Desepero? Falta de vergonha? Ou rouba as cidades da aliança mesmo na cara de pau?

  • Iniciar tópico DeletedUser10641
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
O pior é a assinatura do jahka

M8 - NWT (dominando o Servidor)

Só se for em outro mundo q eles tão dominando
 

DeletedUser

Convidado
Hitl...Ops! Jahkallord você não faz mults e não erra! Sua família é perfeita!

Iniciou-se uma batalha contra o forte Myst Lucasdalpizzol. O jogador bug-eye de NWT - H and H desenterrou o machado!

Iniciou-se uma batalha contra o forte Myst - Patty Owns. O jogador jahkallord de NWT - H and H desenterrou o machado!


Essas são só as aliadas da minha cidade

Agora se liga, se eu chamar o Nobilmau aqui ele tem mais moral que você. Porque você falava tanto dos mults deles e você faz o quê?

Você chama o Tayles de analfabeto funcional? Tá ok, não vou comentar essa...

ANTES de você começar com o mimimi tradicional você pensa no que você faz e fala, porque razão você não tem...

Quem mandou você tirar a Brothers da NWT?

EXCREMENTO FEITO É EXCREMENTO LEMBRADO


Acho melhor você jogar nos seus outros mundos porque de baixaria você aqui já fez suas apresentações...CORTINAS POR FAVOR

Cara isso daqui não é AoE que você deleta um carinha e fica na boa...No The-West tem volta...

Agora para você não vir com grandes mimimis:

-Sim sou level baixo mais o que conta é o encéfalo
-Minha city não é líder de aliança mas é top 3
-E se você não "leva o jogo a sério" deixa nós da Mysterious sem ter que aturar Mult Ataque.
 

DeletedUser

Convidado
Em 1° o a moral do Nobil ao menos comigo nem se compara a do jahka, Nobil jamais ordenou mult's, quem era da FAD sabe muito bem disso... ao contrário, o jahka só acabou com a FAD por conta de seus mult's, que fizeram inclusive vários jogadores pararem de jogar...

E vá lá neh jahka, tu não bota ordem nem na nwt e vem no fórum querendo dar de bonzão? Minha cidade (Myst - X) pelo ataque que fizemos a vocês levamos 5 semanas de punição porque a batalha não foi agendada... agora compara a organização do Jeff com a tua, eu não vou falar nada, acho que sua inteligência é boa o bastante pra perceber, não tem ninguem débil aqui!
 

DeletedUser15471

Convidado
Essa tal família que você cita acima, e esse líder que você cita acima, respectivamente ergueu vocês onde estão, e comandou vossas batalhas para que consigam os fortes. Penso que ao menos deveriam ter a consideração de ver que tudo que tens, conseguiram conosco, e sozinhos não teriam conseguido.


Essa sim teve piada vai para onde está a tua cidade lá em baixo no ranking a mérito da brothers sempre foi só da brothers tanto que a nwt nao é nada sem a BROTHERS.
Já nos tinhas feito isso uma vez tu proprio atacaste 5 dos 6 fortes da brothers ... e nós recuperamos todos sem a tua ajuda seu inutil ...

Cidade nº1 no jogo,
nº1 west fort,
1º cidade a atingir 200.000 em fortes no Arizona,
Batemos o record de dano de todo o servidor br desde sempre, dois meses seguidos,

Como tu dizes cidade TOP 1 ARROGANTES acho que podemos ser um pouco não?

1º cidade a virar um mundo ao contrário ...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser14996

Convidado
Alguem viu o Jahkallord por ai ? Sumiu ? Foi ter aulas de Portugues ? Ou ta administrando a "FAMILIA" DELE ?
 

DeletedUser

Convidado
como é bom quando a nwt faz um monte de batalha , ganhamos fortes de graça ;/
 

DeletedUser

Convidado
Carissimos colegas tenho uma dúvida.

estaria o sr que se diz dono da nwt querendo entregar o jogo por w.o.???

pois como é público e notório a familia mysterious faz um unico ataque por dia. Nessa palhaçada do sr que se diz dono da nwt, a mysterious ganhou 6 fortes, como disse o cobre colega, "de graça".

porem, não houve competitividade nem resistencial alguma do lado da nwt.

sera que o sr que se diz dono da familia nwt esta entregando o jogo??

gostaria que pensassem nesta hipótese, antes de seguir ordens de um louco e ébrio garoto mimado.


vamos tentar fazer batalhas boas e competitivas.
Uma unica por dia.
Pois senão vcs saem no prejuizo total, pois perdem fortes e nos no prejuizo pois pegamos pouca xp de vcs.


Pensem nisso



att



jeff macgraw
lider da familia mysterious

Nobilmau - grande amigo que faz falta no jogo.

NÃO GOSTARIA QUE O SR QUE SE DIZ DONO DA NWT FALASSE ALGO QUE DENEGRISSE A IMAGEM DE UM DOS GRANDES E HONRADOS JOGADORES DO TW como o Sr Nobilmau.

NO JOGO SEMPRE FOMOS INIMIGOS, POREM HA RESPEITO MUTUO, ONDE O SR NOBIL NUNCA, DIGO, NUNCA FALTOU COM SUA PALAVRA OU RESPEITO COM A FAMILIA MYSTERIOUS.

PORTANTO CERTAS PESSOAS QUANDO FALAREM OU TENTAREM INSINUAR ALGO SOBRE COLEGAS HONRADOS TEM QUE APRENDER MUITO SOBRE RESPEITO E HONRA ANTES DE FAZE-LO.


Jeff Magraw
Lider da familia Mysterious
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Só digo q ganhamos 2 fortes um no x1 e otro no 13 contra alguma coisa lá q não me lembro :assobiando:
 

DeletedUser10596

Convidado
Bla, Bla, Bla.
Depois de todas as bobagens ditas, vamos ao que interessa.
NWT Fez multi ataque?
Fez.
Eu que mandei fazer?
NÃO! Porque além do mais, eu estava no meu trabalho, terminando a formatação de um dos computadores, cheguei em casa, ataquei o forte da parry, assisti o flu perder :'p, e fui dormir.
Só acho uma falta de educação virem ao fórum falar o que falaram, e fazer o que fizeram, sem ao menos saber de quem é a culpa.
A FAMÍLIA É SUA!
Sim, é minha, mas não tenho um botão de controle sobre todos os membros, e se eles fazem coisas erradas são advertidos.
@Jeff, tú tá começando agora, tenta ser alguém, e conseguir fazer algo em prol do TW BR, pra depois vir falar alguma coisa de mim.
Sinceramente eu esperava um maior compreendimento por parte de uma pessoa que é ADVOGADO, mas, me decepcionei e muito.
Nobil? Sim, faz falta ao jogo, na época da FAD era muito mais competitivo, eram 2 blocos de duas famílias. As pessoas deviam lembrar que isto é apenas um jogo, e pensar mais no que falam e no que fazem.
Nem vou responder aos outros, porquê não são dignos. Respondi ao jeff porque ainda tenho alguma consideração, embora esteja falando o que está.
ATT.
 

DeletedUser14996

Convidado
Jahka.
Vc não tem um botão para mandar nos jogadores de sua aly.
Mas se eles tivessem o minimo de respeito e consideração por você , eles não fariam os mult ataques.
 

DeletedUser

Convidado
Coisa bem dificil essa Chris kkkk'
E jahka esses "jogadores insignificantes" acho que te deicharam sem resposta "/
Fala, fala, fala.....................
Fala mais um pouco, fala.........
Fala.......
Fala.....
Fala...
Fala..

Já disse que ele fala? Sim ele fala \o/

E as ações cadê?
Jeff ser alguem? acho que você com 30 mult's não fez o que ele faz.. única coisa que acho honrado em você é que nas batalha tu não se esconde, se tem hp se joga no fogo cruzado... fora isso, vá lá organizar a nwt vai, já que tu domina tantos mundos... isso não deve ser nada dificil ^^
 

DeletedUser

Convidado
é obvio q é desculpa do jahk sempre respeitaram as ordens dele e depois q a NWT ta mal ai ñ respitam mais????

duvido q ele ñ tenha planejado.
 

DeletedUser

Convidado
Coisa bem dificil essa Chris kkkk'
E jahka esses "jogadores insignificantes" acho que te deicharam sem resposta "/
Fala, fala, fala.....................
Fala mais um pouco, fala.........
Fala.......
Fala.....
Fala...
Fala..

Já disse que ele fala? Sim ele fala \o/

E as ações cadê?
Jeff ser alguem? acho que você com 30 mult's não fez o que ele faz.. única coisa que acho honrado em você é que nas batalha tu não se esconde, se tem hp se joga no fogo cruzado... fora isso, vá lá organizar a nwt vai, já que tu domina tantos mundos... isso não deve ser nada dificil ^^

Mano o Jahka pode ser o q for mas não é 'insignificante' não sou mais aliado dele porém tenho um grande respeito por ele, a NWT pode estar caindo ou caiu ! Porém um dia ela ja foi a maior liderada por ele e tenho certeza ; cara sem querer te ofender tenho certeza q ele é mais q ti! :lingua::lingua:

Não precisa ligar pra minha opinião mas eu acho e vou expo-la! :boone:

OBS:NÃO SOU MULT DO JAHKA !!!!!!!
 

DeletedUser

Convidado
Mano o Jahka pode ser o q for mas não é 'insignificante' não sou mais aliado dele porém tenho um grande respeito por ele, a NWT pode estar caindo ou caiu ! Porém um dia ela ja foi a maior liderada por ele e tenho certeza ; cara sem querer te ofender tenho certeza q ele é mais q ti! :lingua::lingua:

Não precisa ligar pra minha opinião mas eu acho e vou expo-la! :boone:

OBS:NÃO SOU MULT DO JAHKA !!!!!!!

Cara... a tua opinião não me importa em nada.. D:
Quando eu precisar dela eu peço, e outra, vai lá no post dele lê vai, ele quem chamou nós de insignificantes, se vai baba o ovo dele volta lá pra debaixo da sainha dele...
Não lê e vem querendo paga de loco :lol:
 

DeletedUser10596

Convidado
Aproveitem o gostinho da vitória, quem nunca comeu doce, quando come se lambuza...
ahahahahahaahahahahahaa
 

DeletedUser14996

Convidado
E vocês vão ficar muito tempo sentido o gosto amargo da derrotar Jahkallord.
 

DeletedUser

Convidado
Cara... a tua opinião não me importa em nada.. D:
Quando eu precisar dela eu peço, e outra, vai lá no post dele lê vai, ele quem chamou nós de insignificantes, se vai baba o ovo dele volta lá pra debaixo da sainha dele...
Não lê e vem querendo paga de loco :lol:


Não so Baba ovo dele só o acho maior que um noob como vc blz e não to nem ai pra tua opinião tbm e pra não falar :censurado: aki vo nem responde o q eu to pensando aki blz !

Nem vo perde meu tempo aki discutindo com um :censurado:como vc tenho mais o q fazer

 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Dominando o servidor - PIADA!!!

A queda da NWT começou quando traiu a MYST.

Nós nunca traimos ninguem no SERVER. sempre honramos com nossa palavra ate o fim.

Vale lembrar que, a NWT smente estava bem enquanto tinha a MYST a seu lado, depois que a traiu começou a queda da NWT.

Muitos NWT me disseram que a MYST não sera nada sem a NWT...ACHO QUE FOI MEIO AO CONTRARIO !!!


Isso SERVIU PARA CALAR A BOCA de muitos que disseram aos 4 ventos que a MYST não era nada...



Não tenho nada contra ninguem (pessoalmente).

Porem nunca digam se são bons o bastante para poder humilhar alguem, como tentaram fazer com a MYST. Ai esta a resposta.


MYST DOMINANDO O SERVER


JEFF MACGRAW
LIDER DA FAMILIA MYSTERIOUS
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo