Dallas

  • Iniciar tópico DeletedUser17133
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser17133

Convidado
Não intendo esse tanto de mundos.. porque sera??
Eu pensei, pensei, pensei e pensei.. sera que eles querem colocar 12 mundo e ir criando de acordo com o ano.. tipo 2013, 13 mundos, 2014 , 14 mundos e por ae...


Voces fala em dinheiro. acho que a INNO não e uma empressa em que visa apenas o dinheiro ou estou engnado?


A colorado ja nasceu fail. e o dallas? sera que todo mundo que não gosto das armas dos presentes iram para o Dallas? sera que a INNO vai aproveitar que todos vai para o dalas e mete um mundo full premy.?

Com esse novo Governador sera que vai acontecer alguma coisa? porque ta indo para o mesmo caminho do carlos sempre criando mundos e mundos.

Não estou criticando ele. apenas refletindo..

Bom tarde/noite a todos

E vamos parar de ser mercenario apenas pensendo em dinheiro e mais dinheiro

Estou decepcionado com o The West :00:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Não intendo esse tanto de mundos.. porque sera??
Eu pensei, pensei, pensei e pensei.. sera que eles querem colocar 12 mundo e ir criando de acordo com o ano.. tipo 2013, 13 mundos, 2014 , 14 mundos e por ae...


Voces fala em dinheiro. acho que a INNO não e uma empressa em que visa apenas o dinheiro ou estou engnado?


A colorado ja nasceu fail. e o dallas? sera que todo mundo que não gosto das armas dos presentes iram para o Dallas? sera que a INNO vai aproveitar que todos vai para o dalas e mete um mundo full premy.?

Com esse novo Governador sera que vai acontecer alguma coisa? porque ta indo para o mesmo caminho do carlos sempre criando mundos e mundos.

Não estou criticando ele. apenas refletindo..

Bom tarde/noite a todos

E vamos parar de ser mercenario apenas pensendo em dinheiro e mais dinheiro

O mundo dallas parece que sera mais voltado para os duelos isso é bom. um mundo que se concente os duelos seria legal
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Fail

Olhando bem esse jogo, eu percebi que a cada mundo que se lança, vai deixando ótimos jogadores para trás, ja ouvi falar muito, más muito mesmo de "mostros no jogo", caras que sabiam tudo e mais um pouco em servidores antigos, conheci alguns onde aprendi muito no Arizona, conheci outros tantos no Baltimore, no entanto, não vejo mais essa galera e acho que o motivo é que a cada mundo que se lança vai desanimando aqueles jogadores que doaram tempo, vida social, grana, dor de cabeça, determinação...etc...

Me dediquei muito no colorado, e pra ser sincero estou com preguiça de começar tudo de novo, começei M1, M7, M8, M9 e sempre deixando para trás.

vou estar no Dallas, mas não com o mesmo vigor e determinação. acho que estou enjoado, más não to grávido (piadinha fail). :blink:
 

DeletedUser17133

Convidado
Matheus voce tem consiencia que com a abertura desse mundo as batalhas do colorado so vai ser em forte P née

Tava pensando.. pistol ou soldado? ... ser top ou duelos?... na hora eu decido ;)
 

DeletedUser

Convidado
Matheus voce tem consiencia que com a abertura desse mundo as batalhas do colorado so vai ser em forte P née

Tava pensando.. pistol ou soldado? ... ser top ou duelos?... na hora eu decido ;)

Cara no Mundo 2 ta tendo battles em fortes Gs (mas tao fails :p) mas no arizona ainda tem battles mto boas em fortes Gs kra (sei disso tao bem quanto um full comercio) e no baltimore a gente ta fazendo battles frequentemente em fortes Ms Gs e Ps kra nao acho que no colorado acontecera isso rapido assim.
 

DeletedUser

Convidado
fail

O colorado ja ta fail, não lota uma batalha em G!
 

DeletedUser

Convidado
mas tem ally que teima em ser grande, fazer o que né!

jamais serão,nunca serão.
hahaha
WR tinha que desistir.

A WR tem quase ou mais de 1000 pessoas se separarem a WR e fosse metade pra paradise e o resto pra NOM ai teriamos boas battles de fortes Gs. a WR sozinha consegue lotar uns 2 fortes Gs tranquilo ao mesmo tempo nao sei pq eles nao aproveitam isso. talves porque lá tenham poucas pessoas voltadas para as battles...
 

DeletedUser17681

Convidado
pra ficar a mesma galera o mundo tinha que pelo menos resetar acho que tlavez ainda daria mais graça ao jogo que ficar criando mundo .... como vi no perfil de um cara A cada mundo que nasçe 1 mundo morre ...
tipoo guerra khan não joguei mais pq era pelativo e tls , mais acho q se o tw dava um reset no mundo por exemplo o colorado acho qye ficaria mt melhor

abraços njs do Jonatan sz :shot:
 

DeletedUser10641

Convidado
Olhando bem esse jogo, eu percebi que a cada mundo que se lança, vai deixando ótimos jogadores para trás, ja ouvi falar muito, más muito mesmo de "mostros no jogo", caras que sabiam tudo e mais um pouco em servidores antigos, conheci alguns onde aprendi muito no Arizona, conheci outros tantos no Baltimore, no entanto, não vejo mais essa galera e acho que o motivo é que a cada mundo que se lança vai desanimando aqueles jogadores que doaram tempo, vida social, grana, dor de cabeça, determinação...etc...

Me dediquei muito no colorado, e pra ser sincero estou com preguiça de começar tudo de novo, começei M1, M7, M8, M9 e sempre deixando para trás.

vou estar no Dallas, mas não com o mesmo vigor e determinação. acho que estou enjoado, más não to grávido (piadinha fail). :blink:

usou a palavra correta wilson MONSTROS

cara uma pequena lista..corvo xp,aline23, bill8D,aka sandokam, DV. the dog poker,vitor tigre, unstop,kid,mcolla7, ah vou parar de por nomes pois vou esquçer muitos, me lembrei de dois caras legal tbm koyal e meu amigo anciaao, po eu começei jofgar com os caras tem outros monstros mas que nao conheço muito bem como estes citados pois estes convivi no jogo e aprendi com eles

E A MAIRORIA DELES JA PAROU, alguns monstros nao pararam como o zé ruela,que virou delegado, eu aprendi com essa galera boa e vi os cara paraem por decepçao com o game eu mesmo estou bem menos ativo no momento

porque? COMO DISSE O WILSON A GENTE GASTA TEMPO E DINHEIRO E MUITA DOR DE CABEÇA, realmente tem que repensar na forma em que estao conduzindo este jogo, claro que sempre surgirao bons jogadores, mas a velha guarda esta cansada essa é a verdade
 

DeletedUser

Convidado
Estou decepcionado com o The West :00:

Se as coisas continuarem como estão pode causar um grande impacto no jogo, pois também estou decepcionado com muitas coisas e muitas polêmicas e muitos nesses diálogos contra todos aqueles que se favorecem com o ruim a defendem...


Realmente....

O velho oeste virou Novo oeste. o velho é passado e o melhor é agora bem vindos a lógica do The West.
 

DeletedUser7458

Convidado
Boa Noite,
Excesso de mundos: Acho muito cedo para lançar um novo mundo, o server brasileiro tá ficando que nem o do PT muitos mundos para poucos jogadores ( e olha que tem muita mult conta lá ).

Falta de jogadores: Eu não sei se o suporte reparo mas é visivil que os mundos 1,2 e 5 deve ter mais ai estão acabados em batalhas de forte, forte G lotado nesses mundos já é quase impossivel por causa do excesso de mundos que tem já.

Quanto a WR: O colorado não lota forte G só por causa da WR é como se fosse a Familia Metropolis no M9 só que com menos membros e um lider noob.

Mundo 10: Se lançar o 11 agora, quebraria totalmente o M10 e outros mundos ai, enfim vamos ver o que acontece.

Sinceramente só quem ganha com isso á a INNO GAMES acho que ele não tá nem ai se não tem batalhas boas, se não tem mais competitividade em outros mundos enquanto tivermos comprando as pepitas pra eles, tá tudo blza. Afinal cada mundo que lança são novos e velhos jogadores com o objetivo de ser TOP.

