Cidade Full HP

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser16502

Convidado
Seria ótimo se a galera lotasse essa city assim o xp nas batalhas dela city seria ótimo.
 

DeletedUser

Convidado
Seria ótimo se a galera lotasse essa city assim o xp nas batalhas dela city seria ótimo.

mas lota...e se a galera se esforçar bem...eles vão conseguir algumas vitorias em batalhas...mas pretendem ser de alguma aliança???
ou serão por si?
 

DeletedUser

Convidado
Pra mim começar full hp no começo e ruim pq não tem batalhas por um bom tempo comece alguma build q libere jobs bons no começo no mundo ou duelista e quando ja tiver batalhas de forte todo dia vire full hp q dai rende, não acho full hp tao ruim nao pra mim a unica desvantagens sao os pistoleiros pelos criticos...
 

DeletedUser16502

Convidado
Pra mim começar full hp no começo e ruim pq não tem batalhas por um bom tempo comece alguma build q libere jobs bons no começo no mundo ou duelista e quando ja tiver batalhas de forte todo dia vire full hp q dai rende, não acho full hp tao ruim nao pra mim a unica desvantagens sao os pistoleiros pelos criticos...

É mais nessa de trocar de build o pessoal gasta um grana boa ai.
 

DeletedUser

Convidado
É mais nessa de trocar de build o pessoal gasta um grana boa ai.

dependo do level eu troquei de build acho que eu era la pro level 60 e gastei 40 k
e dependendo da build q tu faser no começo se vai ter uma boa grana
 

DeletedUser

Convidado
a build full jobs q uso e otima da uma grana bem alta, e tbm abre trabalhos bons em lvs bem baixo 14 ou 15 ja faz transportar madeira
 

DeletedUser

Convidado
Idéia Fail infelizmente EU não poderei continuar na cidade por um tempo pois estou fazendo uma Build Test quando eu terminar e ver se realmente deu certo vou postar aq no forum do the west.
 

DeletedUser

Convidado
a build full jobs q uso e otima da uma grana bem alta, e tbm abre trabalhos bons em lvs bem baixo 14 ou 15 ja faz transportar madeira

cara ta ferrado...
o build que usei no inicio do baltimore...lvl 15 ja se faz...colher aboboras,colher batatas,alimentar o gado,e quase apanhar agaves...
é ate bonzinho pra upar...uma vez que a motivação esta quase sempre 100 com 3 jobs bons...e deles o que menos da xp e abobora...da 90 de xp...e um bom money...
:D
 

DeletedUser13292

Convidado
Pra upar no começinho é bom full jobs sim.
No tutorial tem lá mais não é muito bom o tuto.
 

DeletedUser16502

Convidado
cara ta ferrado...
o build que usei no inicio do baltimore...lvl 15 ja se faz...colher aboboras,colher batatas,alimentar o gado,e quase apanhar agaves...
é ate bonzinho pra upar...uma vez que a motivação esta quase sempre 100 com 3 jobs bons...e deles o que menos da xp e abobora...da 90 de xp...e um bom money...
:D

Eu com build full duelo concegui abri esses trabalhos no lvl 13.
Foquei no vigor.:D
 

DeletedUser

Convidado
full duelo pra upar é lixo kkk
se fosse assim todos os top exp seriam duelos desdo começo kkk

pow pensem
no começo vc aumenta seu nvl de duelo a troco de pouca exp e muita energia gasta ¬¬'

la pro lvl 100 indiante vc pega quem quiser e pode pegar em media 200 exp pois a maioria ja tera lvl acima dos 130 ou seja vc upara mto mais leveis sendo duelo mais pra frente!

melhor build pra upar no começo é full Evasão! sem gastar ninhum atributo sendo assim vc tera 90% dos jobs abertos! kkkk
sarcasmo
 

DeletedUser13292

Convidado
KKKKKK
Full duelo no level 90 eh uma beleza!
Se ganhar de umm cara bom chega a ganhar 600 xp...
 

DeletedUser16502

Convidado
KKKKKK
Full duelo no level 90 eh uma beleza!
Se ganhar de umm cara bom chega a ganhar 600 xp...

Caramba cara :eek:
Nossa se for ganhar uns 4 duelos por dia mais ou menos desse ai em 2 ou 3 dias você upa isso em pleno lvl 90.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo