Delicia , delicia , assim ch me mata !!!

  • Iniciar tópico igorcsampaio
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser10596

Convidado
Antes era td culpa do Silver, agora ñ da pra bota culpa nele, colocam culpa na Brothers KOPSAPOKA.
Sera q a HH ñ ve q tem mts jogadores q ñ c ajudam tmb, daqui da pra ve os cara indo no block e ninguem trocando. Ou cara com hp correndo d torre como o Weyddt q foi expulso da Al Qaeda por ser sopeiro e ta ai agora fazendo isso.

HH e X são individuais e so pensam neles msm e no west forts, dia q eh defesa da HH a X so faz sopa e quando eh da X HH tmb ñ sai da sopa.

Onde estamos culpando a brothers, rafael?
Hoje a defesa do restaurante promete novidades, e uma delas vai ser o MEU comando, e toda a nossa elite nos fortes. Sem discursinho de sopa, isso é totalmente falho. Aguardem hoje a noite, pra verem quem manda.
Realmente Lords, westforts só é pra favorecer pistoleiros, sem os tanks, pistoleiros são apenas folhas de papel. Aguardamos o seu retorno.
 

DeletedUser14996

Convidado
Deixa só eu pegar o Camelo que estou de volta pra ajudar a retomar o H and H Power... Se a H n H não o pegar ainda antes...

Embora haja multis dos 2 lados (o que eu acho que quebra a graça do jogo), temos os jogadores mais fortes e que sabem fazer muito bem qualquer tipo de build...

Cantem vantagem sim, tem que zuar mesmo para animar um pouquinho este mundo, mas isso não durará muito tempo... logo voltaremos com tudo...

Pega esse camelo logo Sidius, eu fim de semana, vo mete hp para ajudar.
Contem vitória agora, porque depois...
 

DeletedUser16058

Convidado
Onde estamos culpando a brothers, rafael?
Hoje a defesa do restaurante promete novidades, e uma delas vai ser o MEU comando, e toda a nossa elite nos fortes. Sem discursinho de sopa, isso é totalmente falho. Aguardem hoje a noite, pra verem quem manda.
Realmente Lords, westforts só é pra favorecer pistoleiros, sem os tanks, pistoleiros são apenas folhas de papel. Aguardamos o seu retorno.


pois é..... foram pedir penico lá na FA.....:assobiando:
 

DeletedUser

Convidado

Hoje a defesa do restaurante promete novidades, e uma delas vai ser o MEU comando, e toda a nossa elite nos fortes. Sem discursinho de sopa, isso é totalmente falho. Aguardem hoje a noite, pra verem quem manda.

Quer dizer então que o comando do Billy The Rusc é falho ? , não vejo muita diferença no comando de ambos :assobiando:
 

DeletedUser10596

Convidado
Quer dizer então que o comando do Billy The Rusc é falho ? , não vejo muita diferença no comando de ambos :assobiando:

Só pra tu voltar pra tua moita, não foi nem eu e nem o Rusc que comandou. Abaixa a bola que vocês só ganharam DOIS FORTES, só dois, abaixa a bola pro tio, vai =)
 

DeletedUser

Convidado
Esse mundo está pegando fogo, vou criar uma conta full forte, qual cidade me convida ?:D
 

DeletedUser10596

Convidado
É uma pena pablo, estamos com a Heaven and Hell lotada. Indicamos aliados como a x brothers.
 

DeletedUser

Convidado
Ñ posso nega q o comando do Jahka em batalhas eh mto bom, e aprendi mto com ele, ajuda mto na hora de decidi uma batalha, mas ñ adianta soh comando quando tem varios sopeiros, agora o lambari vai volta ai faze sopa de novo OKPSAOPKS, ñ esqueça quantas vezes vc ja foi expulso e o quanto ja falaram mal de vc ai vc se humilha mto.
 

DeletedUser

Convidado
Só pra tu voltar pra tua moita, não foi nem eu e nem o Rusc que comandou. Abaixa a bola que vocês só ganharam DOIS FORTES, só dois, abaixa a bola pro tio, vai =)

dae tio , mas então pq o Rusc falou que ELE mandou os caras fazerem e dps botou culpa nos sopeiros ? :x
 

DeletedUser15471

Convidado
WEST FORTS não vale nada... Só mostra dano, beneficiando pistoleiros.

Para mim não tem validade.

Tens razao hoje em dia west fort é para os pistols.

1 Real 11 824 3.550.981
2 Carl Nietsk 7 729 3.037.812
3 V00 3 758 2.588.620
4 construtorXXX 2 606 2.356.034

5 bug-eye 2 533 2.288.965
6 Brufen 2 777 2.110.921
7 homembranco 737 2.108.059
8 Krycek 1 468 1.988.548
9 Bili bob 3 581 1.951.211
10 tayles 8 735 1.898.325


Mas entre o top 10 west fort do m8 tens apenas 3 pistols real , carlinhos e bug isso quer dizer que pelo menos no m8 o west fort nao é só para pistol como no m9,m10 ou m11.
 

DeletedUser14996

Convidado
Ñ posso nega q o comando do Jahka em batalhas eh mto bom, e aprendi mto com ele, ajuda mto na hora de decidi uma batalha, mas ñ adianta soh comando quando tem varios sopeiros, agora o lambari vai volta ai faze sopa de novo OKPSAOPKS, ñ esqueça quantas vezes vc ja foi expulso e o quanto ja falaram mal de vc ai vc se humilha mto.

Sopeiro ? Espera e verás.

Não sei se intendi bem oque voce quis falar, mas vou me pronunciar sobre isso, nunca fui expulso, só da HH uma vez pelo Jahka, que não gostava de mim(eu também não gosto dele) se falaram mal de mim, foi quando eu não estava no chat, ou algo do tipo e quem se humilha em um jogo, é porque é um fu:censurado:.
É isso, nada me impede de virar HP..

OBS:Vo fica off em 99% das batles, pois estudo pela noite.
 

DeletedUser14996

Convidado
Não vo vira mais HP.
Pois tens uns otarios, que se acham, e ficam reclamando né v00 ?
 

DeletedUser

Convidado
Começo a chorar antes de virar full forte e já estava dando desculpa antes de farma, bom mesmo que não vai mais virar full forte, menos 1 noob.
 

DeletedUser14996

Convidado
Começo a chorar antes de virar full forte e já estava dando desculpa antes de farma, bom mesmo que não vai mais virar full forte, menos 1 noob.

Não não, tu ta de brincadeira né ?

Desculpa ?

Mano eu estudo denoite, ve se alguem me ve online ae das 7 até a meia noite.
So bem eu mesmo, que fico falando no chat da Brothers no colorado: -Vamo farma.
E falam mais um monte bobagem.
Não vo cita os nomes, pois eles não tem nada a ver.
 

DeletedUser

Convidado
Não não, tu ta de brincadeira né ?

Desculpa ?

Mano eu estudo denoite, ve se alguem me ve online ae das 7 até a meia noite.
So bem eu mesmo, que fico falando no chat da Brothers no colorado: -Vamo farma.
E falam mais um monte bobagem.
Não vo cita os nomes, pois eles não tem nada a ver.

Nunca mandamos ninguém farmar, farma quem quer, e se você ta falando que não vai citar nomes é porque não sou eu quem fala.
 

DeletedUser14996

Convidado
Voces não mandam, mas voces falam para farmar.
Qué que eu cite nomes ?
Em V00 ?
Julian ?
Fake ?
Querem mesmo ?

Depois voces vem fala que o Dog farma.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Juliani nunca mais ficou on em batalhas porque o pc dele ta com problemas, a única coisa que ele fala no chat é pedir se ta vivo, o fake nunca mais farmou sempre ta ajudando, eu ajudo no que posso fazer depois vou farmar mesmo, mais falar ou mandar alguém da brothers farmar, isso nunca ninguém da gente fez isso.
E como você estuda a ''noite'', não sabe mais de nada que se passa nas horas das batalhas.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser14996

Convidado
Juliani nunca mais ficou on em batalhas porque o pc dele ta com problemas, a única coisa que ele fala no chat é pedir se ta vivo, o fake nunca mais farmou sempre ta ajudando, eu ajudo no que posso fazer depois vou farmar mesmo, mais falar ou mandar alguém da brothers farmar, isso nunca ninguém da gente fez isso.
E como você estuda a ''noite'', não sabe mais de nada que se passa nas horas das batalhas.

Sabado e domindo estou on a noite.
E vejo voces falarem para farmar;
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo