Crise? Kkkkkkkkk

  • Iniciar tópico DeletedUser10641
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
WR e PARADISE se juntaram para acabar com o monopólio no m10, que estava estragando o mundo ;)
Ao que tudo indica, está dando certo a parceria, e quando a NOM enfim cair, vai ser WR X Paradise ;)
A NOM não aguenta mais que 3 meses do jeito que está :rolleyes:

3 meses Suricate? Tu ta sendo bonzinho demais! Oxe! :blink:
 

DeletedUser

Convidado
Eu não sou de frenquentar fórum, mas essa eu vou responder pessoalmente. Nem vou ficar para bater boca.

Provocaçãozinha, é até engraçado... No espírito esportivo, deixa o jogo até divertido. O nível estava bom, mas começaram a apelar.


Merecem ser distruidas pelo simples fato da falta de carater da maioria dos membros! Nas outras allys tmb tem gente sem carater, mas na NOM é a maior concentração.

Pergunta: Porque os NOM's estão dando Counter? CADE OS CARAS QUE ODEIAM COUNTER?!
:covarde:


greg.... faz favor... cala a boca. Davy e Billy são "líderes" na essência da alma. Vc não. Pára de querer aparecer, tentando lançar a sua sujeira na imagem dos outros. Todos sabem que a NOM sempre prezou pela boa convivência e honra nas batalhas.

Antes de vir falar de caráter de jogadores olha pra alguns da sua família aí. Além disso, não é a gente que sistematizou fazer multi ataques covardes. Não bastasse isso, precisou coordenar com a Paradise... É Paradise + WR contra NOM...

Não vejo nem covardia em vocês se unirem... Tão precisando pra peitar a gente, tranquilo. Agora multi atk simultaneo... tsk tsk... E ainda acham honra nisso. É uma comédia.

Vou ignorar este tópico a partir de agora. Por um jogo de mais qualidade.

Abraços (:shot: não pra vc, greg),

Guinle.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Eu não sou de frenquentar fórum, mas essa eu vou responder pessoalmente. Nem vou ficar para bater boca.

Provocaçãozinha, é até engraçado... No espírito esportivo, deixa o jogo até divertido. O nível estava bom, mas começaram a apelar.





greg.... faz favor... cala a boca. Davy e Billy são "líderes" na essência da alma. Vc não. Pára de querer aparecer, tentando lançar a sua sujeira na imagem dos outros. Todos sabem que a NOM sempre prezou pela boa convivência e honra nas batalhas.

Antes de vir falar de caráter de jogadores olha pra alguns da sua família aí. Além disso, não é a gente que sistematizou fazer multi ataques covardes. Não bastasse isso, precisou coordenar com a Paradise... É Paradise + WR contra NOM...

Não vejo nem covardia em vocês se unirem... Tão precisando pra peitar a gente, tranquilo. Agora multi atk simultaneo... tsk tsk... E ainda acham honra nisso. É uma comédia.

Vou ignorar este tópico a partir de agora. Por um jogo de mais qualidade.

Abraços (:shot: não pra vc, greg),

Guinle.

Quanto a liderança, Guinle, eu não me importo com o que os outros pensam, me importo com o que faço e com o reconhecimento de quem ta dentro da ally mostra. Quanta a carater, tu é o ULTIMO que pode falar sobre! :nao:

Um dos caras mais sem carater que conheço, sem duvida, é você.

Como já disse, todos os ataques são com um unico objetivo, destruir a NOM o mais rapido possivel. Assim quem sabe os sem-carater's que se acham donos do colorado e os melhores do universo calem a boca. Talvez eles se espalhem e sejam colocados nos seus devidos lugares, em outras alianças, talvez assim, toranando-se GENTE.

Que seja que você nao leia mais o topico, algum dos noobzinhos da NOM te avisa do que eu falei aqui, eu espero.

Continuo com meu trabalho, e você, com o seu. Cada qual no seu quadrado, que assim você não se queima falando mer:censurado:
 

DeletedUser

Convidado
comprovado... gregy é ressentido por não conseguir vaga na NOM... sobre carater... quem ta revelando o verdadeiro são os lideres que aprovam os multi-atk... gente de quem eu não esperava uma atitude tão desesperada...

É igual querer reduzir a população mundia a 500.000.000 pra poder combater a fome e outros problemas do mundo... :D

Atitude maquiavélica :D


A gente é q tem o nome de Nova Ordem Mundial, mas os outros que estão sendo os Illuminatti. rsrsrs :D
 

DeletedUser

Convidado
eles fazem ataques Simultaneos 2x1 e se vencem se acham os melhores,da pra entender isso ?? :00:
 
A Monopolização desgraçou tanto o mundo, que até práticas anti-éticas para acabar com a NOM o mais rápido possível ;)
 

DeletedUser

Convidado
Tendo em conta a linguagem usada e as fugas ao tema, este tópico para mais nada de útil serve.

Tópico Fechado!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo