Crise na Myst

  • Iniciar tópico Rafael Kindzierski
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Bom abri o topico pra debate a respeito da suposta crise na Myst, como estavam falando a respeito em outro topico, nd mais justo que ter seu proprio (:

Palavras do Chris:
Estamos falando mau da NO, mas a MYST esta em crise, agora iremos só defender nossos fortes, até nos ajeitar-mos...

Com quase 500 membros ñ colocar 80 como afirma o Chris?
E vcs ainda tem mais HP.

E o Xanx ira desistir de vcs msm? :assobiando:
 

DeletedUser

Convidado
O cris gosta de fala muito, não o leve a sério, pra mim ja viro babaquise todas as merdas que ele anda falando e topicos inuteis, ja encheu viu;...crise?, pq não lotamos um médio depois de uma defesa ou um ataque?:lol:...mais inútil ainda esse tópico agora, voces estão apanhando da gente em ataque e defesa e ainda vem querer tirar onda, cuida da tua cidade e da tua aliança ai e para de enche o saco ¬¬
 

DeletedUser

Convidado
Bom abri o topico pra debate a respeito da suposta crise na Myst, como estavam falando a respeito em outro topico, nd mais justo que ter seu proprio (:

Palavras do Chris:
Estamos falando mau da NO, mas a MYST esta em crise, agora iremos só defender nossos fortes, até nos ajeitar-mos...

Com quase 500 membros ñ colocar 80 como afirma o Chris?
E vcs ainda tem mais HP.

E o Xanx ira desistir de vcs msm? :assobiando:

Crise aonde vei ??? o Christian fica falando babaquisse e tu acredita man ?? affs , como tem babacas neste mundo...
 

DeletedUser15471

Convidado
Bom abri o topico pra debate a respeito da suposta crise na Myst, como estavam falando a respeito em outro topico, nd mais justo que ter seu proprio (:

Palavras do Chris:
Estamos falando mau da NO, mas a MYST esta em crise, agora iremos só defender nossos fortes, até nos ajeitar-mos...

Com quase 500 membros ñ colocar 80 como afirma o Chris?
E vcs ainda tem mais HP.

E o Xanx ira desistir de vcs msm? :assobiando:


Eu acho piada eu ataco um forte grande voces dao 3 conters depois querem fortes lotados???


Aqui posso vos chamar de lixo na boa se for banido do forum é do forum.

Lixos que nao suportam 1 vs 1 ....

O que voces responderem ai passa-me ao lado...
 

DeletedUser14996

Convidado
Rafael, tudo que eu postei aqui, era zuação.
Não tamo em crise não.
Não lotamos fortes pois a gente ataca e vem 2~3 counters.
Então decidimos só defender, e falando em crise a NO ia vir atacar, mas não vieram :pistoleiro:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Rafael, tudo que eu postei aqui, era zuação.
Não tamo em crise não.
Não lotamos fortes pois a gente ataca e vem 2~3 counters.
Então decidimos só defender, e falando em crise a NO ia vir atacar, mas não vieram :pistoleiro:
Pois se quisermos tiramos fortes de voces facil UAHEUH'

\o/

Quando eu voltar (hj a noite '-') vamos iniciar a campanha de exterminio e dominio de fortes do arizona liderada por nosso ditador construtorXXX

'-'
 

DeletedUser

Convidado
Meldells, como esse cara fala....
Vai pegar mulher, fazer alguma coisa de útil. Fica interessado na situação de uma aliança que tu nem faz parte.
Quanto mais aplaudirem o palhaço, mais espetáculo vai ter.
To dando muito bola pra esse cara já, ele não merece...
 

DeletedUser14996

Convidado
Galera.
Para o arizona não "morrer" igual ta acontecendo com BR6, BR4 e etc, temos que entrar em um acordo de batalhas.

Cada aliança desenterra em um dia, para não ficar só 1 atacando ou só 1 defendendo.
Então espero que Bug, Jhaka ou Billy aceitem essa proposta.
 

DeletedUser

Convidado
Galera.
Para o arizona não "morrer" igual ta acontecendo com BR6, BR4 e etc, temos que entrar em um acordo de batalhas.

Cada aliança desenterra em um dia, para não ficar só 1 atacando ou só 1 defendendo.
Então espero que Bug, Jhaka ou Billy aceitem essa proposta.

Arizona morreu
Acordo? duvido... olha os counters aí... estranho q foi só a gente atacar e vieram com discurso q NO não atacava mais... estranho sabe

Só sei de uma coisa, NO, vcs estão conseguindo atingir seus objetivos q são estragar o mundo... m11 já vai lançar e vão todos pra lá... azar o de vcs pq vo continuar firme aqui
 

DeletedUser14409

Convidado
AMIGUINHOS,


ñ se zanguem atoa,e ñ nos peçam para fazer o jogo de vcs,os ataques de hj já estavam programados em nossa Familia,ñ temos culpa se vcs resolveram sair do ovo um pouco antes!

Pedreiro,aqui no Suleu como essas ovelhas!!!!:lingua:
 

DeletedUser

Convidado
Queridos rosca e bugay do meu coração q amo mt

EU fui sussurrar para alguns da NO para dizer para atacarem e tentar arrumar essa palhaçada q sempre é
e ainda no meio desses sussurros, fiquei ouvindo discurso que NO NÃO ATACA MAIS, q vai ficar sem batalha se não atarcamos e tá aí o resultado!

Atacamos e logo dps vcs vão lá e atacam mais fortes do q de normal
Algo meio curioso hein... tem algo de errado aí... discurso para não atacar, e 6 ataques num mesmo dia? (1 lw)
 

DeletedUser14409

Convidado
Querido pedreiro,xanx,homem,e outros...


Como falei esses ataques já tinham dia e hora marcados,pq aqui na aly somos todos bebados e gostamos de muié e carnaval,e para compensar a falta de batalhas resolvemos fazer tudo nesse dia tão sem graça que é o final do carnaval
:D


Ovelhas ainda continuo comendo aqui:hmf:
 

DeletedUser

Convidado
Isso ae billy mta cerveja e mulher bonita ao contrario de certos fins por ae :assobiando:

É tudo parte do plano não estavamos bebados antes
 
Editado por um moderador:

DeletedUser14409

Convidado
fAZENDO ATAQUES NESSA HORA PEDREIRO,QUE FEIO,AMANHÃ SERÁ EM DOBRO:D
 

DeletedUser

Convidado
Até q enfim vou poder gastar os 600k da tesouraria aqui então
 

DeletedUser17050

Convidado
ñ se zanguem atoa,e ñ nos peçam para fazer o jogo de vcs,os ataques de hj já estavam programados em nossa Familia,ñ temos culpa se vcs resolveram sair do ovo um pouco antes!

Bom, se já estavam programados, vamos respeitar vocês e deixar com que sigam com os vossos planos. Mas caso a NO não dê as caras no(s) ataque(s), ficará comprovado que você não tem palavra e será motivo de chacota até o último dia que a sua conta existir :p
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo