[Discussão] - O Assassinato

  • Iniciar tópico DeletedUser2868
  • Data de início

DeletedUser

Convidado
Como eu falei
já testei todos os outros suspeitos e somente o domador de cavalos ganha o xp e a colt

mas uma coisa interessante q eu notei , é q o xerife pede pra vc se apressar , ñ sei se isso tem algo a ver , pode ser q quem complete + rápido ganhe algo diferente , sei lá.
Isso é só teoria , acho q essa quest é muito noob , e de tanto os noob chorarem que ñ tem bengala a inno resolveu dar a bengala de graça

por isso que cada vez + eu tenho vontade de parar de jogar
em vez de melhorarem o jogo , estão cada vez + piorando.....
Concordo, a quest é noob, os jogadores que se matavam para achar a sua 1º bengala agora são obrigados a ver os players mais novos ganharem ela de graça.:mad:
 

DeletedUser

Convidado
Mesmo sendo o criador de cavalos eu achei que os depoimentos foram Muito esquesitos,tentei descobrir só pelos depoimentos antes de ler as pistas e isto é impossivel!!
 

DeletedUser7899

Convidado
Vou tentar desmaia-lo,assim verei se são 2k de hp...
 

DeletedUser967

Convidado
Eu acho que as questões das pistas não tem nada a ver pq o assassino é realmente o domador de cavalos.

A questão dessa aventura deve estar em entregar o domador vivo ou morto.
Vivo = 1500 xp e 1 colt buntline enferrujada.
Morto = ??? eis a questão ???
 

DeletedUser

Convidado
Eu acho que as questões das pistas não tem nada a ver pq o assassino é realmente o domador de cavalos.

A questão dessa aventura deve estar em entregar o domador vivo ou morto.
Vivo = 1500 xp e 1 colt buntline enferrujada.
Morto = ??? eis a questão ???

Na realidade n velho oeste se vc levava o cara vivo vc ganhava mais do que morto!
 

DeletedUser

Convidado
Não sei se estou fazendo algo de errado
Mais ta muito difícil achar as pistas
já estou trabalhando a muito tempo
e até agora só achei 2 pistas
 

DeletedUser

Convidado
Não sei se estou fazendo algo de errado
Mais ta muito difícil achar as pistas
já estou trabalhando a muito tempo
e até agora só achei 2 pistas

Bom,se vc está equipado com a foto do Sr.Charton,é pq deve ser muita falta de sorte mesmo (eu tbm travei em colher tabaco,depois de umas 25 horas colhendo tabaco que eu achei a pista,pura falta de sorte mesmo! :eek:)
 

DeletedUser12592

Convidado
aee pessoal o pistolero mostra no epilogo q a arrumadeira envenenou ele mas como se foi encontrado um pano de sangue entao foi omicidio nao tem chance de ser ela suspeito do pistolero ou do domador


Este aqui:
thewest70.png

Uma dica pra abrir:
Tenha o conjunto do Charlatão(de preferência completo, mas se faltar um, não faz tanta diferença!

sao mas 149 pontos pra eu desbloquear
 
Editado por um moderador:

DeletedUser12382

Convidado
E o criador de cavalos sim

no outro topico diz o que acontece quando se escolhe errado
 

DeletedUser

Convidado
eu analizei no mundo 1 as provas + ainda ñ terminei prova apenas q o criador de cavalos passou por varios lugares deixando seus itens em lugares suspeitos so considencia ele ñ tinha bem um bom motivo para mata-lo talves a dançarina
por ciumes a arrumadeira.ou o mexicano e o + provavel
 
Topo