Olhando bem esse jogo, eu percebi que a cada mundo que se lança, vai deixando ótimos jogadores para trás, ja ouvi falar muito, más muito mesmo de "mostros no jogo", caras que sabiam tudo e mais um pouco em servidores antigos, conheci alguns onde aprendi muito no Arizona, conheci outros tantos no Baltimore, no entanto, não vejo mais essa galera e acho que o motivo é que a cada mundo que se lança vai desanimando aqueles jogadores que doaram tempo, vida social, grana, dor de cabeça, determinação...etc...

Me dediquei muito no colorado, e pra ser sincero estou com preguiça de começar tudo de novo, começei M1, M7, M8, M9 e sempre deixando para trás.

vou estar no Dallas, mas não com o mesmo vigor e determinação. acho que estou enjoado, más não to grávido (piadinha fail). :blink:

Falo tudo, eu vivo falando isso, rs.
Não tem mas "Grandes jogadores" no The West, são poucos os que ainda jogam e são muito poucos mesmos aqueles que surgem para serem "Grandes Jogadores".
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Boa Noite,
Excesso de mundos: Acho muito cedo para lançar um novo mundo, o server brasileiro tá ficando que nem o do PT muitos mundos para poucos jogadores ( e olha que tem muita mult conta lá ).

Falta de jogadores: Eu não sei se o suporte reparo mas é visivil que os mundos 1,2 e 5 deve ter mais ai estão acabados em batalhas de forte, forte G lotado nesses mundos já é quase impossivel por causa do excesso de mundos que tem já.

Quanto a WR: O colorado não lota forte G só por causa da WR é como se fosse a Familia Metropolis no M9 só que com menos membros e um lider noob.

Mundo 10: Se lançar o 11 agora, quebraria totalmente o M10 e outros mundos ai, enfim vamos ver o que acontece.

Sinceramente só quem ganha com isso á a INNO GAMES acho que ele não tá nem ai se não tem batalhas boas, se não tem mais competitividade em outros mundos enquanto tivermos comprando as pepitas pra eles, tá tudo blza. Afinal cada mundo que lança são novos e velhos jogadores com o objetivo de ser TOP.

o mundo 11 vai ser uma grande potência para membros novos que estarão dispostos a defender o mundo novo.

começando pelos futuros Tops

esse mundo 11 tem duas caras

ele da oportunidade pra quem é novo mas....

incentiva o pessoal a gastar pepitas para evoluírem rápido conforme o inicio de mundo e todo um processo de rebiuld e outros favorecimentos.

e agora para julgar se o mundo 11 causará grandes problemas com pepitas e jogadores por inteiro é só entrar nele e no colorado para saber...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
O Mundo Colorado nasceu Fail pois esperaram apenas 6 meses após o lançamento do Baltimore, e ja se passaram praticamente 7 meses desde o lançamento do Colorado, ou seja, estão fazendo o mesmo que fizeram com o Colorado, por isso acho que deveria ser um mundo por ano, ou um mundo a cada 10 meses, dando um prazo maior entre os mundos, porém, dificilmente a Inno irá fazer isso, pelo que vejo, o jogo está tomando os mesmos rumos do Tribal...
 

DeletedUser15471

Convidado
A WR tem quase ou mais de 1000 pessoas se separarem a WR e fosse metade pra paradise e o resto pra NOM ai teriamos boas battles de fortes Gs. a WR sozinha consegue lotar uns 2 fortes Gs tranquilo ao mesmo tempo nao sei pq eles nao aproveitam isso. talves porque lá tenham poucas pessoas voltadas para as battles...


Nós nao queremos metade da WR podem ficar com ela toda para a NOM... ;)
 

DeletedUser18725

Convidado
kkkk galera parem de fala do colorado aqui, o forum é do m11 :)
 

DeletedUser

Convidado
Não entendo o povo falar que aqui ta tomando o mesmo rumo do tribal, quem dera se realmente estivesse!

Tribal coloca 50k de players na abertura de um novo mundo, e uns 10k continuam jogando dpois de 3 meses....
 

DeletedUser

Convidado
TW não é pra sempre...
"Os monstrons" não irão jogar pra sempre , e com isso irá sempre aparecer novos membros.
 

DeletedUser18725

Convidado
Mas é q o tw agora viro full premium, entao mais vale ter pepitas q do saber jogar, diferente de antigamente q mais valia saber jogar.

não to dizendo q quem tem pepitas nao sabe joga, claro q sabem, porem os jogadores de lvl mais alto, os melhores batalhadores sao full premium sim.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo