Decepção - ETF

  • Iniciar tópico Ze Ruela Matador
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser10201

Convidado
Mantenham-se no assunto do tópico, senão terei que fechar.
 

DeletedUser3746

Convidado
Não falei para o ZUZU...mas sim para a Garota expliva hahahah

Já viu que ela sempre desmerece a gente ? Ganhando ou perdendo ela tem sempre um pitaco negativo...

Isso é respeito ? hummmm

Mas a rivalidade é sempre boa,por isso eu brinco com eles,para eles nao desanimarem

É "a zuzu" e não "o". Espero que não haja dúvidas a respeito disso. Ou talvez tenha sido um erro de digitação:)
Agora, aproveitando o assunto do tópico, antes que ele seja fechado:
Ontem compramos duas batalhas, o que acredito ser razoável.
Veio um sujeito da HK e comprou três batalhas, quase no mesmo horário. As 3 batalhas compradas pela mesma pessoa.
Acredito que, se vcs se acham tão bons assim, como eu sei que são mesmo, não precisariam usar desse tipo de artifício. Chega a ser patético ver uma cidade como a Faixa de Gaza fazendo esse tipo de coisa.
E é claro que isso gera contra ataques, e contra ataques dos contra ataques e por aí vai.
Penso que é preciso ter cuidado com essa compra indiscriminada de batalhas pois a continuar assim, chegaremos facilmente à situação ridícula que chegamos naquele domingo, quando tivemos 40 batalhas e, pelo menos das que eu consegui ver, nenhuma prestou.
 

DeletedUser10596

Convidado
Problema é que eles não aceitam vir cara a cara.
To pedindo faz tempo, mas ninguém me ouve.
Acho que ignoram o fato...:rolleyes:
 

DeletedUser12295

Convidado
Rlx Zé

Intão...como eu posso ver vcs fizeram a festa na minha ausência desse fds...muito bom...muito bom mesmo q aproveitaram..e zé adorei q vc me xamou de engraçadinho..mas intao...voltando ao assunto do topico seguinte...kem começou akela terceira guerra mundial nao fomos nós...e no que deu??? 3 x 1 neh zeh...nao sei se vc viu...e soh perdemos 1 forte pq ele era do bem do lado direito intao por favor...nao generalize o que esta acontecendo por um simples final de semana....ontem mesmo recuperamos o Dourado...numa batalha muito boa...não sei se vc estava presente...agora fique bem tranquiloo...pq a ETF nao vai decepcionar a HK isso eu garanto...e pra kem nao intendeu da ultima vez...eu respeito muito a hk...kem eu nao respeito são os traidores tipo o XSI...q eu ainda eu tenho q ler q ele eh o melhor jogador do m4....eh pra acaba mesmo!!!! axo q termino por aki....Cya on Game ^^
 

DeletedUser

Convidado
Intão...como eu posso ver vcs fizeram a festa na minha ausência desse fds...muito bom...muito bom mesmo q aproveitaram..e zé adorei q vc me xamou de engraçadinho..mas intao...voltando ao assunto do topico seguinte...kem começou akela terceira guerra mundial nao fomos nós...e no que deu??? 3 x 1 neh zeh...nao sei se vc viu...e soh perdemos 1 forte pq ele era do bem do lado direito intao por favor...nao generalize o que esta acontecendo por um simples final de semana....ontem mesmo recuperamos o Dourado...numa batalha muito boa...não sei se vc estava presente...agora fique bem tranquiloo...pq a ETF nao vai decepcionar a HK isso eu garanto...e pra kem nao intendeu da ultima vez...eu respeito muito a hk...kem eu nao respeito são os traidores tipo o XSI...q eu ainda eu tenho q ler q ele eh o melhor jogador do m4....eh pra acaba mesmo!!!! axo q termino por aki....Cya on Game ^^

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Por isso que eu amo os brasileiros, eles morrem de preguiça de ler.
Você leu o assunto principal do tópico cara? O que estamos discutindo não são essas baboseiras que tu estas falando. O assunto é que houve 2 batalhas, 2 ataques contra a HK para ser mais preciso e vocês não conseguiram lotar nenhuma.
E outra quem tem medo aqui são vocês, nós deixamos vocês atacarem e não revidamos e o resultado? Ganhamos as duas.
Sempre que declaramos uma batalha vocês vão lá e revidam com duas ou mais batalhas e sabe porque? Porque no mata mata vocês correm como fizeram.
Faz uma retrospectiva cara e me fala quando foi que vocês conseguiram um forte sem fazer counter.... infelizmente nao consigo me lembrar.

Eu tinha combinado com o Miro que se vocês declarassem só 1 ou 2 batalhas, não iriamos revidar. Mas é triste ver que toda vez que declaramos vocês tem que fazer counter porque se borram de medo.

Até batalha as 3 da matina vocês declararam kkkk precisa de uma atitude mais covarde do que essa pra demonstrar o medo de vocês?

Se quiserem continuar declarando nesse horário blz, vão tomar a maioria dos fortes com certeza,só não fiquem reclamando que não tem uma batalha decente, porque a grande maioria da HK trabalha cara, e têm que acordar cedo. Eu por exemplo só participo de batalhas depois de 00:00 na sexta e no sábado. Mas isso tem solução ...

MAS O QUE REALMENTE IMPORTA É QUE VOCÊS ME DECEPCIONARAM NESSAS DUAS BATALHAS QUE ESTÃO SENDO DISCUTIDAS. ERAM APENAS 2 BATALHAS SEM COUNTER E VOCÊS NÃO LOTARAM NENHUMA. FATO.
PODEM FICAR RINDO PORQUE TOMARAM OUTROS FORTES, POR ISSO, POR AQUILO, MAS O QUE OS FATOS MOSTRAM CLARAMENTE É QUE VOCÊS FUGIRAM DO MATA MATA. SERÁ MEDO?
SEM MAIS COMENTÁRIOS.

POR MIM PODE ATÉ FECHAR O TÓPICO, MAS SE ALGUÉM MAIS QUISER FALAR ALGUMA COISA... FIQUE A VONTADE.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo