Discussão 1.27

  • Iniciar tópico DeletedUser2868
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser2868

Convidado
Outra novidade...

Talvez não venha na 1.27 se a programação demorar muito pra ser finalizada...


Duelos contra NPCs
Duelos no Mapa... (O texto em alemão->ingles sugere duelos instantaneos, mas o importante é que serão no MAPA e não mais no salão)
 

DeletedUser9818

Convidado
Louvemos o deuses do MMORPG que lançaram uma luz sobre a InnoGames \o/


Isso vai ser ótimo! Os personagens vão trabalhar menos e dormir mais, além de evoluir mais rápido (pode custar o dobro de energia, mas custa a metade do tempo, logo são horas a menos trabalhando pra se ter o mesmo benefício).

Agora sim, o jogo deixa de ser monótono mas ao mesmo tempo dá uma folga considerável pra os jogadores ficarem sem vigiar o personagem.
 

DeletedUser2868

Convidado
Louvemos o deuses do MMORPG que lançaram uma luz sobre a InnoGames \o/


Isso vai ser ótimo! Os personagens vão trabalhar menos e dormir mais, além de evoluir mais rápido (pode custar o dobro de energia, mas custa a metade do tempo, logo são horas a menos trabalhando pra se ter o mesmo benefício).

Agora sim, o jogo deixa de ser monótono mas ao mesmo tempo dá uma folga considerável pra os jogadores ficarem sem vigiar o personagem.

Koyal, veja minha postagem antes da sua... ;) Sobre duelos, acho que tu vai gostar...

 

DeletedUser1414

Convidado
esse de duelos no mapa, nunca gostei disso, ta que é o correto, agora imagina os full atque, conta premmy, vao por 8 trabalhos de 10 min em locais diferente.., porem proximo, o cara vai ter mta sorte se conseguir atacar ele no lugar correto.

antes eles viviam durmindo agora, vao poder usar disso pra trabalharem.
 

DeletedUser2868

Convidado
esse de duelos no mapa, nunca gostei disso, ta que é o correto, agora imagina os full atque, conta premmy, vao por 8 trabalhos de 10 min em locais diferente.., porem proximo, o cara vai ter mta sorte se conseguir atacar ele no lugar correto.

antes eles viviam durmindo agora, vao poder usar disso pra trabalharem.

É Sare... Mas tem um lance... O bonus de Pistol vai ser util agora... ;)
 

DeletedUser2868

Convidado
Como eu já tinha dito antes, haverá MESMO um Novo Premium e um Novo Implemento... Esse novo implemento está marcado como "pequeno"... Vamos ver do que se trata... Quem sabe poker ?! heheheheheheh...

Pelomenos Poker parece algo "pequeno" para se adicionar ao gameplay...
 
Kudram não acha que com a duração de 1 hora dando efveito de 2 horas, os hotéis vão passar a recuperar energia mais rapido??

Acho qaue seria muito "Cavalo" se acontecesse isso tudo..

Ah..sobre o poker..não sei se iria ficar legal...mais parece que se for bem implantado ficara legal!! :D



Suspeitei de uma coisa após uma semana da 1.26: a 1.27 demorou a sair no BETA é pq vai ter coisas boas^^
 
Última edição:

DeletedUser9818

Convidado


Koyal, veja minha postagem antes da sua... ;) Sobre duelos, acho que tu vai gostar...


Ainda to emcima do muro sobre essa mudança... não sei se vai ser pra melhor ou pra pior, mas como já comentei uma vez, a InnoGames ganhou crédito comigo só pela coragem de fazer uma alteração dessas, que sem dúvida já está dando muita dor de cabeça pra eles.


O lado bom, é que se eu não gostar de alguém, é só eu ir trabalhar perto dele auheauhe quando o povo vier me atacar vai bater no cara pela conveniência :D

Kudram não acha que com a duração de 1 hora dando efveito de 2 horas, os hotéis vão passar a recuperar energia mais rapido??

Acho qaue seria muito "Cavalo" se acontecesse isso tudo..

Ah..sobre o poker..não sei se iria ficar legal...mais parece que se for bem implantado ficara legal!! :D



Suspeitei de uma coisa após uma semana da 1.26: a 1.27 demorou a sair no BETA é pq vai ter coisas boas^^

Putz, tomara que não, por mim eles podiam aumentar a duração do hotel pra 10 horas (barracas 7h30m, mesma proporção de hoje), e colocar algumas opções tipo dormir 4 horas, 6 horas e 10 horas. Assim agente teria 10 horas de tranquilidade por dia.
 

DeletedUser10987

Convidado
Como eu já tinha dito antes, haverá MESMO um Novo Premium e um Novo Implemento... Esse novo implemento está marcado como "pequeno"... Vamos ver do que se trata... Quem sabe poker ?! heheheheheheh...

Pelomenos Poker parece algo "pequeno" para se adicionar ao gameplay...

A agora tu me encheu de alegria com a possivel vinda do Poker =D

Isso vai ser bem lucrativo para quem sabe jogar :D
 

DeletedUser2868

Convidado
O lado bom, é que se eu não gostar de alguém, é só eu ir trabalhar perto dele auheauhe quando o povo vier me atacar vai bater no cara pela conveniência :D


Você matou a pau e respondeu a uma colocação do Sare...

O duelo será por AREA não por SPOT... Ou seja... Não precisa estar NECESSÁRIAMENTE no mesmo trabalho que a outra pessoa... Se você começar um duelo e o inimigo se mover, o duelo acontece normalmente... E terá um "BOTÃO" de duelo... Você clica e ve uma lista de uns 10-20 players proximos de você e que tenha o seu "nivel" de duelo... Fica mais facil procurar oponentes do que sair pulando de salão em salão...

E os duelos contra NPC vai ser bacana tb... Vai ter uma lista de NPCs... Por "dificuldade"... Cada um que você derrota "some" e tempos depois é substituido por outro na mesma "linha de força"...
 

DeletedUser1414

Convidado
bom, mto bom, agora sim.. ae ja melhora bastante kud... (entra no msn dps, preciso trocar ideia ctg).


e esses duelos contra npc.. estilo mporhg., vai dar oq ?
ja sabe ?
 

DeletedUser2868

Convidado
bom, mto bom, agora sim.. ae ja melhora bastante kud... (entra no msn dps, preciso trocar ideia ctg).


e esses duelos contra npc.. estilo mporhg., vai dar oq ?
ja sabe ?

Vai dar medalha pro Tio Kud... ^^

Não tem nada muito definido, as alterações de duelo são os ultimos itens da Pauta do 1.27... Se der QUALQUER TIPO de problema, ficará de fora e só virá na 1.28... Mas é bacana pra quem quer medalhas de duelo, mas não tem cidade... Coisas assim... Pelomenos é oque eu acredito...

Build de duelo sem cidade, o cara ganhar xp...

Não tenho idéia... Acho que semana que vem tem algo novo no Beta...
 

DeletedUser6523

Convidado
Redução de velocidade por itens no inventario mais essa atualização de brincar de " PEGA - PEGA " vai dar oque falar! :rolleyes:
 

DeletedUser9818

Convidado
Redução de velocidade por itens no inventario mais essa atualização de brincar de " PEGA - PEGA " vai dar oque falar! :rolleyes:

É... o pessoal de certas builds full duelo vai ficar bravo porque eles usam muitos itens variados para trabalhar...


Hey Kurdam, é melhor você estar numa cidade quando a atualização chegar se não você vai tentar andar pra cidade mais próxima e ver "Está a viajar: Cidade / 999:99:99" :D
 

DeletedUser6523

Convidado
Uma vez quando chegou a noticia sobre a atualização da redução de velocidade eu dei um palpite de deichar nossos itens na cidade com uma certa quantidade de slots por personagem. Em um Box, Armario, Armazem.. etc.. algo assim!

Melhor do que carroça.. né Kudram :rolleyes:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Uma vez quando chegou a noticia sobre a atualização da redução de velocidade eu dei um palpite de deichar nossos itens na cidade com uma certa quantidade de slots por personagem. Em um Box, Armario, Armazem.. etc.. algo assim!

Melhor do que carroça.. né Kudram :rolleyes:

Gostei da ideia,bem criativa
 

DeletedUser

Convidado
Tem previsão pra chegada da atualização? E não será mais possível fazer trabalhos de 2 horas? ou em 2 horas vai dobrar o prêmio?

Não entendi direito....

Do forum .net


Further news concerning the 1.27 and its changes:

1) Works:
- 2 hours of work will be as effective as 1 hour is now (luck, money, xp, motivation, etc). Here's an example:
Old: 2 Hours need 24 Energypoints and give 120$ and 100 XP
New: 1 Hour needs 24 Energypoints and gives 120$ and 100 XP


- There won't be a 2-hours-work any more.

- You will be able to set 3 works in your activity queue without premium and with premium 8 works.

=> The game becomes a bit more time-consuming but if you are active, you'll be more effective than before.

2) Duels:
- Duelprotection will be still active as now (duels only possible, if you are a member of a town)

- The duelfeature is the last feature on the To-Do-List for 1.27. If there will occure some problems, this feature might become set back for an undefinite time.

- Duels will be possible, while standing quite close to your enemy. You needn't stand on the same field as him.

- There will be two new "areas" in the duelmenu
-> 1. NPC-Duels: There you will be able to choose an npc-opponent from a list of npcs. NPCs which you couldn't defeat will stay in the list. The ones which you defeat will get out of the list and become after some time replaced by another one (or the same, not sure right now).
-> 2. Regular Duels: This will be a list of about 10-20 players, which are nearly as strong as you. Its function is to find possible opponents fastly.

- If you started a duel and your opponent changes his position, this won't take any effect on the duel, so that the duel will take place even if your opponent is not nearby you.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo