Decepção - ETF

  • Iniciar tópico Ze Ruela Matador
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Biscoito

Sinto lhe informar mas a SY é a melhor familia do TW

Tem os 2 melhores jogadores, eu e o dart
 

DeletedUser8233

Convidado
Fecha não...

Você ta sendo muito diplomatico...Os caras sempre zoaram,agora q estao perdendo estao com desculpa q ta ficando sem graça,faça-me o favor.

Tivemos piores e levantamos.

Quanto eu me achar,vc poderia ter escolhido palavras melhor,ja q nao falei nenhuma mentira,é só pegar os tops duelos e ver,na primeira pag nao tem ninguem da eft e na segunda tem 1,no n° 30.

Só respondi a um colega ai que falou que passariam para os duelos e nao concordei,pq se nao ganham nos fortes,nao vai ser nos duelos que vamos perder.
 

DeletedUser

Convidado
kkkkkkkkkkkk, calma Leo to te zuando Carioca!
Somos os melhores todo mundo ja sabe disso... mais é sempre bom relembrar isso.
 

DeletedUser

Convidado
Leo eu entendo o que você está sentindo, no entanto, não vamos generalizar as coisas. A Zuzu em momento algum desreipeitou a HK aqui no fórum e por isso ela merece respeito.
Rivalidade sempre existe, sempre tem um engraçadinho como o Elite Kloud pra vir aqui falar umas ...., que não são necessárias, mas isso não é motivo para generalizar.

Fazendo uma rápida retrospectiva na história do M4 percebemos que:
Sempre quando estamos em guerra com uma família, uma nova se aproveita e se fortalece e mais tarde se torna nossa principal rival.

Um dos exemplos clássicos foi a Colt, que cresceu muito enquanto disputávamos com a SY, depois a Colt passou a ser nossa principal rival.

Pelo que vi recentemente tem algumas familias pequenas que estão bem animadas, quem sabe alguma delas se torna nosso proximo desafio.

Não acredito que haverá apenas uma família no M4, a resistência sempre existirá, e sempre estaremos lá pra combatê-la.
 

DeletedUser8233

Convidado
Não falei para o ZUZU...mas sim para a Garota expliva hahahah

Já viu que ela sempre desmerece a gente ? Ganhando ou perdendo ela tem sempre um pitaco negativo...

Isso é respeito ? hummmm

Mas a rivalidade é sempre boa,por isso eu brinco com eles,para eles nao desanimarem
 

DeletedUser10596

Convidado
"Como eu sempre digo, na hora do vamos ver os inimigos tremem na frente dos Hooligans, o jeito é usar outros artifícios pra tentar vencer, porque no pau a pau nós mostramos quem manda."

Quanto a isso, somente uma batalha com 140 vs 120 pra provar né!?
Se estão tão confiantes vamos ver o que dá!
Se vcs ganharem, báh, aparecerão milhões de convencidos falando que a HK é melhor, que blá blá blá, mas, e se perderem?
Fica o convite, quando quiserem, avisem, que declaramos.
 

DeletedUser

Convidado
m4 nao tem gente suficiente pra fazer um forte grande lotar..


alguns outros mundos tem, mas tb a qualidade é horrivel.


Queres medir a força das familias? Faz 2 batalhas em forte pqno, cada familia ataca uma vez.

Usa fortes todo upado...
 

DeletedUser10596

Convidado
nossa batalhas em forte pequeno é fail...
Podíamos tentar em fases, cada família:
Ataca e defende um forte grande.
Ataca e defende um forte médio.
Ataca e defende um forte pequeno.

Como ninguem aceitaria essa idéia, ainda acho melhor irmos pra um ataque a forte grande. E tirarmos a limpo essa história...
Pq nunca vi a Le Mat-SY-Colt-ETF lotar um ataque com 140 ou uma defesa com 120, como também nunca vi a HK fazer o mesmo.
Fica o convite
 

DeletedUser

Convidado
Não tem o que falar,não fale... Fique calada que ganha mais linda. Sem querer ser mal educado,mas você não falou nada...Aceite a derrota.

Outra coisa, quando acabar o mundo e nós o dominarmos,ai que vai começar a graça,pois vai ser HK LESTE X OESTE hahahahahahahahaha

Pelo contrário: se não sabe respeitar minha opinião,não quota pra falar besteira.Você não é nenhum dono da verdade,não manda em mim e se não gosta do que eu escrevo simplesmente não leia.Feio fica pra você essa demonstração de intolerância e de baixeza de chegar ao ridiculo de mandar alguém ficar quieto porque não gosta do que a pessoa escreve.A ditadura militar já foi queridinho,e achar que tem o poder supremo da verdade é coisa de gente mesquinha,metida a besta.Fica a dica pra você,como jogador e como PESSOA principalmente.
Aliás,vá aprender alguma coisinha com o Miro:
Fechao o Tópico o Leo se acha muito xD, respeitar nossos inimigos é sempre bom Leonardo

ironia ou não,ele pelo menos sabe ser rival a altura.Coisa que te falta e MUITO.Talvez por isso o nome dele seja bem mais lembrado do que o teu.Grandes pessoas,grandes legados.


HK Leste x HK Oeste?
que bom quer vc pensa assim...
vai ser mto legal qndo a brincadeira de batalha naval cansar algum lado e ele querer voltar a ser uma HK única,independente de novo.
HK comendo HK...essa eu vou querer ver de camarote!Vou rir muito.
Só fico com dó do M4que começou tão agitado e ficou essa tosquisse.
novos tempos virão,ah se virão!!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
nossa batalhas em forte pequeno é fail...
Podíamos tentar em fases, cada família:
Ataca e defende um forte grande.
Ataca e defende um forte médio.
Ataca e defende um forte pequeno.

Como ninguem aceitaria essa idéia, ainda acho melhor irmos pra um ataque a forte grande. E tirarmos a limpo essa história...
Pq nunca vi a Le Mat-SY-Colt-ETF lotar um ataque com 140 ou uma defesa com 120, como também nunca vi a HK fazer o mesmo.
Fica o convite


isso só muito antigamente, no inicio das batalhas no mundo..
mas isso é em qualquer mundo e não só no 4

:eek:A SY vai DOMINAR o MUNDO!!! :eek:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser8352

Convidado
sem nada pra falar...
se são tão fodas, vamos ver no que dá pô!

É mesmo, vamos ver no que da.

Mas a HK acabou de ganhar mais um forte hoje hehehe, mas vamos jogar :D

Boa Sorte á ambas as "Familias".

E Pedido:

Parem de ficar discutindo assuntos pessoais, se vocês tem problemas entre si, conversem para chegar a um conceito pois isso deprime o jogo, entrar aqui para ter uma rivalidade saudável, e vemos isso; um diminuindo a imagem de outro, francamente, parem com isso.

E bom jogo a todos ;)
 

DeletedUser10596

Convidado
Sim, afinal, eu não ofendi ninguém em momento algum.
Só acho ridículo algumas pessoas virem aqui no fórum postar coisas desnecessárias, como, por exemplo, rivalidades.
Aqui estamos nós pra discutir saudavelmente, mas sempre aparecem 1 ou 2 ignorantes pra atrapalhar.
No geral boa sorte a todos!
E fica de pé o convite
 

DeletedUser

Convidado
Realmente, esses topicos acabam sempre em discuçoes, nada aproveitoso, discutir é sempre bom, mais toda hora xD...
Querendo ou nao, tenho que concordar, se ficar o br4 somente HK, no começo pode ser divertido, porem depois vai ficar sem graça, mais isso espero que nunca ocorra, sempre aparece inimigos, e que ETF continue firme como vem mantendo.
Deve ser duro enfrentar HK neh Jahka xD.
 

DeletedUser8352

Convidado
Sim, afinal, eu não ofendi ninguém em momento algum.
Só acho ridículo algumas pessoas virem aqui no fórum postar coisas desnecessárias, como, por exemplo, rivalidades.
Aqui estamos nós pra discutir saudavelmente, mas sempre aparecem 1 ou 2 ignorantes pra atrapalhar.
No geral boa sorte a todos!
E fica de pé o convite

Tomara que o convite seja aceito, seria bem interessante!!!

-
E não falei de você jahkallord, você até hoje, não vi faltando com respeito com ninguem, está de parabéns, mas estou falando de um(a) da HK, e um(a) da ETF...
 

DeletedUser10596

Convidado
Que nada miro! Tenho acertado muitos tecos em vocês!
hahahaha

e me divirto fazendo isso...
mas veja ai com o pessoal se topam, se toparem é só me falar
até mais
 

DeletedUser

Convidado
Aliás,vá aprender alguma coisinha com o Miro:


ironia ou não,ele pelo menos sabe ser rival a altura.Coisa que te falta e MUITO.Talvez por isso o nome dele seja bem mais lembrado do que o teu.Grandes pessoas,grandes legados.


pra quem cansou de diser q o miro num eh conhecido e q era um zero a esquerda...vc mudo muitoo!!
uahuHAUhauhAUhauhA

aii miro óó ganhec mais uma fã! hehehe

e é obviu q o miro tava de ironia! leo eh grande parceiro da gente e o q eli falo eu concordo! vc sempre tem q diser algo, perdendo ou ganhando, sempre tem algo a diser...diser naum.... discutir!
UAHUhauHAUha
 

DeletedUser8233

Convidado
.Fica a dica pra você,como jogador e como PESSOA principalmente.

Aliás,vá aprender alguma coisinha com o Miro:

ironia ou não,ele pelo menos sabe ser rival a altura.Coisa que te falta e MUITO.Talvez por isso o nome dele seja bem mais lembrado do que o teu.Grandes pessoas,grandes legados.

Obrigado,mas não aceito e nem quero suas dicas !!!

Se eu quisesse,as teria pedido garota explosiva.

Quanto ao miro,sem dúvida que é um nome notável e felizmente está do meu lado :)

Quanto a eu ser reconhecido, realmente, não sou ninguém :)
 

DeletedUser

Convidado
Tbm num so ninguem!... quando eu era o Ikkaku talvez eu foc!
uahUAUhauHAUHuah
 

DeletedUser10596

Convidado
Deixem as rivalidades de lado e respondam a pergunta, ora raios!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo