Delicia , delicia , assim ch me mata !!!

  • Iniciar tópico igorcsampaio
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Sabado e domindo estou on a noite.
E vejo voces falarem para farmar;

Mano, fala para farma, ta ficando louco mesmo né?
Cada um faz o que quer na batalha, se eu mandar o juliani, fake quem for, eles vão farmar se eles quiserem eu não mando na batalha deles.
E essa porcaria de tópico não é sobre esse assunto, se quiser falar algo, vem sussurrar pra mim, ou falta coragem pra isso também?
 

DeletedUser14996

Convidado
Mano, fala para farma, ta ficando louco mesmo né?
Cada um faz o que quer na batalha, se eu mandar o juliani, fake quem for, eles vão farmar se eles quiserem eu não mando na batalha deles.
E essa porcaria de tópico não é sobre esse assunto, se quiser falar algo, vem sussurrar pra mim, ou falta coragem pra isso também?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
Deus que mi perdoe não te coragem pra sussurra pra ti, oque tu vai faze ? hackea minha acc ? UUUUUH que medo, ele vai me rackea :sombrero:
 

DeletedUser

Convidado
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
Deus que mi perdoe não te coragem pra sussurra pra ti, oque tu vai faze ? hackea minha acc ? UUUUUH que medo, ele vai me rackea :sombrero:

Depois que falam que o cara é noob fica nervosinho, ou eu sou noob porque nunca fiquei sabendo de ninguém que tenha sido hackeado por sussurrar, ensina a gente a fazer isso ai mestre.
 

DeletedUser14996

Convidado
Depois que falam que o cara é noob fica nervosinho, ou eu sou noob porque nunca fiquei sabendo de ninguém que tenha sido hackeado por sussurrar, ensina a gente a fazer isso ai mestre.

Não falei que voce ia me hacker por causa de um sussurro seu semi-analfabeto, não sabe interpretar ?
 

DeletedUser

Convidado
O bom mesmo, é ver a HH e a X que são as melhores do server tentando aliciar players da nossa ally...

SAHUASHUASHASUHASUHASUASHUAA :lol:
 

DeletedUser

Convidado
O mais legal e ve a HH sozinha so pra atacar fortes pequenos, eles acham q agente se importa com fortes pequenos, eles ñ aguentavam em medio e grande dai resolveram sai e fica so em batalhas a forte pequeno tentando ganha pra se dize q apenas a HH eh forte e se dizem sozinhos, mais sempre tem uns 10 da X no meio do ataque deles PKOSAPOKSPOKSA.
 

DeletedUser10596

Convidado
O mais legal e ve a HH sozinha so pra atacar fortes pequenos, eles acham q agente se importa com fortes pequenos, eles ñ aguentavam em medio e grande dai resolveram sai e fica so em batalhas a forte pequeno tentando ganha pra se dize q apenas a HH eh forte e se dizem sozinhos, mais sempre tem uns 10 da X no meio do ataque deles PKOSAPOKSPOKSA.

Faz mais e chora menos, rafael. Se defendem médios e grandes, porque não aguenta nos pequenos?
 

DeletedUser

Convidado
Não to chorando nada so to falando a verdade, a FA ja começo de mult ataque e o pior ñ vaum no ataque dai ficamos sem batalhas lotadas como estava tendo com nosso ataques sem mult e vcs se aproveitam disso pra ataca forte pequeno e oq colocam em forte pequeno metade ñ eh HH como vcs se dizem ganhar fortes pequenos sozinhos.

Olha q interessante o perfil da HH:

"Além disso, somos guardiães de umm diamante intocável, designado Power,o poder, o orgulho, o brilho de cada H&H. E esse diamante será defendido. Ele será defendido por lendas, lendas que vivem na cidade, lendas que embora não estejam presentes na cidade, continuarão a sacrificar-se, e lendas que mesmo não estando presentes no oeste, estão ao lado e apoiando a força de cada guerreiro da H&H!
Se pretenderem ver a nossa verdadeira força, tentem destrui-lo, e aí terão uma oportunidade de mostrar a vossa insignificante força contra lendas, verdadeiros H&H's!"

Diamante intocável? POSAOKP tem q muda esse perfil ai, e se ele é que mostrava a força d vcs, teram q para d ataca fortes pequenos e pegalo sem mult ataque estamos esperando.
Qual é a força insignificante agora.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
oq ta acontecendo ?

que fita aconteceu hj ,foi pra ficar de cara vai vendo ...
ontem noite atacamos um forte que a cidade dona era h and h ,escuta só
hj atarde era só da FÁ mais não foi isso que eu achei engraçado
o engraçado foi que a h and h deu um forte médio pra FÁ e ganho um pequeno
devidamente porque ataco 30 minutos depois da batalha ,

agora eu pergunto oq ta acontecendo jahka ,rosca vcs nunca foram de dar fortes assim ......

????????

fica a pergunta !!!! :nao:
 

DeletedUser

Convidado
E agora...

Teh X Brothers expulsa pela jalms da FA

A que ponto foi chegar essa city ein... que mandava e desmandava em suas allys :rolleyes:

Agora é submissa as outras para se manter no mundo :assobiando:

Lamentável...
 

DeletedUser15471

Convidado
que fita aconteceu hj ,foi pra ficar de cara vai vendo ...
ontem noite atacamos um forte que a cidade dona era h and h ,escuta só
hj atarde era só da FÁ mais não foi isso que eu achei engraçado
o engraçado foi que a h and h deu um forte médio pra FÁ e ganho um pequeno
devidamente porque ataco 30 minutos depois da batalha ,

agora eu pergunto oq ta acontecendo jahka ,rosca vcs nunca foram de dar fortes assim ......

????????

fica a pergunta !!!! :nao:

Esse forte nao era da hh e sim da hh que está na FA um forte nao pode ser passado durante as 24 horas de espera para a batalha.
 

DeletedUser15471

Convidado
E agora...

Teh X Brothers expulsa pela jalms da FA

A que ponto foi chegar essa city ein... que mandava e desmandava em suas allys :rolleyes:

Agora é submissa as outras para se manter no mundo :assobiando:

Lamentável...


Nao lamentes estamos bem :)
 

DeletedUser

Convidado
E agora...

Teh X Brothers expulsa pela jalms da FA

A que ponto foi chegar essa city ein... que mandava e desmandava em suas allys :rolleyes:

Agora é submissa as outras para se manter no mundo :assobiando:

Lamentável...

kkkkkk...que eu me lembre, sempre fomos assim não é msm pessoal? , os mais odiados do mundo...é a sina da cidade, fazer o que né?:p
 

DeletedUser

Convidado
kkkkkk...que eu me lembre, sempre fomos assim não é msm pessoal? , os mais odiados do mundo...é a sina da cidade, fazer o que né?:p

Nao diria os mais odiados

Porem os que tem o 'ego mais inflado'

:sombrero:

Se acham mais do que são, a prova está nas battles :legal:
 

DeletedUser

Convidado
Nao diria os mais odiados

Porem os que tem o 'ego mais inflado'

:sombrero:

Se acham mais do que são, a prova está nas battles :legal:

Realmente...top mensal br, record de dano em batalha, top M8, pessoal ai é/foi mto bom msm, pena que todo mundo uma hora ou outra perde o gás..... mas não morre :rolleyes:
 

DeletedUser

Convidado
Com esses acontecimentos que aconteceu com a x brothers o mundo perdeu um pouco da graça que tinha quando tínhamos batalhas boas no momento agente ataca um forte médio pra tentar lotar e ter uma batalha boa recebemos um ataque ne um pequeno se focamos no ataque nosso perdemos o pequeno se focamos no pequeno so da xp pra tals jogadores desta forma o mundo Arizona vai se decaindo aos poucos ,apesar a partir do momento que a x brothers se decaiu o mundo caiu uma grande parte com ela ,
e agora como fica o mundo batalhas faill com mults ataques como aconteceu hj FA ataco um forte H H ataco 4 minutos depois e nois atacamos bem mais tarde pra tentar ter uma batalha não faill ....
isso que é lamentável um mundo do porte do Arizona acontecendo essas coisas ,espero que a x brothers consiga retomar ao que era antes e possamos ter batalhas que não deixe a desejar !
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo