Comunicado oficial a²

  • Iniciar tópico DeletedUser17050
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
E vc acha pouco um cara com 6k de hp n ganhar cap?

Eu acho, se a regra é pra 7k, quem tem menos não ganha capitão, é difícil entender?
Eu tinha 6k de HP, mudaram pra 7k, logo de inicio eu não mudei a build, fiquei de raso caladinho na minha, eu que sou level 120 de espingarda dourada, fiquei na minha, por que uns LIXOS de 6k de HP vão reclamar?
 

DeletedUser14996

Convidado
Coloque a Duda da A fazenda.
Deu um tapa foi o 1º, eles o expulsaram, pois eram as regras.
Se deixassem, os outros iam pensar que eles também iriam poder fazer ;D
 

DeletedUser

Convidado
Quem vive de passado é museu :D
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Causo não tenha visto no meu post anterior, eu falei, talvez nem todos quisessem, mais a HH queria, então o bugzinho não tem moral pra falar.

Não me dirigi ao teu post, e sim ao do cris.
 

DeletedUser

Convidado
Era pra tentar equilibrar o mundo, tem que se fazer sacrificios, mas resolveram dar um golpe gigantesto que acabou sendo fail então foda-se
 

DeletedUser

Convidado
Vocês queriam é boicota agente. :censurado:

"Agente" é aqueles caras que usam terno e matam alienígenas :<

Se você não entendeu é porque se escreve separado, "a gente" mas foda-se... fiz só pra sacanear também!
 

DeletedUser10500

Convidado
Eu acho, se a regra é pra 7k, quem tem menos não ganha capitão, é difícil entender?
Eu tinha 6k de HP, mudaram pra 7k, logo de inicio eu não mudei a build, fiquei de raso caladinho na minha, eu que sou level 120 de espingarda dourada, fiquei na minha, por que uns LIXOS de 6k de HP vão reclamar?
o V00 eu não posso dizer nada de vcs agora mas na altura que estávamos na A² a regra era acima de 5k recebia cap representante de cidade recebia cap eu a´te questionei o construtor sobre dar cap a representante de cidade com 1k e meio eu sou da opinião que gestor e fundador acima do nível 80 tem a obrigação de ter no mínimo 4k e do 100 para cima 5k
 

DeletedUser14996

Convidado
Max
Muitas cidades e alianças querem a Brothers em varias alianças.
Isso é fato.
Tanto convite que ja vi.
 

DeletedUser

Convidado
Bom galera, a A² acabou para sempre.
que-do.jpg

Que dó que dó que dóóó

Não aguentaram a pressão da NWO :P
 

DeletedUser

Convidado
Sempre fui honesto em relaçao de cidades!
A brothers indiscutivelmente foi e talvez ainda seja a melhor cidade em fortes.
hj tenho minhas duvidas, x union e H an H estao mto bem em batalhas tambem!
gostaria de lembrar do detalhe, nao tirando o merito da wb( sei la q nome ta agora ), vcs estao vencendo pq só defendem!!!!!!!
atacar que é bom nadinha né?!

um exemplo simples disto é o futebol, jogar em casa e vencer é obrigaçao, ja jogar em campo inimigo e vencer seria merito dos vencedores!

h and h ja sacaneou mtas vezes a brothers.
vou me retratar , h and h nao, mais sim o jahkalord!
voces fazem a nossa fama sem nunca ter entrado na cidade e conviver conosco!
quem ja fez isso tem a opniao mudada!
mtos jogadores passaram pela nossa cidade em outros mundos, até outros servers.
xxx jogou conosco no arizona pt, joga m9 e m10 .
m10 aconteceu a fusao da x union e brothers.
detalhe q sempre fomos rivais e nos odiamos!
hj convivemos numa boa, acontecem intrigas como em qlq familia acontece!

Acredito eu que poucos membros daki sabem como surgiu a brothers, e a dificuldade eque foi faze-la crescer!
Portanto antes de criticar seja melhor.

mtos guerreiros daki sao conhecidos em outros mundos por serem mto bons jogadores.
querendo ou nao, essa cidade mudou a caracteristicas de mto deles
cito carl nietsk: nao sei se tenho direito de falar de ti carl, mais vc foi a pessoa com a mudança mais incrivel q vi =D

....
aahhh e antes que alguem se axe no direito de falar.
a brothers NUNCA precisou boicotar ninguem para ter top cidades e top west forts, foi tudo na luta .
nunca deixamos ninguem na mao em batalhas!
diferente de certas pessoas ...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
o V00 eu não posso dizer nada de vcs agora mas na altura que estávamos na A² a regra era acima de 5k recebia cap representante de cidade recebia cap eu a´te questionei o construtor sobre dar cap a representante de cidade com 1k e meio eu sou da opinião que gestor e fundador acima do nível 80 tem a obrigação de ter no mínimo 4k e do 100 para cima 5k

É mais o tempo foi passando e as regaras mudando, só recebe capitão se tiver 7k de hp ou mais, não tem mais essa de representante de cidade ganhar capitão só, só ganha com HP, então pra que eles vão reclama se não tem o requisito pra ganha o capitão?
 

DeletedUser

Convidado

Se a aly a ababa ,culpa de quem?
Se uma cidade perde um forte , culpa de quem?
Se um jogador lv 1 para de jogar,culpa de quem?

TUDO É CULPA DA BROTHERS! Daqui a pouco vão dizer que quando os vulcões entram em erupção e destroem cidades a culpa é da Brothers....


A CULPA DE TUDO É NOSSAAAA!

É verdade olhos , todos culpam a Brothers
 

DeletedUser

Convidado
vcs estao vencendo pq só defendem!!!!!!!
atacar que é bom nadinha né?!
Sinto muito, mas não. A NWO ficou muito tempo atacando, atacando, atacando. E a A² defendia uns, perdia outros... no meu ponto de vista estava até um certo equilíbrio. Até que a A² atacou o H and H Power e o Mansão Wayne, e perdeu as duas. Então a NWO atacou a Amsterdam Arena, e se depara com uma defesa de menos de 40 !! ... então depois de muitas defesas fails no mesmo dia (ontem) a A² veio a jogar a toalha hoje... Espero que se reestabeleça a igualdade no Arizona, para que o jogo fique mais legal =]
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo