Como vai ficar ?

DeletedUser18725

Convidado
tbm acho q m10 ta bom assim, claro q quem migrar dos outros mundos pra vir batalhar vai se bem recebido mas o mundo da ativo com os jogadores q tem.
 

DeletedUser

Convidado
Pra mim o mundo tá bom demais, agora, se vier um número LIMITADO, mas muito LIMITADO de BONS PLAYERS, creio que melhoraria um pouco... Mas cá entre nós, vir muito vai tumultuar e galera vai ficar de fora, vai começar a chorar e desanimar o mundo todo...
 

DeletedUser

Convidado
Sim sim. Vir de + tbm nao.

Mas Podia dar uma Lotada nas 2 Alianças,e dai Lotamos G's.

Tbm da uma Igualada nas Alianças,Do lado da Alvorada 3 Citys Tops. Nao preciso dizer nome né.

e do outro lado 2. Claro Minha Opinião.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7458

Convidado
Sim sim. Vir de + tbm nao.

Mas Podia dar uma Lotada nas 2 Alianças,e dai Lotamos G's.

Tbm da uma Igualada nas Alianças,Do lado da Alvorada 3 Citys Tops. Nao preciso dizer nome né.

e do outro lado 2. Claro Minha Opinião.

Mas somos 6 cidades e a paradise são 10 cidades.
Bom, do M10 eu não saio, para mim é o melhor mundo atualmente, galera do M9 que quiser imigrar para o M10 é so pedir convite: Império Alemão
 

DeletedUser

Convidado
Mas somos 6 cidades e a paradise são 10 cidades.
Bom, do M10 eu não saio, para mim é o melhor mundo atualmente, galera do M9 que quiser imigrar para o M10 é so pedir convite: Império Alemão

Concordo M10 ta bem bom.


mas majc Nós podemos ter + quantidade,mas vcs Tem + Atividade. é o que se dá pra ver nas batles.
 

DeletedUser

Convidado
Talvez eu mude para o m10 =D
Me aceitam por aí? HAauhsauhs
 

DeletedUser8233

Convidado
Concordo M10 ta bem bom.


mas majc Nós podemos ter + quantidade,mas vcs Tem + Atividade. é o que se dá pra ver nas batles.

O que eu vi,foram DIVERSOS OFFLINES ficando online DO NADA na batalha e irem atirar... :assobiando:
 
Topo