Crise na Myst

  • Iniciar tópico Rafael Kindzierski
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
ataquem um forte grande ai e tiramos x1 então e vemos quem esta melhor
forte pequeno é facill pra vcs que tem somente uma
cidade agente tem 5(6) a disputa por patente é muito complicada forte
grande cabe todos so atacar em um horario descente e veremos
quem esta melhor !

ontem pra não ter ataque faill tivemos que repartir as cidades 2 pra cada ataque

e vcs como so tem uma cidade não tem disputa por patente !

e a hora que quiser batalha boa so atacar um grande que disputamos esse x1 V00 !!!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
ataquem um forte grande ai e tiramos x1 então e vemos quem esta melhor
forte pequeno é facill pra vcs que tem somente uma
cidade agente tem 5(6) a disputa por patente é muito complicada forte
grande cabe todos so atacar em um horario descente e veremos
quem esta melhor !

ontem pra não ter ataque faill tivemos que repartir as cidades 2 pra cada ataque

e vcs como so tem uma cidade não tem disputa por patente !

e a hora que quiser batalha boa so atacar um grande que disputamos esse x1 V00 !!!

Assim como vocês, temos membros e varias outras cidades, não é somente a x brothers, temos disputa por patentes sim, onde é o hp que decide a vaga e de maneira nenhuma priorizando ninguém da cidade...

Qto aos ataques, a poucos dias atrás era um médio por dia, ai veio a covardia dos multi ataques...Enfim, lota um ataque grande nas próprias circunstâncias atuais do m8, é mto complicado, porem, e defender sem um certo numero de atacantes é mto mole,porem, caso chegarmos a lotar não duvide, vc's caem
:boone:
 

DeletedUser

Convidado
ataquem um forte grande ai e tiramos x1 então e vemos quem esta melhor
forte pequeno é facill pra vcs que tem somente uma
cidade agente tem 5(6) a disputa por patente é muito complicada forte
grande cabe todos so atacar em um horario descente e veremos
quem esta melhor !

ontem pra não ter ataque faill tivemos que repartir as cidades 2 pra cada ataque

e vcs como so tem uma cidade não tem disputa por patente !

e a hora que quiser batalha boa so atacar um grande que disputamos esse x1 V00 !!!

O XORO É LIVRE :D

Façam multi atks recomento uns 4 no mesmo horario ai se pah tu leva 1 p e 1 m.

:lol:

PS:Apareçam la no atk da FA pra dar dano pra gente :boone::boone:
 

DeletedUser

Convidado
Assim como vocês, temos membros e varias outras cidades, não é somente a x brothers, temos disputa por patentes sim, onde é o hp que decide a vaga e de maneira nenhuma priorizando ninguém da cidade...

Qto aos ataques, a poucos dias atrás era um médio por dia, ai veio a covardia dos multi ataques...Enfim, lota um ataque grande nas próprias circunstâncias atuais do m8, é mto complicado, porem, e defender sem um certo numero de atacantes é mto mole,porem, caso chegarmos a lotar não duvide, vc's caem
:boone:

devido ao ataques que lhes foram feito 2 deles lotaram so 1 que não porq tem muita gente viajando e vcs com 500 membros em uma aliança e não dar conta de defender 3 fortes ao mesmo tempo pode abandonar ,e a questãod e patente de vcs acho correto so darem pra quem tem hp pois so a cidade de vcs tem hp kkkkkkkkkkkkkkk

myst sem x brothers não é nada isso é fato !
 

DeletedUser

Convidado


O XORO É LIVRE :D

Façam multi atks recomento uns 4 no mesmo horario ai se pah tu leva 1 p e 1 m.

:lol:

PS:Apareçam la no atk da FA pra dar dano pra gente :boone::boone:

não estou chorando muito pelo contrario eu sou um dos jogadores que gosta de batalhas boas sem ataques faill e defesas e faço o posivel pra que volte ao mundo que era antes !

como falei se querem provar que são melhores ataquem um forte grande vcs com 500 membros ops 500 não (437) e reclama que não lota acho que quem ta chorando não somos nois !kkkkkkkkkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
tão começando atacar de madrugada agr 09:39 ainda estou no 1° sono xD ataquem as 3 da manhã mas ñ as 9 :D
 

DeletedUser

Convidado
devido ao ataques que lhes foram feito 2 deles lotaram so 1 que não porq tem muita gente viajando e vcs com 500 membros em uma aliança e não dar conta de defender 3 fortes ao mesmo tempo pode abandonar ,e a questãod e patente de vcs acho correto so darem pra quem tem hp pois so a cidade de vcs tem hp kkkkkkkkkkkkkkk

myst sem x brothers não é nada isso é fato !

hahaha todos sabemos q aquele número de aliança é fictício sendo q nem 200 vão em batalhas --'

X Brothers nem se juntar hh, al qaeda e hooligans fica uma cidade no msm nível...
NO sem as 3 não é nada isso é fato
 

DeletedUser

Convidado
hahaha todos sabemos q aquele número de aliança é fictício sendo q nem 200 vão em batalhas --'

X Brothers nem se juntar hh, al qaeda e hooligans fica uma cidade no msm nível...
NO sem as 3 não é nada isso é fato

fato e ver uma aliança com 437 membros e so os mesmo estão nas batalalhas (lembrando que tem uma cidade de fora que ganha patente e os da myst que é a propria aliança não )
como os membros da sua aliança xxx aceita isso ?
 

DeletedUser

Convidado
agora te falo a realidade em fortes medios e grandes vcs não ganha de nois e recorrem a dizer que não lota um forte porq não tem mebros kkkkkkkkkkkk
desculpas faill

lembrando quando quiser o x1 ataquem um forte grande ai !:boone:
 

DeletedUser14996

Convidado
Caobra faz assim ó
A MYST ataca um forte médio, e voces não desenterram.
E no outro dia, a NO desenterra em um forte.
Quem ganha um ataque, ganha o x1...
 

DeletedUser

Convidado
hahaha todos sabemos q aquele número de aliança é fictício sendo q nem 200 vão em batalhas --'

X Brothers nem se juntar hh, al qaeda e hooligans fica uma cidade no msm nível...
NO sem as 3 não é nada isso é fato

menos ai xxx tu ta exagerando
 

DeletedUser

Convidado
agora te falo a realidade em fortes medios e grandes vcs não ganha de nois e recorrem a dizer que não lota um forte porq não tem mebros kkkkkkkkkkkk
desculpas faill

lembrando quando quiser o x1 ataquem um forte grande ai !:boone:

e quem disse q não lotamos?
não lotamos com o tanto de defesas q vcs e os aliados atacam sempre
 

DeletedUser

Convidado
se juntar hh alqaeda e holigans e ñ serem melhor q a x brothers e dou o :censurado: kkkkkkkkkkkkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
agora te falo a realidade em fortes medios e grandes vcs não ganha de nois e recorrem a dizer que não lota um forte porq não tem mebros kkkkkkkkkkkk
desculpas faill

lembrando quando quiser o x1 ataquem um forte grande ai !:boone:

Não ganha??, o que eu falei sobre dias atras, era vitória atras de vitória, seja por bandeira ou ñ...
Vem falar de x1 agr?, da um tempo, venham vc's nos atacar, fortes é o que mais temos, to afim de faze dano da torre torre...pq vc's ai não atacam DIGNAMENTE?, já sei...porque não tem nem chace e ainda vem falar de x1
:nao:
 

DeletedUser14996

Convidado
se juntar hh alqaeda e holigans e ñ serem melhor q a x brothers e dou o k# kkkkkkkkkkkkkkk

Pode compra o ipoglós, pois vais ter que da para alguém.
Para mim só tem batalhador BOOOM na HH, nas outras é lixo (tem algumas excessões)...
 

DeletedUser

Convidado
Caobra faz assim ó
A MYST ataca um forte médio, e voces não desenterram.
E no outro dia, a NO desenterra em um forte.
Quem ganha um ataque, ganha o x1...

medio não ,medio não cabe todo o pessoal e vai ficar gente de fora tem que ser grande !

hahahaha quero ver então...
colocar os 50 melhores da hh, al qaeda e hooligans e ainda bater a X Brothers

cada cidade tem mais de 40 não tem como colocar as 3 em uma mais a de vcs deu e cade os restante dos membros q era da x union e da the brothers?

Não ganha??, o que eu falei sobre dias atras, era vitória atras de vitória, seja por bandeira ou ñ...
Vem falar de x1 agr?, da um tempo, venham vc's nos atacar, fortes é o que mais temos, to afim de faze dano da torre torre...pq vc's ai não atacam DIGNAMENTE?, já sei...porque não tem nem chace e ainda vem falar de x1
:nao:

fake chora menos e faz mais a hora que vcs ganhar um forte grande ai é outra historia ate então não fica aq chorando no forum que isso é vergonhoso !kkkkkkkkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser14409

Convidado
CHAMEI VCS PRA ATACAR UM FORTE GRANDE DA NO E NADA,DEPOIS Ñ VENHAM CHORAR AQUI QUANDO CHAMAM VCS DE ARREGÕES!!!!!!!!!


Tão com medo de que?


Venham e mostrem que são tudo isso que falaram aqui,já falei,eu pago a cerva pra vcs!


Ñ me importo com números,quero é caçar frangas!!!!!:lingua:

 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo