Continuação: James West - A quinta escondida

  • Iniciar tópico gabisinho007
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Bem vou continuar a história james west.Para quem não leu os capitulos anteriores aqui estão:

James West - O Forasteiro do Salão (Capítulo 1)
James West - Um Tabaco Muito "Sinistro" (Capítulo 2)
James West - Um Passado... Verdadeiro? (Capítulo 3)
James West - "Atira James, atira!" (Capítulo 4)
James West - As notícias do Xerife (Capítulo 5)
James West - As investigações do Xerife (Capítulo 6)
James West - O Plano de Henry (Capítulo 7)
James West - Acidentes no Lago (Capítulo 8)
James West - O Xerife e seus soldados (Capitulo 9)

James west - A quinta escondida

James continuava em direção ao mato. Henry ficava o olhando a mata, tentado achar James. Maya cavalgava na mesma direção que James. O xerife ia mais a frente, enquanto seus soldados iam atrás.
James foi correndo até um riacho, onde encontrou uma quinta velha, com um homem ali. James foi falar com ele, para ver se conseguia abrigo:
-Olá senhor, sou um viajante e preciso de um abrigo para hoje. Poderia dormir aqui?
Ele responde:
-Claro. Estou muito solitário, adoraria ter uma companhia.
Então James ajudou o homem a acabar de plantar as canas de açúcar.


Maya, o xerife e os soldados continuavam a procura. Foram na oca de Wauppe ver se ele sabia de algo.Conversaram um pouco e Wauppe explicou:
-Mim poder saber. Mim acha que pode ser em um dos 3 lugares onde ele podia ter ido_O primeiro é em uma montanha, lá na mina de John duas caras, o segundo, na quinta de amigo Nathan, ou em casa de Willian.
Eles se dividiram. Os soldados foram em direção da montanha, o xerife na casa de Willian e Maya na quinta de Nathan.


James foi colher algodão para Nathan, enquanto ele caçava perus para o jantar. Quando James ia entrar e entregar o algodão para Nathan fazer um novo travesseiro para ele, Maya aparece. James não há vê. Ela sai correndo para alertar o xerife.
De noite o xerife e Maya chegam lá. James estava sentado vendo as estrelas. O xerife chega e diz:
-James, não fuja. Se você fugir sua pena ira aumentar. Vamos para a cadeia. Não quero colocar mais um nome na lista do coveiro.
-Não. Jamais me entregarei.-Responde James.
James sai correndo, Maya e o xerife John vão atrás. Nathan não entende nada.
Antes de James desaparecer novamente pela mata o xerife saca sua arma e dá um tiro, que pega de raspão na perna de James.



Bem, não so tão bom escritor como o autor original,mais falem o que vocês acharam.Se tiver um erro de português me falem que eu concerto.

Dei uma alterada, concertei uns erros e coloquei paragráfos...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Bem, não so tão bom escritor como o autor original,mais falem o que vocês acharam.Se tiver um erro de português me falem que eu conserto.

CONCERTO
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo