Como vai ficar ?

DeletedUser

Convidado
eai Cambada blz ? Alguns devem estar se perguntando..

Como vai ficar o Colorado Após a Atualização 1.36,Que vira a Migração dos Mundos,Possivelmente vira amanha... Eu fico no Aguardo,Espero que venham Muitos para cá,e Que o Mundo Agite Ainda + Nas Batalhas,e Duelos tbm.

Para mim Colorado é o Melhor Mundo,Porisso eu nao vou Sair.


Vamos esperar só para ver. Quero ver 10k de Pessoas Ativas no Colorado,para Ficar Ainda Melhor Nas Batalhas e Duelos. :boone:
 

DeletedUser15674

Convidado
Trazer meu avent full hp pra cá =D

Aguardo convites :D
 

DeletedUser7664

Convidado
Comecem a fazer vaquinha kkkkkkkkkkk vou estar all em life :D
 

DeletedUser17133

Convidado
Bora todo mundo pro m9 :D

não.. muita panela.. se todos foram para o m9 ate os cap iram ficar de fora da batalha e as batalhas não vai acabar pelo exagero de hp.. marini na sua tentativa de melhor as batalhas vai :censurado: tudo
 

DeletedUser14416

Convidado
booom, se esse pessoal ai que falou qeu vai chegar vim mesmo, o mundo vai ficar fera demais, aguardar e vou tentar trazer uma parça minha do M8 tbm!
=D
 

DeletedUser

Convidado
não.. muita panela.. se todos foram para o m9 ate os cap iram ficar de fora da batalha e as batalhas não vai acabar pelo exagero de hp.. marini na sua tentativa de melhor as batalhas vai :censurado: tudo

Nao sei bem se é exagero de HP,tentei olhar as Batles P do M9,com as P do M10,claro as 2 Principais ally se enfrentando,esta Bem Igualado a Quantidade de HP,esta Boa as Batalhas dos 2 Mundos,mas o Colorado ta Crescendo ainda e Tem Quase o dobro de Pessoas,Espero que Melhore + e +,para Lotarmos Batalha G logo.
 

DeletedUser17133

Convidado
quer saber? :censurado::censurado: vou imigrar pro m9 não, que venhas eles :)
 

DeletedUser7458

Convidado
O M10 está muito bom,
So falta começarmos a ter boas batalhas em fortes Grandes.
 

DeletedUser

Convidado
Metro é questão de pouco tempo. :)

Podem vir ao m9 q serão bem vindos.
 

DeletedUser14996

Convidado
Eu só não migro meu trampo, porque sou full duelo..
E eu pegaria top duelo :P
E ninguem me daria exp.
Provavelmente vo migra pro m3...
 

DeletedUser17133

Convidado
m10 ta bem mais ativo que o 9

m10 owna ninguem sai daqui morini, so se forem doidos kkkkkkkkkk

Dog falo tudo, m10 owna uehueh.. agora que venha m9... seria interessante o m9 fazer uma ally contra o m10..... e m9 você sera bem vindos
 

DeletedUser8728

Convidado
Ainda axo que migrar pra esses mundos sera fail,acumulo de gente vai tumultua o mundo!

Dica,melhor mundo Pra Duelo é,e continuara sendo o M1 :p
 
Topo