Cidade Full HP

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
concordo...quanto a acertos e esquivas,essa droga é por sorte...ja errei encostado em um cara torre VS chão,eu com 92 de acerto..era pra ser impossivel errar assim.
os full hp garantem a vitoria em muitas batalhas...e são uma arma muito precisa quando o assunto é forte...
;)
 

DeletedUser

Convidado
a unica desvantagem dos hp são os pistoleiros, fora isso são superiores aos full fortes comuns
 

DeletedUser

Convidado
Aff Cara tatica, tiro anão cara aprende a jogar essas habilidades não são usadas em batalhas de fortes e mais uma é claro que um full hp usará mira quando achar q não nescessita mais de hp e outra aq no M7 os Full Hp tão se dando muito Bem se quiser Saber viu.

Dei exemplo apenas, não quer dizer que essas são habbilidade usadas e full hp te garando n metera mira sempre ira meter saúde pra n morre mais isso n adiantara;


:shot:
 

DeletedUser

Convidado
Dei exemplo apenas, não quer dizer que essas são habbilidade usadas e full hp te garando n metera mira sempre ira meter saúde pra n morre mais isso n adiantara;


:shot:

nao adiantara? já foi full hp pra saber? pq eu já, e é MUITO melhor q alguem q investe em mira/evasão nas batalhas
 

DeletedUser16502

Convidado
nao adiantara? já foi full hp pra saber? pq eu já, e é MUITO melhor q alguem q investe em mira/evasão nas batalhas

Concerteza. Um full hp vive mais com isso ele desvia mais e também consegue atirar mais e isso resulta em mais xp.
 

DeletedUser8793

Convidado
Mais uma cidade sem futuro...
Só full HP, primeiro que não vão acompanhar a evolução dos outros jogadores, vai chegar um ponto que todos vao estar num lvl tao alto, que com dinheiro podem virar full hp e ainda melhor dos que ja sao desde o começo do jogo --'

Cada ideia sem logica estes cara tem, sejam full alguma coisa boa pelamor upem, la pro lvl 70 vcs viram full hp, muitos mais rapido e muito mais foda, com uma estruturação legal --'

Obs: não li o topico so o primeiro post.
 

DeletedUser

Convidado
concordo...
Muito melhor começar um full exp...depois é so mudar pra full hp...uma vez que assim é bem mais eficiente...mas mundo 10 vejo muitos pistoleiros...com dupla vantagem eles são fodas em batalhas...mas os full hp são indispensaveis...
:)
 

DeletedUser

Convidado
Cara Claro que Teremos Ally né. E tipo vamos cair sim mas vai demorar e outra quero ver quem derruba 50 membros Full Hp antes que percebam que estão sendo atacados e colocar pra dormir no Hotel.

Tem como !

50 negos de boone acertando todos os tiros de 500 quero ver se não derruba
 

DeletedUser

Convidado

Tem como !

50 negos de boone acertando todos os tiros de 500 quero ver se não derruba

sem falar que é easy 50 pessoas com boone...mais facil que ganhar na sena 5 vezes seguidas...pode crer...
Mais louco que capelete de cachaça...
;)
 

DeletedUser16157

Convidado
a unica desvantagem dos hp são os pistoleiros, fora isso são superiores aos full fortes comuns

Sou os dois. (Pistoleiro e full HP)

Cara tipo isso serve tão pra batalha em forte quanto pra duelo de que adianta arma forte se vc não tem mira pra acertar, n temtiro n tem tatica etc vc vai erra tiro atras de tiro meu o dano pode ser 1000 - 1900 vocÊ vai atirar mais n vai acerta o inimigo enquanto ele com uma arma com dano baixo mais pontos de habilidades destribuidos corretamenta n vai erra 1 tiro em vocÊs ele vai acertar tiro atras de tiro ao contrario de vocês!!!!






:boone: :boone: :boone: :boone:

Você fala a respeito de coisas que não possui nenhum conhecimento. Inútil e fútil.
 

DeletedUser16502

Convidado
Melhor ainda assim você pode causar danos e viver bastante para causa-los. :assobiando:
 

DeletedUser13292

Convidado
Aff Cara tatica, tiro anão cara aprende a jogar essas habilidades não são usadas em batalhas de fortes e mais uma é claro que um full hp usará mira quando achar q não nescessita mais de hp e outra aq no M7 os Full Hp tão se dando muito Bem se quiser Saber viu.

KKKKKKKK
TA LOCO CARA?
M7 EU SOU FULL HP E NAO GANHO 100 XP CARA
SOH TEM BATALHA FAKE,DE 10 BATLES POR DIA CADA BATLE VAI 2 PESSOAS,NAO TEM COMO GANHAR XP NO M7 KKKKKK
E o certo eh colocar uns 3 ou 4k de hp e o resto em mira.... vc que escolhe,eh dificil um cara upar hj em dia soh tem batle fake!
 

DeletedUser

Convidado
mundo baltimore esta otimo para batalhas...todo dia tem uma que rende um bom exp...por enquanto ta sussa...
:)
 

DeletedUser13292

Convidado
Eu começo full armadilha e depois mudo! ahhaha
Eu acho que assim upa rapido.
 

DeletedUser13449

Convidado
aristosceno eu upei no m9 comcei full hp e to no nv 53 eu owno!! kk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo