Dallas

  • Iniciar tópico DeletedUser17133
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Por este ponto de vista, se eles compram muitas habilidades é porque tem grana e quem ganha com isso é Inno, por isso não tem limite da compra dos mesmos.
É meio apelativo, mas não impede de jogar em um mundo desses, pois seria um desafio, caso vc ganhe de um que compre atributos. ;)
 

DeletedUser15876

Convidado
Dallas vai ser full premium?

acho ótimo pois assim eu não entro mesmo. Fim da indecisão kkkkkkk!!!!
 

DeletedUser17133

Convidado
Muita gente fala que não vai jogar mais acaba jogando.


Boa ideia.. vou ver como vai ser esse "dallas" se for um mundo full premy vou começar a jogar no Beta no mesmo dia.
 

DeletedUser

Convidado
Muita gente fala que não vai jogar mais acaba jogando.


Boa ideia.. vou ver como vai ser esse "dallas" se for um mundo full premy vou começar a jogar no Beta no mesmo dia.

ha se for full premuim paro de vez no the west.
 
Build Full Hp é igual ao redutor, nem adianta mudar a fórmula, mesmo mudando a fórmula de duelos, os redutores ainda apelam, mesma coisa com Full Hp :)
aahsusahsauashuashasusa Sobre o Dallas, só sei que nada sei, mas acho que não vai ser fail :)
 

DeletedUser7458

Convidado
Build Full Hp é igual ao redutor, nem adianta mudar a fórmula, mesmo mudando a fórmula de duelos, os redutores ainda apelam, mesma coisa com Full Hp :)
aahsusahsauashuashasusa Sobre o Dallas, só sei que nada sei, mas acho que não vai ser fail :)

Esse lance de full premiun gasta com o jogo que quer, mas se o mundo for full premiun não vai ter graça, não adianta vc sabe jogar as pepitas ownam demais.
 

DeletedUser17047

Convidado
Bom, a inno com certeza é uma empresa que visa obter lucros -.-

O motivo para criação de um novo mundo é obter mais dinheiro a instituição, muita gente pepita nos primeiros meses de um mundo buscando tops, e acabam vendo que não é bem assim, precisa de muito mais hehe, agora num mundo velho nada disso pode acontecer.

O problema do the west é que não houve um planejamento no inicio do jogo hehe, poderia ter menos mundos porém com jogadores mais concentrados um mundo com jogadores mais ativos sempre tem players pra comprar pepita.

Dallas vai ser = colorado sinto lhes dizer.

Um mundo só vai voltar a ser bom quando todos os lideres de allys tops de outros mundos se reunirem para jogar em um unico mundo, o m9 tinha koyal, leo, skyder, cimarron, abiduh só gente foda, m10 quem tinha de bom? e m11 agora quem de lider sabe como manipular um mundo?

#lixo
 

DeletedUser18725

Convidado
É paupa foi exatamente oq me falaram aqui no chat da cidade quando eu disse q achava q o Dallas tinha alguma chance de ser melhor que o Colorado, um mundo novo só sera bom quando esses lideres citados forem formar alianças e jogar ativamente, assim como é no baltimore.
 

DeletedUser

Convidado
Jogo desde o M2 :D mas lá eu era full construção, realmente aprendi só agora a ser full forte / full hp e M11 serei full duelo, experimentando todos os tipos xD

M12 serei full jobs '-'
 
Editado por um moderador:

DeletedUser11142

Convidado
Mantenham-se dentro dos parâmetros do tópico, seguindo as regras do forum. Está havendo um grande desvio do assunto e por esse motivo, caso continue assim, o tópico será fechado.
 

DeletedUser7899

Convidado
Tenho uma idéia melhor.

JOGA QUEM QUER ! Ninguém é obrigado a jogar em um mundo,nem a fazer cadastros são obrigados,quanta gente chorando para não abrir um novo mundo,mas não entendem que para lucrar a empresa precisa disso,vcs só olham a propria cola,imagina o trabalhão que os devs não tiveram pra fazer esse jogo,imagina só o tempo gasto,eles merecem alguma recompensa.
 

DeletedUser

Convidado
pra mim não existe mundo fail, demora mas você se acostuma sim o colorado não um mundo em que se pode dizer q há mts jogadores "fodas" mas as pessoas aprendem vão melhorando... acho q no futuro falarão q o colorado é uma bom mundo e q o mundo 14 vai ser fail..
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo