Colorado a mil! Asbafoco! Entrem e participem da ideia!

  • Iniciar tópico DeletedUser8000
  • Data de início

DeletedUser8233

Convidado
eu estive pensando aqui e acho que melhor que premiar o west fort

SERIA PREMIAR OS TOP DESVIOS MES

FATO

assim todos iriam querer ter saude e blokar hahaha

dar pra quem faz mais danos estariamos so estimulando os farmes
 

DeletedUser8000

Convidado
Bom, infelizmente o West Forts trabalha com danos apenas. Contabilizar desvios seria impossível e requereria um trabalho que ninguém se habilitaria a fazer.


Agora sobre os danos, bom Mr Floyd é top no mundo 7 sendo soldado e faz uma média de 10k de danos por batalhas.


No Colorado existem vários exemplos. Diegoc. já fez 15k de danos em batalhas. Marechal tem uma média de 10k de danos por batalhas, assim como o Los Beatles.


A questão é que no quesito individual até que os pistoleiros levariam vantagem. Porém na questão é que todos até mesmo soldados, aventureiros e trabalhadores tem chance de vencer individualmente. Vai depender da constância e da atividade deles.

Se souberem atuar sobre metas conseguiram desbancar pistoleiros. Os melhores pistoleiros do nosso mundo são caras que fazem faculdade, que trabalham e etc, a maioria não tem um padrão, eles tem 2, 3 picos durante o mês o que acaba garantindo seus lugares.


Bom, mas quanto as cidades, irá ganhar a que for mais completa e fizer mais danos. Pra ter vaga garantida, vc precisa ter HP se não não entra. Logo, investirá em HP para não ficar de fora.


Segundo, eu por exemplo adoro farmar e fazer danos, mas se eu não ajudar a tancar vamos perder muita gente muito rápido e a batalha ao invés de 55 terá 40 rounds, ou seja, 15 tiros a menos.

Então quer farmar ? Seja inteligente, use seu hp para fazer a batalha durar. A batalha durando, seus tiros durarão e vc fará mais danos.

Infelizmente alguns juvenis não conseguem analisar esse tipo de coisa.




Quem tem HP se arrisca mais, quem se arrisca mais, faz mais danos, inevitável isso.





Agora vamos (interessados) planejar como podemos melhorar a ideia com quesitos palpáveis e torná-la prática.


P.S: Fazendo uma breve analogia com um jogo de futebol. Quem ganha o jogo? Quem faz mais gols ou quem defende mais gols ? O princípio é o mesmo. Quem vai fazer mais danos será o vencedor, é nisso que se baseia o West Forts e é nisso que se baseia todas as batalhas. Desviar é importante para fazer a batalha durar mais. Mas todos sabem que desviar não dá XP, Xp se ganha com danos e é o que todos querem.


90% dos noob vão comentar a baixo sem nem ler o que eu escrevi aqui rsrs. É tão simples que creio que eles nem leem o que a gente escreve. Simplesmente falam por falar, só por trollar. Então se você escrever a baixo escreva: "eu lei sim" entre aspas mesmo, antes de prosseguir com seu comentário.


Mais quem bota HP não visa danos. Digo que com mais HP e sabendo jogar você faz mais danos sim. Em maio fui ouro sendo completo full hp. Com Hp vc se arrisca, e quem se arrisca faz mais danos. Fiz 92 desvios em uma batalha mas de nada importa fazer apenas os desvios. Os tiros que não atingiram meus colegas foram responsáveis pelos danos que eles fizeram.


Pensem e reflitam.
 

DeletedUser

Convidado
Acho interessante a ideia, mas não quero participar. Não concordo também com danos, já que pistoleiros tem uma vantagem absurda. Vc Billy, por exemplo, só ganhou ouro sendo full saúde pq era pistoleiro. Eu NUNCA ganharei nada parecido, mesmo que use o roubo de 75-75 toda batalha. Quanto mais full saúdes, mais danos os pistoleiros fazem.

Na realidade, na minha opinião, se fosse fazer um ranking para apostar, deveria dividir entre pistol e outras classes, assim como é dividido o ranking de saúde para capitão. Aí acredito que haja justiça e quem sabe eu queira participar =)
 

DeletedUser15471

Convidado
Acho interessante a ideia, mas não quero participar. Não concordo também com danos, já que pistoleiros tem uma vantagem absurda. Vc Billy, por exemplo, só ganhou ouro sendo full saúde pq era pistoleiro. Eu NUNCA ganharei nada parecido, mesmo que use o roubo de 75-75 toda batalha. Quanto mais full saúdes, mais danos os pistoleiros fazem.

Na realidade, na minha opinião, se fosse fazer um ranking para apostar, deveria dividir entre pistol e outras classes, assim como é dividido o ranking de saúde para capitão. Aí acredito que haja justiça e quem sabe eu queira participar =)


adoro ler o que escreves :)
 

DeletedUser8000

Convidado
Acho interessante a ideia, mas não quero participar. Não concordo também com danos, já que pistoleiros tem uma vantagem absurda. Vc Billy, por exemplo, só ganhou ouro sendo full saúde pq era pistoleiro. Eu NUNCA ganharei nada parecido, mesmo que use o roubo de 75-75 toda batalha. Quanto mais full saúdes, mais danos os pistoleiros fazem.

Na realidade, na minha opinião, se fosse fazer um ranking para apostar, deveria dividir entre pistol e outras classes, assim como é dividido o ranking de saúde para capitão. Aí acredito que haja justiça e quem sabe eu queira participar =)

Perfeito Sakura! Sua ideia é condizente, podemos fazer uma premiação por classes individuais e uma no geral de cidades. Que tal ?

É por isso que preciso de vocês, para ajudar a organizar
 

DeletedUser

Convidado

Perfeito Sakura! Sua ideia é condizente, podemos fazer uma premiação por classes individuais e uma no geral de cidades. Que tal ?

É por isso que preciso de vocês, para ajudar a organizar

Sim... Acho mais bacana. Nesse ponto está apoiado!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser14416

Convidado
mas nao mete saude pra ajudar ne? farmer :lingua:

eu não meto em saude?
eu sou farmer?
fico em quase todas as batalhas com menos de 2K de HP, isso se eu não caio nelas, pq não faz seu joguinho e deixa-me em paz, nem ao menos dirigi palavra a voce, então shhh ;)

uauAHAUSHUAHushahuah
Grandia farmer Forever s2

obs: TBM QUERO TIRAR O HP

sabe que eu não sou farmer, pq fica falando isso em Forum publico gbollmann, por acaso esqueceu o Limite da brincadeira pra difamaçao?
:bravo:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
... Grandia farmer²
'-' fatos
desculpai se a verdade é dura pra vc D:
 

DeletedUser

Convidado
eu sei Grandia, só vim aqui pra te irritar
não fica assim não amorzinho s2

mas quem me ensinou a farmar foi vc, nos seus bons tempos o/
 

DeletedUser17133

Convidado
Vergonha só do lider dessa ally e da sua arrogancia ...


NO QUE DIZ RESPEITO AO TOPICO É UMA PERDA DE TEMPO .



Parabéns eu dizendo que o cara colocar em jogo dinheiro dos jogadores que nem é dele e você diz que e arrogância... sera que interpreto bem? sabe ler?
 

DeletedUser15471

Convidado
Parabéns eu dizendo que o cara colocar em jogo dinheiro dos jogadores que nem é dele e você diz que e arrogância... sera que interpreto bem? sabe ler?

Arrogancia na(s) aposta(s) que ele fez ...

Eu posso te fazer um desenho para preceberes melhor queres?
 

DeletedUser19204

Convidado
E uma otima ideia por que farmar e facil mais ajudar a blockar são pocos que fazem isso , pelo meno na minha opniao ia ter mais vontade de ajudar a batalha ficar melhor.



O CAMINHO DA PAZ E O CAMINHO A SE SEGUIR....
 

DeletedUser

Convidado
é uma grande ideia,mas também dificil de se fazer
O problema é que meia duzia bloka e o resto farma,tem cara que tem hp,recebe cap e quando precisa pra segurar uma torre sai correndo,fica a batalha inteira farmando na torre enquanto os rasos seguram muros e setores.
O que o Sakura Daku falo é fato,pistoleiro tem uma vantagem absurda,tem o bonus da torre pois uma pessoa que saiba comandar não atacaria uma forte upado pelo lado da soldado,então o Soldado só serve pra levar tiro
 
Editado por um moderador:

DeletedUser19204

Convidado
é uma grande ideia,mas também dificil de se fazer
O problema é que meia duzia bloka e o resto farma,tem cara que tem hp,recebe cap e quando precisa pra segurar uma torre sai correndo,fica a batalha inteira farmando na torre enquanto os rasos seguram muros e setores.
O que o Sakura Daku falo é fato,pistoleiro tem uma vantagem absurda,tem o bonus da torre pois uma pessoa que saiba comandar não atacaria uma forte upado pelo lado da soldado,então o Soldado só serve pra levar tiro

exatamente isso que esta acontecendo se o west forts fosse de desvios , ai sim o pessoal ia ajudar mais e ia deixar ser farmers
 

DeletedUser8000

Convidado
Bom

Podíamos planejar categorias. Mas eu não consigo ver uma forma palpável para se contabilizar os desvios.

Alguém sabe alguma forma de fazer contato com os gerenciadores do West Forts??

Será que essa nossa ideia se bem elaborada não poderia unir West Forts e The West e o pagamento, prêmio e etc, partir do próprio jogo em um sistema de recompensa de dinheiro e pepitas ?


Mas pra que isso ganhe fundamento, seria necessária a integração de todos para elaborar corretamente isso e ter realmente algo concreto para apresentarmos.

E caso não seja viável através do jogo, tornaremos viável por nossos esforços mesmo.

E ae?
 

DeletedUser14416

Convidado
West Forts não tem nada de justo, os Top 10 tem 9 Pistoleiros, que adianta se basear num site desses, acho que o TW mesmo devia fazer um Ranking imbutido no proprio ranking, ai garanto que iria ser mais justo e ainda mais, seria algo que todas as classes podiam subir ranking após ranking de forma Equilibrada!
 

DeletedUser7458

Convidado
West Forts não tem nada de justo, os Top 10 tem 9 Pistoleiros, que adianta se basear num site desses, acho que o TW mesmo devia fazer um Ranking imbutido no proprio ranking, ai garanto que iria ser mais justo e ainda mais, seria algo que todas as classes podiam subir ranking após ranking de forma Equilibrada!

É, eu ainde pesando nisso...
O raking tinha que se sub-dividir em duas categorias:
Pistoleiros x Outras Classes

Mas se vc olhar bem, notará, que para saber quem é o melhor jogador de outra classe é so olhar a posição dele, depois dos pistols.
 

DeletedUser8000

Convidado
O top dano do mundo 7 a muuuuuuuuito tempo é um soldado. Comofas?


Pistoleiro é uma classe muuuuuito difícil de se obter acertos. Se não houvesse os críticos, pistoleiro seria a pior classe.

Soldado é a melhor classe para se fazer danos razoáveis. Primeiro, possuem mais HP e tem durabilidade maior na batalha. EM seguida vem seu bônus fantástico de liderança que contribui não só pro acerto, mas para desvios também. Possui facilidade em utilizar armas de níveis superiores. E para se aumentar o dano, todos podem utilizar de buffs. +75, +50, etc.

Procurem no servidor Polonês, soldados como gall32 com 12 medalhas de ouro! Classes não são desculpas. Soldado consegue 35 acertos. Com um bom buff da para se somar quase 3k de dano só com esse buff. Se fora o buff fizer um dano médio de 300 já se atingi 10500 de dano. soma com um buff da mais de 13k de danos. SE fizer UMA batalha dessa por dia, já se tem quase 400k de danos por mês.


FALTA QUERÊNCIA !

A sorte é que 90% dos pistoleiros do top 15 são caras ocupados, que estudam trabalham e não mantém uma frequência constante nas batalhas.

Pq se tivessem aí sim mitariam ainda mais, porém com menos acertos. Nossos acertos e na faixa dos 20, 25, média de erro sempre superior a 30%. Trabalhador é deus na torre e aventureiro no quesito de danos é neutro, mas pode fazer muitos danos se for esperto.


O problema é que a maioria não sabe correr atrás de danos. Vão para uma batalha extremamente fail e dizem: "vale apena usar baioneta?"

¬¬

Eu quando tenho, uso baioneta até nas batalhas mais fail, nas de 5 tiros eu uso baioneta. Pq dano = xp, buff = + dano, +dano= + xp ;)


Mas raros os que pensam assim, então sofram e chorem calados.


Dano é referência, sempre foi e sempre será não importa o que façamos. Volto a mencionar o Floyd que é top dano do m7 a uma eternidade. Ele era soldado full hp, mais de 14k de hp e fazia sempre mais de 10k de dano nas batalhas. Isso que era full hp. Imagina se ele fizesse uma build de acerto como faz o Drack. É bem capaz de acertar quase 90% dos tiros.


PORÉM, CONCORDO QUE O WEST FORTS DEVESSE ACRESCENTAR OUTROS DADOS. Como, ranking de desvios, de acertos e etc. E fazer um ranking geral do melhor jogador com uma média e soma de tudo sei lá. Por isso perguntei se alguém tem contato com o West FOrts. Para que nós mesmos contribuíssemos com eles.
 
Topo