Decepção - ETF

  • Iniciar tópico Ze Ruela Matador
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Bom queria dizer que estou realmente decepcionado com a ETF, depois de muita conversa, alguns disseram que iam acabar com a HK e no fim tudo vira pizza...

Ontem tivemos 2 Batalhas, dois ataques efetuados pela ETF onde pedi pra ninguém contra atacar fazendo counter. E o resultado?

HK Secrets II 04/09/2010 00:47 HK - Secrets O C 107 [Atacante derrotados] 51 ETF-Heaven and Hell

HK - UBATUBA 04/09/2010 02:42 HK - Ubatuba 32 [Defenderam o Forte] 40 ETF - Neblina

Resumindo, não encheram nenhuma das batalhas, e quando viram que a coisa ia ficar feia correram pro forte pequeno.... vou transcrever as palavras de um dos lideres da ETF que estava conversando comigo no MSN.


_sabe o problema?
_mtos moradores da etf tem medo de irem em ataques
_nao entendo isso
_veja bem
_um ataque com 50
_e 100 defensores
_vamos ficar pra que!?
_mas, infelizmente, é nossa realidade
_sai
_morrer de graça, pra mim chega



Como eu sempre digo, na hora do vamos ver os inimigos tremem na frente dos Hooligans, o jeito é usar outros artifícios pra tentar vencer, porque no pau a pau nós mostramos quem manda.

Parabens Hooligans, conforme eu conversei com todos por telegrama os inimigos vem e vão mas só a HK é eterna no M4.

E hoje está assim 7 ataques contra a HK contra 3 ataques contra a ETF, pru ti ti ti ti ti ti pra quem entende muahuahuahuahuahua
 

DeletedUser3746

Convidado
É, as decepções são frequentes neste jogo.
Sempre considerei vocês da HK como grandes adversários. Inimigos de respeito mesmo, de alto nível. Acho que a graça do mundo 4 estava aí.
E também me decepcionei quando vi que vocês deram abrigo e respaldo a todos os traidores desse mundo 4.
Quanto à batalhas. Dois fortes nossos foram atacados ao mesmo tempo ontem. Lançamos um contra ataque e outro ataque, ao que parece, já estava programado. Aí houve contra ataques por parte de vocês e vice-versa. É bem dificil controlar isso.
Me falaram alguma coisa sobre se fazer menos batalhas por dia mas, ficou tudo meio no ar. Não ficou nada definido, mas podemos definir isso se vocês quiserem.

Apenas para deixar bem claro:
A RH é nossa aliada e vcs sabem bem disso. Atacaram dois fortes deles.Então, não são 2 e sim, 5 ataques contra nós.
Dos 7 ataques contra a HK, um é daquela família "Bund" que já atacou fortes nossos também; outro de de uma tal de HK Toquio e outro é de uma ETF que eu nem sabia que era ETF. Ataques nossos mesmo, são 4.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Zuzu você uma das pessoas que eu mais admiro e respeito no M4, apesar de não ter conversado com você ainda.
Se não fosse a força das circunstâncias eu diria que seria uma honra tê-la como companheira e não como inimiga.

Como você já deve saber um dos nossos melhores jogadores teve que parar, o Vitor Tigre, ele que era o principal organizado da HK. Eu e alguns amigos estamos nos organizando agora pra tentar suprir a falta dele (apesar de eu achar impossivel, pq o vitao é insubstituivel). Assim que nos reorganizarmos vou tentar diminuir esse número excessivo de ataques. Por enquanto ainda não tenho condições de fazer isso, pois, sempre chega um só avisando que declarou guerra ao invés de avisar com antecedencia pra nos prepararmos.

Em pouco tempo, teremos batalhas bem mais disputadas, e pelo que eu vi ontem pelo primeiro telegrama que mandei pro pessoal, tem muiiiiitos players ativos nesse M4 ainda, e pelo menos 400 dos telegramas que mandei foram lidos. E em breve esses 400 players estarão ativos de novo nas batalhas.
Vamos fazer desse mundo velho um mundo novo.
Só a participação nas duas batalhas já foi motivo de alegria pra mim 140 jogadores se dispuseram a ir no outro lado do mapa batalhar, fiquei muiiiiito feliz com isso.
 

DeletedUser3746

Convidado
400 players?
Aí é covardia. A ETF é uma família pequena e gostaria de poder conservá-la assim.
Mas, mesmo sendo pequena, é difícil controlar essa parte de batalhas. Sempre foi e continua sendo, mesmo com a família estando mais compacta.
Mas, mais pra frente, então, a gente pode pensar em alguma coisa para melhorar isso.
 

DeletedUser

Convidado
rsrsrs parece um número alto não é rsrsrs
Só que normalmente apenas uma parte é participativa nos fortes, fiz um pequeno levantamento dos Hooligans e amigos e somaram 698 jogadores.
Em breve posto a lista aqui. E essa lista não engloba as cidades com 3 ou 4 habitantes ....

Tenho que completá-la mas é froid pegar nome a nome....

Vamos ver o q vai dar nas batalhas de hoje, vou lá mandar telegrama pro povo.
 

DeletedUser

Convidado
As duaS familias tem seus defeitos e qualidades.

Sou melhor tratado na hk do que era na le mat, ou do que na parte final da sy...

mas nem por isso a hk fica isenta das minhas reclamações, seu zé sabe muito bem quais são =p
 

DeletedUser

Convidado
...

Realmente, contra ataque é 1 coisa que gera 1 reação, e as vezes acontece essas guerras mundias ai xD, 20 batalhas em 1 dia.
Mais é 1 tatica que todos podem usar, mais a defesa sempre tem vantagem sobre o ataque, inves de lançar 1 counter, lotem 1 defesa, tera 1 boa batalha e xp pra todos.

Eu era contra fazer contra ataque, mais agora vendo esses varios ataques Fakes, cada familia faz o que achar melhor, porém usar o bom senso as vezes ajuda.
Estamos organizando a HK e de nossa parte em breve nao tera mais Fake, e sim defesas lotados ou ataques. Fake é 1 estratégio do jogo, vai de cada 1 usar ou não.

sem discusão por favor :D, parabéns também a ETF que vem conseguindo pegar fortes nossos.
Mais os Hooligans tão ai novamente pra chutar vocês dos nossos fortes!

bom jogo a todos. BR4 Forever
 

DeletedUser8352

Convidado
Bom queria dizer que estou realmente decepcionado com a ETF, depois de muita conversa, alguns disseram que iam acabar com a HK e no fim tudo vira pizza...

Ontem tivemos 2 Batalhas, dois ataques efetuados pela ETF onde pedi pra ninguém contra atacar fazendo counter. E o resultado?

HK Secrets II 04/09/2010 00:47 HK - Secrets O C 107 [Atacante derrotados] 51 ETF-Heaven and Hell

HK - UBATUBA 04/09/2010 02:42 HK - Ubatuba 32 [Defenderam o Forte] 40 ETF - Neblina

Resumindo, não encheram nenhuma das batalhas, e quando viram que a coisa ia ficar feia correram pro forte pequeno.... vou transcrever as palavras de um dos lideres da ETF que estava conversando comigo no MSN.


_sabe o problema?
_mtos moradores da etf tem medo de irem em ataques
_nao entendo isso
_veja bem
_um ataque com 50
_e 100 defensores
_vamos ficar pra que!?
_mas, infelizmente, é nossa realidade
_sai
_morrer de graça, pra mim chega



Como eu sempre digo, na hora do vamos ver os inimigos tremem na frente dos Hooligans, o jeito é usar outros artifícios pra tentar vencer, porque no pau a pau nós mostramos quem manda.

Parabens Hooligans, conforme eu conversei com todos por telegrama os inimigos vem e vão mas só a HK é eterna no M4.

E hoje está assim 7 ataques contra a HK contra 3 ataques contra a ETF, pru ti ti ti ti ti ti pra quem entende muahuahuahuahuahua

A HK está cada vez mais a frente, e logo tomarão o poder definitivo, só que então quando isso acontesser o mundo 4 já não terá graça.Será 1 ataque de forte daqui, outro da li, e quase nunca vão conseguir recuperar os fortes perdidos!Mas não importa a HK É 10!!!

E também me decepcionei quando vi que vocês deram abrigo e respaldo a todos os traidores desse mundo 4.
.

...

Os Traidores, nesse caso é a minha cidade, mas no minimo você zuzu deve saber o motivo...
 

DeletedUser3746

Convidado
A HK está cada vez mais a frente, e logo tomarão o poder definitivo, só que então quando isso acontesser o mundo 4 já não terá graça.Será 1 ataque de forte daqui, outro da li, e quase nunca vão conseguir recuperar os fortes perdidos!Mas não importa a HK É 10!!!



...

Os Traidores, nesse caso é a minha cidade, mas no minimo você zuzu deve saber o motivo...

Na verdade, quando falei isso, não tinha me referido à vocês não. Embora o fato de vcs terem virado HK também tenha sido uma grande decepção depois de tudo o que eu fiz e tentei fazer por vocês.

Mas, com certeza é bem mais fácil ficar do lado mais forte.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
não importa o motivo,M4 já está chato e o melhor mesmo é ir jogar em outro mundo (no 2 por ex. eu tenho bem mais ânimo)...
ah,e uma obs.:família vem,família vai e sempre tem algum zé ruela (no sentido literal da palavra) da HK pra vim aqui querer tirar onda "pq nós nunca caimos!"
De fato:qndo so sobrar hooligans no M4 e ngm mais quiser chamar pro "pega pra capar" vai ser mto divertido repartir a família no meio pra fazer batalhinha de forte entre si mesmos.
/ironic
 

DeletedUser

Convidado
Bom não corri do forte, mesmo quando me falarão que era fake e se olhar no relatório a HUNTER não fugiu

eu pedi a eles pra nós ficamrmos e ficamos mas eu deveria ter saido

DA EXPERIÊNCIA PRO RIVAL PRA QUE?

E ZÉ

vc não foi apenas hk ^^ quem deveria falar isso seria o vitor e não vc

pra ter ideia vc ja foi até meu aliado essa é a realidade
 

DeletedUser

Convidado
só pra deixar claro q a SY ainda está viva


SY vai dominar o m4
 

DeletedUser8233

Convidado
não importa o motivo,M4 já está chato e o melhor mesmo é ir jogar em outro mundo (no 2 por ex. eu tenho bem mais ânimo)...
ah,e uma obs.:família vem,família vai e sempre tem algum zé ruela (no sentido literal da palavra) da HK pra vim aqui querer tirar onda "pq nós nunca caimos!"
De fato:qndo so sobrar hooligans no M4 e ngm mais quiser chamar pro "pega pra capar" vai ser mto divertido repartir a família no meio pra fazer batalhinha de forte entre si mesmos.
/ironic

Não tem o que falar,não fale... Fique calada que ganha mais linda. Sem querer ser mal educado,mas você não falou nada...Aceite a derrota.

Outra coisa, quando acabar o mundo e nós o dominarmos,ai que vai começar a graça,pois vai ser HK LESTE X OESTE hahahahahahahahaha
 

DeletedUser9739

Convidado
Xsi, fala sério...

Aonde que outra família irá tomar conta do M4 atualmente ??? Somos uma das mais perfeitas famílias de todos os mundos... cmo vc mesmo disse, temos nossos defeitos e qualidadees... mais felismente nossas qalidades são insuperáveis...

O Zé citou a nossa "perca" do Vitor... realmente é uma falta grande para nós... q aliás... eu, BISCOITOTEXAS, havia passado para ele a minha conta em MDF para ele cuidar por uns tempos...

Eu estou devolta agora... como sempre... um dos estrategistas da HK... Com ou sem o VT vamos derrotar quem tentar impor sobre nós...

Eu sei q estou sendo meio arrogante e soberano, mais é a realidade e eu vivo a realidade.

Sucessos para vocês que ficam pelas beiradas.

"Sou HK e não toco a campainha..."
 

DeletedUser3746

Convidado
Não tem o que falar,não fale... Fique calada que ganha mais linda. Sem querer ser mal educado,mas você não falou nada...Aceite a derrota.

Outra coisa, quando acabar o mundo e nós o dominarmos,ai que vai começar a graça,pois vai ser HK LESTE X OESTE hahahahahahahahaha

Não posso acreditar que você, realmente, veja alguma graça nisso.
Pode até ser engraçadinho, no inicio, mas depois, vai ficar monótono e chato.
Vejo isso no M1. Quando isso acontecer vocês irão se lembrar do que eu estou falando agora.
Mas, enfim, acho que esse tipo de discussão não leva à nada e nem era esse o objetivo do tópico.
 

DeletedUser8233

Convidado
Não posso acreditar que você, realmente, veja alguma graça nisso.
Pode até ser engraçadinho, no inicio, mas depois, vai ficar monótono e chato.
Vejo isso no M1. Quando isso acontecer vocês irão se lembrar do que eu estou falando agora.
Mas, enfim, acho que esse tipo de discussão não leva à nada e nem era esse o objetivo do tópico.

Não entendo o que tu quer então.

Pq tipo,não é a HK que vai acabar com a graça do mundo 4, sao as demais familias q nao conseguem se sustentar,entao nesse compaço nao vai restar outra alternativa para gente senao nos atacarmos...rsrs
 

DeletedUser3746

Convidado
Não entendo o que tu quer então.

Pq tipo,não é a HK que vai acabar com a graça do mundo 4, sao as demais familias q nao conseguem se sustentar,entao nesse compaço nao vai restar outra alternativa para gente senao nos atacarmos...rsrs

Eu não quero nada.
Pelo contrário, acho que vc está coberto de razão.
Só dei minha opinião e minha certeza de que vai ficar extremamente sem graça pra vocês.
 

DeletedUser7899

Convidado
Não tem o que falar,não fale... Fique calada que ganha mais linda. Sem querer ser mal educado,mas você não falou nada...Aceite a derrota.

Outra coisa, quando acabar o mundo e nós o dominarmos,ai que vai começar a graça,pois vai ser HK LESTE X OESTE hahahahahahahahaha
Leo,quando acabar as outras famílias e estivermos com todos os fortes,caçamos os que sobrarem pelos duelos,até eles pararem de vez por todas de jogar :D
 

DeletedUser8233

Convidado
Leo,quando acabar as outras famílias e estivermos com todos os fortes,caçamos os que sobrarem pelos duelos,até eles pararem de vez por todas de jogar :D

duelos ? coitados
ahuahuahua
isso eles nem sabem o que é ...rsrsrrs
 

DeletedUser

Convidado
....

Fechao o Tópico o Leo se acha muito xD, respeitar nossos inimigos é sempre bom Leonardo :D.
ETF vem nos proporcionando algumas boas batalhas, quero que isso continue, hoje perdemos 1 forte e conquistamos outro. Ta equilibrado xD.

Fecha o topico antes que tenha sangue ...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo