Cidade Full HP

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Bom Tive a idéia de Fazer uma Cidade Full HP já temos alguns membros nessa cidade pra entrar nela so precisa ser Full HP e participar de batalhas já consegui alguns membros. The Immortals será o nome da cidade quem quiser participar deixe seu nome ai mas lembrem-se tem q ser Full Saude.
 

DeletedUser

Convidado
ja tive numa cidade dessa acredite nao e bom...
e = redutor apanha apanha e nao morre
 
Bom Tive a idéia de Fazer uma Cidade Full HP já temos alguns membros nessa cidade pra entrar nela so precisa ser Full HP e participar de batalhas já consegui alguns membros. The Immortals será o nome da cidade quem quiser participar deixe seu nome ai mas lembrem-se tem q ser Full Saude.

LOL, começar full saude é tenso, que trabalho se destrava com full saude :lol:
 

DeletedUser

Convidado
Não importo se quer duelos comigo fale no M7 eu não to nem ai com duelos no M10.
 

DeletedUser

Convidado
HP = VIDA
VIDA = Quase 0 de dano

Os kra vão demora acabar com vocês mais vocês caiem.


Ex:

Duelo; Kra full hp vs full duelo

Full hp: 3500 hp

Duelitas: 1500 hp

Full hp acerta 2 ou 3 tiro de 35 dano cada o full duelo acerta 3 tiro de 250 fim do duelo.


Full hp tirou 105 hp do inimigo.

Duelista tirou 750 hp do inimigos.


De que adianto tanto hp?

O mesmo acontece em batalhas de forte a batalha vai demorar muito pra acaba mais os full hp vão cai!




:boone: :boone: :boone:
 

DeletedUser

Convidado
HP = VIDA
VIDA = Quase 0 de dano

Os kra vão demora acabar com vocês mais vocês caiem.


Ex:

Duelo; Kra full hp vs full duelo

Full hp: 3500 hp

Duelitas: 1500 hp

Full hp acerta 2 ou 3 tiro de 35 dano cada o full duelo acerta 3 tiro de 250 fim do duelo.


Full hp tirou 105 hp do inimigo.

Duelista tirou 750 hp do inimigos.


De que adianto tanto hp?

O mesmo acontece em batalhas de forte a batalha vai demorar muito pra acaba mais os full hp vão cai!




:boone: :boone: :boone:



e oq eu to tentando dize

e depois q fortes vao ter sem uma ally?
vao ir de "bicao"?
 

DeletedUser

Convidado
Cara Claro que Teremos Ally né. E tipo vamos cair sim mas vai demorar e outra quero ver quem derruba 50 membros Full Hp antes que percebam que estão sendo atacados e colocar pra dormir no Hotel.
 

DeletedUser

Convidado
e oq eu to tentando dize

e depois q fortes vao ter sem uma ally?
vao ir de "bicao"?

Cara Claro que Teremos Ally né. E tipo vamos cair sim mas vai demorar e outra quero ver quem derruba 50 membros Full Hp antes que percebam que estão sendo atacados e colocar pra dormir no Hotel.



Cara tipo isso serve tão pra batalha em forte quanto pra duelo de que adianta arma forte se vc não tem mira pra acertar, n temtiro n tem tatica etc vc vai erra tiro atras de tiro meu o dano pode ser 1000 - 1900 vocÊ vai atirar mais n vai acerta o inimigo enquanto ele com uma arma com dano baixo mais pontos de habilidades destribuidos corretamenta n vai erra 1 tiro em vocÊs ele vai acertar tiro atras de tiro ao contrario de vocês!!!!






:boone: :boone: :boone: :boone:
 

DeletedUser

Convidado
Blz Vou te esperar lá então pra te dar xp Free. Bom mas voltando ao assunto cadastrem se aqui e não atrapalhem por favor quem não for cadastrar.
 

DeletedUser

Convidado
Cara tipo isso serve tão pra batalha em forte quanto pra duelo de que adianta arma forte se vc não tem mira pra acertar, n temtiro n tem tatica etc vc vai erra tiro atras de tiro meu o dano pode ser 1000 - 1900 vocÊ vai atirar mais n vai acerta o inimigo enquanto ele com uma arma com dano baixo mais pontos de habilidades destribuidos corretamenta n vai erra 1 tiro em vocÊs ele vai acertar tiro atras de tiro ao contrario de vocês!!!!






:boone: :boone: :boone: :boone:

Aff Cara tatica, tiro anão cara aprende a jogar essas habilidades não são usadas em batalhas de fortes e mais uma é claro que um full hp usará mira quando achar q não nescessita mais de hp e outra aq no M7 os Full Hp tão se dando muito Bem se quiser Saber viu.
 

DeletedUser

Convidado
Vai mim ataca e talves ganhe pois não uso build duelista.

Serei Aventureiro com build; Jobs|Battle
 

DeletedUser

Convidado
O mundo nem começou e ja se caminha para os fortes...:assobiando::assobiando::assobiando:
 

DeletedUser

Convidado
Cara Claro que Teremos Ally né. E tipo vamos cair sim mas vai demorar e outra quero ver quem derruba 50 membros Full Hp antes que percebam que estão sendo atacados e colocar pra dormir no Hotel.
O zet :p


Cara full HP nao tem quase nenhum trabalho aberto ou seja será horrivel para upar
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo