Como vai ficar ?

DeletedUser

Convidado
Vamos voltar ao assunto do tópico? Ou eu terei que fechar e aplicar vários cartões ...
 

DeletedUser14416

Convidado
kkkkkkkk' , parei estou voltando ao assunto ,

começa a falar algo que eu complemento o assunto Mr, anda precisamos mostrar serviço xD

mas falando serio, esse mundo vai bombar mesmo depois da att 1.36 ser totalmente imposta, eu quero até ver a galera que vai chegar nesse mundo!
*-*
 

DeletedUser

Convidado
começa a falar algo que eu complemento o assunto Mr, anda precisamos mostrar serviço xD

mas falando serio, esse mundo vai bombar mesmo depois da att 1.36 ser totalmente imposta, eu quero até ver a galera que vai chegar nesse mundo!
*-*

Bem axo que os mundos que vao se popularizar vai ser m9 ou m10 :x
 

DeletedUser

Convidado
m9 só da batalha fail, ja desisti dos fortes 2x lá uhHUAHUAH
 

DeletedUser14416

Convidado
no M9 eu tou gostando, serio tou com 300K fazendo din din atras de din din, molin quando se pagam bem pra voce virar Caixeiro e procurar itens pra eles, ainda melhor quando voce tem uma Build de Jobs sahushaushuash

mas é isso ae, o M9 vai pro M10, quase certeza ;D
 

DeletedUser

Convidado
no M9 eu tou gostando, serio tou com 300K fazendo din din atras de din din, molin quando se pagam bem pra voce virar Caixeiro e procurar itens pra eles, ainda melhor quando voce tem uma Build de Jobs sahushaushuash

mas é isso ae, o M9 vai pro M10, quase certeza ;D

Falando nisso, lembro que vc entrava as 5 da matina e falava comigo quando tu era nivel 30 ou 20 <3
 

DeletedUser14416

Convidado
vai ganahr vrinde por ter se lembrado kkkkk', o colorado esta ficando bom , essa batalha de hoje foi otima haha'

mas se for feito somente batalhas em P fiih, vai ficar um Li:censurado:xo esse mundo, serião, as batalhas em M e G logo irão acontecer, espeero eu neh xD
 

DeletedUser19204

Convidado
mas se for feito somente batalhas em P fiih, vai ficar um Li:censurado:xo esse mundo, serião, as batalhas em M e G logo irão acontecer, espeero eu neh xD

Grandia meu caro amigo , de uma logada no colorado e averigue os fatos , e me veja se esta melhorando ou não HSUAHUSA'
 

DeletedUser14416

Convidado
Grandia meu caro amigo , de uma logada no colorado e averigue os fatos , e me veja se esta melhorando ou não HSUAHUSA'

estou sempre averiguando, estou dando minha opnião e estou modificando minha visão conforme necessario xD
 
Topo