Comunicado oficial a²

  • Iniciar tópico DeletedUser17050
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Bom galera, a A² acabou para sempre.

Obrigado as cidades que participaram e nos vemos por aí!


:p

Ja vi esse filme antes³

vcs não aguentam e arregam e deixa um monte de aliança na mão.
vc falou a mesma conversa que o jeff macgraw saiu da Mysterious e acabou :censurado: toda a aliança.

e uma pergunta , oque vão fazer as cidades que sairam ????


Era pra tentar equilibrar o mundo, tem que se fazer sacrificios, mas resolveram dar um golpe gigantesto que acabou sendo fail então foda-se

que golpe ?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser17050

Convidado
Sinto muito, mas não. A NWO ficou muito tempo atacando, atacando, atacando. E a A² defendia uns, perdia outros... no meu ponto de vista estava até um certo equilíbrio. Até que a A² atacou o H and H Power e o Mansão Wayne, e perdeu as duas. Então a NWO atacou a Amsterdam Arena, e se depara com uma defesa de menos de 40 !! ... então depois de muitas defesas fails no mesmo dia (ontem) a A² veio a jogar a toalha hoje... Espero que se reestabeleça a igualdade no Arizona, para que o jogo fique mais legal =]

Só para corrijir, quando atacaram o Amsterdam Arena já não existia A² :rolleyes:, não jogamos a toalha, a aliança acabou por conflitos internos de interesse e a situação nas batalhas era relativamente boa, praticamente não havia dificuldade de lotar um forte grande.

OFF: é incrivel como todo tópico acaba falando de Brothers, deixem os garotos em paz :shot: eles são como qualquer outra cidade.
 

DeletedUser

Convidado
Não falava isso da Brothers na X antes de parar de jogar né xanx? Como o lucas disse.. depois do m10 as coisas mudaram.

No Arizona pt eu fui residente da Brothers, embora não tenha sido ativo e tenha jogado 1 mês apenas. Mas nem vi grande coisa lá não, os unicos que estavam jogando era o XXX o homembranco e o brufen.
 

DeletedUser17050

Convidado
Não falava isso da Brothers na X antes de parar de jogar né xanx? Como o lucas disse.. depois do m10 as coisas mudaram.

No Arizona pt eu fui residente da Brothers, embora não tenha sido ativo e tenha jogado 1 mês apenas. Mas nem vi grande coisa lá não, os unicos que estavam jogando era o XXX o homembranco e o brufen.

Eles causam treta com outras alianças, mas dentro da aliança que estão se comportam perfeitamente.:rolleyes:
 

DeletedUser

Convidado
Falam mal da Brothers por que nunca estiveram lá, se for passar uma semana lá, duvido que queria sair.
 

DeletedUser

Convidado
Falam mal da Brothers por que nunca estiveram lá, se for passar uma semana lá, duvido que queria sair.

eu fui lá , é fiquei 1 semana nequela :censurado: de cidade e ja sai.Todo mundo querendo mandar em tudo.
 

DeletedUser

Convidado
Só para corrijir, quando atacaram o Amsterdam Arena já não existia A² :rolleyes:, não jogamos a toalha, a aliança acabou por conflitos internos de interesse e a situação nas batalhas era relativamente boa, praticamente não havia dificuldade de lotar um forte grande.

OFF: é incrivel como todo tópico acaba falando de Brothers, deixem os garotos em paz :shot: eles são como qualquer outra cidade.

Realmente eu desconhecia (até agora) o motivo pelo qual a A² acabou, até porque achei que tinham boicotado a Amsterdam na defesa de vcs. Estranhei muito... então, por que não damos continuidade ao projeto que está começando (MYST 2.0) e vamos retomar o bom jogo :sombrero:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
eu fui lá , é fiquei 1 semana nequela :censurado: de cidade e ja sai.Todo mundo querendo mandar em tudo.

:lol::lol:

1ºVc ficou 2 semanas
2ºVc não saiu eu te kikei(inativo a 7 dias):legal::legal:
3ºTodo mundo querendo mandar em todo mundo??Cite exemplos
 

DeletedUser

Convidado


:lol::lol:

1ºVc ficou 2 semanas
2ºVc não saiu eu te kikei(inativo a 7 dias):legal::legal:
3ºTodo mundo querendo mandar em todo mundo??Cite exemplos

Resposta da 1° : Não importa , a cidade é ruim do mesmo jeito.


Resposta da 2° : Meu computador quebrou e não consegui avisar vcs.

Resposta da 3° : gestor querendo mandar em fundador , cidadão querendo mandar em gestor , fundador de uma cidade ( que não é a fundadora da aliança) querendo mandar na aliança.

 

DeletedUser

Convidado
Resposta da 1° : Não importa , a cidade é ruim do mesmo jeito.


Resposta da 2° : Meu computador quebrou e não consegui avisar vcs.

Resposta da 3° : gestor querendo mandar em fundador , cidadão querendo mandar em gestor , fundador de uma cidade ( que não é a fundadora da aliança) querendo mandar na aliança.


Cara ruim é vc , só isso, não tem direito de falar de nenhuma cidade,vc ja rodo todas as cidades desse Arizona, daqui a pouco ta saindo da Gothan tbm...
 

DeletedUser

Convidado
Porra 3 cidades é rodar o mundo todoooooooo!!!!!!!!! Blz hauheaueh
 

DeletedUser

Convidado
prontinho...
sai A², entra MYST
vamos a luta e ver o q dá
 

DeletedUser15471

Convidado
Sempre fui honesto em relaçao de cidades!
A brothers indiscutivelmente foi e talvez ainda seja a melhor cidade em fortes.
hj tenho minhas duvidas, x union e H an H estao mto bem em batalhas tambem!
gostaria de lembrar do detalhe, nao tirando o merito da wb( sei la q nome ta agora ), vcs estao vencendo pq só defendem!!!!!!!
atacar que é bom nadinha né?!

um exemplo simples disto é o futebol, jogar em casa e vencer é obrigaçao, ja jogar em campo inimigo e vencer seria merito dos vencedores!

h and h ja sacaneou mtas vezes a brothers.
vou me retratar , h and h nao, mais sim o jahkalord!
voces fazem a nossa fama sem nunca ter entrado na cidade e conviver conosco!
quem ja fez isso tem a opniao mudada!
mtos jogadores passaram pela nossa cidade em outros mundos, até outros servers.
xxx jogou conosco no arizona pt, joga m9 e m10 .
m10 aconteceu a fusao da x union e brothers.
detalhe q sempre fomos rivais e nos odiamos!
hj convivemos numa boa, acontecem intrigas como em qlq familia acontece!

Acredito eu que poucos membros daki sabem como surgiu a brothers, e a dificuldade eque foi faze-la crescer!
Portanto antes de criticar seja melhor.

mtos guerreiros daki sao conhecidos em outros mundos por serem mto bons jogadores.
querendo ou nao, essa cidade mudou a caracteristicas de mto deles
cito carl nietsk: nao sei se tenho direito de falar de ti carl, mais vc foi a pessoa com a mudança mais incrivel q vi =D

....
aahhh e antes que alguem se axe no direito de falar.
a brothers NUNCA precisou boicotar ninguem para ter top cidades e top west forts, foi tudo na luta .
nunca deixamos ninguem na mao em batalhas!
diferente de certas pessoas ...

Prefeito o/
 

DeletedUser

Convidado
eu fui lá , é fiquei 1 semana nequela :censurado: de cidade e ja sai.Todo mundo querendo mandar em tudo.

Vai upa tua continha lvl 80.
Ninguém quer mandar em ninguém lá, você que é acostumado a ficar nessas cidades lixos e tem um pouco de moral, foi pra lá não ganho nem gestor e agora fica chorando.
Se o olhos não te expulsasse eu mesmo faria isso.

E '':censurado: de cidade'' é a que você ta agora.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo