Delicia , delicia , assim ch me mata !!!

  • Iniciar tópico igorcsampaio
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Bem galera , como todos vemos .

A CH tomou o H and H Power está noite , pra dar chave de ouro a chegada do player Jeff Macgraw !



CADÊ O TÓPICO "CH = Sinônimo de medo" e o "CH Arregando ?" UMA HORA DESSAS JAHKAL ?


Só pra reforçar o assunto :

22:51 87 igorcsampaio→120 jahkallord: DIGA TCHAU PRO POWER !
22:52 87 igorcsampaio→120 Billy The Rusc: DIZ TCHAU PRO POWER BILLY !*



:D , Bom Jogo ! KKKKKKKKKKKKK



LEMBRANDO O NOME DO FORTE :

MACGRAW S BACK


LEMBRANDO A BATALHA :

Uma batalha de bons frutos pros dois lados (IMAGINO QUE A MAIORIA TENHA PEGO 1500 DE EXP E VÁRIOS UPS !) , onde o horário favorecia os players , estando uma grande maioria on (PARECIA UMA ARVORE DE NATAL COM TANTA BOLINHA VERDE !) tivemos uma batalha de ótima competição e estrategia , uma batalha no Old Style do the-west aonde todos compareceram ao forte e cooperaram (para ambos os lados) .


ISSO É QUE É BATALHA ! , NEM SE COMPARA COM OS MULTIS DE 1 , 2 HRS DA MANHÃ , SE QUER MATAR UM MUNDO , VAI MATAR O M1 ,M2 ,M3 . O ARIZONA É O MUNDO DAS GRANDES BATALHAS "MERMÃO" !
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
pow e o melhor é q tomamos fort atacando num horario bom e um fort só ñ no multi atq as 3 da manhã lala.
 

DeletedUser

Convidado
E o jogo recomeça !!!

Ola meus amigo, estou retornando.

Obrigado pela recepção de todos.

Obrigado pela homenagem.

Vamos jogar
 

DeletedUser

Convidado
O Power caiu sem mult ataque nem mults no ataque, quem são fracos agora?
 

DeletedUser14776

Convidado
Canta ai pra CH:

Ai, Ai, aiaiai assim você mata o papai
Ai ai, ai ai ai assim você mata o papai (8)

Nossa, Nossa assim você me mata, ai se eu te pego, ai se eu te pego delicia delicia assim você me mata (8)


Eu quero é mas é ser feliz, mas não consigo porquê a CH invade até Paris (8)
 

DeletedUser14996

Convidado
Velho, vão si f:censurado:, vão fazer algo que preste, talvez de fica brigando nesse jogo.
Eu não to nem ai por perder forte.

Fim de semana eu volto com 7,5k de hp;
 

DeletedUser

Convidado
Poow chris ... acho que no CH Arregando ? , vocês provocando minha aliança , eu n chinguei ninguem né ? , então vamos manter o respeito por favor. :assobiando:
 

DeletedUser10596

Convidado
Igor falando igual um general. Desafio qualquer cidade ai a vir num x1 conosco, pois assim não dependemos de ALIANÇA ALGUMA pra descer o sarrafo em vocês ahahahahahaha
 

DeletedUser

Convidado
Jahkinha esse jogo eh feito de alyanças e com isso vc que assumir que somos mais fortes? ou tds merdas q vc falo no topico CH Arregoes ainda é seu pensamento.

Bate d frente com oq? 10 tankers banidos por mult KPOSAOPK
 

DeletedUser

Convidado
Igor falando igual um general. Desafio qualquer cidade ai a vir num x1 conosco, pois assim não dependemos de ALIANÇA ALGUMA pra descer o sarrafo em vocês ahahahahahaha

quer ter moral depois de perder o Power e botar culpa na X ? KKKKKK:nao:
 

DeletedUser10596

Convidado
Jahkinha esse jogo eh feito de alyanças e com isso vc que assumir que somos mais fortes? ou tds merdas q vc falo no topico CH Arregoes ainda é seu pensamento.

Bate d frente com oq? 10 tankers banidos por mult KPOSAOPK

É feito de alianças, se você está numa aliança que não lota fortes grandes não tem como você competir, mesmo que sua cidade coloque 42, sim, 42 membros em uma defesa, sendo que 4 estão banidos, e dois de férias, o total seria 48, mas, deixa pra lá. Bater de frente com a H and H. Al qaeda não é forte o suficiente pra isso, assim como nenhuma cidade no arizona. Ganha um ataque a forte pequeno só com os membros da sua cidade encima da minha pra depois vir falar que somos ruins, seu noob.


quer ter moral depois de perder o Power e botar culpa na X ? KKKKKK:nao:

E você, quer ter moral depois da sua fracassada UD afundar igual o titanic?
Não confunda as coisas, a culpa não é da X, a FALHA é da aliança.
 

DeletedUser

Convidado
seis so fala asneira mesmo ,kkkkkkkkkkkkk
tenho que rir de vcs vão trabalhar fazer algo da vida !
 

DeletedUser

Convidado
E você, quer ter moral depois da sua fracassada UD afundar igual o titanic?
Não confunda as coisas, a culpa não é da X, a FALHA é da aliança.

Nesse tópico estamos discutindo os tempos da velha UD e NWT ou da CH e OWS ?

E sim , todos nós temos nossas fontes de informações jahkal , e o propio Billy The Rusc via sussuro me disse que perderam o forte porque a "X BOICOTOU NA DEFESA"

Não confunda UD com CH , e nesse caso eu te aconselho um óculos :legal: KKKKK
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Al Quaeda no auge X Heaven & Hell no auge

Tem certeza que a gente nao ganharia ? shausahusahasuhsausa

Muitas mults na ally de vocês, dificil competir :(
 

DeletedUser

Convidado
Deixa só eu pegar o Camelo que estou de volta pra ajudar a retomar o H and H Power... Se a H n H não o pegar ainda antes...

Embora haja multis dos 2 lados (o que eu acho que quebra a graça do jogo), temos os jogadores mais fortes e que sabem fazer muito bem qualquer tipo de build...

Cantem vantagem sim, tem que zuar mesmo para animar um pouquinho este mundo, mas isso não durará muito tempo... logo voltaremos com tudo...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Lembramos que acabamos de tomar o HH - Holandes Voador ( CT - Al Qaeda ) em outra otima battle cm mt exp , :)
 

DeletedUser

Convidado
Antes era td culpa do Silver, agora ñ da pra bota culpa nele, colocam culpa na Brothers KOPSAPOKA.
Sera q a HH ñ ve q tem mts jogadores q ñ c ajudam tmb, daqui da pra ve os cara indo no block e ninguem trocando. Ou cara com hp correndo d torre como o Weyddt q foi expulso da Al Qaeda por ser sopeiro e ta ai agora fazendo isso.

HH e X são individuais e so pensam neles msm e no west forts, dia q eh defesa da HH a X so faz sopa e quando eh da X HH tmb ñ sai da sopa.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
WEST FORTS não vale nada... Só mostra dano, beneficiando pistoleiros.

Para mim não tem validade.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo