Crise? Kkkkkkkkk

  • Iniciar tópico DeletedUser10641
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser10641

Convidado
um dia eu ouvi o walmir walker gritar a todos os cantos..GUERRA CONTRAA WR


puxa na hora ate pensei, po que cara doido, mas ontem eu vi uma coisa que me deixou preocupadao


a aliança NOM [A NOVA ORDEM MUNDIAL] o nome da medo kkkkkkkk



BOTOU 10 ATAKANTES CONTRA A WR KKKKKKKK


ISSO MESMO MEU POVO, APENAS 10 ATAKANTES


E NAO ME VENHA FALAR DO HORARIO, POIS NADA JUSTIFICA UMA GRANDE ALY POR 10 ATAKANTES NUM FORTE PEQUENOE SEM UPAR




RESUMINDO


WALMIR WALKER VC É UMA PIADA KKKKKKKKKKKKKKKKKK

GUERRA?



GUERRA CONTRA A WR GALERA VAMO LÁ KKKKKKKKKKKKKK


E POE 10 ATAKANTES?



CRISEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
 

DeletedUser17133

Convidado
ushausha...
dog uma coisas dessas vindo de você pra mim isso é nobice, você ja participo isso e chamado de "madrugadão" e quando a defesa esta off e os atacates (geralmente sao poucos) faz a batalha durar 50 round e da 1500 de xp,

eu te respeito muito voce sabe disso mais você ja esta começando a caçar briga...
e outa crise porque crise?? so porque estamos perdendo ou porque e da batalha que foi 10 atacantes?? se for das batalhas que estamos perdendo e que temos um hp inferior a vocês .....


pronto é so isso espero que esse assunto acabe por aqui
 

DeletedUser10641

Convidado
ushausha...
dog uma coisas dessas vindo de você pra mim isso é nobice, você ja participo isso e chamado de "madrugadão" e quando a defesa esta off e os atacates (geralmente sao poucos) faz a batalha durar 50 round e da 1500 de xp,

eu te respeito muito voce sabe disso mais você ja esta começando a caçar briga...
e outa crise porque crise?? so porque estamos perdendo ou porque e da batalha que foi 10 atacantes?? se for das batalhas que estamos perdendo e que temos um hp inferior a vocês .....


pronto é so isso espero que esse assunto acabe por aqui

primeiro que é crise sim,10 atakantes é crise

sobre HP


primeiro abre os ultimos 8 relatorios de nossas batalhas contra vcs

e verao que vcs tem muito muito HP a mais


se informa antes de vir postar algo que vc nem mesmo se quer tem noçao de numeors para falar


temos menos HP que vcs, mas estamos tentando igualar

mas o assunto nao é esse


O ASSUNTO É A CRISE DOS 10 ATAKANTES CONTRA A WR KKKKKKKKKKK
 

DeletedUser17133

Convidado
Cara fica mimi que agora voce me deixo um pouco nervoso... cara larga de ser noob e não vem falar pra eu se informar vou te mostrar os hps iniciais nas 3 batalhas que teve entre as 2 allys

Nome:Marianadg
22/11/2011
HP do atake:313.996 (95%)
HP da defesa:219.845 (88%)

olha a diferença

Nome:GuhTi
23/11/2011
HP do ataque:315.142 (97%)
HP da defesa:252.591 (96%) (o hp ja fico um pouco mais igual por isso a batalha teve ate 47 round)

Nome:Buffalo Bill
24/11/2011
HP do ataque:322.854 (95%)
HP da defesa:260.339 (94%)

forte nao esta full mais mostramos mais resistencia (hoje sera totalmente diferente)



ta ae provei agora prove o que isso e mentira e eu so bem informando e pelo geito mais que você...

cara como eu disse espero acabar por aqui.... em relaçao os 10 atacantes voce so quer colocar fogo... mais voce nao da ibope mais
 

DeletedUser10641

Convidado
Cara fica mimi que agora voce me deixo um pouco nervoso... cara larga de ser noob e não vem falar pra eu se informar vou te mostrar os hps iniciais nas 3 batalhas que teve entre as 2 allys

Nome:Marianadg
22/11/2011
HP do atake:313.996 (95%)
HP da defesa:219.845 (88%)

olha a diferença

Nome:GuhTi
23/11/2011
HP do ataque:315.142 (97%)
HP da defesa:252.591 (96%) (o hp ja fico um pouco mais igual por isso a batalha teve ate 47 round)

Nome:Buffalo Bill
24/11/2011
HP do ataque:322.854 (95%)
HP da defesa:260.339 (94%)

forte nao esta full mais mostramos mais resistencia (hoje sera totalmente diferente)



ta ae provei agora prove o que isso e mentira e eu so bem informando e pelo geito mais que você...

cara como eu disse espero acabar por aqui.... em relaçao os 10 atacantes voce so quer colocar fogo... mais voce nao da ibope mais

caro lukinhas

nao esqueça que o atake tem mais gente faça pelo numero igual o hp de vcs é maior

tanto que quando é vcs atakando a margem de diferença fica bem maior pra vcs do que pra nois quando aakamos

PARA MIMIMIMI
 

DeletedUser

Convidado
você ja participo isso e chamado de "madrugadão" e quando a defesa esta off e os atacates (geralmente sao poucos) faz a batalha durar 50 round e da 1500 de xp

Essa durou 5 rounds, e pelo dano infligido acho que não deu nem 200xp ^^
hahaha


 

DeletedUser

Convidado
Cara fica mimi que agora voce me deixo um pouco nervoso... cara larga de ser noob e não vem falar pra eu se informar vou te mostrar os hps iniciais nas 3 batalhas que teve entre as 2 allys

Nome:Marianadg
22/11/2011
HP do atake:313.996 (95%) Media = 3139
HP da defesa:219.845 (88%) Media = 2617

olha a diferença

Nome:GuhTi
23/11/2011
HP do ataque:315.142 (97%) Media = 3151
HP da defesa:252.591 (96%) Media = 3007

Nome:Buffalo Bill
24/11/2011
HP do ataque:322.854 (95%) Media = 3228
HP da defesa:260.339 (94%) Media = 3099

forte nao esta full mais mostramos mais resistencia (hoje sera totalmente diferente)



ta ae provei agora prove o que isso e mentira e eu so bem informando e pelo geito mais que você...

cara como eu disse espero acabar por aqui.... em relaçao os 10 atacantes voce so quer colocar fogo... mais voce nao da ibope mais

Media em italico
 

DeletedUser

Convidado
E isso leva a que ?
Quer parabens ? Parabens entao . :assobiando:
 

DeletedUser10641

Convidado
E isso leva a que ?
Quer parabens ? Parabens entao . :assobiando:

nao estressa lokura kkkkkkkk

é só uma provocaçao uheuehueuhe


nao vi pedi parabens pois nao referi a nossa aly aqui, e sim aos 10 atakantes que puseram contra a wr , A MESMA WR QUE O WALMIR GRITO GUERRAAAAAAAAAA



quando se pronuncia a palavra guerra se espera pelo menos mais que 10 atakantes neh? kkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser10641

Convidado
n

forte nao esta full mais mostramos mais resistencia (hoje sera totalmente diferente)



uehuheuehuheheeh nao vi nada diferente

vi só a surra de demos em vcs

porque hoje foi uma surra de dar em cachorro novo kkkkkkkk
 

DeletedUser

Convidado
Que Batalha Hoje hein,Os 2 Lados não Lotaram,Nós pq tinhamos Defesas de P,mas é defesa,defendemos Todas,e ainda levamos um forte, e Vcs Não Lotaram pq ?

Mas que foi uma Boa Batle foi.
 

DeletedUser

Convidado
Bom, primeiramente nao estou estressado .

Guerra? Pelo que sei foi a uns 2 meses qnd eu era da NWF ainda, dps disso águas rolaram .. e guerra mal feita e precitada, eu nem tava on e nem o bill ..

Agora relembrar e zuar isso eh grande perca de tempo, se foram 10 eh pq dos 500 a maioria nao sabe oq eh batalha de madrugada ou prefere nao ir off como eu, ou sao multis como venho percebendo que existe muitos e nao eh preciso falar ne, eh obvio a troca de informaçao de comando durante a batalha .

Sem mais . ;)
 

DeletedUser15471

Convidado
ushausha...
dog uma coisas dessas vindo de você pra mim isso é nobice, você ja participo isso e chamado de "madrugadão" e quando a defesa esta off e os atacates (geralmente sao poucos) faz a batalha durar 50 round e da 1500 de xp,

eu te respeito muito voce sabe disso mais você ja esta começando a caçar briga...
e outa crise porque crise?? so porque estamos perdendo ou porque e da batalha que foi 10 atacantes?? se for das batalhas que estamos perdendo e que temos um hp inferior a vocês .....


pronto é so isso espero que esse assunto acabe por aqui


Pelos menos crise no meu xp que ganhei 38xp com essa batalha...

10 atacantes ??? A WR tem de tomar cuidado com a vossa força bruta ...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser8233

Convidado
Todos sabemos que defesa tem mtoo mais vantagem,fora os off no ataque,portanto,a diferença de ontem não foi quase nada de HP, ainda mais forte upado,dava para vocês terem levado.

11/25/2011 fgfgf...sfdgf -Elite- CHUMBO QUENTE 83 vs 77 49 Conquered

Players 83 : 77
Rounds / 49
H.p. 235.776 (93%) : 183.044 (90%)

Mas o mundo ta bemmm mais equilibrado agora.

Tirando o LIXO do WALMIR daí,vcs estao mto bem
 

DeletedUser

Convidado
Todos sabemos que defesa tem mtoo mais vantagem,fora os off no ataque,portanto,a diferença de ontem não foi quase nada de HP, ainda mais forte upado,dava para vocês terem levado.

11/25/2011 fgfgf...sfdgf -Elite- CHUMBO QUENTE 83 vs 77 49 Conquered

Players 83 : 77
Rounds / 49
H.p. 235.776 (93%) : 183.044 (90%)

Mas o mundo ta bemmm mais equilibrado agora.

Tirando o LIXO do WALMIR daí,vcs estao mto bem


mas a Diferença de HP,Foi Boa. 52.732 Essa foi a Diferença de HP,52k a + no ataque isso que tinhamos apenas 6 jogadores a +.

Diferença não é pequena. :assobiando:
 

DeletedUser

Convidado
O assunto do topico nao foi a batalha de ontem e sim a batalha da WR, nao mudem de assunto .

To querendo saber a finalidade do topico, eai dog ?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo