Curiosidades Elementais...

  • Iniciar tópico DeletedUser11529
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
...
Tem alguma aliança mencionada no perfil de alguma cidade Squad?
Se tem pode ter certeza que nao passa de uma...

...
Voces dizem que somos aliados de outras familias so por que eles nos ajudam em algumas batles...
E voces sempre falam que a Squad faz parte de um juntadao sendo que nem essas tals cidades aparecem no perfil das cidades Squads...

Se agente falar que voces fazem parte de um juntadao voces diriam:

Tem alguma familia citada no perfil da Element?
...
Alias... Voces ja disseram isso e um topico se nao me falha a memoria...
 

DeletedUser

Convidado
Cara, se você não sabe das alianças da própria família eu achei melhor nem conversar com você, porque vai levar algum tempo pra explicar. Pergunte para seus comandantes ae.

vamos por eliminação:
nao somos aliados da elements.
nao somos aliados da GTW.
nao somos aliados da WR.
nao somos aliados da WW.
nao somos aliados da ΣØS.
nao somos aliados da Patriots.

acho que nao sobraram muitas opções pra "levar algum tempo".
diz ai, que juntadão sinistro é esse q tanto incomoda???
 

DeletedUser9818

Convidado
Cara, leia esse tópico, você vai achar membros da Squad mencionando quais são seus aliados. Se você não confiar na palavra deles, pergunte para um dos seus comandantes.


Mas resumindo, o uso do termo juntadão começou porque era mais fácil que escrever Squad+Planctons+Planta&Raíz, e também porque a mentalidade de aglomerar ficou clara depois que a Squad fez uma proposta de aliança para a WW há muito tempo, logo após terem recebido alguns ataques apenas.



Não entendo porque vocês tanto negam as alianças, é vergonha? Mas porque? É uma tática válida. Só pega mal vocês negarem taaaanto assim, e fingirem que fazem tudo sozinhos como alguns ai gostam de fazer.
 

DeletedUser

Convidado
Cara, leia esse tópico, você vai achar membros da Squad mencionando quais são seus aliados. Se você não confiar na palavra deles, pergunte para um dos seus comandantes.


Mas resumindo, o uso do termo juntadão começou porque era mais fácil que escrever Squad+Planctons+Planta&Raíz, e também porque a mentalidade de aglomerar ficou clara depois que a Squad fez uma proposta de aliança para a WW há muito tempo, logo após terem recebido alguns ataques apenas.



Não entendo porque vocês tanto negam as alianças, é vergonha? Mas porque? É uma tática válida. Só pega mal vocês negarem taaaanto assim, e fingirem que fazem tudo sozinhos como alguns ai gostam de fazer.

po, koyal, vc sabe que juntadão é um termo perjorativo que dá ideia de má organização, muitas cidades agregadas e tal.
Essa historinha de que juntadão foi um termo cunhado pra facilitar não cola.





"Postado originalmente por cesarsilvestro
elements é o juntadao de 12397885 cidades wr mais 1726354 omegas, contra 8 cidades squadmais umas 5 AS com a ally planta e raiz q deve dar umas 10 cidades no maximo!!!!

ééé o mundo gira assim eles conseguem igualar

1726476655939084 cidades contra 25 no maximo...
"

então o juntadão tem 25 cidades? fazem esse barulho todo por causa de 25 cidades aliadas? o que vcs diriam da g6 e da UNK no br6 entao?? ¬¬

fala serio, esse forum do br7 só tem asneira(este tópico inclusive) e choradeira (não só elements e squad) dá até desanimo de continuar a entrar aqui...
 

DeletedUser

Convidado
po, koyal, vc sabe que juntadão é um termo perjorativo que dá ideia de má organização, muitas cidades agregadas e tal.
Essa historinha de que juntadão foi um termo cunhado pra facilitar não cola.





"Postado originalmente por cesarsilvestro
elements é o juntadao de 12397885 cidades wr mais 1726354 omegas, contra 8 cidades squadmais umas 5 AS com a ally planta e raiz q deve dar umas 10 cidades no maximo!!!!

ééé o mundo gira assim eles conseguem igualar

1726476655939084 cidades contra 25 no maximo...
"

então o juntadão tem 25 cidades? fazem esse barulho todo por causa de 25 cidades aliadas? o que vcs diriam da g6 e da UNK no br6 entao?? ¬¬

fala serio, esse forum do br7 só tem asneira(este tópico inclusive) e choradeira (não só elements e squad) dá até desanimo de continuar a entrar aqui...

Entao g6 e juntadao, unk nao é?
olha so como vem os telegramas da unk m6.
Comunicado unknown-gaza-Sk-Fd-nv(acho q ta faltando alguma outra)
 

DeletedUser

Convidado
Entao g6 e juntadao, unk nao é?
olha so como vem os telegramas da unk m6.
Comunicado unknown-gaza-Sk-Fd-nv(acho q ta faltando alguma outra)

Velho não fala besteira.

A G6 tem mais de 1500 membros vinculados no forum deles.

E outra Unknown-gaza-sk-Fd-nv, Unknown é Unknown.:p

Bom se fosse menos membros dos dois lados no m6,mas infelizmente quando o mundo acaba ficando "velho" acaba tendo isso,mas a G6 tem muitos mas muitos mais membros e cidades que a Unknown.

E não misture os mundos,a elements e a unknown tem objetivos diferentes.
 

DeletedUser

Convidado
E não misture os mundos,a elements e a unknown tem objetivos diferentes.

Uhum... Tah!

A G6 tem mais de 1500 membros vinculados no forum deles.

Olha soh...
Eu sou da G6 e nao tem esse tanto de membros vinculados no forum o.o

Bom se fosse menos membros dos dois lados no m6,mas infelizmente quando o mundo acaba ficando "velho" acaba tendo isso,mas a G6 tem muitos mas muitos mais membros e cidades que a Unknown.

*-*
Serio?
 

DeletedUser

Convidado
[...]

E outra Unknown-gaza-sk-Fd-nv, Unknown é Unknown.:p

Bom se fosse menos membros dos dois lados no m6,mas infelizmente quando o mundo acaba ficando "velho" acaba tendo isso,mas a G6 tem muitos mas muitos mais membros e cidades que a Unknown.

E não misture os mundos,a elements e a unknown tem objetivos diferentes.

ok. o ponto aqui é que a squad e "allys" (obs: há um ataque planta&raiz vs squad hoje!) são chamados de juntadão.
juntadão de ~25 cidades!

vocês, que fazem parte da elements e da UNK, vão ficar com vergonha de assumir que a UNK é um "juntadão" tbm ou vão parar de chamar a squad de juntadão??
hen hen hen?
huahuahuahauha

melhor ainda: vão assumir que é IMPLICÂNCIA pura e aplicada e fazem isso pelo bem da competitividade?
:p
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Uhum... Tah!



Olha soh...
Eu sou da G6 e nao tem esse tanto de membros vinculados no forum o.o



*-*
Serio?

Basta ver a lista de usuários do forum da G6 que verá como tem mais de 1500 membros.

E outra,até parece que sabes tudo,mas quando vejo os teus personagens nos mundos que vc joga eu choro....de tanto rir.:(
 

DeletedUser

Convidado
Mano vou ter que te dizer uma coisa...
Eu jogo pra me divertir e nao pra agradar os outros!

...
Se voce chora de rir nao e problema meu ok? ;D

Edit:
Cara eu sei de bastante coisa sobre o que voces falam...
E so por isso eu tenho que ter uma conta fodastica?
...
Doque adianta ter uma conta lvl 92 e nao saber poha nenhuma?
Doque adianta ser aclamado como o Rei do Mundo se nao sabe nem mesmo oque acontece nele?

...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Mano vou ter que te dizer uma coisa...
Eu jogo pra me divertir e nao pra agradar os outros!

...
Se voce chora de rir nao e problema meu ok? ;D

Edit:
Cara eu sei de bastante coisa sobre o que voces falam...
E so por isso eu tenho que ter uma conta fodastica?
...
Doque adianta ter uma conta lvl 92 e nao saber poha nenhuma?
Doque adianta ser aclamado como o Rei do Mundo se nao sabe nem mesmo oque acontece nele?

...

Rlx velho,esse jogo é bem facil para "noobs"(iniciantes),com o passar dos mundos você acaba crescendo...
 

DeletedUser

Convidado
não precisa, basta ter uma multi-conta, né?!
se entregou ahhah

Eu ri alto o.o

...
Como eu disse eu jogo para me divertir e nao para agradar os outros...
Cara se voce acha UMA MULTI-CONTA NO M7 MINHA!!

EU TE DOU 10 MIL PEPITAS E AINDA DOU MINHA CONTA PARA VOCE!!

*-*

Rlx velho,esse jogo é bem facil para "noobs"(iniciantes),com o passar dos mundos você acaba crescendo...

Huhuhuhu...
Ficou sem resposta neh... hehe *-*
 

DeletedUser

Convidado
fala ai então como você sabe as coisas que a elements fala, telepatia?!
 

DeletedUser

Convidado
fala ai então como você sabe as coisas que a elements fala, telepatia?!

Lol?
Nao e a Squad que vem aki e fala tudo oque tem...
Que nao pressisa de ajuda para batalhas no fortes...
Que na verdade e a Element que esta no topo do ranking...
Que a Squad sozinha nao conssegue tomar um forte pequeno da Element...

Voces se entregam e culpa minha? o.o
Véio ele é noob ainda,aos poucos ele vai crescendo.

Zua não.

Mano ...
Em vez de falar que eu pressiso "crescer" vai aprender a dar respostas decentes aos seus companheiros de Discussão...
E outra...
Se "crescer" significa ter uma conta fodastica...
Prefiro ficar como estou para sempre...
Como eu disse...
Nao quero agradar ninguem so quero me divertir...
 

DeletedUser

Convidado
Lol?


Mano ...
Em vez de falar que eu pressiso "crescer" vai aprender a dar respostas decentes aos seus companheiros de Discussão...
E outra...
Se "crescer" significa ter uma conta fodastica...
Prefiro ficar como estou para sempre...
Como eu disse...
Nao quero agradar ninguem so quero me divertir...

Sei como é,você é daqueles noobs que não se acham ou não acreditam que sejam noobs.

Mas com o tempo você aprende...
 

DeletedUser

Convidado
Sei como é,você é daqueles noobs que não se acham ou não acreditam que sejam noobs.

Mas com o tempo você aprende...

...
Cara ...
So pra começar...
NAO EXISTE "NOOB"...
Em geral nao existe... Por que sempre vai ter alguem no jogo que tenha certezsa que voce nao e noob...
Tal como se te chamarem de idiota e voce ignorar sabendo que existe outra pessoa tendo certeza que voce e inteligente...
...

E serio... Aprende a dar respostas decentes ao seu companheiro de discurssao ...
Assim vai parecer que voce tem razao...
 

DeletedUser

Convidado
...
Cara ...
So pra começar...
NAO EXISTE "NOOB"...
Em geral nao existe... Por que sempre vai ter alguem no jogo que tenha certezsa que voce nao e noob...
Tal como se te chamarem de idiota e voce ignorar sabendo que existe outra pessoa tendo certeza que voce e inteligente...
...

E serio... Aprende a dar respostas decentes ao seu companheiro de discurssao ...
Assim vai parecer que voce tem razao...

Agora que vi,você não é noob é doente.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo