entendi o porque de ser imposta apenas no El monte, e quem não jogar lá ficou na expectativa dessa atualização a tempos...
 

DeletedUser

Convidado
pra facilitar a antiga formula era assim:


como é que ela fica, não entendi trupufas

cade o Pmelo pra explicar de novo

Bônus de liderança disse:
+1 bônus com 1 ponto
+2 bônus com 3 pontos
+3 bônus com 9 pontos
+4 bônus com 16 pontos
+5 bônus com 25 pontos
+6 bônus com 36 pontos
+7 bônus com 49 pontos
+8 bônus com 64 pontos
+9 bônus com 81 pontos
+10 bônus com 100 pontos
+11 bônus com 121 pontos
+12 bônus com 144 pontos
+13 bônus com 169 pontos
+14 bônus com 196 pontos
+15 bônus com 225 pontos
+16 Bônus com 256 pontos
+17 bônus com 289 pontos
+18 bônus com 324 pontos
+19 bônus com 361 pontos
+20 bônus com 400 pontos

Bônus de Tolerância ou Esconder disse:
+1 bônus com 1 ponto
+2 bônus com 4 pontos
+3 bônus com 7 pontos
+4 bônus com 11 pontos
+5 bônus com 15 pontos
+6 bônus com 20 pontos
+7 bônus com 26 pontos
+8 bônus com 32 pontos
+9 bônus com 39 pontos
+10 bônus com 47 pontos
+11 bônus com 55 pontos
+12 bônus com 63 pontos
+13 bônus com 72 pontos
+14 bônus com 82 pontos
+15 bônus com 92 pontos
+16 Bônus com 102 pontos
+17 bônus com 113 pontos
+18 bônus com 124 pontos
+19 bônus com 136 pontos
+20 bônus com 147 pontos

Mira ou Evasão disse:
+1 bônus com 1 ponto
+2 bônus com 6 pontos
+3 bônus com 16 pontos
+4 bônus com 32 pontos
+5 bônus com 56 pontos
+6 bônus com 88 pontos
+7 bônus com 131 pontos
+8 bônus com 181 pontos
+9 bônus com 244 pontos
+10 bônus com 316 pontos


Editei, terminei, "voto" sim para essa nova versão.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser3512

Convidado
Atualização desnecessária!

Alterar a formula atual, altera o equilíbrio das classes, a formula atual já conhecida e que ainda na medida do possível funciona bem, alterando isto vão estragar a ultima coisa equilibrada do jogo (que já não é tão equilibrada graças a set’s do natty, o novo do dia da independência... que todos sabemos não estão ao alcance de todos os jogadores, sendo assim, desigual e desequilibrado...), estão transformando as batalhas em duelos, já não chega a desigualdade de redutores em duelos, com isto estão criando algo parecido nos fortes, nova build voltada a “farmers” e “redutores”, desequilibrando ainda mais com o bônus dos novos set’s pois ao invés de “nerfarem” a desigualdade estão “buffando” ela. Em minha opinião iriam acabar de vez com o jogo, pois muitos ainda jogam apenas por causa das batalhas e afetando elas a este ponto acabariam com a graça do jogo.
Pessoal, preciso que opinem para que eu leve se vocês estão de acordo ou não, quanto mais pessoas opinarem, mais terei base para falar com nosso escritório.

Só não entendi o porque de ser imposta apenas no El monte, e quem não jogar lá ficou na expectativa dessa atualização a tempos...

Entendo perfeitamente, foi solicitado um mundo para teste e opinião dos jogadores, por isto foi escolhido no servidor brasileiro o El Monte.

Segue abaixo um texto que será atualizado em breve:
Por outro lado, há duas novas fórmulas que irão aumentar o seu dano e a resistência contra danos. Ambas as fórmulas são influenciadas pelo teto dos seus pontos de saúde. Quanto mais pontos de saúde você tiver, menor será a relação entre o dano e resistência. Você tem que decidir se você quer ter mais pontos de saúde ou danos maiores, portanto, para que possa se adaptar ao novo sistema, você terá a oportunidade de redistribuir suas habilidades de batalha forte.
 

DeletedUser20338

Convidado
Só não entendi o porque de ser imposta apenas no El monte, e quem não jogar lá ficou na expectativa dessa atualização a tempos...

por que os mundos que vieram junto com a 2.0 são os mundos de teste dos servidores
Depois edito e termino, estou ocupado.
ja deu uma base boa, da pra ter noção valeu

Pessoal, preciso que opinem para que eu leve se vocês estão de acordo ou não, quanto mais pessoas opinarem, mais terei base para falar com nosso escritório.
ja que deu corda uasuhauhs
o problema como o lord disse, a unica coisa que ainda mantem o The West vivo são as batalhas, como fala não se meche em time que esta ganhando, os sistema de batalhas ta perfeito eu acho não precisaria de nada, deviam tentar mecher em outras areas, colocar outras coisas no jogo, duelos em grupo, como em rpg's quem jogou nitendo sabe do que eu to falando, mecheram nos duelos e muita gente abandonou, o bom e que acho eu que ate o dieguito não gostou aushaush
 
Editado por um moderador:

DeletedUser16711

Convidado
Atualização muito bem vinda, faz um bom tempo que não temos alguma mudança expressiva nas batalhas.

E para o pessoal que não estão muito confiantes com a atualização, qualquer coisa se não der certo o pessoal da Inno podem mudar ou melhorar a formula, agora não podemos ficar sem atualizações para batalhas.
 

DeletedUser19245

Convidado
isso ai demorou ta a mais de 2 anos nos foruns a questão do 0,4 pra 0,6
de 130 pula de 7 pra 18 o bonus (com full forte + 33 pontos, vai pra 93 mira no chão)
isso é pra nerfar o full hp

agora esse sistema de dano e resistencia requer estudo

Dano: Dano da Arma + (Dano da Arma * Liderança / Total HP)
Resistência: (1200 / Total HP) * (Tolerância ou esconder)^0,5

digamos um soldado com 5k hp e liderança 130
média 300 de dano aumenta só 8 o dano

agora um soldado com 3k hp e liderança 130
aumenta só 13 muito fraco

alguem com 5k e 130 esconder resiste 26
me parece q esse sistema ai é inutil
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Eu não acho uma boa essa nova fórmula, na teoria os full batalhas a maioria é full força oque daria um bônus tão expressivo aos atacantes no chão, quanto ao dos defensores em torres upadas...eu só espero que isso não desmotive ainda mais os jogadores que já não são muitos.
 

DeletedUser

Convidado
Redução e aumento de dano nem vai fazer diferença e como o Caminho disse atacantes com quase o mesmo bônus da defesa'-', vai ser preciso deixar torres no máximo e mesmo assim vai ser complicado, deviam fazer a tolerância no mesmo nível da liderança ou seja 0,5.
 

DeletedUser19245

Convidado
não da
com isso exige que defensores tenham evasao pra equiparar o bonus do chão
sobe a chance de acerto e e desvio
vai nefar hp
agora n terá sentido ter 13k hp
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Gostei da nova fórmula, espero q a necessidade de hp diminua mais, e outros jogadores q n aceitavam ter uma build tão isolada no jogo possam participar mais de batalhas.
 
Topo