Crise? Kkkkkkkkk

  • Iniciar tópico DeletedUser10641
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser10641

Convidado
O assunto do topico nao foi a batalha de ontem e sim a batalha da WR, nao mudem de assunto .

To querendo saber a finalidade do topico, eai dog ?

a finalidade do topico é mostrar que nao pode ser ARROGANTE e gritar guerra contra uma aliança com menos força que a sua

o walmir gritou guerraaaaaaaaaaaaaa pra todos ouvirem contra a wr


me mandou mp pra ajudar uehuehuehueuhe


E EU SOU FÃ DA WR,,,


RESUMINDO, VCS BOTARAM 10 ATAKANTES CONTRA UMA FAMILIA QUE O WALMIR GRITOU GUERRA

É CRISEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

É CRISEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

É CRISEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE



mas o topico foi direcionado apenas ao querido walmir
 

DeletedUser

Convidado
um dia eu ouvi o walmir walker gritar a todos os cantos..GUERRA CONTRAA WR


puxa na hora ate pensei, po que cara doido, mas ontem eu vi uma coisa que me deixou preocupadao


a aliança NOM [A NOVA ORDEM MUNDIAL] o nome da medo kkkkkkkk



BOTOU 10 ATAKANTES CONTRA A WR KKKKKKKK


ISSO MESMO MEU POVO, APENAS 10 ATAKANTES


E NAO ME VENHA FALAR DO HORARIO, POIS NADA JUSTIFICA UMA GRANDE ALY POR 10 ATAKANTES NUM FORTE PEQUENOE SEM UPAR




RESUMINDO


WALMIR WALKER VC É UMA PIADA KKKKKKKKKKKKKKKKKK

GUERRA?



GUERRA CONTRA A WR GALERA VAMO LÁ KKKKKKKKKKKKKK


E POE 10 ATAKANTES?



CRISEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Tenha um pouco mais de respeito próprio caro Dog.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser12452

Convidado

cara... para de bobagem e fecha esse tópico inutil...
se o João gritar guerra na esquina acabou o mundo... ¬¬
 

DeletedUser17657

Convidado
aff

gente Jesus ama todos voces, ele não gosta de brigas, neim e chat de jogos...

obs: BOCINHA e o maximo
 

DeletedUser

Convidado
Na boa, eu não participo muito aqui, mas tive que escrever.. nunca vi tanta infantilidade num tópico inutil destes. Meu sobrindo de 10 anos não tem tanta capacidade de ser como alguns :)
 

DeletedUser12592

Convidado
toma no :censurado::censurado: essa nom serve nem pra dar xp 5k de danos mas n duram 40rounds quero ver a mensagen na minha caixa agora
 

DeletedUser

Convidado
MColorado tá tenso.... Crise denovo numa das alianças top's? Vixe...

:tempo:
 

DeletedUser7458

Convidado
Tipo,
De TOP msm naquela aliança só tem a Oxiurus e Navarone que vem do M9, as demais foram criadas nesse mundo mesmo com o projeto de ser uma grande cidade, etc ( A Mafia ) ai vem 2 cidades RM's que acabaram por causa do aliciamento da NWF ( Divina Tragedia e Special Forces ) e as demais kikam de aliança em aliança em busca de se fortalecer, mas quando começa uma "crise" kikam de novo, rs

Obrigado e bom jogo.
 

DeletedUser

Convidado
NOM me revolta por causa disto. É cada um por si lá e todos se acham "os bonzões". Merecem mesmo é cair :D
 

DeletedUser17366

Convidado
é claro que existe uam grande inveja dentro da NOM mas isso se resolve, ela esta mt desgastada por brigas internas e só quem ta lá que sabe o real motivo mas a aliança continua TOP e pra ganahr d nós sem atacke combinado naum é facil ;DD~
 

DeletedUser

Convidado
Da uma olhadinha aqui e me diz qual aliança que é a top:

http://tw-db.info/index.php?strana=politic_map&world=br10

Beijos. :rolleyes:


ixi tenho noticia ruim pra vc uma pergunta.

pq sera que sua ally é top ali com 61 CIDADES. e 35 fortes ?? a NOM esta em segundo com, 13 Cidades e 50 fortes.

que duvida pq sera que vcs estão no top ? Sera que é por causa de 61 Cidades e os pontos dela ?? :rolleyes:

Primeiro,Fassa uma Aliança Potente Ganhe nos Fortes não Num amuntuado de cidades o top. m11 Vou sair Juntando tudo que é city,e formam umas 100 cidades e sem forte tudo Terminadas nas construções e vamos ser tops,facil.
Top,é + pra fortes,se vcs tão ali é por causa de juntadão. e ainda fica se achando no forum,forma uma Ally de Qualidade não um Juntadão que pega top por causa das citys,ai ganhe os fortes e vcs serão tops de verdade. :rolleyes:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser16502

Convidado
Da uma olhadinha aqui e me diz qual aliança que é a top:

http://tw-db.info/index.php?strana=politic_map&world=br10

Beijos. :rolleyes:

Sua ally é uma totalmente fail. Vamo bora no mano mano sem counter sem mult-atake.
A limpo forte grande pequeno médio e o que quiser a gente derrota vocês na hora que pedirem são o top com 61 cidades ? tu é noob memo juntadão nunca deu em boa ally. :nao:

Aprende uma coisa mega noob quantidade nao é qualidade.

:lol: Tu me fez rir kk
 

DeletedUser

Convidado
Familia Fail??

Pelo contrario venho aqui defender a NOM por que com 13 cidades ter 50 fortes e vocês com 61 cidades ta falando merda pelo amor de deus ne mano

Primeiro aumenta a quantidade de fortes depois vem fazer topicos falando que QUALQUER aliança é Fail isso mesmo QUALQUER uma por que com 50 city ter ao menos 35 fortes é tenso ¬¬

Alem do mais perderam um forte para Os Exilados kkkkkkkkkkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo