Desepero? Falta de vergonha? Ou rouba as cidades da aliança mesmo na cara de pau?

  • Iniciar tópico DeletedUser10641
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser10596

Convidado
Jahka quem começou os multis nao foi a myst a NWT fez 3 ataques em menos de 1 hora! pode olhar lá se quiser! :assobiando::assobiando::assobiando:

@Guilum/foca:Sim, tanto é que eu cheguei e postei perguntando qual era a do foca, e agora vi a cagada que fizeram de ambos os lados.

@Christian, não vou discutir com QI de ameba.

@jeff: Aprendeu a digitar com calma agora, é?
Interessante.
Processar?
AUEHEUAHAUEHAEUAHAUHEAU
Tenta ai, garanto que você vai gastar toda sua poupança que tá juntando pra ir prum hotel fazenda no fim do ano, em vão. Ainda mais sendo por um ''crime'' UAEHUEAHUAHEAUEAHEAUHEAUEH.
 

DeletedUser10596

Convidado
Foca , vc tem coragem de chamar de FAMILIA ?
A familia do Jahkallord ?
Jahkallord , é um adolescente.
Não em pulso para manter uma familia.
Se a NWT fosse comandada por Renato Vintem , Thander.
O Mundo Arizona estaria em uma situação muito Melhor.
Mas tem umas CRIANÇAS que acham que são Lideres.


¬¬'

Essa tal família que você cita acima, e esse líder que você cita acima, respectivamente ergueu vocês onde estão, e comandou vossas batalhas para que consigam os fortes. Penso que ao menos deveriam ter a consideração de ver que tudo que tens, conseguiram conosco, e sozinhos não teriam conseguido.
 

DeletedUser

Convidado
é realmente...

Realmente não consegue responder a altura mesmo !!!
 

DeletedUser

Convidado
jahk...vc fede :lingua:

vc vai afundar mais ainda a NWT!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 

DeletedUser10596

Convidado
Responder a altura?
Coloque os R's, S's, Acentos no seu texto, pra que eu primeiramente entenda eles.
 

DeletedUser14996

Convidado
Consideração ?
Quem é vc para falar disso ?
Perdi toda a consideração por vc e pela a NWT , quando expulsar a The Brothers , sem motivos (Ou foi boicote?).
Vc que jogar em cara que vc nos ergueu ?
Se estivessemos a MYST desde o inicio , estariamos em primeiro igualmente.
Até porquê aqui eles cooperam mais que a galera dai.
E não adianta Mult jahka , ganhamos de vcs do mesmo jeito.
Aquela batalha em forte grande , mando Hooly Doc e o Nuvem vermelha blocar o quadrante néh ?
Ixi mas não deu certo '-'
Jahka , pare de se achar , que vc é o maior lixo que tem mano.
NWT COMEÇOU COM OS MULT ATAQUES ?
OWNN mas eles não fazem isso.
Seraaaaaaaaaaaa ?
 

DeletedUser10641

Convidado
xora nao jahka

se teve multi atakes o UNICO RESPONSAVEL É VC

AFINAL VC É O LIDER DA NWT
================


aqui na MYST

se alguem ataka sem autorizaçao leva uma BAITA PUNIÇAO

digo BAITA

rapaz se vc nao bota ordem no xiqueiro seu. vc tem que limpar a sujeira dos seus porcos:p
 

DeletedUser

Convidado
Na moral???? so tem maluco..............

Uma ally com certeza deu uma balançada com os resultados e nao resistiu fazer um multizinho...

A outra ally reagiu com os ataque madrugadão!!

Nada contra as regras.... nada q o jogo nao permita... nada q o suporte receba um e-ticket...


Se o acontecido nao eh permitido denuncia ué?!?! Se eh permitido.. joga aeeee e se diverte... eh o q vou fazer hj :D

Dia de multi eh divertido. Varios fantasmas a solta :p

Abraços a todos e nao esqueçam. Respeitem-se e Divirtam-se :boone:
 

DeletedUser10641

Convidado
E viva o corujao

para os morcegos de plantao... A madrugada hoje é longa kkkkkkk

boa diversao
 

DeletedUser17457

Convidado
Bom, fora os elogios, eu nao vi nenhum indicio que a NWT/LW, nao tenham feito multi. Os ataques estao lá, nem vou comentar ataques de familias totalmente insignificantes, com 20 membros no maximo atacando fortes...

Bom a Myst, segurou todos os seus fortes durante um bom tempo, inclusive coincidindo com a vacancia do entao mao de ferro da Familia, Jeff, que agora está de volta, com a quebra UNILATERAL E COVARDE da NWT do acordo que tinham. Se nao contavamos ainda com ajuda de algumas cidades ex-nwt e ex-GR, bom, ainda sim, somos menores, menos e menos e MELHORES AINDA, porque nos superamos na minoridade, coisa que a GRANDE NWT MELHOR DE TODOS, nao faz, nem chega perto!!!!.

Se o dito " reforco" desistabilizou de tal maneira a NWT para ser referida como motivo de convencimento da MYST ser a melhor e a maior do m8, paciencia.

Eu sei, que eu nao sou ninguem, mas EU com ajuda de todos da MYST seguramos os nossos fortes com dignidade, pautados no bom jogo e diversao de todos!

Nao fizemos Fake nem multi, ainda que em uma situacao muito pior da NWT, continuamos defendendo e atacando.

A MYST é de longe, a mais organizada e séria familia do Arizona, até com um idiota que nem EU, conseguiu se manter, sem disvirtuar em o bom jogo, sem apelar.

Bom pelo que parece tem gente querendo Status no jogo, isso eu nao preciso... eu tenho na vida... nao preciso de me reafirmar.

Tenho 1 conta, agora quem se vale do anonimato pra se esconder, eu so digo COVARDE.
 

DeletedUser14996

Convidado
Jahkallord.
Se vc fosse um lider bom.
Vc puniria essas cidades que atacaram sem agendar.
MAs parabéns vc se "diz" o lider da familia.
 

DeletedUser

Convidado
Cris - atenção

Lider????

Familia????


Manda o referido senhor que se diz lider vir fazer um estagiozinho aki na myst para ver como é ser lider e como é uma familia de verdade....


Kkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Convidado
Torvi como vc conta???? perdemos o elemento surpresa!
:pistoleiro:

hauhauhauha

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O jahka ja me conhece bem..... Qntos fortes tu ja perdeu pros fantasmas jahka?? hehehhee
Depois eu perdia todos naquela ally fraca... kkk mas era legal toma-los em dia de multi...


ele sabe como eh:legal:
 

DeletedUser

Convidado
Lider????

Familia????


Manda o referido senhor que se diz lider vir fazer um estagiozinho aki na myst para ver como é ser lider e como é uma familia de verdade....


Kkkkkkkkkkkkkkk

Jeff que injustiça, o jahka tb dá aulas, de como ser um lider tirano e nervosinho..kkkkkkkk
 

DeletedUser

Convidado
vendo que essa briga nao acaba vou dizer umas palavras.

jago desde o começo do arizona que era myst vs UD

eu era da myst ate cheguei a comandar algumas batalhas mas algumas atitudes do jeff em batalha me fizeram ir para a UD que na época era uma grande potencia e eu vi a UD se desfazer pelo mesmo motivo que a NWT esta se desfazendo, desorganizaçao.

nada contra o sauron mas ninguem o escutava todas as cidades queriam ser tops e a familia caiu e vejo a NWT fazer a mesma coisa agora!
 

DeletedUser15471

Convidado
A nwt já nao é familia e sim um bando de falhados...

Mimimimi jahka chupa aqui.....



A FAD tanto criticada que foi por a NWT, e agora quem sao os noobs que estragam o Arizona será a NWT ?
Multi atques ? E onde está o tanto dezejado 1 vs 1 que a NWT tanto pede ?
Ou será por todos os dias perderem fortes ?

Vieram dizer aqui no forum que agora a brothers já era que a brothers nao era nadasem uma boa ally, que a Brothers mao era nada sem a NWT.

Agora vim aqui responder a isso e só digo a NWT não é nada sem a Brothres. Apenas um bando de falhados que se achavam os maiores, tinham uma grande cidade por trás nao era?

(a Myst está a ganhar fortes pk da brothers) a Myst ganha fortes pk tenem o que a NWT nunca teve, uniao e respeito...


Podem me responder a dizer mal de mim da minha cidade ou da minha ally ... Pouco me importa tenho os melhores amigos que se pode ter num jogo na net.
Quem sabe mas é pouco provavel alguma vez conhecer pessoalmente alguem que pretenºa a Brothers, mas todos os dias me orgulho por pretencer a uma cidade como a brothers o que eu quero no jogo eu já tenho ...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser14996

Convidado
Jahkallord , querendo dar aula de Português ? UHAUSAHSUHASUHASU
Jahkallord não consegue comandar a familia , e quer dar aula de Português , vai faltar tempo em Jahka.


Agora vim aqui responder a isso e só digo a NWT não é nada sem a Brothres. Apenas um bando de falhados que se achavam os maiores, tinham uma grande cidade por trás nao era?

Agora porquê vocês não nos chamam de metidos ?
Porquê provamos a vocês que a The Brothers não era metida e sim UNIDA.
Que mostravamos que eramos os melhores do mundo Arizona e somos ainda !
 
Editado por um moderador:

DeletedUser14996

Convidado
Tenho grandes amigos na NWT , que para mim viriam para a MYST , tais como :Bug-eye , Hellenos , Renato vintem e muitos outros.
Deixaria o Jahka solitário na NWT.
Se todos que não gostam do Jahkallord , saissem da NWT , ele ficaria com meia duzia de gato pelado.
Mas ta valendo.
Quem ta do lado do Jahka esta do lado de um crocodilo(não vo fala cobra , se não vão levar para o lado pessoal ¬¬') que esta pronto para dar o Bote.
É só vcs provarem que são melhores que a H and H , que vcs vão ser expulso.
Parabéns Jahka , daqui a pouco jogarás sózinho em "SUA" "FAMILIA".
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo