Curiosidades Elementais...

  • Iniciar tópico DeletedUser11529
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser11529

Convidado
O salve Elemental:
Soldado qual é sua missão?
Esconder a traz do muro e segurar a posição...


Squad = Avatar:
Domina os 4 elementos...



Quem souber mais posta ai....:p
 

DeletedUser

Convidado
bom,NINGUEM pode falar mal da element eles morreram unidos
ficaram rounds se escondendo atraz do muro
o que sera que eles ficaram fazendo la hein ?
 

DeletedUser12452

Convidado
E Agora?

Qual será a próxima missão da Squad, agora que já acabamos com uns mal elementos? :rolleyes:
 

DeletedUser

Convidado
coisa feio koyal falou palavrao
deixa eu me lembrar .....???
ah na defesa do ultimu forte vcs tavam fuul seguraram ?? atacaram guase fuul ganharam o forete? a nao ficaram escondido atraz do muro
me fala que estrategia é essa
 

DeletedUser

Convidado
A família sem fortes,é a mais falado no M7,primeira vez que vejo isso num mundo.:D

Sinal que tem nome e quando tem nome né fazer o que até os demais "pagam pau" aeuhaeuhaeuhaeuhae
 

DeletedUser10641

Convidado
legal essa piadas e talz

mas nao deixem subir a cabeça
===========
por exemplo

hoje eu fui defender um forte da squad, e pedi pro tito me por de capitao pra eu pegar uma vaguinha na torre

certo ou errado procurei tentar uma vaga heheheh


o que escutei?

cara vc chega tarde e quer vaga?

o que eu ganhei

TRAIDOR

tudo bem eu que pedi, pedi me ponha de traidor



conclusao?

quando rpecisam de vc te dam moral

quando estao por cima da carne seca

te poe de traidor


:D


DOG SNIPER ABERTO A NEGOCIAR SEUS SERVIÇOS COM OUTRAS FAMILIAS

INTERESSADOS MANDAR MP VIA GAME
 
Editado por um moderador:

DeletedUser11529

Convidado
A família sem fortes,é a mais falado no M7,primeira vez que vejo isso num mundo.:D

Sinal que tem nome e quando tem nome né fazer o que até os demais "pagam pau" aeuhaeuhaeuhaeuhae

Esse num é aquele senhor que pediu abrigo na Squad na maior cara de pal(certamente tem muito óleo de peroba em casa) e em dois dias foi expulso?
O mesmo que xinga todos os membros da familia dele nas batalhas que ele teima em comandar e perder pra variar, e no fim joga a culpa e desfere palavras de baixo nível pra cima de quem foi ajudar na batalha!
Seria esse mesmo ou estou equivocado?

:p


Qual sera a próxima familia que ele ira pedir pra entrar quando for expulso da Element? WR? Omega? GTW? WL? Ou quem sabe ñ cria uma só pra ele poder comandar e jogar sozinho...faz 140 mult e vai as batlahas q pode comandar e seguir suas ordens e perder 140 vzs vc mesmo!
Perder né "PRA VARIAR"

:p
 

DeletedUser

Convidado
Esse num é aquele senhor que pediu abrigo na Squad na maior cara de pal(certamente tem muito óleo de peroba em casa) e em dois dias foi expulso?
O mesmo que xinga todos os membros da familia dele nas batalhas que ele teima em comandar e perder pra variar, e no fim joga a culpa e desfere palavras de baixo nível pra cima de quem foi ajudar na batalha!
Seria esse mesmo ou estou equivocado?

:p


Qual sera a próxima familia que ele ira pedir pra entrar quando for expulso da Element? WR? Omega? GTW? WL? Ou quem sabe ñ cria uma só pra ele poder comandar e jogar sozinho...faz 140 mult e vai as batlahas q pode comandar e seguir suas ordens e perder 140 vzs vc mesmo!
Perder né "PRA VARIAR"

:p

4 palavras.

Quem é o tito?

Não estou falando de vc e nem falei,mas ja que fala de mim,quer comparações???

Acho que não né teu histórico é assombroso.

Me lembro que vc era Knoas tbm,ae foi só eu sai do m5 que vc virou WR.(isso o q me falaram) pífeo.

Vai criando topico da Elements e botando os multis ops os teus analfabetos postarem aqui.
 

DeletedUser11529

Convidado
4 palavras.

Quem é o tito?

Não estou falando de vc e nem falei,mas ja que fala de mim,quer comparações???

Acho que não né teu histórico é assombroso.

Me lembro que vc era Knoas tbm,ae foi só eu sai do m5 que vc virou WR.(isso o q me falaram) pífeo.

Vai criando topico da Elements e botando os multis ops os teus analfabetos postarem aqui.


1ª nunca fui Knoas fui por um curto tempo OM, e sai de la pq ñ te aturava em Batalhas e fui pra melhor familia do M5 e me tornei gertor dela a WR, logo vc perdeu todas batalhas e cancelo todas suas contas, Galatico, Jumper e outras, uhauauha

2ª E mais importante de tudo, que homem é vc q perde varias batalhas seguidas e por falta de brio cancela as contas e deixa amigos como Aka,Sadokan, Vitor Tigre, Dog, entre outros so pq ñ aguento perder...
Verdadeiros Soldados vão até o fim ñ correm da batalha ou se "escondem a traz do muro pra ñ morrer" God Baiy Baby...:p
 

DeletedUser

Convidado
1ª nunca fui Knoas fui por um curto tempo OM, e sai de la pq ñ te aturava em Batalhas e fui pra melhor familia do M5 e me tornei gertor dela a WR, logo vc perdeu todas batalhas e cancelo todas suas contas, Galatico, Jumper e outras, uhauauha

2ª E mais importante de tudo, que homem é vc q perde varias batalhas seguidas e por falta de brio cancela as contas e deixa amigos como Aka,Sadokan, Vitor Tigre, Dog, entre outros so pq ñ aguento perder...
Verdadeiros Soldados vão até o fim ñ correm da batalha ou se "escondem a traz do muro pra ñ morrer" God Baiy Baby...:p

1º Para mostrar que vc não sabe de nada,Galatico nem existe no m5 e nunca existiu.

2º Você nem sabe por que motivo sai do m5,até que eu me lembre a Knoas não tava em crise,as batalhas eram "parelhas" e não tinhamos perdido 1 forte grande até então.

3º Eu sei que você ta sentido pq foram ownados por 47 contra 86 e acabou morrendo uns 25+ de vocês e 2 nossos,invez de nós subir dar Xp para vocês nós que pegamos a xp.

4º Meus amigos e minhas contas cuido eu(m3,m4,m6,m7),era melhor que vc cuidasse das suas invez de ficar falando dos outros.
 

DeletedUser11529

Convidado
1º Para mostrar que vc não sabe de nada,Galatico nem existe no m5 e nunca existiu.

2º Você nem sabe por que motivo sai do m5,até que eu me lembre a Knoas não tava em crise,as batalhas eram "parelhas" e não tinhamos perdido 1 forte grande até então.

3º Eu sei que você ta sentido pq foram ownados por 47 contra 86 e acabou morrendo uns 25+ de vocês e 2 nossos,invez de nós subir dar Xp para vocês nós que pegamos a xp.

4º Meus amigos e minhas contas cuido eu(m3,m4,m6,m7),era melhor que vc cuidasse das suas invez de ficar falando dos outros.

Ó, cuidado em Stress mata..
Melhor procurar um cardiologista rapido antes q tenha um infarto de medo de se deparar com a sua realidade!

:p:p:p
 

DeletedUser

Convidado
Ó, cuidado em Stress mata..
Melhor procurar um cardiologista rapido antes q tenha um infarto de medo de se deparar com a sua realidade!

:p:p:p

Não fala assim não,perdi um "amigo" no game assim...:(

Mas rlx,nada me bota medo...
 

DeletedUser10528

Convidado
Principal curiosidade: A menor família do M7 da o maior trabalho para um enorme conglomerado e ganha toda a atenção deles.



Obrigado por encherem nossa bola, sem vocês pra nos colocar em evidência não seriamos a família mais comentada do mundo 7 =)






Eu tenho uma sugestão... lotarem um forte sozinhos pela primeira vez na história. hahahaha

É muito engraçado como vocês querem o crédito todo pra vocês, os aliados são só os otários que sustentam vocês né?


Ingratidão ftw.

Koyal respeito sua opinião, só que a decisão de formar uma familia pequena foi de vcs. Vcs não podem ficar usando essa desculpa toda hora, alias, até podem usar essa desculpa, só que ela num cola mais. E vcs podem adimitir ou não, mas que essa cena foi vergonhosa, foi.

P.S: Sugiro a vcs que ampliem o numero de cidades da element, o mundo 7 seria mais competitivo assim...


batalhaforteround18.png

By kahmal01 at 2010-07-21​
 

DeletedUser9818

Convidado
Koyal respeito sua opinião, só que a decisão de formar uma familia pequena foi de vcs. Vcs não podem ficar usando essa desculpa toda hora, alias, até podem usar essa desculpa, só que ela num cola mais. E vcs podem adimitir ou não, mas que essa cena foi vergonhosa, foi.

P.S: Sugiro a vcs que ampliem o numero de cidades da element, o mundo 7 seria mais competitivo assim...


batalhaforteround18.png

By kahmal01 at 2010-07-21​

Não é uma desculpa, é um fato. Vocês com número bem maior não deveriam nem estar comemorando, deveriam estar se perguntando o que é a Elements tem que vocês não tem para terem precisado de tantos fracassos pra conseguir pegar 2 fortes de um grupo que batalha com metade dos onlines de vocês e tem 1/4 das cidades.

Mas por favor, continuem comemorando, já disse, vocês estão enchendo nossa bola, afinal, vocês só comemoram as batalhas que ganham contra nós, só pode significar que nós somos o grupo mais desafiador do mundo 7, mesmo sendo o melhor. Fico lisonjeado de vocês reconhecerem nossa capacidade ;)


Eu conheço a turminha que comanda a Squad de outros mundos, e na mente deles funciona assim:
Código:
Batalhar.
Em caso de fracasso -> Aumentar
Batalhar denovo.
Em caso de fracasso -> Aumentar mais ainda e apelar pra multi ataques.
Repetir até conseguir algum resultado.

Esse tipo de ação que leva à bipolarização dos mundos, coisa que todos os jogadores deveriam tentar evitar para o próprio bem. A Elements faz sua parte, a Squad fingia no inicio que faria sua parte, até lembro de ler nos perfis de cidades e do Kung Lao que "não queremos um mundo bipolarizado", pois é né, parece que depois de levar umas surras desistiram... uma pena, pois deveriam pensar em melhorar, e não em aumentar sempre que acharem uma pedrinha caminho.


Quanto à batalha, você queria o que? Estávamos em menor número e em desvantagem...

Haaa... sim, eu sei o que você queria, queria que agente tivesse virado XP pra vocês....

Vergonhoso? Eu me pergunto, não foi vergonhoso vocês estarem em maior número e terem a vantagem das torres e muros, e ainda assim não terem capacidade/coragem de enfrentar um grupo menor e que estava no chão? Vocês nem deviam tocar nesse assunto... pq faltou coragem ali foi de vocês hehehe.

O meu deus koyal entra em um tópico só para estragar só reclama e critica a elements já erra fiote desiste de falar bobagens dos outros :rolleyes:

Escondidos no muro euri rs....
Os adultos estão conversando, não interrompa.

Toma:
lego-81.jpg
, vai brincar ali no canto, duvido que você consegue montar um robô. Bom menino.
 

DeletedUser

Convidado
Não é uma desculpa, é um fato. Vocês com número bem maior não deveriam nem estar comemorando, deveriam estar se perguntando o que é a Elements tem que vocês não tem para terem precisado de tantos fracassos pra conseguir pegar 2 fortes de um grupo que batalha com metade dos onlines de vocês e tem 1/4 das cidades.

Mas por favor, continuem comemorando, já disse, vocês estão enchendo nossa bola, afinal, vocês só comemoram as batalhas que ganham contra nós, só pode significar que nós somos o grupo mais desafiador do mundo 7, mesmo sendo o melhor. Fico lisonjeado de vocês reconhecerem nossa capacidade ;)


Eu conheço a turminha que comanda a Squad de outros mundos, e na mente deles funciona assim:
Código:
Batalhar.
Em caso de fracasso -> Aumentar
Batalhar denovo.
Em caso de fracasso -> Aumentar mais ainda e apelar pra multi ataques.
Repetir até conseguir algum resultado.

Esse tipo de ação que leva à bipolarização dos mundos, coisa que todos os jogadores deveriam tentar evitar para o próprio bem. A Elements faz sua parte, a Squad fingia no inicio que faria sua parte, até lembro de ler nos perfis de cidades e do Kung Lao que "não queremos um mundo bipolarizado", pois é né, parece que depois de levar umas surras desistiram... uma pena, pois deveriam pensar em melhorar, e não em aumentar sempre que acharem uma pedrinha caminho.


Quanto à batalha, você queria o que? Estávamos em menor número e em desvantagem...

Haaa... sim, eu sei o que você queria, queria que agente tivesse virado XP pra vocês....

Vergonhoso? Eu me pergunto, não foi vergonhoso vocês estarem em maior número e terem a vantagem das torres e muros, e ainda assim não terem capacidade/coragem de enfrentar um grupo menor e que estava no chão? Vocês nem deviam tocar nesse assunto... pq faltou coragem ali foi de vocês hehehe.


Os adultos estão conversando, não interrompa.

Toma:
lego-81.jpg
, vai brincar ali no canto, duvido que você consegue montar um robô. Bom menino.

UAHEUHEAUHEAUHEAUHEAUHAEUHAE para que postar tudo isso?:eek:

Só isso bastava:
Código:
Batalhar.
Em caso de fracasso -> Aumentar
Batalhar denovo.
Em caso de fracasso -> Aumentar mais ainda e apelar pra multi ataques.
Repetir até conseguir algum resultado.

Sem fortes ou com fortes a elements é e sempre será a Família mais lembrada e falada do M7,por ter membros de nível,não que as outras famílias não tenham,pelo contrário na SQUAD tem muitos jogadores bons,mas "consagrados" são poucos.:confused:
 

DeletedUser

Convidado
Koyal respeito sua opinião, só que a decisão de formar uma familia pequena foi de vcs. Vcs não podem ficar usando essa desculpa toda hora, alias, até podem usar essa desculpa, só que ela num cola mais. E vcs podem adimitir ou não, mas que essa cena foi vergonhosa, foi.

P.S: Sugiro a vcs que ampliem o numero de cidades da element, o mundo 7 seria mais competitivo assim...


batalhaforteround18.png

By kahmal01 at 2010-07-21​

Concordo 100%, se vocês não conseguem segurar o forte, e ficam falando que estavam em menor numero, faz mais 2 cidades com 42 pessoas, ai quero ver quem segura a ELEMENT :D
 

DeletedUser9818

Convidado
"Esse tipo de ação que leva à bipolarização dos mundos, coisa que todos os jogadores deveriam tentar evitar para o próprio bem. A Elements faz sua parte, a Squad fingia no inicio que faria sua parte, até lembro de ler nos perfis de cidades e do Kung Lao que "não queremos um mundo bipolarizado", pois é né, parece que depois de levar umas surras desistiram... uma pena, pois deveriam pensar em melhorar, e não em aumentar sempre que acharem uma pedrinha caminho."

opa!
concordo q a bipolarização é uma merda..
mas peraí!!!

eu lembro de ler em uns perfis por ai que a "ideologia" Element era mais ou menos assim:
'um grupo de quatro cidades que nao querem dominar o mundo'

4 cidades? hm.sei. daqui a pouco vao falar que isso já estava planejado desde o começo do mundo...

ah! eu tambem lembro dum topico chamado WRxSQUAD em que tinham mais elementais comentando do que todo o resto junto e lá a SQUAD era muito criticada por ter atacado uma antiga "aliada". opa. vcs não queriam a multi-polarização? tavam gastando por quê???

vcs, elementais, tentam iludir a todos que ainda são o centro das atenções mas vamos combinar que todos sabemos que aqueles que possuem o topo possuem as atenções


bom,
minhas ferias estao muito mais interessantes que o fórum e talvez eu nao venha responder
se nao vier, saiba que você tem razão Koyal.

;]


Não, não estávamos planejando 8 cidades desde o início, expandimos porque pouca gente sequer consegue aceitar a idéia de uma família com 4 cidades, não formar alianças, então foi mais pra agradar os membros. Além de que não paravam de chegar pedidos de entrada pra família e tinha um quadrante literalmente dando sopa do lado, com nenhuma cidade significativa, era um oportunidade boa.

No tópico WR VS Squad, que você óbviamente não leu, porque se tivesse lido não estaria se equivocando, eu não criticava a Squad, e sim as besteiras que alguns molequinhos, que por acaso são da Squad, falavam, e os confrontava com nada além de fatos, que provavam que eles falavam besteiras.

Se suas férias estão interessantes e você não vai ler antes de comentar, por favor não comente, você vai fazer papel de bobo e parecer mais um dos semi-alfabetizados que infestam o TW.


Boas férias.


Edit: só mais uma coisa:

vcs, elementais, tentam iludir a todos que ainda são o centro das atenções mas vamos combinar que todos sabemos que aqueles que possuem o topo possuem as atenções

E quem possui toda a atenção daqueles que possuem o "topo"?

Já disse, vocês comemorarem o fato de terem ganhado 2 fortes de uma família 4 vezes menor, mesmo depois de tantos fracassos pra conseguir, só da moral para nós.
Vocês falam, falam e falam, e só fazem agente ser o centro das atenções. Na verdade, eu fico constrangido com isso, fala sério, desde o início do mundo vocês amam e idolatram agente! Atacaram nosso forte antes mesmo de construir o próprio aehauheua aquilo foi hilário.

Obrigado por nos manter no centro das atenções, aguardo mais oferendas.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser10641

Convidado
só pra avisar, aqueles que ainda nao sabem

agora sou um novo MAL elemento heheheh


a cobra vai fumar hehehe:D
 

DeletedUser

Convidado
So tenho a falar Parabens Squad e Elements:

Elemenst Por ser a familia mais falada:D

e Squad: Parabens pelos seus fortes:D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo