Comunicado oficial a²

  • Iniciar tópico DeletedUser17050
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser17050

Convidado
Bom galera, a A² acabou para sempre.

Obrigado as cidades que participaram e nos vemos por aí!


:p
 

DeletedUser

Convidado
Convida o resto do juntadão ae e seja feliz na sua nova ally :lol:
 

DeletedUser10596

Convidado
que meda, levaram dois sacodes, e arregam, tsc tsc..
se revelem, e venham pro fight, feito HOMENS!
 

DeletedUser17050

Convidado
Realmente a pressão nas batalhas estava grande, mas o motivo para o fim da aliança foi outro. Eu e xxx optamos por acabar de vez porque a alegria de jogar acabou também, muitas rixas internas e extresse para todos. Agora não tem mais.
 

DeletedUser

Convidado
NA VDD VC EH UM BUNDÃO XANX, ACABARAM COM A ALLY DO NDA E DEIXARAM O RESTO DA CIDADES NA MÃO SEM ALIANÇA E VCS FICARAM LÁ JUNTO COM A BROTHERS :S:nao:
 

DeletedUser

Convidado
Já vi esse filme antes...

Como diz a o conto popular: muda-se o delegado, mas o chicote é o mesmo.
 

DeletedUser18697

Convidado
Que isso?!

xan tu um diaa foi um cara que já admirei muito, eu só podia estar louco. Qual é cara? Acaba com a ally assim... DO NADA. Deixa as citys tudo na mão, e já tá de ally com a Brothers, e ainda alega que só tinha confusão na ally. Quem fazia as confusões? ERA A BROTHERS! Agora isso é uma falta de respeito com todos os outros players, que davam um duro danado pela ally, ai vem voce e alega que o motivo do fim da ally eram as confusões? Qual é cara?! CONTA OUTRA! :censurado:
 

DeletedUser

Convidado
Caraca eu sou um profeta :B

Eu disse que ally nenhuma com a brothers dura + de 2 meses. Quem acha que to falando bosta prova aí que é mentira, qualquer ally que vocês entram é ruína.
Mas tá chegando a hora de fixar um ally né? tá virando palhaçada já.
 

DeletedUser

Convidado
Caraca eu sou um profeta :B

Eu disse que ally nenhuma com a brothers dura + de 2 meses. Quem acha que to falando bosta prova aí que é mentira, qualquer ally que vocês entram é ruína.
Mas tá chegando a hora de fixar um ally né? tá virando palhaçada já.

Você nem na aliança tava pra saber quem foi o culpado, os culpados foram uns e outros da hooligans que não aceitaram ter seus membros sem capitão e começaram a arrumar treta, os nego quer capitão com 6k de hp, não ganham capitão e depois não vão bloca, isso acaba fodendo tudo.
E se a Brothers tivesse sido culpado de algo, não estaria de aliança com a X.
 

DeletedUser

Convidado
vcs falam q a bhothers eh culpada de tudo as allianças, mas isso pk ñ veem os boicotes q nos sofremos e sabe pk uma ally acaba qnd a gente sai pk a gente eh o peso do mundo, se a gente fica sem ally o mundo desequilibra, tem q dividir a cidade, mas mts ñ sabem conviver com nosso jeito de mandar, ai eh q acaba saindo as confusoes, a gente ñ eh culpado de nada so fazemos oq queremos q quando queremos
 

DeletedUser17050

Convidado
xan tu um diaa foi um cara que já admirei muito, eu só podia estar louco. Qual é cara? Acaba com a ally assim... DO NADA. Deixa as citys tudo na mão, e já tá de ally com a Brothers, e ainda alega que só tinha confusão na ally. Quem fazia as confusões? ERA A BROTHERS! Agora isso é uma falta de respeito com todos os outros players, que davam um duro danado pela ally, ai vem voce e alega que o motivo do fim da ally eram as confusões? Qual é cara?! CONTA OUTRA! :censurado:

Ninguem tá na mão, quem quiser se junta com outra cidade, igual X e Brothers fizeram.

E a falta de respeito mesmo foi da parte de quem fez sopa com a barra de HP cheio, e ainda se achava no direito de reclamar.
 

DeletedUser

Convidado
Uma atitude que achei legal da brothers foi quando ela ficou sem ally e mesmo assim eles lotavam as defesas dos fortes pequenos e ainda davam trabalho. Pra mim a brothers desde esse dia parou de se preocupar com o rank cidade, já que o objetivo de vocês é o top de cidades BR no westforts, ou to errado?

Sei que não sou ninguém pra dar opinião aí.. mas acho que vocês deveriam ficar sem ally, e nas batalhas que tivessem vocês escolheriam o lado que mais precisa pra dar um equilibrio, qualquer um da brothers ganharia patente, sem dúvida. O único problema é que pra recarregarem a energia usariam apenas o hotel da cidade, ah e tambem precisariam se registrar a moda antiga (viajando para o forte)
Vale o mesmo pra X.

Mas essa ideia tbm de uma apoiar a outra vai dar muito trabalho ^^
Se as duas defenderem um forte pequeno ou um médio, daria muito trabalho se lotassem.
 

DeletedUser16058

Convidado
Você nem na aliança tava pra saber quem foi o culpado, os culpados foram uns e outros da hooligans que não aceitaram ter seus membros sem capitão e começaram a arrumar treta, os nego quer capitão com 6k de hp, não ganham capitão e depois não vão bloca, isso acaba fodendo tudo.
E se a Brothers tivesse sido culpado de algo, não estaria de aliança com a X.


nunca postei nada, mais e chegada a hora....
membros Holligans? UM MEMBRO SÓ QUE reclamou nao generalize
e ai? o cara se achou no direito.... vejo um monte de gente falando monte de besteira e ninguém é punido
Alguns elementos da brothers tratam os resto da ally como "lixo" palavras que saem da boca deles com frequencia e ai? o que acontece? NADA!
pra mim deveriam ter conversado em off e acertar os ponteiros e nao fazer o que fizeram, acabaram com a ally e nenhuma satisfação oficial, acho que as citys que lutaram mereciam uma explicação
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
xan tu um diaa foi um cara que já admirei muito, eu só podia estar louco. Qual é cara? Acaba com a ally assim... DO NADA. Deixa as citys tudo na mão, e já tá de ally com a Brothers, e ainda alega que só tinha confusão na ally. Quem fazia as confusões? ERA A BROTHERS! Agora isso é uma falta de respeito com todos os outros players, que davam um duro danado pela ally, ai vem voce e alega que o motivo do fim da ally eram as confusões? Qual é cara?! CONTA OUTRA! :censurado:

Se a aly a ababa ,culpa de quem?
Se uma cidade perde um forte , culpa de quem?
Se um jogador lv 1 para de jogar,culpa de quem?

TUDO É CULPA DA BROTHERS! Daqui a pouco vão dizer que quando os vulcões entram em erupção e destroem cidades a culpa é da Brothers....


A CULPA DE TUDO É NOSSAAAA!


Caraca eu sou um profeta :B

Eu disse que ally nenhuma com a brothers dura + de 2 meses. Quem acha que to falando bosta prova aí que é mentira, qualquer ally que vocês entram é ruína.
Mas tá chegando a hora de fixar um ally né? tá virando palhaçada já.
Cara vc sabe que eu gosto de vc , acho vc massa e talz mas .. cara para com isso, se as alys acabam a Brothers vai fazer o q? A unica opção é mudar de aly -.- ..



nunca postei nada, mais e chegada a hora....
membros Holligans? UM MEMBRO SÓ QUE reclamou nao generalize
e ai? o cara se achou no direito.... vejo um monte de gente falando monte de besteira e ninguém é punido
Alguns elementos da brothers tratam os resto da ally como "lixo" palavras que saem da boca deles com frequencia e ai? o que acontece? NADA!
pra mim deveriam ter conversado em off e acertar os ponteiros e nao fazer o que fizeram, acabaram com a ally e nenhuma satisfação oficial, acho que as citys que lutaram mereciam uma explicação
Cara seja esperto... começo no atk da Brothers, a Holligans ja começo a fazer treta , o exemplo do nand , o cara começo lá <<<<<.
Ontem foi com o noobo, veio seja culpa de quem for mas o q tem a Brothers com isso , só a chumba que fica falando no chat da aly com frequencia e as vezes eu falo ... o resto raramente vai
 

DeletedUser14996

Convidado
Caraca eu sou um profeta :B

Eu disse que ally nenhuma com a brothers dura + de 2 meses. Quem acha que to falando bosta prova aí que é mentira, qualquer ally que vocês entram é ruína.
Mas tá chegando a hora de fixar um ally né? tá virando palhaçada já.

Mas todos querem aliança com a Brothers '-'
 

DeletedUser

Convidado
nunca postei nada, mais e chegada a hora....
membros Holligans? UM MEMBRO SÓ QUE reclamou nao generalize
e ai? o cara se achou no direito.... vejo um monte de gente falando monte de besteira e ninguém é punido
Alguns elementos da brothers tratam os resto da ally como "lixo" palavras que saem da boca deles com frequencia e ai? o que acontece? NADA!
pra mim deveriam ter conversado em off e acertar os ponteiros e nao fazer o que fizeram, acabaram com a ally e nenhuma satisfação oficial, acho que as citys que lutaram mereciam uma explicação

Lixo ;s :indio::indio::indio:
 

DeletedUser18697

Convidado
Você nem na aliança tava pra saber quem foi o culpado, os culpados foram uns e outros da hooligans que não aceitaram ter seus membros sem capitão e começaram a arrumar treta, os nego quer capitão com 6k de hp, não ganham capitão e depois não vão bloca, isso acaba fodendo tudo.
E se a Brothers tivesse sido culpado de algo, não estaria de aliança com a X.

E vc acha pouco um cara com 6k de hp n ganhar cap?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo