Colhendo os Frutos

  • Iniciar tópico DeletedUser7458
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser8233

Convidado
ashudauhasd. chorar ? a unica pessoa que ta chorando aqui é vc.
Me diz ai, desdos tempos de PARADISE minha preucupação com a minha cidade nunca tinha nada haver com o numero de fortes e vc sabe disso, mas sim com o
http://www.westforts.com/, tanto que digo para os membros da aliança que o verdadeiro raking é o West Forts.

Ps. Vc não tem força pra nos varrer, léo....

era top 1, ja é top 4 :lingua:

Nesse ritmo,fica na segunda página ja ja

Vai de counter ai ... mult ataques...

me enviaram um telegrama, onde vc perguntava quem poderia atacar 2 fortes P da paradise as 13h ahahhahah vc é mto duas caras, fala no forum uma coisa e faz outras por tras
 

DeletedUser7458

Convidado
era top 1, ja é top 4 :lingua:

Nesse ritmo,fica na segunda página ja ja

Vai de counter ai ... mult ataques...

me enviaram um telegrama, onde vc perguntava quem poderia atacar 2 fortes P da paradise as 13h ahahhahah vc é mto duas caras, fala no forum uma coisa e faz outras por tras

Mas diferente de umas e outras alianças a gente iria nos dois fortes...:lingua:

Cara minha cidade pode até sair do top 15, mas a sua nunca vai nos pega no West Forts, hahah ( sem querer humilhar )...

Off topic: Leo vc transforma o jogo numa guerra psicologica.
 

DeletedUser

Convidado
Eu nem ia falar nada disso aqui não, ate pq não uso essa forum, pois ele possui o mesmo regime militar do jogo, não podemos falar a verdade.

a ultima vez que disse que um jogador "pegava coisas de outras pessoas" tive o texto apagado, por falar isso ele é da alvorada, o que fica uma dica, muda o nome da aliança para "Carandiru".


Sobre o westforts que nosso "grande" jogador Majc falou, eu num acho que ele prova quem faz mais danos apenas, pois só isso que ele leva em conta.
Não olha quem realmente sabe batalhar e ajudar em alguma coisa.

Ser top westforts é facil, é só criar uma cidade de spiner(farmes) e pronto, top facil.
 

DeletedUser19443

Convidado
Depois do counter q o billy deu nao defendo mais...

sempre fazendo noobadas
 

DeletedUser

Convidado
Depois do counter q o billy deu nao defendo mais...

sempre fazendo noobadas

Eu que briguei na aliança que eu ajudei a levantar por um counter, acabo fazendo a mesma burrada ¬¬'

Não fui na visualizações antes de atacar o G da Mallboro (cidade do noob do billy).

Peço descupas aos amigos da Alvorada por mais um dia lesado de batalhas de fortes :(
 

DeletedUser7458

Convidado
Eu nem ia falar nada disso aqui não, ate pq não uso essa forum, pois ele possui o mesmo regime militar do jogo, não podemos falar a verdade.

a ultima vez que disse que um jogador "pegava coisas de outras pessoas" tive o texto apagado, por falar isso ele é da alvorada, o que fica uma dica, muda o nome da aliança para "Carandiru".


Sobre o westforts que nosso "grande" jogador Majc falou, eu num acho que ele prova quem faz mais danos apenas, pois só isso que ele leva em conta.
Não olha quem realmente sabe batalhar e ajudar em alguma coisa.

Ser top westforts é facil, é só criar uma cidade de spiner(farmes) e pronto, top facil.

rsrs, cria uma com esse pensamento...
Pra ver se consegue.
 

DeletedUser15471

Convidado
Eu nem ia falar nada disso aqui não, ate pq não uso essa forum, pois ele possui o mesmo regime militar do jogo, não podemos falar a verdade.

a ultima vez que disse que um jogador "pegava coisas de outras pessoas" tive o texto apagado, por falar isso ele é da alvorada, o que fica uma dica, muda o nome da aliança para "Carandiru".


Sobre o westforts que nosso "grande" jogador Majc falou, eu num acho que ele prova quem faz mais danos apenas, pois só isso que ele leva em conta.
Não olha quem realmente sabe batalhar e ajudar em alguma coisa.

Ser top westforts é facil, é só criar uma cidade de spiner(farmes) e pronto, top facil.

Tb nao é assim tao facil guhti ,no teu caso podia ser facil se fores um pistol vais a todas e com hp sempre full ... muitas pepitas e ups gastos em hp e deslocamento nao é toda a gente que tem para gastar.

E os pistols farmam sim, mas todos os outros tb. kkkkkkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Acho que cada 1 no seu objetivo, mas será que é realmente bom ser top west forts e só perder? Na minha concepção vale mais a vitória que o dano. Para mim, a tendência de quem se preocupa com dano é ignorar o time e pensar em fazer dano. Isso arruína o time e consequentemente traz a derrota.

Prefiro outro estilo de jogo e objetivos.


PS: Não estou dizendo que a Alvorada só perde, apenas fazendo um contraponto a título de exemplo.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Acho que cada 1 no seu objetivo, mas será que é realmente bom ser top west forts e só perder? Na minha concepção vale mais a vitória que o dano. Para mim, a tendência de quem se preocupa com dano é ignorar o time e pensar em fazer dano. Isso arruína o time e consequentemente traz a derrota.

Prefiro outro estilo de jogo e objetivos.


PS: Não estou dizendo que a Alvorada só perde, apenas fazendo um contraponto a título de exemplo.

seu estilo de jogo é ajudar as pessoas e jogar pela aliança/cidade.
por isso que voce owna <3
 

DeletedUser

Convidado
Eu nem ia falar nada disso aqui não, ate pq não uso essa forum, pois ele possui o mesmo regime militar do jogo, não podemos falar a verdade.

a ultima vez que disse que um jogador "pegava coisas de outras pessoas" tive o texto apagado, por falar isso ele é da alvorada, o que fica uma dica, muda o nome da aliança para "Carandiru".


Sobre o westforts que nosso "grande" jogador Majc falou, eu num acho que ele prova quem faz mais danos apenas, pois só isso que ele leva em conta.
Não olha quem realmente sabe batalhar e ajudar em alguma coisa.

Ser top westforts é facil, é só criar uma cidade de spiner(farmes) e pronto, top facil.

Guhti nada a falar mais nunca farmei sempre ajudei no que fosse possivel eu e mais gente da city nada pra ofender vc pq vc e parça manolo mais falar que farmam-mos isso nao manolo :D
 

DeletedUser7458

Convidado
rsrs,
Eaw galera...Preparados para fortes emoções ?
Eu não, o mundo já era...
Não tenho mais "tesão" pra jogar nesse mundo.
 

DeletedUser

Convidado
voces ai não sabem de nada. cidade top1 m10 é Oxiurus pra sempre, ficou muito tempo no top1 west forts e só vai cair porque a Imperio esta muito fortalecida, evidentemente com muitos jogadores que se formaram em outras cidades, principalmente da NOM e da Paradise... mas as coisas são assim.

EU digo, a melhor cidade sempre foi e será a Oxi, o resto vem atrás!! =)
 

DeletedUser8233

Convidado
rsrs,
Eaw galera...Preparados para fortes emoções ?
Eu não, o mundo já era...
Não tenho mais "tesão" pra jogar nesse mundo.

SABIA, que quando começasse a SER SURRADO, iria vir de MI MI MI

Agora, "não tem mais tesão" ahhahahah SAI DAI SEU COMEDIA

Arruma outra desculpa, começa a perder, vem com papinho que nao tem tesao no jogo ahahahaaha VAI SER LIMADO DO JOGO.

voces ai não sabem de nada. cidade top1 m10 é Oxiurus pra sempre, ficou muito tempo no top1 west forts e só vai cair porque a Imperio esta muito fortalecida, evidentemente com muitos jogadores que se formaram em outras cidades, principalmente da NOM e da Paradise... mas as coisas são assim.

EU digo, a melhor cidade sempre foi e será a Oxi, o resto vem atrás!! =)

Sim, de fato muito boa.
 

DeletedUser7458

Convidado
SABIA, que quando começasse a SER SURRADO, iria vir de MI MI MI

Agora, "não tem mais tesão" ahhahahah SAI DAI SEU COMEDIA

Arruma outra desculpa, começa a perder, vem com papinho que nao tem tesao no jogo ahahahaaha VAI SER LIMADO DO JOGO.



Sim, de fato muito boa.

Surrado ? Ao longo do TW eu serei lembrado como um dos que tentaram revolucionar o mundo e as formas de se jogar nele...
E vc ? Como um monopolizador...

"não tem mais tesão", desculpa errei, "ngm mas tem tesão" seria o termo certo ? o que vc ganha tendo os 120 fortes léo ?

Eu tenho uma carta na mão ainda, vo emprestar os fortes para a PARADISE e tomar tudo de volta futuramente...hahaha

"VAI SER LIMIDO DO JOGO" infelizmente não posso.
 

DeletedUser

Convidado
voces ai não sabem de nada. cidade top1 m10 é Oxiurus pra sempre, ficou muito tempo no top1 west forts e só vai cair porque a Imperio esta muito fortalecida, evidentemente com muitos jogadores que se formaram em outras cidades, principalmente da NOM e da Paradise... mas as coisas são assim.

EU digo, a melhor cidade sempre foi e será a Oxi, o resto vem atrás!! =)

Realmente,concordo.

Sobre a carta na manga,eu to aguardando billy :p
 

DeletedUser

Convidado
Diego... a Oxi só vai ser top 1 pra sempre se vcs não desistirem dela...
 

DeletedUser17657

Convidado
tenso

o povo prefere fica de picuinha do que batalhar... acho que tem que fala menos e faze mais!
 

DeletedUser

Convidado
o povo prefere fica de picuinha do que batalhar... acho que tem que fala menos e faze mais!

Também acho capadocio... Chega de mi mi mi, de bla bla bla, de afdjahu fsdanusfsasdfuasdfhsdhssa, vamos batalhar mais e falar menos!



Se o mundo ta perdido ou não eu já nem sei mais, nem me importo, só sei que jogo TW só por causa desse mundo...



Oi, eu sou o Goku :indio:
 

DeletedUser

Convidado
Estamos fazendo, nao estou batalhando, mas estou acompanhando as batalhas de perto... Realmente tenho que parabenizar toda a Alvorada, que no momento está se superando à Paradise...


Esse desequilibrio não acredito que seja pela falta de players na PARADISE, mas sim falta de um comandante... Quando a WFW tinha ido pra para, nos vimos o horror que é... Porém sabemos que isso é devido ao fato do Leo Fernandes estar desativo por estar sem net...


Ta ficando chato ja... Nao estamos vendo mais as batalhas como uma forma de briga, de disputa pelos fortes... Na verdade, o que esta acontecendo é uma disputa pelos tops dano, cidade, seja la o que for...


Isso cada vez mais esta deixando os players mais egoistas, é impressionante o numero de jogadores que estao desmaiando por falta de ajuda de outros, seja por block, troca ou ate mesmo comando...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo