Colorado a mil! Asbafoco! Entrem e participem da ideia!

  • Iniciar tópico DeletedUser8000
  • Data de início

DeletedUser8000

Convidado
Olá Colorado!

(LEMBRANDO AOS MODERADORES DO FÓRUM QUE ESTA ABA É PRA FICAR AQUI NO COLORADO, NÃO É PRA MOVER PARA ÁREA DE IDEIAS)

Não estou tendo tempo pra trabalhar na ideia, então preciso reunir cabeças de todas as alianças para ajudar a montar o projeto e claro, do pessoal do fórum para dar sugestões e modificações.


Bom a ideia básica é criar a ASBAFOCO - ASSOCIAÇÃO DOS BATALHADORES DE FORTES DO COLORADO. A ASBAFOCO será formada por todos os membros e cidades que gostam e participam das batalhas que ocorrem no colorado.

A ASBAFOCO teria uma diretoria(preciso de ajuda) formada por pessoas com idoneidade, eleitas por eleição ocorrida pelo fórum interno que será criado para a Associação.

Elegendo a Diretoria, será formado um Estatuto para a associação e divulgado para o mundo todo para que os jogadores e associados venham a se associar.

Bom, a finalidade inicial da associação é gerenciar uma casa de apostas e uma bonificação em dinheiro do jogo para os medalhistas do West Forts. Será pago prêmios para as medalhas de cidade e jogador. Bonificações para a cidade do jogador premiado e etc.

Quanto às apostas, caberia à ASBAFOCO gerenciar a cotação de apostas e centralizar toda a verba arrecadada sobre a banca de apostas (Aí vem a vital importância das pessoas de idoneidade). Podemos pagar prêmios em pepitas, mas aí haveria a necessidade de contato com o suporte e uma mediação e consenso do suporte(talvez).



A ideia básica, gira em torno da casa de apostas. A West Forts War possui um servidor de Team Speak com mais de 500 slots que poderia vir a ser palco para reuniões da ASBAFOCO.


Garanto aos senhores que essa Associação vai bombar o Colorado. Nosso mundo é o melhor mundo de batalhas. Embora tenha os reclamões, não há mundo que exista tanta disputa e tanto equilibrio e incertezas quanto as batalhas.


Conto com os representantes das maiores cidades para colocarmos essa ideia em prática. PARADISE, Alvorada, TWF, Soa e etc, vamos lá.



 

DeletedUser10641

Convidado
gostaria de fazer parte.. mas sem representar nenhuma aliança. apenas representando EU mesmo,,claro se aceitarem
 

DeletedUser8000

Convidado
Claro Dog, você seria um associado. Mas antes disso precisamos amadurecer a ideia e formar a administração. Formando a administração, criaremos o Estatuto e lá definiremos as regras para os associados e as vantagens e tudo mais.

Mas certamente, como associado você pagará uma cota parte mensal para a ASBAFOCO para concorrer aos prêmios. Quanto às apostas vão ser remanejadas por lances, mas ainda tem que trabalhar na ideia.

Como trabalho no quartel, tenho faculdade, não consigo trabalhar nessa ideia sozinho. Por isso preciso de algumas cabeças para um reunião no team speak.
 

DeletedUser7458

Convidado
Estou com pouco tempo pra ajudar,
Mas posso ajudar na organização.
 

DeletedUser

Convidado
Bora Curti a ideia, acho que isso vai motivar vários players, trazendo mais emoção pro mundo! :legal:
 

DeletedUser

Convidado
Nossa senhora coommo ele conseguiu dever toda essa quantia em dinheiro e o mais impressionante, pra uma cidade!
'-'

Falando demais, sendo egocentrico e metido,apostou e DUVIDOU que a wfw faria mais "danos" os tao sonhados danos do MAJC, e agente fez quase o dobro...agora queremos o pagamento :D
 

DeletedUser

Convidado
Até que a atualização da troca de mundos, não apareça...mantemos neutralizado.

Att:
Leandropino - Chefe da União TWF
 

DeletedUser14416

Convidado
posso ajudar com o que for preciso Billy, gosto pakaramba de batalhas ;D
 

DeletedUser

Convidado
uauAHAUSHUAHushahuah
Grandia farmer Forever s2

obs: TBM QUERO TIRAR O HP
 

DeletedUser17133

Convidado
UAHSUAHSUHAS,ele deve só 500K pra WFW :huh:

Realmente triste um LIDER de uma aliança coloca dinheiro de moradores em uma aposta, Bom acho que essa aposta por AMBOS lados são cretinas porque quem fazer mais dano no WEST FORTS ganha o que? uma medalha que vai trazer o que? o west forts foi feito para ser uma competição saudável não bobos fica gastando pepitas para comprar reforço para ganhar uma medalhinha...
 

DeletedUser

Convidado
Realmente triste um LIDER de uma aliança coloca dinheiro de moradores em uma aposta, Bom acho que essa aposta por AMBOS lados são cretinas porque quem fazer mais dano no WEST FORTS ganha o que? uma medalha que vai trazer o que? o west forts foi feito para ser uma competição saudável não bobos fica gastando pepitas para comprar reforço para ganhar uma medalhinha...

O choro é livre,se apostou tem que ser homenzinho o suficiente pra pagar,independente de onde saia a grana!
 

DeletedUser15471

Convidado
Realmente triste um LIDER de uma aliança coloca dinheiro de moradores em uma aposta, Bom acho que essa aposta por AMBOS lados são cretinas porque quem fazer mais dano no WEST FORTS ganha o que? uma medalha que vai trazer o que? o west forts foi feito para ser uma competição saudável não bobos fica gastando pepitas para comprar reforço para ganhar uma medalhinha...

Vergonha só do lider dessa ally e da sua arrogancia ...


NO QUE DIZ RESPEITO AO TOPICO É UMA PERDA DE TEMPO .
 
Editado por um moderador:

DeletedUser8000

Convidado
Afff


Vou partir do pressuposto que quem está trollando é doente.


É simples, não serei eu a ficar com dinheiro nenhum, leiam direito antes de sair falando besteira. Será por pessoas escolhidas por todos.

Por exemplo, Sakura, Evapink1, Terpsicore, 4 dedos, Nefertyth, são pessoas que conheço e que sei que todos podem depositar confiança pq elas são neutras.


A ideia é fazer o West Forts ter uma função e o mundo ter mais competitividade. Sem aquela coisa ignorante de rixas pessoais. Até pode ter, mas o objetivo será uma forma de competição que vise lucro. Assim a maioria se empenhará mais. E o time vai ter que jogar unido se quiser ir pra frente no campeonato.

QUEM NÃO TEM NADA A ACRESCENTAR AO TÓPICO, FAVOR SUMIR DAQUI!
 

DeletedUser10641

Convidado
Afff


Vou partir do pressuposto que quem está trollando é doente.


É simples, não serei eu a ficar com dinheiro nenhum, leiam direito antes de sair falando besteira. Será por pessoas escolhidas por todos.

Por exemplo, Sakura, Evapink1, Terpsicore, 4 dedos, Nefertyth, são pessoas que conheço e que sei que todos podem depositar confiança pq elas são neutras.


A ideia é fazer o West Forts ter uma função e o mundo ter mais competitividade. Sem aquela coisa ignorante de rixas pessoais. Até pode ter, mas o objetivo será uma forma de competição que vise lucro. Assim a maioria se empenhará mais. E o time vai ter que jogar unido se quiser ir pra frente no campeonato.

QUEM NÃO TEM NADA A ACRESCENTAR AO TÓPICO, FAVOR SUMIR DAQUI!

eu estive pensando aqui e acho que melhor que premiar o west fort

SERIA PREMIAR OS TOP DESVIOS MES
 
Topo