Colhendo os Frutos

  • Iniciar tópico DeletedUser7458
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser7458

Convidado
Estamos fazendo, nao estou batalhando, mas estou acompanhando as batalhas de perto... Realmente tenho que parabenizar toda a Alvorada, que no momento está se superando à Paradise...


Esse desequilibrio não acredito que seja pela falta de players na PARADISE, mas sim falta de um comandante... Quando a WFW tinha ido pra para, nos vimos o horror que é... Porém sabemos que isso é devido ao fato do Leo Fernandes estar desativo por estar sem net...


Ta ficando chato ja... Nao estamos vendo mais as batalhas como uma forma de briga, de disputa pelos fortes... Na verdade, o que esta acontecendo é uma disputa pelos tops dano, cidade, seja la o que for...


Isso cada vez mais esta deixando os players mais egoistas, é impressionante o numero de jogadores que estao desmaiando por falta de ajuda de outros, seja por block, troca ou ate mesmo comando...

Sim,
Quando ao desiquilibrio, pelo o que os proprios jogadores da paradise afirmam ele está ligado a falta de liderança, falta de organização nas batalhas de forte e falta de comando.

Infelizmente (kkkk), léo volto ha ativa, ou seja, os fatores falta de liderança e falta de comando já eram.


É como eu disse ao coverão, vo tentar mudar o pensamento de muitos sobre o que é uma aliança, sobre o que é uma familia com apenas conversa.
Se vc repara nas batalhas, mas off's setem o lugar pedido e mais on's colaboram...
Um dos jogadores que mais me surpreenderam foi o proprio Nuukk, além de trocar diversos itens com o Kabulaba não farma mais nas batalhas.
 

DeletedUser

Convidado
Bom saber disso, que o Leo voltou, que jogadores estão mais à disposição... Tomara que esse mundo não "morra" !!!!


Daqui uns dias to de volta, batalhando a favor da minha ally... Se os players tivessem união e coletividade na cabeça, as batalhas durariam muito mais e nos trariam mais excitação em jogar...
 

DeletedUser7458

Convidado
Bom saber disso, que o Leo voltou, que jogadores estão mais à disposição... Tomara que esse mundo não "morra" !!!!


Daqui uns dias to de volta, batalhando a favor da minha ally... Se os players tivessem união e coletividade na cabeça, as batalhas durariam muito mais e nos trariam mais excitação em jogar...

Sim...Com o tempo a galera vai mudando, a união e coletividade vai ser os maiores fatores de uma vitoria ainda.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo