Crise na Myst

  • Iniciar tópico Rafael Kindzierski
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser17050

Convidado
Com 2 defesas grandes não sei se eh boa ideia aparece la

:assobiando:

O problema de vocês é que vocês cag:censurado:m de medo de perder os fortes.

Desde o primeiro dia de fundação da X nossa política sempre foi atacar com força total sem se importar com o que vem depois, vê ae se não surtiu efeito no ranking de cidades, no ranking do westforts, etc. Somos um exemplo a ser seguido por cidades que querem ser grandes :legal: Podem dizer o contrário, mas os fatos estão ae para desmentir.

Tiramos o pé do lodo hj hein hahaha :lol:

Repete a atuação mais uns dois meses que vocês nos alcançam ^^
 
Editado por um moderador:

DeletedUser14996

Convidado
Eu não concordo com batles assim...
Mas se querem jogar assim, vamos entrar no jogo de voces...
E vamos ver quem vai sair perdendo..
 

DeletedUser

Convidado
Batalhas assim?
Nos demos combate nos 3 fortes atacados, isso se chama organização e ñ mult ataque.
 

DeletedUser17050

Convidado
Batalhas assim?
Nos demos combate nos 3 fortes atacados, isso se chama organização e ñ mult ataque.

13 atacantes atacaram o Forte. 62 defensores defenderam.
13 atacantes cairam. 0 defensores cairam.

15 atacantes atacaram o Forte. 64 defensores defenderam.
15 atacantes cairam. 1 defensor caiu.

Só deram combate por causa dos ataques mais cedo, que os que não podem logar a noite foram obrigados a ficar lá.
 

DeletedUser14409

Convidado
Desculpem,mas vcs estão reclamando pq atacamos,pq pegamos 3 fortes,pq ñ fazemos oq vcs querem,pq o jogo de vcs ñ tem como cuidar de 3 fortes na mesma hora.......


quero saber oq querem que a NO faça,me expliquem,pois ñ faremos!:D


:tempo:
 

DeletedUser17050

Convidado
Desculpem,mas vcs estão reclamando pq atacamos,pq pegamos 3 fortes,pq ñ fazemos oq vcs querem,pq o jogo de vcs ñ tem como cuidar de 3 fortes na mesma hora.......


quero saber oq querem que a NO faça,me expliquem,pois ñ faremos!:D


:tempo:

Queremos que vocês continuem dando 200k de dano para nós todos os dias
 

DeletedUser

Convidado
Bom abri o topico pra debate a respeito da suposta crise na Myst, como estavam falando a respeito em outro topico, nd mais justo que ter seu proprio (:

Palavras do Chris:
Estamos falando mau da NO, mas a MYST esta em crise, agora iremos só defender nossos fortes, até nos ajeitar-mos...

Com quase 500 membros ñ colocar 80 como afirma o Chris?
E vcs ainda tem mais HP.

E o Xanx ira desistir de vcs msm? :assobiando:

Deverás interessante...

Nós na MYSTERIOUS em crise e eu nem sabia...

kkk

Mas devido os últimos acontecimentos acredito que vocês acreditaram mesmo nisso a ponto de dizer:

-Vamos lá galera a Myst está em crise e eles não vão atacar, vamos cada cidade aqui atacar um forte deles todo os dias que eles não vão revidar.

Então relaxem e gozem a vontade as vitórias, pois existe a Terceira Lei de Newton. E as vezes o barato sai caro.

mas na verdade eu particularmente gostei, e posso garantir que temos muito $ para gastar nisso.
 

DeletedUser

Convidado
NØ vs MYST

QUALIDADE VS QUANTIDADE


será?

de acordo com o WFS de hj:

NO =

3° Heaven and Hell 25.468.877 pontos
4° Al Qaeda 14.527.223 pontos
5° Hooligans Elite 11.300.137 pontos
7° OLYMPO 9.383.109 pontos
12° LosVagabundoS 4.657.043 pontos
15° NF H and H Brother 3.159.052 pontos

Total acumulado de 68.495.441 pontos

vs

MYSTERIOUS=

1° MYST The X Brothers 28.522.079 pontos
2° X Brothers Academy 27.014.224 pontos
6° Myst - Gothan City 9.547.946 pontos
9° MYST - Amsterdam 5.906.275 pontos
10° MYST THE RIPPERS 5.903.399 pontos
11° MYST - Tombstone 4.843.444 pontos
13° MYST Black Fênix 3.718.877 pontos
14° MYST New Kundarak 3.503.988 pontos

Total acumulado de 88.960.232 pontos.

Obs. Isso pq desconsideramos a MYST - Fusion que encontra-se em 8° no ranking e apenas tem o tag MYST mas não participa da aliança. E consideramos apenas a 1° pagina que são os que realmente fazem algum dano em batalha.

Eu como conheço um pouco de estatísticas, posso afirmar que levando em consideração que Brothers se fundiu com a X a qualidade está pouquíssima coisa favorável a MYST e quanto a quantidade, isso foi opção da NO visto que anteriormente algumas cidades que recentemente entraram na Myst vieram da NWT.
 

DeletedUser

Convidado
42 atacantes atacaram o Forte. 51 defensores defenderam.
42 atacantes cairam. 1 defensor caiu.
Relatório da batalha do forte

Cade a qualidade :rolleyes:
 

DeletedUser17050

Convidado
Pra mim, só vao mostrar qualidade quando nos encararem no x1

E aí, topam uma batalha de ida e volta em forte grande?

Lideres NO, se pronunciem!!!
 

DeletedUser

Convidado
Como diria Billy Bebado Rosca

Só apareci aqui pra não deixar vcs no vácuo :lol:

Não sou lider então deixo pro billy
 

DeletedUser

Convidado
Pra mim, só vao mostrar qualidade quando nos encararem no x1

E aí, topam uma batalha de ida e volta em forte grande?

Lideres NO, se pronunciem!!!

'-'

Defesas vão vencer o m8 ta um grande :censurado: \o/

OBS:Os carinhas da NO não tao pondo nem 60 num forte M =/
 

DeletedUser10596

Convidado
será?

de acordo com o WFS de hj:

NO =

3° Heaven and Hell 25.468.877 pontos
4° Al Qaeda 14.527.223 pontos
5° Hooligans Elite 11.300.137 pontos
7° OLYMPO 9.383.109 pontos
12° LosVagabundoS 4.657.043 pontos
15° NF H and H Brother 3.159.052 pontos

Total acumulado de 68.495.441 pontos

vs

MYSTERIOUS=

1° MYST The X Brothers 28.522.079 pontos
2° X Brothers Academy 27.014.224 pontos
6° Myst - Gothan City 9.547.946 pontos
9° MYST - Amsterdam 5.906.275 pontos
10° MYST THE RIPPERS 5.903.399 pontos
11° MYST - Tombstone 4.843.444 pontos
13° MYST Black Fênix 3.718.877 pontos
14° MYST New Kundarak 3.503.988 pontos

Total acumulado de 88.960.232 pontos.

Obs. Isso pq desconsideramos a MYST - Fusion que encontra-se em 8° no ranking e apenas tem o tag MYST mas não participa da aliança. E consideramos apenas a 1° pagina que são os que realmente fazem algum dano em batalha.

Eu como conheço um pouco de estatísticas, posso afirmar que levando em consideração que Brothers se fundiu com a X a qualidade está pouquíssima coisa favorável a MYST e quanto a quantidade, isso foi opção da NO visto que anteriormente algumas cidades que recentemente entraram na Myst vieram da NWT.

Se você parar um pouquinho, SÓ um pouquinho, vai ver que essa comparação de pontos não tem NADA a ver com os fatos, pois muitas cidades trocaram de alianças, e nesses pontos contabilizam até o tempo que a Brothers e a H and H eram aliadas, também o tempo que a x e a h and h eram aliadas, e ai vai. Pensa adival, pra não passar vergonha =p
 

DeletedUser

Convidado
Se você parar um pouquinho, SÓ um pouquinho, vai ver que essa comparação de pontos não tem NADA a ver com os fatos, pois muitas cidades trocaram de alianças, e nesses pontos contabilizam até o tempo que a Brothers e a H and H eram aliadas, também o tempo que a x e a h and h eram aliadas, e ai vai. Pensa adival, pra não passar vergonha =p

Quer que eu faça então uma estatística do ultimo mês?Você sabe que não é preciso...

Contra fatos não há argumentos.

Agora eu passar vergonha =S? Não sou NO para isso...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser17050

Convidado
Tanto no histórico de longo prazo quanto atualmente, a MYST é totalmente superior, peguemos as três melhores cidades da NO, Al Qaeda, HH e Hooligans, totalizam 5816k de dano mensal até agora (23/2). Agora, se somarmos os mensais somente da X Brothers e nossas 3 academias, temos 5912k. Os HPS, basta clicar no ranking de skills, nem vou comentar essa parte, alias, nem vou terminar de falar, está claro para quem quiser ver.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Tanto no histórico de longo prazo quanto atualmente, a MYST é totalmente superior, peguemos as três melhores cidades da NO, Al Qaeda, HH e Hooligans, totalizam 5816k de dano mensal até agora (23/2). Agora, se somarmos os mensais somente da X Brothers e nossas 3 academias (Tomb, Brothers e Satriales), temos 5912k. Os HPS, basta clicar no ranking de skills, nem vou comentar essa parte, alias, nem vou terminar de falar, está claro para quem quiser ver.

detalhe: tenta juntar HH, Al Qaeda e Hooligans q não chega no nivel da X Brothers :S
 

DeletedUser

Convidado
Tanto no histórico de longo prazo quanto atualmente, a MYST é totalmente superior, peguemos as três melhores cidades da NO, Al Qaeda, HH e Hooligans, totalizam 5816k de dano mensal até agora (23/2). Agora, se somarmos os mensais somente da X Brothers e nossas 3 academias (Tomb, Brothers e Satriales), temos 5912k. Os HPS, basta clicar no ranking de skills, nem vou comentar essa parte, alias, nem vou terminar de falar, está claro para quem quiser ver.

só para completar o que o xanx está dizendo em fevereiro/2012 até o momento:

NO =

Heaven and Hell 2.173.225 pontos
Al Qaeda 2.145.979 pontos
Hooligans Elite 1.537.507 pontos
OLYMPO 643.529 pontos
LosVagabundoS 211.784 pontos
NF H and H Brother 48.263 pontos

Total acumulado de 6.760.287 pontos

vs

MYSTERIOUS=

MYST The X Brothers 4.677.015 pontos
X Brothers Academy 679.023 pontos
Myst - Gothan City 495.690 pontos
MYST - Amsterdam 546.641 pontos
MYST THE RIPPERS 210.423 pontos
MYST - Tombstone 248.461 pontos
MYST Black Fênix 217.809 pontos
MYST New Kundarak 602.394 pontos

Total acumulado de 7.677.456 pontos.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo