Colorado a mil! Asbafoco! Entrem e participem da ideia!

  • Iniciar tópico DeletedUser8000
  • Data de início

DeletedUser15471

Convidado
Quando que um topico vira Bagunça mayla?
é possivel, no BR nunca vi isso acontecer :p
mas vamos la....

... quem começa a falar algo do assunto?

Sabes que eu fui banido no forum por dizer o que pensso nao é mayla?

Ou como fizetram ao xsi estes dias nao gostaram do conteudo do tópico...

Aqui no forum só dizemos o que os moderadores querem mais nada.
 

DeletedUser

Convidado
Bom, vocês estão saindo do tema proposto no tópico, querem realmente que eu comece a dar avisos para todos por qualquer comentário improdutivo que vocês dão ao invés de vir aqui e deixar o recado? Se querem assim, assim vai ser...
 

DeletedUser18627

Convidado
eu gostaria de receber avisos, principalmente de uma mulher.. (to carente pq terminei meu namoro ontem)

mais a ideia é boa....... do tópico........ pode ser bacana........ né?.......
eu acho.......

pra min não faria diferença pq não sou fortes mesmo, mais qualquer coisa pra ajudar o colorado é bem vindo
 

DeletedUser17657

Convidado
mayla pode vim aki em casa me da o aviso ^^


acho que a ideia do billy e concerteza (não sai do assunto) :00:
 

DeletedUser8000

Convidado
BOm Gente


Rivalidade sempre vamos ter! Inevitável.


Mas vamos implementar esse melhoria para nossas batalhas e tornar ainda mais sangrento e disputado o mundo =]
 

DeletedUser14416

Convidado
se esse foi o objetivo secundario ele conseguiu, ja são 7 paginas, nenhum foco na ideia principal entrando de cabeça e apontando como implantar, ja é um bom inicio, mas achei que a ideia principal foi bem fragmentada e sem foco principal dando luz a uma discussão e melhorias!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7458

Convidado
Eaw, como tá o projeto ?
Só vi posts e mais posts, mas nada concreto.
 

DeletedUser14416

Convidado
Eaw, como tá o projeto ?
Só vi posts e mais posts, mas nada concreto.

voce respondeu sua pergunta com uma complementação véy, nad de idéias que revolucionem o Mundo Colorado!
'-'
 

DeletedUser8000

Convidado
Bom to em final de bimestre na faculdade, to sem tempo. SE tiver equipe pra trabalhar na ideia ela pode funcionar.
 

DeletedUser14416

Convidado
Bom to em final de bimestre na faculdade, to sem tempo. SE tiver equipe pra trabalhar na ideia ela pode funcionar.

Billy, voce deu a ideia manin, mais que todos aqui voce tem uma visão desse seu Plano, da uma trabalhada, junte ideias e vai que vai.
 
Topo