Colhendo os Frutos

  • Iniciar tópico DeletedUser7458
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser8233

Convidado
Eae Hugo, multi do Billy. KKKKK, sem comentarios Leonardo, Hugo joga a muito tempo. ENGENHARIA MÊCANICA era a antiga Friends que se juntou com a Oxiurus por isso tinha tanto dinheiro em caixa.

não interessa se é mult, se não é, FATO É QUE ELE ATACOU 3 fortes ao msm tempo com o billy (que atacou 2)...dando um total de 5 ataques e VEM UM NOOB CHAMADO MAJC falando q nao da mult ataque, FAIL
 

DeletedUser8233

Convidado
Voltando ao tópico

Falo mais nada...

O que vocês me dizem agora? Não querem battle boa,é isso ?

COUNTER NA CARA DURA

Medo de perder o forte? Patético.

(ATACAMOS)
Nome do forte: Marlboro Stonehenge
Pontos: 10900
Batalha no forte: Amanhã às 21:05

(COUNTER)
Nome do forte: CONQUISTA
Pontos: 8300
Batalha no forte: Amanhã às 21:40

DEPOIS ME FALEM QUEM ESTÁ ESTRAGANDO O MUNDO E QUEM NÃO QUER TER BATTLES LOTADAS OK ?
 

DeletedUser8233

Convidado
isso foi noobisse duvido q foi autorizado por alguem...

Isso muda os fatos ? Acho que não...

Pra mim vocês reclamam demais e fazem de menos...

Se o mundo ta com battles fail as vezes,é por causa desses counters

Na verdade ja percebi q o único problema é o BILLY HOT HOT, 90% dos mults ataques e counter q colei aqui,foram dados por ele, falo mais nada.
 

DeletedUser15471

Convidado
Falo mais nada...

O que vocês me dizem agora? Não querem battle boa,é isso ?

COUNTER NA CARA DURA

Medo de perder o forte? Patético.

(ATACAMOS)
Nome do forte: Marlboro Stonehenge
Pontos: 10900
Batalha no forte: Amanhã às 21:05

(COUNTER)
Nome do forte: CONQUISTA
Pontos: 8300
Batalha no forte: Amanhã às 21:40

DEPOIS ME FALEM QUEM ESTÁ ESTRAGANDO O MUNDO E QUEM NÃO QUER TER BATTLES LOTADAS OK ?


Um tópico cheio de mimimi E EU TINHA RAZAO NA MINHA RESPOSTA ...

Como diz o majc alvorada é ally noob.kkkkkkkkkkk


É que nós lotamos as duas batalhas :)

Sim em dias diferentes ...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser18725

Convidado
Falo mais nada...

O que vocês me dizem agora? Não querem battle boa,é isso ?

COUNTER NA CARA DURA

Medo de perder o forte? Patético.

(ATACAMOS)
Nome do forte: Marlboro Stonehenge
Pontos: 10900
Batalha no forte: Amanhã às 21:05

(COUNTER)
Nome do forte: CONQUISTA
Pontos: 8300
Batalha no forte: Amanhã às 21:40

DEPOIS ME FALEM QUEM ESTÁ ESTRAGANDO O MUNDO E QUEM NÃO QUER TER BATTLES LOTADAS OK ?

e como tu explica as batalhas em fortes p ontem a tarde?

DODGE e Dodge atacando ao mesmo tempo

e outra se o billy e o hugo agiram juntos nao seria a mesma coisa q vcs com a a twf? nao acontecem todos os dias um ataque da paradise seguido de um ataque da twf?
 

DeletedUser8233

Convidado
e como tu explica as batalhas em fortes p ontem a tarde?

DODGE e Dodge atacando ao mesmo tempo

e outra se o billy e o hugo agiram juntos nao seria a mesma coisa q vcs com a a twf? nao acontecem todos os dias um ataque da paradise seguido de um ataque da twf?

Cara,vc ta falando mtas besteiras, leia os posts todos e você vai entender a história toda e pq dos dois ataques das duas DODGES...

TODOS OS DIAS? nao vi ataque da TWF, mas vi um COUNTER da ALVORADA, nao viu ? Ta la em visão do forte e ainda colei aqui pra facilitar
 

DeletedUser

Convidado
Que o billy é noob é FATO, noob falastrão,arrogante, prepotente...

Querem mais ??

Ele precisou de quase 2 mil membros para se formar uma cidade de 50 full batalhadores (e meia boca ainda).


Enfim,sobre o counter,eu ainda o sussurrei (no direito,ja que eu cuidava dessa porcaria de ally oras) me disse pra mim abaixar o faxo e ficar na minha..

Sabe minha maior revolta? Que enquanto meia duzia se desgasta, se mata nas batalhas, outros que no exemplo ELE,farma muito,destroi alianças,faz com que gente saiam da aliança, enfim...Graças a este counter,perdemos 2 fulls saude.

E graças a sua má resposta a Allvorada perde a mim, e se DEUS QUISER,perde uma cidade também.

Cumps ;)
 

DeletedUser18725

Convidado
Cara,vc ta falando mtas besteiras, leia os posts todos e você vai entender a história toda e pq dos dois ataques das duas DODGES...

TODOS OS DIAS? nao vi ataque da TWF, mas vi um COUNTER da ALVORADA, nao viu ? Ta la em visão do forte e ainda colei aqui pra facilitar

eu so burro tu vai te q me explica como entender os ataques q citei porque li os posts de novo todos e nao entendi :/

o counter da alvorada nao foi autorizado pelos lideres acredito eu, decisao tomada pelo billy só
 

DeletedUser16583

Convidado
Marechal pra que discutir com pessoas de nivel tão baixo como o Leonardo, melhor deixar ele falar(escrever) com as paredes!
 

DeletedUser

Convidado
não falem de uma aliança inteira pela atitude de um jogador
:P
 

DeletedUser7458

Convidado
Tópico típico de jogador emergente.

Quanto bla bla bla...

Todos estão vendo que em 3 dias, vocês atacaram DIVERSOS FORTES.

Teve um dia desses, que foram 3 no mesmo dia... sr. billy hot atacou diversos....

Majc,como falei, sua memória é muitooo curta. Me mostra os counter ou mult ataques da PARADISE...

SE QUER FALAR DE MULT ATAQUES, COUNTER E DIZER O QUE ACHAM FICA A VONTADE PARA FALAR DE SUA PRÓPRIA ALIANÇA, COMO VOCÊ MESMO FALOU E SEU AMIGO DE ALLY, SÓ NOOB FAZ ISSO NÉ ? POIS É, VOCÊS SÃO NOOBS ENTÃO, POIS FIZERAM NA MAIOR CARA DE PAU E AINDA VEM NO FORUM FALAR QUE FOI A GENTE HAHAHAHAH PIADA VOCÊS.

QUANDO A GENTE FIZER (O QUE TEMOS DIREITO,POIS SOFREMOS VARIOS) NEM VENHAM NO FÓRUM CHORAR...

VOCÊS MESMOS ESTÃO TENTANDO ACABAR COM O MUNDO E FICAM DE HIPOCRISIA FALANDO DA PARADISE. SE O OBJETIVO NAO É FORTES,COMO VCS DIZEM E SIM BOAS BATTLES, PQ DAR MULT ATAQUES PRA LEVAR 1 FORTE? VOCÊS SÃO UMA PIADA MESMO

Nossa, vc bati todos os records de nobisse.
1º -Não se diriga a minha pessoa com o cap's lock ativado, vc não tem essa moral.
2º -Não disse que a PARADISE dava mult ataque, eu disse isso ? NÃO, vc que se doeu todinho, pq ? pq a sua conciencia peso, como assim ? vc sabe que da mult ataque entaum se sentiu ofendido...E veio responder aqui.
3º -Vou ter que falar pela milesima vez que não temos nada haver com os ataque efetuados pela Chumbo quente e pela cidade do Hugo barbosa de melo ? Ambos atacaram por livre e expontanea vontade.
Entaum pq não atacaram vc's ? não sei, pergunta a eles.


É incrivel como o majc se acha com a cidade dele kkkkkk


"crucial para a ressureiçao"

LOL

asdhusadas,
Eu queria criar uma "enfasê", pra sair mais interessante, mas vejo que saiu meio arrogante, malz aew.

Aham, engraçado que foram "expulsos" mas mesmo assim só atacaram a minha ally né? Os caras são expulsos, qual seria o sentimento natural ? se aliar ao antigo rival e atacar quem expulsou ne? mas nao, sao expulsos e continuam atacando em favor da antiga ally, so atacando a paradise? PIOR CEGO É O QUE NAO QUER VER...

Vocês foram ataque, sim,foram... mas tiraram eles do ataque contra vocês, FATO, tanto q nao lotou nem defesa e foram 5 atacantes, COUNTER o nome disso

Cara, o nascop convido a Chumbo Quente pra cá, sabe pq ? Pq ela tinha 200k no banco e o nascop queria aproveitar essa grana, só que eu falei que era melhor ficarmos do jeito que estavamos, tanto que expulsei eles.




Exatamente, como tem coincidencia nesse jogo ne?

1-O cara é o único player de uma city (que diga-se de passagem tem dinheiro suficiente pra atacar 3 fortes)
2- A cidade tem grana suficiente pra atacar varios fortes
3- SO ATACOU FORTE DA PARADISE E EM SEGUIDA, sendo que os ATAQUES FORAM INTERCALADOS COM O ATAQUE DO BILLY HOT HOT, 2 do billy e 3 do hugo, no msm dia, mas MERA COINCIDENCIA NE ?
4- Depois dos ataques o cara deleta a conta.

Sim, nao tem relação alguma com vcs isso ne? sou maluco e to inventando coisas ahhahahahaha

Depois me explica pq so atacaram a PARADISE, tanto a chumbo qnt o hugo.

Não tem bobo aqui não amigo.

Leonardo chora chora, quantas vezes o hugo deleto a conta dele nesse mundo ? No minimo 5 vezes ! Além do mais ele fez esses ataques para terminar de gastar a grana e algumas pepitas que ele ainda tinha ( eu acho ).
E os ataques efetuados pelo billy hot hot, nós fomos neles.


Só vocês podem ? ahahah comédia.

Eu falei lá em cima, depois q começarmos nao venham chorar e vc ja ta chorando. Vocês começaram, aguentem agora.[/QUOTE]

LEONARDO PARA DE NOBISSE, A ALVORADA JAMAIS DEU MULT ATAQUE...EFETUAMOS APENAS UM COUNTER QUE FOI DO BILLI HOT HOT, CUJO JÁ CONVERSEI COM ELE E NÃO VAI VOLTAR A SE REPITIR.
QUEM COMEÇO COM ESSE LANCE DE MULT ATAQUE FOI VC E SEU AMIGOZINHO DA TWF LEANDRO PINO ATACANDO 2 FORTES AO MESMO TEMPO OU VAI ME DIZER QUE TO MENTINDO ?
ME DIZ AI QUEM PERDEU + CIDADES E + MEMBROS, PARADISE OU ALVORADA ? CLARO QUE FOI A PARADISE, PQ ? PQ QUASE NGM GOSTA DE MULT ATAQUE...


Majc o leo postou ai as provas kkkkkkkkkkkkkkk agora mostra as tuas kkkkkkkkkkkkkkkk

To postando.

O MAJC eh chato pra kara#$@ com isso! Qndo vcs mandaram ataques junto com a TWF uma galera queria dar mults em cima tbm! Mas o chato do MAJC q nao deixou!

Pois é.

Com império alemão ou sem império alemão, a PARADISE DOMINA.
o que sobrar é farofa.

Vc's dominaram o que ?

"Crucial" Sempre falei que ele se achava a última bolacha do pacote hhahaha

O cara é mtooo soberba, como eu disse e repito, acha que o mundo gira em torno dele e da cidade dele. Abaixa a bola filho. O rival continua apanhando, com vocês la ou nao ahhahahahaha

Sim,vc msm.

Cara,
Cara vc não me conhece entaum não pode falar nada, eu nem começei a jogar sério ainda...Depois que a gente crio a aliança, sempre, sempre estou pesando na aliança, pode perguntar aos membros dela.

1° -Paradise OWNA


sahjdsuads, vc tomo ban pela mão de um proprio amigo da aliança, tadinho.
A paradise owna, hahaha

não interessa se é mult, se não é, FATO É QUE ELE ATACOU 3 fortes ao msm tempo com o billy (que atacou 2)...dando um total de 5 ataques e VEM UM NOOB CHAMADO MAJC falando q nao da mult ataque, FAIL
Nossa cara, quando eu falei, a PARADISE da mult ataques ?
Vc que se sentiu todo dolorido, pq sua conciencia peso, pq vc sabe que vc's dão mult ataque, não é ? tadinho do léo...


Oras,mas se foi exatamente sobre isso que o majc criou o tópico, pra falar que aliança é noob se faz isso...

Leo, vc é advogado e precisa de umas aulas de interpletação de texto ? aff cara...
O gboll se refere ao Billy hot hot e ao hugo barbosa de melo.










Aew galera, andei doente desde segunda feira, mas agora voltei,
 

DeletedUser

Convidado

sahjdsuads, vc tomo ban pela mão de um proprio amigo da aliança, tadinho.
A paradise owna, hahaha


o bom é fala o que nao sabe ;) o Cara nao é meu amigo é um Baita de um noob que se acha o tal... por mim Kikava ele da aliança.
 

DeletedUser8233

Convidado
ok,nao vou te dar mais ibope.

Vou so varrendo sua cidade do mapa. QUE ATUALMENTE JA É TOP 4, aqui na ally sempre foi top 1.

NAO CHORE NO MEU OUVIDO, vou varrer vc.
 

DeletedUser7458

Convidado
ok,nao vou te dar mais ibope.

Vou so varrendo sua cidade do mapa. QUE ATUALMENTE JA É TOP 4, aqui na ally sempre foi top 1.

NAO CHORE NO MEU OUVIDO, vou varrer vc.

ashudauhasd. chorar ? a unica pessoa que ta chorando aqui é vc.
Me diz ai, desdos tempos de PARADISE minha preucupação com a minha cidade nunca tinha nada haver com o numero de fortes e vc sabe disso, mas sim com o
http://www.westforts.com/, tanto que digo para os membros da aliança que o verdadeiro raking é o West Forts.

Ps. Vc não tem força pra nos varrer, léo....
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo