Crise? Kkkkkkkkk

  • Iniciar tópico DeletedUser10641
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser18725

Convidado
O problema do número de cidades ja sera resolvido, os outros cuidem da própria aliança sem se meterem nas dos outros.
 

DeletedUser5518

Convidado
Wr é muito fail . Não tem condições de vencer a paradise e se aliam a eles .
Coisa de desesperados.
E não venham com papo que não lotamos fortes,porque vencemos as ultimas duas batalhas,dois ataques .

Nom nunca esteve em crise,foi apenas um momento ruim em que as brigas internas tavam afetando demais,porém ja foi resolvido .

Wr só serve pra dar xp e caixas :p
 

DeletedUser18725

Convidado
Xp e caixas pra mim :legal:


Me explica essa superioridade entao, paradise ataco um forte G de vcs agora 21:09 e as 21:33 Walmir ataco um G da paradise.

Se sao tao bons e nao tem medo de nada... Por que?
 

DeletedUser

Convidado
ui, Os NOM'S bonzões estão dando counter também

meme-Ui.png
 

DeletedUser

Convidado
um dia eu ouvi o walmir walker gritar a todos os cantos..GUERRA CONTRAA WR

puxa na hora ate pensei, po que cara doido, mas ontem eu vi uma coisa que me deixou preocupadao

a aliança NOM [A NOVA ORDEM MUNDIAL] o nome da medo kkkkkkkk

BOTOU 10 ATAKANTES CONTRA A WR KKKKKKKK

ISSO MESMO MEU POVO, APENAS 10 ATAKANTES

E NAO ME VENHA FALAR DO HORARIO, POIS NADA JUSTIFICA UMA GRANDE ALY POR 10 ATAKANTES NUM FORTE PEQUENOE SEM UPAR

RESUMINDO

WALMIR WALKER VC É UMA PIADA KKKKKKKKKKKKKKKKKK

GUERRA?

GUERRA CONTRA A WR GALERA VAMO LÁ KKKKKKKKKKKKKK

E POE 10 ATAKANTES?

CRISEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE


na verdade . . .

continuamos com os mesmos grandes jogadores
desde quando começamos a ownar nas batles

o problema é que por algum motivo QUE EU DESCONHEÇO
galera não está motivada a batalhar

É O EFEITO CARLOS PENA AINDA FAZENDO EFEITO :p
arizona não está diferente
e nem o baltimore
 

DeletedUser

Convidado
Bom...
Entrei de férias aí e fiquei um tempão fora.
Mas, quando eu saí a WR estava com 25 fortes... Agora está com 48 =)
Levando em consideração que é WR nunca decaiu... Sempre cresceu (ora devagar, ora rápido, mas nunca esteve em ''crise'') acredito que é questão de tempo para dominar todos esses fortes.
Espero que o mundo não morra né :legal:
 

DeletedUser

Convidado
Faça-me rir


Wr so leva forte ou na base de multi ataques ou quando os players batalharam o dia inteiro e tao sem hp pra defender outros fortes




Se eles pegarem todos os fortes, nao terão qualidade para manter todos :assobiando:
 

DeletedUser

Convidado
Faça-me rir


Wr so leva forte ou na base de multi ataques ou quando os players batalharam o dia inteiro e tao sem hp pra defender outros fortes

Se eles pegarem todos os fortes, nao terão qualidade para manter todos :assobiando:

só não dominamos fortes honestamente "AINDA" porque tem gente de férias

QUANDO TODOS ESTIVEREM DE VOLTA NÓS DOMINAMOS O RESTO DO MUNDO
:lol:
 

DeletedUser

Convidado
O dia que a NOM dominar todo o mundo daí vocês me avisam!

DUVIDO QUE A NOM DURE MAIS DE 1 MES!
 

DeletedUser7458

Convidado
Boa Noite,
Como já foi dito pelo Marechal o poblema de cidades já vai ser resolvido, a NOM começa a perder forças com a saida da A Mafia, seus membros começam a se refugiar nas alianças como WR e PARADISE...
Estão começando a correr, daqui 2 semanas debandam a aliança e formam outra chamada NON ( Nova ordem de Noob's ) pronta pra perder de novo.

Ps: Na aliança da Nom há poucas cidades que honram a camisa do time, pq as outras ficam kikando de aliança e aliança, pois não são capazes de se fortalecerem com as derrotas.

MAJC - Alemanha
 

DeletedUser5518

Convidado
A ally nao está perto de acabar ,mas o mundo sim.
Ainda mais quando uma aliança ( wr ) ataca um forte grande nosso e em seguida a (paradise ) ataca outro grande.
Isso se chama COVARDIA .
DUVIDO que alguma aliança no br10 lote 2 fortes grandes com pequeno intervalo de tempo .

Por essas e outras acabam com a graça do mundo .
 

DeletedUser

Convidado
Cada aliança tem o que merece.

Pra tomar dois ataques seguidos em fortes G, tem que merecer.

E a NOM merece, ô, se merece. Assim acho que fica caladinha.
 

DeletedUser12452

Convidado
vcs falam mt... acho que o gregy e o billy queriam vir pra NOM e ficaram ressentidos por não conseguirem... falam tanto que a NOM deve ser destruida... desfeita e talz... não vejo outro motivo.

Sobre os fortes... tanto Paradise quanto WR mostram que podem bater de frente com a NOM... agora não tem coragem de bater de frente... não sei o motivo.. agora... se a NOM acabasse agora, eu queria ver o que vcs fariam.. "WR apanhando da Paradise"... e ia pedir ajuda a quem?.



Parem de ser noob'z :D
 

DeletedUser

Convidado
Merecem ser distruidas pelo simples fato da falta de carater da maioria dos membros! Nas outras allys tmb tem gente sem carater, mas na NOM é a maior concentração.

Pergunta: Porque os NOM's estão dando Counter? CADE OS CARAS QUE ODEIAM COUNTER?!
:covarde:
 

DeletedUser

Convidado
Merecem ser distruidas pelo simples fato da falta de carater da maioria dos membros! Nas outras allys tmb tem gente sem carater, mas na NOM é a maior concentração.

Pergunta: Porque os NOM's estão dando Counter? CADE OS CARAS QUE ODEIAM COUNTER?!
:covarde:

nos damos couters pelos simples fatos, revidamos o que vcs fazem,vc sofrerão do proprio Veneno. :assobiando:

Boa Noite,
Como já foi dito pelo Marechal o poblema de cidades já vai ser resolvido, a NOM começa a perder forças com a saida da A Mafia, seus membros começam a se refugiar nas alianças como WR e PARADISE...
Estão começando a correr, daqui 2 semanas debandam a aliança e formam outra chamada NON ( Nova ordem de Noob's ) pronta pra perder de novo.

Ps: Na aliança da Nom há poucas cidades que honram a camisa do time, pq as outras ficam kikando de aliança e aliança, pois não são capazes de se fortalecerem com as derrotas.

MAJC - Alemanha

nem sabe e fica falando:hmf:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Boa Noite,
Como já foi dito pelo Marechal o poblema de cidades já vai ser resolvido, a NOM começa a perder forças com a saida da A Mafia, seus membros começam a se refugiar nas alianças como WR e PARADISE...
Estão começando a correr, daqui 2 semanas debandam a aliança e formam outra chamada NON ( Nova ordem de Noob's ) pronta pra perder de novo.

Ps: Na aliança da Nom há poucas cidades que honram a camisa do time, pq as outras ficam kikando de aliança e aliança, pois não são capazes de se fortalecerem com as derrotas.

MAJC - Alemanha


só estamos fracos porque muitos pararam de jogar
NÃO TEMOS CULPA QUE O JOGO É UM LIXO

se todos ainda estivessem juntos

VOCS NEM ENTRARIAM NOS FORTES DE MEDO
 

DeletedUser5518

Convidado
Gregy,antes de falar que merecemos multi ataques upe teu char .
O que o majc disse é verdade,porém nao cabe só a nom....se fosse a paradise q estivesse perdendo isso caberia a eles .

Wr covarde,pra ganhar precisa de ajuda ...nao bate de frente sozinha .
 
WR e PARADISE se juntaram para acabar com o monopólio no m10, que estava estragando o mundo ;)
Ao que tudo indica, está dando certo a parceria, e quando a NOM enfim cair, vai ser WR X Paradise ;)
A NOM não aguenta mais que 3 meses do jeito que está :rolleyes:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo