Desepero? Falta de vergonha? Ou rouba as cidades da aliança mesmo na cara de pau?

  • Iniciar tópico DeletedUser10641
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser15471

Convidado
Aproveitem o gostinho da vitória, quem nunca comeu doce, quando come se lambuza...
ahahahahahaahahahahahaa



Eu como doce quando eu quero já tu tinhas de ter a Brothers ai para poderes comer doces.

:eek:

Queria saber qual a desse foca, po, 6 defesas a noite.
Isso sim é desespero e falta de vergonha.:covarde:'s


Era para defenderem todas, nao conceguiram?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser14996

Convidado
Eu só como doce quando to com dinheiro =/
Mas ja o Jahka , bota doce na "Lan House" dele , para não só chupar o amarrgo de suas derrotas.


Infelizmente, era uma vez um juntão chamado FAD.
A Fad tinha 100 cidades, e um sonho:

"Superar a NWT!" ->Esta sendo facil

Mas infelizmente, na FAD mora um fundador muito malvado, e n00b, o nome dele é N00BMAU, porém, ele não está sozinho. Com ele surgiu, de uma mutação do vírus burrinhos pradigitalis o tayles, um gnomo troll que não costuma usar desodorante, que é conhecido como ANALFABETO FUNCIONAL.
Hoje declaramos contra o suvaco do tayles, e eles não contavam com uma arma:

REXONAAAAAAAAAAAAAAAA!
REXONA NELES GALERAAAAAAAA!

Estavamos todos com nossas máscaras, oxigênio em cilindros, e nossas armas, todas carregadas, quando, surgiu, no ultimo lugar da torre, muuuuuuito bem escondido, o gnomo tayles, com sua áura de odor insuportável. Com uma jogada de sorte, conseguimos atingir o capacete do gnomo, que levantou os braços de raiva.

EIS A HORA DA VIRADA!
ELE LEVANDOU O BRAÇO, E O ODOR INSUPORTÁVEL, SAIU, DESGOVERNADAMENTE, E DEIXOU OS DEFENSORES IGUAL BARATAS TONTAS. Com essa jogada genial, conseguimos subir e conquistar as torres! E começou a chuva de balas nos perdidos!

INVADIMOS O FORTE, DESINFETAMOS O SUVACO DO TAYLES!

Tiramos toda a sujeira, bravos homens, lutamos, invadimos e depilamos o suvaco do tayles, depois disso passamos REXONA!, agora tayles é conhecido por ai como tátá, e eles viveram felizes para sempre junto com o n00bmau, e a chorona de plantão, hellenpattycaçadora.
Hellen, poxa, ensina o seu ''pai'' a usar desodorantes...

ATENÇÃO : SUVACO FEDIDO FAZ MAL A SAÚDE

Fim

Jahkallord

Jahkallord insultado um jogador muito melhor que ele , e agora vai ter que continuar com suas palavras , PQ a NWT vai ser superada.
Fonte : Forte H and H Force - 1
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Po eu adoro doce, principalmente um docinho de JAKA!
Estão servidos?? hahahaha!



Não so Baba ovo dele só o acho maior que um noob como vc blz e não to nem ai pra tua opinião tbm e pra não falar :censurado: aki vo nem responde o q eu to pensando aki blz !

Nem vo perde meu tempo aki discutindo com um :censurado:como vc tenho mais o q fazer


Só não respondo este post porque não entendi nada do que está escrito UASHasuhASUH'

Meu primo na segunda série escreve melhor... ="/

E outra, você não vai com a minha cara? me ataque e seja feliz... como seu amiguinho aí fez hoje e me deu 575xp... :assobiando:
Pode ter certeza que vou ser-lhe grato por um bom tempo \o/
 
Editado por um moderador:

DeletedUser10596

Convidado
ASIEHSIAHASIHEASIUHSAIEHSAIHSIUHIASUHASEIUASHE

Christian se supera a cada post...
Zoei o tayles sim, como ele sempre me zuou quando pode...
Porém, fica in-game, ao contrário de vocês, que são crianças mal amadas, e trazem isso pra cá.
 

DeletedUser14996

Convidado
Nunca puxei saco de Jahkallord e de Jeff.
Para ficarmos na familia.
Nunca gostei do Jahka , e tbm não gosto do Jeff , não vo ficar falando que gosto de Jeff , só pq ele é lider da familia em que estamos.
Os dois tem atitudes que não concordo.
Que é querer mandar na cidade dos outros.
Mas...


ASIEHSIAHASIHEASIUHSAIEHSAIHSIUHIASUHASEIUASHE

Christian se supera a cada post...
Zoei o tayles sim, como ele sempre me zuou quando pode...
Porém, fica in-game, ao contrário de vocês, que são crianças mal amadas, e trazem isso pra cá.

Eu me supero jahka ?
Sempre lhe respeitei , mas nunca fui com sua cara , por querer mandar na cidade dos outros.
Eu não me supero.
Você que é um comediante.
Boa sprte ae Jahka.
Reergua a NWT , pq as batalhas estão sem graça >.<
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Ai galera, Mudando de Assunto . . .

To fazeno uma campanha, quadrante de duelos.

Nos estamos tendo que andar muito pra duelar então gostaria que todos os duelistas se reunissem no quadrante da Arena e The Brothers, é o quadrante que mais tem duelistas, e tem a Swat tambem assim todos poderão duelar mais.

Os duelistas que ja tem aliança, as cidades de duelos tambem tem suas ally a MYST com Swat e a NTW com Arena.

Flws.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo