[Discussão] - O Assassinato

  • Iniciar tópico DeletedUser2868
  • Data de início

DeletedUser

Convidado
Alguem pode me dizer quais são as pistas?:D

Um pedaço de pano ensanguentado
Foto antiga
Testamento
Anel de noivado
Certidão de nascimento
Planos sinistros
O relatório de um médico
Um ferro de marcar animais entortado

Ta aí ;)
 

DeletedUser

Convidado
Um pedaço de pano ensanguentado
Foto antiga
Testamento
Anel de noivado
Certidão de nascimento
Planos sinistros
O relatório de um médico
Um ferro de marcar animais entortado

Ta aí ;)

Thanks!:D
Já achei todas, e vo duelar com o cara...
Vo sair da cidade, pra eu não ter que voltar láaa longe!:/
 

DeletedUser11809

Convidado
Sem dúvida nem uma é o criador de cavalos, todos os outros dão zero de xp!

No texto do criador de cavalos, no final, ele diz que agora estava ficando interessante!

Tem mais. Como pode ter dois assassinos, se alguns palyer já completaram a aventura e disseram que o criador de cavalos que da 1000 de xp, como pode ter outro assassino?

Desde o começo já tinha percebido que era o criador de cavalos, só não tinha certeza, assinto bastante filmes de investigação!

Tem que fazer os trabalhos perdo da "propriedade" pra ganhar as pistas? Não estou achando nem uma!
 

DeletedUser

Convidado
Sem dúvida nem uma é o criador de cavalos, todos os outros dão zero de xp!

No texto do criador de cavalos, no final, ele diz que agora estava ficando interessante!

Tem mais. Como pode ter dois assassinos, se alguns palyer já completaram a aventura e disseram que o criador de cavalos que da 1000 de xp, como pode ter outro assassino?

Desde o começo já tinha percebido que era o criador de cavalos, só não tinha certeza, assinto bastante filmes de investigação!

Tem que fazer os trabalhos perdo da "propriedade" pra ganhar as pistas? Não estou achando nem uma!

Os trabalhos são:
- Charlatão
- Transportaar Munições
- Serrar Madeira
- Domar Cavalos
- Apanhar Agaves
- Colher Tabaco
 

DeletedUser11809

Convidado
Os trabalhos são:
- Charlatão
- Transportaar Munições
- Serrar Madeira
- Domar Cavalos
- Apanhar Agaves
- Colher Tabaco

Eu sei que são esses trabalhos, estava fazendo eles lonje da propriedade, depos que fiz perto, achei!
 

DeletedUser

Convidado
Terminei a aventura no m5 e escolhi o criador de cavalos,na hora ganhei 1000 de xp,ai fui ate ele aceitei e derrotei ele então ganhei 1000 de xp de novo mais a colt buntline enferrujada nd mais :(
 

DeletedUser

Convidado
Sem dúvida nem uma é o criador de cavalos, todos os outros dão zero de xp!

No texto do criador de cavalos, no final, ele diz que agora estava ficando interessante!

Tem mais. Como pode ter dois assassinos, se alguns palyer já completaram a aventura e disseram que o criador de cavalos que da 1000 de xp, como pode ter outro assassino?

Desde o começo já tinha percebido que era o criador de cavalos, só não tinha certeza, assinto bastante filmes de investigação!

Tem que fazer os trabalhos perdo da "propriedade" pra ganhar as pistas? Não estou achando nem uma!


Sim fiz o teste com personagerns de mundo diferente cada um com um suspeito e é o criador de cavalos e o drop é a colt enferrujada.

Esperavam tanto uma arma rara que nem veio.:cool:
 

DeletedUser

Convidado
Quest do assassinato:

Quest do assassinato:

Essa quest é longa,por isso,não irei postar imagens.

Informação Importante: Essa aventura é só para quem é nível 50+.

1º Faça limpar o mato até conseguir um pano sujo de sangue.

2º Vá ao Xerife,conclua a quest e receba a medalha "Delegado"

3º Vá até a propriedade,que é um empregador no centro do mapa,um quadrante à diagonal da direita da clareira,conclua a quest e receberá uma foto de um trabalhador da classe cowboy

4º Agora está na hora de interrogar os suspeitos,no mesmo quadrante,irá aparecer três novos empregadores(O pistoleiro,a dançarina e a empregada).Vá até eles e conclua a aventura de cada um.E na dançarina você poderá escolher como recompensa a sombrinha do Kudram(Escolha a primeira "?") ou a bengala(Escolha a segunda "?")!!!

5º Depois de ir até os três empregadores,vá no quadrante de cima... Aparecerá mais 2 empregadores(O mexicano e o criador de cavalor que também são suspeitos),vá até eles e conclua a missão de cada um.

6º Agora vá até o Xerife e conclua a missão dele.Agora está na hora de buscar pelas pistas do assassinato.

7º Faça os trabalhos "Domar cavalos","Charlatão","Transportar munição","Colher Tabaco","Apanhar agaves" e "Serrar madeira" até ganhar os respectivos ítens(as pistas)

8º Após conseguir todas as pistas vá até o Xerife,conclua a quest e ganhe 500 de xp.E por fim,vá até o Xerife novamente e escolha o Criador de cavalos : O Assassino,você ganhará 1000 de xp

9º Agora que você já sabe que o criador de cavalos é o assassino,vá até ele e o duele fazendo a aventura.Você ganhará novamente 1000 de experiência e também uma Colt Buntline Enferrujada!

PS: Essas aventuras só irão entrar na 1.28
 

DeletedUser12930

Convidado
é o criaor de cavalos veja as pistas uma carta de assasinato assinada por c.c. só li essa e já descrubri que era o criador de cavalos então fiz e só ganhei uma arma horrível
 

DeletedUser

Convidado
Quest do assassinato:

Essa quest é longa,por isso,não irei postar imagens.

Informação Importante: Essa aventura é só para quem é nível 50+.

1º Faça limpar o mato até conseguir um pano sujo de sangue.

2º Vá ao Xerife,conclua a quest e receba a medalha "Delegado"

3º Vá até a propriedade,que é um empregador no centro do mapa,um quadrante à diagonal da direita da clareira,conclua a quest e receberá uma foto de um trabalhador da classe cowboy

4º Agora está na hora de interrogar os suspeitos,no mesmo quadrante,irá aparecer três novos empregadores(O pistoleiro,a dançarina e a empregada).Vá até eles e conclua a aventura de cada um.E na dançarina você poderá escolher como recompensa a sombrinha do Kudram(Escolha a primeira "?") ou a bengala(Escolha a segunda "?")!!!

5º Depois de ir até os três empregadores,vá no quadrante de cima... Aparecerá mais 2 empregadores(O mexicano e o criador de cavalor que também são suspeitos),vá até eles e conclua a missão de cada um.

6º Agora vá até o Xerife e conclua a missão dele.Agora está na hora de buscar pelas pistas do assassinato.

7º Faça os trabalhos "Domar cavalos","Charlatão","Transportar munição","Colher Tabaco","Apanhar agaves" e "Serrar madeira" até ganhar os respectivos ítens(as pistas)

8º Após conseguir todas as pistas vá até o Xerife,conclua a quest e ganhe 500 de xp.E por fim,vá até o Xerife novamente e escolha o Criador de cavalos : O Assassino,você ganhará 1000 de xp

9º Agora que você já sabe que o criador de cavalos é o assassino,vá até ele e o duele fazendo a aventura.Você ganhará novamente 1000 de experiência e também uma Colt Buntline Enferrujada!

PS: Essas aventuras só irão entrar na 1.28

Tenho a impressão de que já vi um tutorial PARECIDO com esse um dia!:rolleyes:
 

DeletedUser

Convidado
Os trabalhos são:
- Charlatão
- Transportaar Munições
- Serrar Madeira
- Domar Cavalos
- Apanhar Agaves
- Colher Tabaco
vc pode mim disser qual e essi trabalho charlatão?
 

DeletedUser

Convidado
Os trabalhos são:
- Charlatão
- Transportaar Munições
- Serrar Madeira
- Domar Cavalos
- Apanhar Agaves
- Colher Tabaco
vc pode mim disser qual e essi trabalho charlatão?

Este aqui:
thewest70.png

Uma dica pra abrir:
Tenha o conjunto do Charlatão(de preferência completo, mas se faltar um, não faz tanta diferença!
 

DeletedUser

Convidado
Mas todas as pistas dão para o criador de cavalos

se descobreirem algo do mexicano postem pois eu ainda não terminei

Ps:tomara que seja um item melhor:D

O Mexicano não é...sou brasileiro tenho 2 contas no Mundo 4 e 5 de Portugal e escolhi esta:



O homicídio (O assassino é o mexicano, Enrico)
Xerife John Fitzburn : Bom, eu analisei novamente todas as provas e acho que está errado!
Requerimento:Recompensa:
Fotografia antiga 1/1 (Concluindo)
Um pedaço de pano ensanguentado 1/1 (Concluindo)
Testamento 1/1 (Concluindo)
Anel de noivado 1/1 (Concluindo)
Certidão de nascimento 1/1 (Concluindo)
Planos sinistros 1/1 (Concluindo)
Um relatório médico 1/1 (Concluindo)
Um ferro de marcar dobrado 1/1 (Concluindo)
+ 0 pontos de Experiência
Já completou esta aventura.
» Esconder epilogo
 

DeletedUser

Convidado
Que pessoal teimoso...
Insistem em colocar outra pessoa...
:mad:
É O CRIADOR DE CAVALOS!
Sem mais..
 

DeletedUser9485

Convidado
Como eu falei
já testei todos os outros suspeitos e somente o domador de cavalos ganha o xp e a colt

mas uma coisa interessante q eu notei , é q o xerife pede pra vc se apressar , ñ sei se isso tem algo a ver , pode ser q quem complete + rápido ganhe algo diferente , sei lá.
Isso é só teoria , acho q essa quest é muito noob , e de tanto os noob chorarem que ñ tem bengala a inno resolveu dar a bengala de graça

por isso que cada vez + eu tenho vontade de parar de jogar
em vez de melhorarem o jogo , estão cada vez + piorando.....
 

DeletedUser6913

Convidado
acho q essa quest é muito noob , e de tanto os noob chorarem que ñ tem bengala a inno resolveu dar a bengala de graça

por isso que cada vez + eu tenho vontade de parar de jogar
em vez de melhorarem o jogo , estão cada vez + piorando.....

Concordo plenamente...
 

DeletedUser

Convidado
mas uma coisa interessante q eu notei , é q o xerife pede pra vc se apressar , ñ sei se isso tem algo a ver , pode ser q quem complete + rápido ganhe algo diferente , sei lá.
Isso é só teoria , acho q essa quest é muito noob , e de tanto os noob chorarem que ñ tem bengala a inno resolveu dar a bengala de graça

por isso que cada vez + eu tenho vontade de parar de jogar
em vez de melhorarem o jogo , estão cada vez + piorando.....


isso que voce disse e a mais pura verdade

ue tenho um char que eu fiquei o maior tempo procurando a bengala e agora eles dao ela tao falcilmente
 
Topo