Curiosidades Elementais...

  • Iniciar tópico DeletedUser11529
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Huhuhu... 2 x 1 e to ganhando mano ;D

parceiro de discurssao?!
isso seria parceiros que dao discursos juntos?
sério, para de matar aula de português...

Pra começar... Cale a boca voce nao e ninguem para criticar o jeito que eu escrevo... Se ta achando ruim manda um Mod me punir ....
...
Aproposito te conheço de algum lugar?
Mal te conheço e ja vem falar m(*) de mim e?
Ve se cresce garoto!

Agora que vi,você não é noob é doente.

Agora vem um dar uma de Doutor ( lol )
...
Vou esperar voce ter uma resposta descente ...
Ai talvez eu ligue pra oque voce fale :rolleyes:

...
 

DeletedUser

Convidado
Huhuhu... 2 x 1 e to ganhando mano ;D

agora isso é uma competição? e eu que tenho que crescer né aehuaue


Pra começar... Cale a boca voce nao e ninguem para criticar o jeito que eu escrevo... Se ta achando ruim manda um Mod me punir ....
...
Aproposito te conheço de algum lugar?
Mal te conheço e ja vem falar m(*) de mim e?
Ve se cresce garoto!

não sei se você percebeu (o que não me surpreende muito...), aqui é um forum, posso expressar minha opinião como bem entender.
 

DeletedUser

Convidado
agora isso é uma competição? e eu que tenho que crescer né aehuaue




não sei se você percebeu (o que não me surpreende muito...), aqui é um forum, posso expressar minha opinião como bem entender.

O cara acha que o Forum é privado ou melhor é so dele.:eek:


2x1? huaeuhauhaehue por favor,vou me "rebaixar" mas põe se "rebaixar" nisso para fazer competição com você,quem sabe quando vc aprender a fazer build...
 

DeletedUser

Convidado
Huhuhu...
Interessante... Se um posta o outro tbm... Por que sera... :rolleyes:
Vamo la...

O cara acha que o Forum é privado ou melhor é so dele.


2x1? huaeuhauhaehue por favor,vou me "rebaixar" mas põe se "rebaixar" nisso para fazer competição com você,quem sabe quando vc aprender a fazer build...
Nao estou dizendo que e meu... Ou se e privado... Mais me criticar infeliz nenhum tem o direito :cool:
Ta virando competiçao sim...
Estava discutindo com um chega mais outro na briga pra mim virou compretiçao :rolleyes:

E outra... Se eu tivesse uma build ruim no m6 ja teria perdido 100 duelos... Mais no caso ate hoje so perdi 10 ;D
Aprende a ter uma resposta decente garoto...

não sei se você percebeu (o que não me surpreende muito...), aqui é um forum, posso expressar minha opinião como bem entender.

Dnv... Eu te conheço ? Voce me conhece? entao pq te surpreende tanto se voce nem mesmo me conhece?
...
E voce nao esta expressando opiniao e sim esta me acusando de fazer e ser algo que nao sou...
Tente se "expessar" melhor rapaz...
Todo mundo tem a opinao secreta... Mais so pode ser postada no Vale Tudo...
hehe :D
 

DeletedUser4385

Convidado
Que TenSo , Ehh impressão Minha Ou Isso aki taa virando umaa briga? \õ/
 

DeletedUser

Convidado
Tah naooo...
Imagina... Se fosse briga ja tinha transferido pro Vale Tudo... hehe ^^
Eu mesmo so to dizendo o que eu penso :D
...
Mais sempre tem alguem querendo aparecer falando que NAOOOOO e assim assado...
E fods mais tem que aguentar ^^

Edit:
Ainda to na duvida de onde esse arturmg me conhece...
Acho que deve ta com raiva de mim ou algo parecido...

Enfim...
Aquele que desobece merece ser punido ^^
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Os kra usaram metade do tópico brigando...
é dificil..
mas bem vindo de volta ae tito..
 

DeletedUser

Convidado
*-*
Um topico nao tem fim sabia? xD
...
Voltando ao assunto:

Soldado Element Qual e Sua Missao?
Achar um lider forte que saiba segurar a posiçao *-*
...
Serve nos fortes ( Segurar a posiçao la atras xD )
Segurar a posiçao Element pra nao ser esquessida ( Rank )
Segurar o fio de alta tensão pra nao dar blecalt nos pc de mult conta ( Lol ? )
Segurar a mesma palavra ate a ultima gota de sangue cair! ( Suicidio Comico? )

hehe...
Pra quem nao saiba o topico foi criado pra "zuar" a Element ^^
Caso tenha algo contra reclame pro Mod fechar aki ^^
 

DeletedUser

Convidado
Topico morto...
...
Pois eh...
O aquecimento global esta derretendo as geleiras...
O gelo nao e mais seguro...
So basta esperar... O mundo esta contribuindo ^^
 

DeletedUser

Convidado
Palpite

Qual será a próxima missão da Squad, agora que já acabamos com uns mal elementos? :rolleyes:

Tenta a WR! Sem medo! Vou gostar muito de batalhar com o povo que se acha por derrubar a Elements! São tão lendários assim? Tipo, é um grande mérito juntar 20 cidades contra 1 ou 2, conquista muito justa. Aposto que depois de vencer a Elements, seus personagens ficam vistosos nas batalhas, com um campo de força dourado em volta, não é? É o mínimo que pode acontecer, pelo tanto que vocês falam...
 

DeletedUser

Convidado
Cara tomei raiva da elements depois do que vee nese post sou WR mas estou com a Squad:rolleyes:
 

DeletedUser

Convidado
Aff! Como tem covardes neste jogo... Se pudesse, eu desafiava tito, owning, koyal, aka, eles todos para um duelo de uma só vez, mano à mano! Eu só tenho a ganhar com isso! fraturas expostas, pontos, costelas quebradas, um cutelo fincado na cabeça... Poderia ganhar um bom dinheiro vendendo o cutelo!
 

DeletedUser12452

Convidado
#perdadetempoissoein!


Tenta a WR! Sem medo! Vou gostar muito de batalhar com o povo que se acha por derrubar a Elements! São tão lendários assim? Tipo, é um grande mérito juntar 20 cidades contra 1 ou 2, conquista muito justa. Aposto que depois de vencer a Elements, seus personagens ficam vistosos nas batalhas, com um campo de força dourado em volta, não é? É o mínimo que pode acontecer, pelo tanto que vocês falam...

HSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHUS
#euribastantecara
1º Fica tranqüilo, a hora da WR ta por vir.:D
2º Sim, esse campo de força ta sempre comigo, pq eu sou magico, principalmente quando eu quero, mais na verdade não é dourado, ta mais pra colorido msm:rolleyes:
3º vc é tão bom, que nem nivel de duelo tem pra atacar quem vc citou acima!:p



Ja falei tudo, e mais uma, se é tão bom, declara uma batalha aí, vamos ver se meu campo dourado só funciona contra Elements!;)
 

DeletedUser

Convidado
Mais um forte da WR cai...
...

Sem sacanagem...
Qual a familia que ta vencendo mais batalhas nesse mes?

Element/SM/WR/GTW?

Sem sacanagem falem ae ^^
 

DeletedUser

Convidado
Mais um forte da WR cai...
...

Sem sacanagem...
Qual a familia que ta vencendo mais batalhas nesse mes?

Element/SM/WR/GTW?

Sem sacanagem falem ae ^^



Hm.... acho que to com a resposta na ponta da lingua... S...S...ahhhh...
...
gripe chata num consigo falar, vo esperar um element falar por mim...eles concerteza sabem...
...
hahahaha
 

DeletedUser

Convidado
HSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHUS
#euribastantecara
1º Fica tranqüilo, a hora da WR ta por vir.:D
2º Sim, esse campo de força ta sempre comigo, pq eu sou magico, principalmente quando eu quero, mais na verdade não é dourado, ta mais pra colorido msm:rolleyes:
3º vc é tão bom, que nem nivel de duelo tem pra atacar quem vc citou acima!:p



Ja falei tudo, e mais uma, se é tão bom, declara uma batalha aí, vamos ver se meu campo dourado só funciona contra Elements!;)

1º Mal posso esperar.

2º Não posso ir na mesma batalha que você, seu campo colorido pode soltar purpurina e tornar o forte cor-de-rosa. E mais, lugar de fada não é nas batalhas.

3º Não disse que sou bom em duelos, afinal, minha build nem é de duelos. Mas poderia desafiá-los sem medo. E também coloquei o resultado do duelo abaixo dos nomes, e quando viu meu comentário, viu perfeitamente o que estava escrito. Ou seja, está bancando o ceguinho, pra ter uma resposta pra tudo e fazer com que passe despercebido.

Pense nas hipóteses das respostas dos outros antes de postar algo. Pode ser extremamente desagradável.
 

DeletedUser12452

Convidado
husahushauhsuahsauhsa
#eurimtdenovo

A fada que solta purpurina vai te pegar cara, pode vir não vou soltar purpurina, pq como certas pessoas, não tenho o dom pra isso, e se não é bom, pq falou q desafiava todos? sendo que só ia conseguir um desmaio em cada!
 

DeletedUser

Convidado
husahushauhsuahsauhsa
#eurimtdenovo

A fada que solta purpurina vai te pegar cara, pode vir não vou soltar purpurina, pq como certas pessoas, não tenho o dom pra isso, e se não é bom, pq falou q desafiava todos? sendo que só ia conseguir um desmaio em cada!

Comprometeria minha vida com isso? Meu futuro estaria em jogo? Perderia alguma coisa na vida além das telas? Nestas circunstâncias, poderia desafiar até o Zet.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo