Colorado a mil! Asbafoco! Entrem e participem da ideia!

  • Iniciar tópico DeletedUser8000
  • Data de início

DeletedUser14416

Convidado
O top dano do mundo 7 a muuuuuuuuito tempo é um soldado. Comofas?


Pistoleiro é uma classe muuuuuito difícil de se obter acertos. Se não houvesse os críticos, pistoleiro seria a pior classe.

Soldado é a melhor classe para se fazer danos razoáveis. Primeiro, possuem mais HP e tem durabilidade maior na batalha. EM seguida vem seu bônus fantástico de liderança que contribui não só pro acerto, mas para desvios também. Possui facilidade em utilizar armas de níveis superiores. E para se aumentar o dano, todos podem utilizar de buffs. +75, +50, etc.

Procurem no servidor Polonês, soldados como gall32 com 12 medalhas de ouro! Classes não são desculpas. Soldado consegue 35 acertos. Com um bom buff da para se somar quase 3k de dano só com esse buff. Se fora o buff fizer um dano médio de 300 já se atingi 10500 de dano. soma com um buff da mais de 13k de danos. SE fizer UMA batalha dessa por dia, já se tem quase 400k de danos por mês.


FALTA QUERÊNCIA !

A sorte é que 90% dos pistoleiros do top 15 são caras ocupados, que estudam trabalham e não mantém uma frequência constante nas batalhas.

Pq se tivessem aí sim mitariam ainda mais, porém com menos acertos. Nossos acertos e na faixa dos 20, 25, média de erro sempre superior a 30%. Trabalhador é deus na torre e aventureiro no quesito de danos é neutro, mas pode fazer muitos danos se for esperto.


O problema é que a maioria não sabe correr atrás de danos. Vão para uma batalha extremamente fail e dizem: "vale apena usar baioneta?"

¬¬

Eu quando tenho, uso baioneta até nas batalhas mais fail, nas de 5 tiros eu uso baioneta. Pq dano = xp, buff = + dano, +dano= + xp ;)


Mas raros os que pensam assim, então sofram e chorem calados.


Dano é referência, sempre foi e sempre será não importa o que façamos. Volto a mencionar o Floyd que é top dano do m7 a uma eternidade. Ele era soldado full hp, mais de 14k de hp e fazia sempre mais de 10k de dano nas batalhas. Isso que era full hp. Imagina se ele fizesse uma build de acerto como faz o Drack. É bem capaz de acertar quase 90% dos tiros.


PORÉM, CONCORDO QUE O WEST FORTS DEVESSE ACRESCENTAR OUTROS DADOS. Como, ranking de desvios, de acertos e etc. E fazer um ranking geral do melhor jogador com uma média e soma de tudo sei lá. Por isso perguntei se alguém tem contato com o West FOrts. Para que nós mesmos contribuíssemos com eles.

porque não há pistoleiros jogando no M7, são duelistas, começaram a pouco tempo, e mais uma, na epoca que iniciou os Forts War não havia dano critico em pistols, e quando entrou, ja era passados muito do campeonato, e mais uma, pega o Colorado que ja havia entrado dano critico e olha, 9 Pistoleiros no top 10, voce não é leigo Billy, esta apenas se fazendo pra dizer que os pistols OWNAM pq são bons, mas a verdade é, Critico é o qeu faz os pistols OWNAREM, agora atualiza e tira danos criticos, vamos ver quanta reclamação aqui no chat e garanto que não serão apenas 10 ou 20 xD
 

DeletedUser8000

Convidado
porque não há pistoleiros jogando no M7, são duelistas, começaram a pouco tempo, e mais uma, na epoca que iniciou os Forts War não havia dano critico em pistols, e quando entrou, ja era passados muito do campeonato, e mais uma, pega o Colorado que ja havia entrado dano critico e olha, 9 Pistoleiros no top 10, voce não é leigo Billy, esta apenas se fazendo pra dizer que os pistols OWNAM pq são bons, mas a verdade é, Critico é o qeu faz os pistols OWNAREM, agora atualiza e tira danos criticos, vamos ver quanta reclamação aqui no chat e garanto que não serão apenas 10 ou 20 xD

Cada um é competente dentro da sua esfera de possibilidades. Já disse e não vou repetir. Ninguém tem vantagem sobre o outro, há um grande equilibrio que poucos observam.
 

DeletedUser14416

Convidado

Cada um é competente dentro da sua esfera de possibilidades. Já disse e não vou repetir. Ninguém tem vantagem sobre o outro, há um grande equilibrio que poucos observam.

verdade, ninguem tem vantagem sobre o outro, apenas o Pistol tem uma vantagem no Ranking, não adianta distorcer, todos sabemos qeu sim e cabo :p
sahushauhahs
mas isso ae, tah no M7 ainda Billy?
 

DeletedUser8000

Convidado
verdade, ninguem tem vantagem sobre o outro, apenas o Pistol tem uma vantagem no Ranking, não adianta distorcer, todos sabemos qeu sim e cabo :p
sahushauhahs
mas isso ae, tah no M7 ainda Billy?

Sim estou, e quanto ao pistol e seu lugar no WF, não tem nada haver, soldado mita mais que pistoleiro. Basta querer
 

DeletedUser15471

Convidado

Cada um é competente dentro da sua esfera de possibilidades. Já disse e não vou repetir. Ninguém tem vantagem sobre o outro, há um grande equilibrio que poucos observam.


Para ti sao todos iguais pistol, soldado, avent ou work?

Deixa de ser noob
 

DeletedUser

Convidado
opa, se for dividido por classes , to dentro ... so falta eu arrumar uma cidade, mas ninguém me quer , kkkk
 

DeletedUser

Convidado
As classes podem ser iguais em importância para o desenrolar da batalha... Mas sem chance das outras classes serem equivalentes em dano. Só se o pistol não souber jogar direito. O msm jogador jogando num pistol e em outra classe qualquer vai ter MTO mais dano com o pistol.
 

DeletedUser

Convidado
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, deixa eu rir mais , kkkkkkkkkkkkkkkkkk, ninguem tem vantagem? deixa eu rir de novo , kkkkkkkkkk, pistol nao tem vantagem? ha equilíbrio que ninguém reconhece ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , estes caras so podem ser doentes .. so pode ..

"Pistoleiro é uma classe muuuuuito difícil de se obter acertos. Se não houvesse os críticos, pistoleiro seria a pior classe."

kkk, porque é difícil de conseguir acertos? então vc não joga the west , joga outro jogo ...

"Soldado é a melhor classe para se fazer danos razoáveis. Primeiro, possuem mais HP e tem durabilidade maior na batalha. EM seguida vem seu bônus fantástico de liderança que contribui não só pro acerto, mas para desvios também. Possui facilidade em utilizar armas de níveis superiores. E para se aumentar o dano, todos podem utilizar de buffs. +75, +50, etc."


soldado com seu bônus de hp so serve pra dar dano ao pistoleiro , sem o hp do soldado pistoleiro nao faria 1400 de dano em um tiro dado .....sobre bufs : alem de ter que gastar com buf a cada batalha , nunca que seu tiro chegaria a 1400 de dano com um buf de +75 ...

"Procurem no servidor Polonês, soldados como gall32 com 12 medalhas de ouro! Classes não são desculpas. Soldado consegue 35 acertos. Com um bom buff da para se somar quase 3k de dano só com esse buff. Se fora o buff fizer um dano médio de 300 já se atingi 10500 de dano. soma com um buff da mais de 13k de danos. SE fizer UMA batalha dessa por dia, já se tem quase 400k de danos por mês."

outras classes so conseguem ser top batalhas na insistência , eu mesmo ja fui top batalhas por 2 meses no m9 , mas não por minha classe poder disputar contra pistoleiros , foi na insistência mesmo , indo em todas batalhas ...e vc deve ter perdido muito tempo pra achar um cara que nao seja pistol de top batalhas em algum mundo , kkkkkk


o resto nem vou citar aki , so doente cai em sua ladaia , kkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser14416

Convidado
Sim estou, e quanto ao pistol e seu lugar no WF, não tem nada haver, soldado mita mais que pistoleiro. Basta querer

Para ti sao todos iguais pistol, soldado, avent ou work?

Deixa de ser noob

entendi a mesma coisa, mas tenho minha idéia formada e não deixo ser levado por opniões oipostas, pra mim Pistol é melhor que soldier quando visto no WF!
mas quem sou eu pra rebater com om Billy, agora quer uma ideia de como as classes são totalmente oopostas?
Soldado com 10K de HP e Aventureiro premmy com 3500, Joga os dois na bandeira um por vez com 25 com mira neles, quem sera que permanesse os 5 rouns que levam a vitória?
;)
 

DeletedUser10641

Convidado
entendi a mesma coisa, mas tenho minha idéia formada e não deixo ser levado por opniões oipostas, pra mim Pistol é melhor que soldier quando visto no WF!
mas quem sou eu pra rebater com om Billy, agora quer uma ideia de como as classes são totalmente oopostas?
Soldado com 10K de HP e Aventureiro premmy com 3500, Joga os dois na bandeira um por vez com 25 com mira neles, quem sera que permanesse os 5 rouns que levam a vitória?
;)

AVENTURA COM 3500 DE HP?

POR FAVOR MANO O THE WEST EVOLUIU OS AVENT DO br

JA CHEGARAM A MARCA DE 8K DE HP

ENTAO UM AVENT COM 3500 DE HP NEM PODE SER CONSIDERADO UM BATALHADOR DE FORTES NA ATUALIDADE QUE VIVEMOS EM BATALHAS




SE VC POS UM HP DE SOLDADO COM 10K ENTAO PONHA UM HP DE AVENT DE BATALHA TBM..QUE NA MEDIA HOJE É DE 6500 UM AVENTURA QUE SE PRESA NO LVL 120..A MAIORIA DOS AVENT 120 NOSSOS PASSAM DA MARGEM DOS 6500 HP


PS--SOLDADO AINDA É A CLASSE MAIS COMPLETA QUE TEM PRA QUEM MSABE JOGAR COM ELA.. mas claro que nao pode comparar com pistol nos danos

mas eu vejo muitos soldados colados nos pistols e alguns muito a frente de varios pistols

ex: do colorado

criscaçador,matadornato21,V00,MADDOG.metzel
 
Editado por um moderador:

DeletedUser14416

Convidado
AVENTURA COM 3500 DE HP?

POR FAVOR MANO O THE WEST EVOLUIU OS AVENT DO br

JA CHEGARAM A MARCA DE 8K DE HP

ENTAO UM AVENT COM 3500 DE HP NEM PODE SER CONSIDERADO UM BATALHADOR DE FORTES NA ATUALIDADE QUE VIVEMOS EM BATALHAS




SE VC POS UM HP DE SOLDADO COM 10K ENTAO PONHA UM HP DE AVENT DE BATALHA TBM..QUE NA MEDIA HOJE É DE 6500 UM AVENTURA QUE SE PRESA NO LVL 120..A MAIORIA DOS AVENT 120 NOSSOS PASSAM DA MARGEM DOS 6500 HP


PS--SOLDADO AINDA É A CLASSE MAIS COMPLETA QUE TEM PRA QUEM MSABE JOGAR COM ELA.. mas claro que nao pode comparar com pistol nos danos

mas eu vejo muitos soldados colados nos pistols e alguns muito a frente de varios pistols

ex: do colorado

criscaçador,matadornato21,V00,MADDOG.metzel

foi só um exemplo véy, e no meu ver, se um aventureiro chega com 3500 de HP na bandeira, leva de boua, se for premmy, pow leva bem de boua, dificil alguem tombar um Avent com esse teor de HP, principalmente se não ter Baio equipado, é uam opnião claro xD
 

DeletedUser17657

Convidado
AVENTURA COM 3500 DE HP?

POR FAVOR MANO O THE WEST EVOLUIU OS AVENT DO br

JA CHEGARAM A MARCA DE 8K DE HP

ENTAO UM AVENT COM 3500 DE HP NEM PODE SER CONSIDERADO UM BATALHADOR DE FORTES NA ATUALIDADE QUE VIVEMOS EM BATALHAS




SE VC POS UM HP DE SOLDADO COM 10K ENTAO PONHA UM HP DE AVENT DE BATALHA TBM..QUE NA MEDIA HOJE É DE 6500 UM AVENTURA QUE SE PRESA NO LVL 120..A MAIORIA DOS AVENT 120 NOSSOS PASSAM DA MARGEM DOS 6500 HP


PS--SOLDADO AINDA É A CLASSE MAIS COMPLETA QUE TEM PRA QUEM MSABE JOGAR COM ELA.. mas claro que nao pode comparar com pistol nos danos

mas eu vejo muitos soldados colados nos pistols e alguns muito a frente de varios pistols

ex: do colorado

criscaçador,matadornato21,V00,MADDOG.metzel



aventureiro com 8k de vida!?? vish... quem que e esse!???? kkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser8000

Convidado
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, deixa eu rir mais , kkkkkkkkkkkkkkkkkk, ninguem tem vantagem? deixa eu rir de novo , kkkkkkkkkk, pistol nao tem vantagem? ha equilíbrio que ninguém reconhece ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , estes caras so podem ser doentes .. so pode ..

"Pistoleiro é uma classe muuuuuito difícil de se obter acertos. Se não houvesse os críticos, pistoleiro seria a pior classe."

kkk, porque é difícil de conseguir acertos? então vc não joga the west , joga outro jogo ...

"Soldado é a melhor classe para se fazer danos razoáveis. Primeiro, possuem mais HP e tem durabilidade maior na batalha. EM seguida vem seu bônus fantástico de liderança que contribui não só pro acerto, mas para desvios também. Possui facilidade em utilizar armas de níveis superiores. E para se aumentar o dano, todos podem utilizar de buffs. +75, +50, etc."


soldado com seu bônus de hp so serve pra dar dano ao pistoleiro , sem o hp do soldado pistoleiro nao faria 1400 de dano em um tiro dado .....sobre bufs : alem de ter que gastar com buf a cada batalha , nunca que seu tiro chegaria a 1400 de dano com um buf de +75 ...

"Procurem no servidor Polonês, soldados como gall32 com 12 medalhas de ouro! Classes não são desculpas. Soldado consegue 35 acertos. Com um bom buff da para se somar quase 3k de dano só com esse buff. Se fora o buff fizer um dano médio de 300 já se atingi 10500 de dano. soma com um buff da mais de 13k de danos. SE fizer UMA batalha dessa por dia, já se tem quase 400k de danos por mês."

outras classes so conseguem ser top batalhas na insistência , eu mesmo ja fui top batalhas por 2 meses no m9 , mas não por minha classe poder disputar contra pistoleiros , foi na insistência mesmo , indo em todas batalhas ...e vc deve ter perdido muito tempo pra achar um cara que nao seja pistol de top batalhas em algum mundo , kkkkkk


o resto nem vou citar aki , so doente cai em sua ladaia , kkkkk

eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeta que o pessoal só fala besteira!





Primeiro, leia o tópico todo! Eu sou a favor de premiar por classes! Mas vcs não leem, só trollam, não querem ajudar, querem só tripudiar!



Apenas disse o mesmo quer VOCÊ disse, vc não foi top sendo soldado na base da insistência ? Então?


É óbvio que pistoleiro mita, pistoleiro é Deus nas batalhas, quem sabe jogar e joga com pistoleiro vai mitar muito. Mas cada batalha é cada batalha. VOO esses dias no m10 ficou na frente do Dog sniper o/

É isso que to defendendo




Que pistoleiro é Rei e faz mais danos que todo mundo é fato =] basta querer.

Mas água mole em pedra dura, tanto bate até que fura. Nada impede outra classe ganhar uma medalha.


A ideia é premiar por classes e CIDADE top dano, daí independe de classe, deixem de ser NOOBS e leiam o tópico na sua ÍNTEGRA pra não ficar falando BESTEIRA.

Brufen não está a fim de ajudar na ideia? VAZA! Aqui é pra quem quer ajudar, não quem pensa em remar contra. Eu sei que vc ta com medo de disputar e ficar pra trás, vai ferir o seu orgulho hahaha





Agora, largando mão da baixaria e das discussões, e claro, dos que nada acrescentam, a ideia realmente é premiar os 3 melhores por classe eeeeee a maior premiação para as 3 melhores cidades.

Mensalmente. Volto a dizer:


QUEM NÃO QUER ACRESCENTAR VAZA O/


Você cita: Citação:
Postado originalmente por Billy Hot Hot

Cada um é competente dentro da sua esfera de possibilidades
. Já disse e não vou repetir. Ninguém tem vantagem sobre o outro, há um grande equilibrio que poucos observam.



Para ti sao todos iguais pistol, soldado, avent ou work?

Deixa de ser noob


Ta bom Português, eu sei que você está se adaptando ao server brasileiro por quem em Portugal não tem servidores como aqui, mas eu desenho e explico pra vossa excelência. Já que o português escorreito não é apreciado, falarei de forma mais sucinta.

Quando digo: "Cada um é competente dentro da sua esfera de possibilidades", afirmo que cada um dentro de sua classe, é competente em relação a ela, dentro das vantagens dela.


Se você não tivesse morosidade em ler o resto do tópico entenderia quando digo que " Ninguém tem vantagem sobre o outro, há um grande equilibrio que poucos observam."

Se estou querendo premiar todas as classes separadamente como sugerido pela Sakura e por outras razões, é claro que me referi às vantagens INTRA classes e que ESTE é o equilíbrio que poucos enxergam. E há equilíbrio até entre classes como aventureiros e trabalhadores, embora trabalhador tenha mais vantagens na defesa.

Porém não há como desconsiderar, se colocarmos o mesmo jogador para jogar em todas as classes, a que mais lhe dará danos é a pistoleiro.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser15471

Convidado
Bla bla bla ... lixo lixo e mais lixo ...


Billy isso tudo foi pk ontem nem te deixei falar? Quando vies-te pedir arrego?
Muita sorte tiveste tu em falar durante a batalha só pk a sakura pediu.


Tenho orgulho sim e como te disse ontem, orgulho na minha cidade e na Paradise, estamos bem como estamos...

E sobre o tópico mais uma vez digo vindo de ti nao vale nada, jogador sem palavra .


Podes dizer mal de portugal dos portugueses pouco me importa. (Sou top dano menssal do server) até a cadelita<3 me passar...
Jogo no server pt e no beta nao só no br ...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser8000

Convidado
Bla bla bla ... lixo lixo e mais lixo ...


Billy isso tudo foi pk ontem nem te deixei falar? Quando vies-te pedir arrego?
Muita sorte tiveste tu em falar durante a batalha só pk a sakura pediu.


Tenho orgulho sim e como te disse ontem, orgulho na minha cidade e na Paradise, estamos bem como estamos...

E sobre o tópico mais uma vez digo vindo de ti nao vale nada, jogador sem palavra .


Podes dizer mal de portugal dos portugueses pouco me importa. (Sou top dano menssal do server) até a cadelita<3 me passar...
Jogo no server pt e no beta nao só no br ...

Da pena, nada a acrescentar. Falta de criatividade. Na boa Brufen, some do tópico! Tu não fez UMA contribuição pra ele até agora. Só na base da trollagem.

NÃO QUER PARTICIPAR ? VAZA! Ninguém te pegou na mão e trouxe aqui pra te obrigar a nada. Não quer aceitar pq é vindo de mim? Na boa, enfie esse seu discurso no lugar que bem quiser. Ou ajuda, ou não posta comentários ridículos que não possuem nexo nenhum com o debatido.




Quem quiser ajudar, diferentemente dos sem capacidade intelectual, nos ajude com a elaboração do projeto

 

DeletedUser15471

Convidado
Podes sempre concorrer a moderador do forum é uma boa maneira de me tirar daqui ...
 

DeletedUser14416

Convidado
Podes sempre concorrer a moderador do forum é uma boa maneira de me tirar daqui ...

tem uma grande possibilidade disso acontecer, "Surgiu" novas vagas, chances novas, mas porque motivos voce não iria permanecer no forum?
 

DeletedUser

Convidado
Galerinha não saiam do assunto do tópico por favor. Já estou avisando agora antes q vire bagunça :)
 

DeletedUser14416

Convidado
Galerinha não saiam do assunto do tópico por favor. Já estou avisando agora antes q vire bagunça :)

Quando que um topico vira Bagunça mayla?
é possivel, no BR nunca vi isso acontecer :p
mas vamos la....

... quem começa a falar algo do assunto?
 
Topo