Dallas

  • Iniciar tópico DeletedUser17133
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser14416

Convidado
Mas é q o tw agora viro full premium, entao mais vale ter pepitas q do saber jogar, diferente de antigamente q mais valia saber jogar.

não to dizendo q quem tem pepitas nao sabe joga, claro q sabem, porem os jogadores de lvl mais alto, os melhores batalhadores sao full premium sim.

mas tem muito jogador que não é Full Premmy e esta melhor que um que é manin, isso é #FATO

nesses casos, acho qeu deveriam reestruturar mundos antigos e terem 10000 Players em 3 mundos feras do que 3 Players em 10000 mundos Fails!

mas de que modo reestruturar o TW?
 

DeletedUser

Convidado
Não tem como juntar os mundos, o que daria pra fazer era criar um novo (sim, um novo) com as configurações especiais, com atrativos a mais, onde muitos jogadores se juntariam e a partir dele, parar de abrir novos mundos, e sim criar alguns incentivos para novos jogadores (A partir de 1 ano, uma quest de novato que dá 5k de xp, pro jogador não perder muuuito temppo upando!)
 

DeletedUser1414

Convidado
Não tem como juntar os mundos, o que daria pra fazer era criar um novo (sim, um novo) com as configurações especiais, com atrativos a mais, onde muitos jogadores se juntariam e a partir dele, parar de abrir novos mundos, e sim criar alguns incentivos para novos jogadores (A partir de 1 ano, uma quest de novato que dá 5k de xp, pro jogador não perder muuuito temppo upando!)

pq não começar ja no lvl 50?
70?
mto melhor, não?!?
 

DeletedUser17636

Convidado
Começar no nivel 50 ou 70 como?
E as habilidades e atributos como seria?

:blink:
 

DeletedUser

Convidado
Porcaria...

A INNO tá estragando o jogo em vários aspectos. O primeiro foi inventarem essas drogas de armas douradas. Qual a graça de ter uma Wyatt Earp agora se a dourada é tão boa quanto ela?

Outra coisa, isso de full premium. Ouvi dizer que o Dallas vai ser full premmy. Podendo gastar pepitas para recuperar energia e comprar habilidades... Qual a graça disso? Isso só estraga o jogo.

Terceiro, o COLORADO acabou de sair... Colocar outro mundo é piada... Seria mto melhor msm se reduzissem o número de servidores.

3 Servidores. O primeiro seria tradicional, 2 horas para trabalho. O segundo seria como o Colorado e o Baltimore. 1 hora por trabalho, porém não full premmy. E o terceiro seria a porcaria do full premmy. Quem já tivesse em mundo full premmy e/ou quisesse jogar nessa porcaria, teria um servidor pra essa gente. Assim o jogo seria 1 milhão de vezes melhor. Teriam várias batalhas lotadas e várias alianças disputando, além de duelos mto melhores.

O que faz o jogo são os jogadores, não a quantidade de servidores.
 

DeletedUser5518

Convidado
Vai estragar o colorado infelizmente .
Concordo com o que aderson lima disse .
lançam mundos muito rapido,tem que haver um prazo maior pra lançar outro.
 

DeletedUser17636

Convidado
Acho q ela está certa no :
Outra coisa, isso de full premium. Ouvi dizer que o Dallas vai ser full premmy. Podendo gastar pepitas para recuperar energia e comprar habilidades... Qual a graça disso? Isso só estraga o jogo.

Acho isso muito injusto

:sombrero:
 

DeletedUser17133

Convidado
Eu acho que.. tem que ter alguma competição entre os mundos... sei la alguma coisa pra animar a galera..
 

DeletedUser7458

Convidado
Mas é q o tw agora viro full premium, entao mais vale ter pepitas q do saber jogar, diferente de antigamente q mais valia saber jogar.

não to dizendo q quem tem pepitas nao sabe joga, claro q sabem, porem os jogadores de lvl mais alto, os melhores batalhadores sao full premium sim.

Marechal tá certo, hoje em dia qualquer noob com pepitas owna fácil. Os melhores batalhadores, melhores tanker's, quem tem mais HP, quem faz mas dano nas batalahs todos eles usam e abusam do premiun, fazer o que né ¬¬.

A INNO tá estragando o jogo em vários aspectos. O primeiro foi inventarem essas drogas de armas douradas. Qual a graça de ter uma Wyatt Earp agora se a dourada é tão boa quanto ela?

Outra coisa, isso de full premium. Ouvi dizer que o Dallas vai ser full premmy. Podendo gastar pepitas para recuperar energia e comprar habilidades... Qual a graça disso? Isso só estraga o jogo.

Terceiro, o COLORADO acabou de sair... Colocar outro mundo é piada... Seria mto melhor msm se reduzissem o número de servidores.

3 Servidores. O primeiro seria tradicional, 2 horas para trabalho. O segundo seria como o Colorado e o Baltimore. 1 hora por trabalho, porém não full premmy. E o terceiro seria a porcaria do full premmy. Quem já tivesse em mundo full premmy e/ou quisesse jogar nessa porcaria, teria um servidor pra essa gente. Assim o jogo seria 1 milhão de vezes melhor. Teriam várias batalhas lotadas e várias alianças disputando, além de duelos mto melhores.

O que faz o jogo são os jogadores, não a quantidade de servidores.

Concordo sakura, hoje não vale apena mais ter uma Wyatt ( se se for colecinador ) por que as armas douradas fazem mas dano que ela e são mas fácies de se possuir.
Seria uma boa alternativa essa de mudar os servidadores para 1 hora de trabalho + chat do condado talvez poderia assim reanimar um pouco mais os jogadores.
Infelizmente para INNO parace que o que vale mais é o numero de servidores.



Vai estragar o colorado infelizmente .
Concordo com o que aderson lima disse .
lançam mundos muito rapido,tem que haver um prazo maior pra lançar outro.

Verdade, mencionaram tbm sobre o Tribal Wars tá fail lá tbm quem joga lá sabe como funciona eles abrem muitos mundos, mas muito rápidamente.

Na minha opnião a gente poderia ficar + uns 6 meses sem abrir um novo mundo mesmo pq não tem necessidadede abrir um agora.
 

DeletedUser9780

Convidado
pois é verdade pois os mundos antigos estão :tempo: ...
 

DeletedUser

Convidado
Full premmy???

O Dallas nem começou e já pode acabar.
Full premium só serve pra dar dinheiro pra INNO.

Estou testando biuld no Colorado esperando o Dallas,depois dessa de full premium,vou é escolher outro jogo pra jogar.
 

DeletedUser17681

Convidado
A INNO tá estragando o jogo em vários aspectos. O primeiro foi inventarem essas drogas de armas douradas. Qual a graça de ter uma Wyatt Earp agora se a dourada é tão boa quanto ela?

Outra coisa, isso de full premium. Ouvi dizer que o Dallas vai ser full premmy. Podendo gastar pepitas para recuperar energia e comprar habilidades... Qual a graça disso? Isso só estraga o jogo.

Terceiro, o COLORADO acabou de sair... Colocar outro mundo é piada... Seria mto melhor msm se reduzissem o número de servidores.

3 Servidores. O primeiro seria tradicional, 2 horas para trabalho. O segundo seria como o Colorado e o Baltimore. 1 hora por trabalho, porém não full premmy. E o terceiro seria a porcaria do full premmy. Quem já tivesse em mundo full premmy e/ou quisesse jogar nessa porcaria, teria um servidor pra essa gente. Assim o jogo seria 1 milhão de vezes melhor. Teriam várias batalhas lotadas e várias alianças disputando, além de duelos mto melhores.

O que faz o jogo são os jogadores, não a quantidade de servidores.


Sakura ta super certa , garanto se a inno fizer assim os mundos vão bombar , mais se for fazer a Merd* de full premmy vou ficar no colorado ate parar pq primeiramente não uso mt premmy , e tem mts mts jogadores que tb nao usa muuitas pepitas não compro 2k de pepitas todo mês pq nõa gasto dinheiro com isso , ai vcs me pergutam pq ?? porque as batalhas dão bug bug e mais bug to cansado disso agr se o dallas for full premmy não dá , pq mesmo pagando as pepitas agente continua sendo atingindo pelos bugs e ainda mais com esse negocio de full premmy a popularidade do jogo que ja e meio baixa vai praticamente acabar ,
 

DeletedUser

Convidado
Se o Dallas for full premmy eu saio de vez do BR... Vou jogar só no beta..
 

DeletedUser

Convidado
Desde a informação da Sakura de que o mundo será full premmy todos que comentaram se mostraram contra.

Não há como,nós jogadores nos mobilizarmos para que se faça uma alteração e acabe com essa ideia de fazer o mundo full premmy?

Podemos fazer uma enquete, um abaixo assinado com os jogadores do forum ou até mesmo um boicote ao mundo contra o full premmy.

Afinal me parece consenso de que a grande maioria dos jogadores são contra o novo mundo full premmy.
 

DeletedUser

Convidado
Mas essa informação não é confirmada... Temos que esperar o Dieguito pra ver !!
 

DeletedUser

Convidado
O Dallas, sendo mundo full premium ou não, não vai impedir ninguém de jogar, pois no Arizona é um mundo assim e não gastei nem 1 pepita.
Joga só quem quiser jogar.
 

DeletedUser

Convidado
Não gastou pepitas, mas dá pra duelar tranquilo contra quem compra atributos ?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo