[Discussão] - O Assassinato

  • Iniciar tópico DeletedUser2868
  • Data de início

DeletedUser2868

Convidado

Não Postem Spoilers Nesse Tópico

Vejo muita gente dizendo que o prêmio dessa aventura é uma Colt Enferrujada, mas pelo visto todos estão indo no mesmo suspeito.

Eu não li quem é, não vou ler tutoriais sobre a aventura porque a graça está em descobri-la, e quero tirar minhas próprias conclusões.

Minha discussão se inicia com:

- Alguem tem garantias de que, se optar por outro suspeito a recompensa é diferente ?!

Eu sinto que, a solução não deve ser só A+B, essa sequência de aventuras foi feita para ser diferente de qualquer outra.

Vou reunir as pistas e tentar analisa-las de modo diferente. Vou testar outras soluções no BETA e no .NET para ver se muda a premiação final.

Não Postem Spoilers Nesse Tópico
 

DeletedUser8284

Convidado

Não Postem Spoilers Nesse Tópico

Vejo muita gente dizendo que o prêmio dessa aventura é uma Colt Enferrujada, mas pelo visto todos estão indo no mesmo suspeito.

Eu não li quem é, não vou ler tutoriais sobre a aventura porque a graça está em descobri-la, e quero tirar minhas próprias conclusões.

Minha discussão se inicia com:

- Alguem tem garantias de que, se optar por outro suspeito a recompensa é diferente ?!

Eu sinto que, a solução não deve ser só A+B, essa sequência de aventuras foi feita para ser diferente de qualquer outra.

Vou reunir as pistas e tentar analisa-las de modo diferente. Vou testar outras soluções no BETA e no .NET para ver se muda a premiação final.

Não Postem Spoilers Nesse Tópico

tb pensei nisso mais irei analisar as pistas e oque eu achar vou escolher quem sabe não ganho uma certa arma:rolleyes:
 

DeletedUser

Convidado
Kudram disse que não queria Spoiler, então não sei se ele gostaria que eu postasse isso. Mas vou te falar por MP.

Na verdade eu escolhi essa decisão sem querer, abri a aventura errada na pressa e não vi que era o mexicano... Se pudesse voltar no tempo.

fala pra mim tambem


acho que tambem vou escolher outro suspeito
vai que vem uma arma rara

hummmmm agora vi

mas sera que nao abre outra aventura??
 
Editado por um moderador:

DeletedUser12153

Convidado

Na verdade eu escolhi essa decisão sem querer, abri a aventura errada na pressa e não vi que era o mexicano... Se pudesse voltar no tempo.
Play, você olhou com alguma pessoa que tomou outra decisão se tirou item diferente do seu?
 

DeletedUser

Convidado
Mas todas as pistas dão para o criador de cavalos

se descobreirem algo do mexicano postem pois eu ainda não terminei

Ps:tomara que seja um item melhor:D
 

DeletedUser

Convidado
Eu to achando q foi a arrumadeira, mas ainda n to com certeza...
 

DeletedUser

Convidado
Pois é no BR4 to começando a pegar as pistas, dps q conseguir tds, vou ver e vou tentar conseguir ter algum suspeito ;)

Depois de acusar um dos suspeitos, me faLe a recompensa, se puder. ;)
Não me arrisco de concLuir a aventura no M6.

Vou fazendo no PT, pois nos Mundos BR sou fuLL Construtor e não posso fazer uns trabaLhos. :(
 

DeletedUser

Convidado
Depois de acusar um dos suspeitos, me faLe a recompensa, se puder. ;)
Não me arrisco de concLuir a aventura no M6.

Vou fazendo no PT, pois nos Mundos BR sou fuLL Construtor e não posso fazer uns trabaLhos. :(

Se eu n conseguir ter alguma pista q ele a crer q a assasina é a arrumadeira eu vo escolher o cara dos cavalos ;)
 

DeletedUser

Convidado
Todas as pistas apontam para o criador de cavalos sim!.No início e no começo da segunda página do meu tutorial,o SKL postou as pistas traduzidas,se quiser,pode ver... Não tenho dúvidas que ele é o assassino.

E uma coisa que eu estou suspeitando,acho que se desmaiar o criador de cavalos ganha uma recompensa muito melhor,para quem não sabe,o criador de cavalos tem mais de 1800 de vida.

EDIT: Se você escolher tanto a dançarina quanto o mexicano(ja é provado) irá aparecer no epílogo,"Parece que você não leu as pistas",uma coisa assim,e não ganha absolutamente nada... Se forem mesmo escolher os outros escolham a arrumadeira ou o Daniel(pistoleiro).
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Todas as pistas apontam para o criador de cavalos sim!.No início e no começo da segunda página do meu tutorial,o SKL postou as pistas traduzidas,se quiser,pode ver... Não tenho dúvidas que ele é o assassino.

E uma coisa que eu estou suspeitando,acho que se desmaiar o criador de cavalos ganha uma recompensa muito melhor,para quem não sabe,o criador de cavalos tem mais de 1800 de vida.

Então eLe não será probLema para mim.
Hito cada quase 300 com Taschunka.
Vou esperar subir de níveL para usar a arma antes de desafiá-Lo.
Parei na parte da acusação, não irei concLuir até ter certeza.

Vou deixar assim por enquanto, até descobrirem as novas recompensas, e desvendar o mistério do baLde e da CLareira.
 

DeletedUser

Convidado

Então eLe não será probLema para mim.
Hito cada quase 300 com Taschunka.
Vou esperar subir de níveL para usar a arma antes de desafiá-Lo.
Parei na parte da acusação, não irei concLuir até ter certeza.

Vou deixar assim por enquanto, até descobrirem as novas recompensas, e desvendar o mistério do baLde e da CLareira.

Se você fizer isso mesmo a cada round, em 6 rounds ele cai.
 

DeletedUser

Convidado
Bom, eu tenho 3 suspeitos :D
1º cowboy dos cavalos
2º Daniel o filho do cara morto: ele ficou bravo e mato o pai :P
3º Arrumadeira: ela está gravida do cara morto e talvez matou ele :D

;)
Mas ainda tem q pensar e interpretar as pistas ;)
 

DeletedUser

Convidado
2º Daniel o filho do cara morto: ele ficou bravo e mato o pai :P


Se você ler na pista do testamento,vai ver que o pai dele que morreu deichou toda a herança dele para o daniel,logo você acha que ele mataria o pai?
 

DeletedUser

Convidado
Claro, ele queria o dinheiro do pai! por isso ele o matou e ficou com a herança ;)
 
Topo