Chave N° 3

  • Iniciar tópico DeletedUser2868
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
É, e não é que eu nunca tinha reparado nesse POT também ao lado do xerife, se prestarmos bem atenção tem o quadro, tem o charuto do Waupee, Whisky's, e tem o POT muito parecido com o da Foto do BETA, acho que tem coisa aí sim.

2dhtx5i.jpg

scott, essa eh a garrafa de whikey vazia, que antigamente era dada no inicio na primeira aventura do henry, e que agora soh e dada na aventura de contrutor, realmente o que o tio galinha falou tem sentido, falta um bokado pra abri o trrabalho mais vo testa ter bastante mucições...^^

Edit, ali em cima do wauppe, tem um relogio, na razão de editação do eiwswll(num sei escreve =S)
ele coloco relogio, talvez tenha q ter algum relogio, talvez o de pulsoo...^^
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Não sei essa coisa das munições não, eu estou com mais de 30 no inventário, e nunca deu sinal de abrir nenhuma aventura, acho que não é isso não..
 

DeletedUser

Convidado
Não sei essa coisa das munições não, eu estou com mais de 30 no inventário, e nunca deu sinal de abrir nenhuma aventura, acho que não é isso não..

talvez não precise de muita munição não...editei meu post denovo lá...dá uma olhada...
acho que precisa ter um lvl alto... quando se é high lvl não se usa arma com dano ultrapassado...ai que entra o revólver...
 

DeletedUser

Convidado
Mas aí é que entra outra coisa, eu tenho lvl 83 no Mundo 3, só falta 2 trabalhos pra eu abrir, posso usar todas as armas, inclusive a ultima que é a colt buntline de precisão, então se fosse isso teria aberto pra mim já.

Eu acho que tem a ver com alguma escolha na aventura o Clã dalton...
 

DeletedUser

Convidado
dá uma olhada no salão quarta-feira entre 8 a.m. e 10 a.m.

equipa munições e todas as armas que vc tem e ve se abriu alguma quest...
 

DeletedUser

Convidado
Eu estou fazendo algumas coisas, pra tentar descobrir, estou acompanhando a discussão no BETA, acho que vai levar a algo, vamos tentando, quem sabe a gente descobre, mas que tem alguma coisa ai eu acho que tem...
 

DeletedUser

Convidado
uma coisa eu acho que acertei...;D
1 arma e 3 produtos e 1 pote
Whiky - Trabalho de Mercenário
Quadro - Roubor
Cachimbo da Paz - Negociações de Paz
o pode poderia ser o Jarro que ganha em Fazer um furo (para poço) de Água?
 

DeletedUser2868

Convidado
Teoria estranha???
pq para abrir a quest da Espada do Hernando vc usa um livro de canções!!!
oq tem a ver um livro de canções com uma espada??

Na verdade, pela história, a parte 3 da carta foi guardada DENTRO do livro de canções, tanto que o Waupee acha que o livro está se desfazendo...
 

DeletedUser

Convidado
Na verdade, pela história, a parte 3 da carta foi guardada DENTRO do livro de canções, tanto que o Waupee acha que o livro está se desfazendo...

Sim...e Kudram... você acha que de alguma forma a Espada do Hernando pode ter ligação com a chave3?
 

DeletedUser6523

Convidado
Clicando nos NPCS:

Xerife John o pote some:
sheriff.png


Maria Roalstad o quadro ainda permanece lá!
lady.png


Minimos detalhes, grandes pistas!
 

DeletedUser

Convidado
Clicando nos NPCS:

Xerife John o pote some:
sheriff.png


Maria Roalstad o quadro ainda permanece lá!
lady.png


Minimos detalhes, grandes pistas!

Tá o pote pode ter algo haver.

Mas,

Como se consegue o pote oO ?

Precisamos colar os olhos no Debate Alemão e ver se em outros Fóruns tem algo sobre o assunto. Essa é uma das notícias mais interessantes do ano. (por enquanto :D )
 

DeletedUser4796

Convidado

Tá o pote pode ter algo haver.

Mas,

Como se consegue o pote oO ?

Precisamos colar os olhos no Debate Alemão e ver se em outros Fóruns tem algo sobre o assunto. Essa é uma das notícias mais interessantes do ano. (por enquanto :D )

Uma dúvida, aquele prefeito do server alemão, ele é um developer do jogo??

Vamos bater nele!!
kkkkkkk
 

DeletedUser6523

Convidado
Se colocarem os 2 neurônios pra funcionar, vão perceber que não é o POTE lá! Rsrs...
Mais sim a listra DOURADA do BALCÃO, o jarro tem uma coloração mais bronzeada!

Vou desenhar pra vocês:
thewestnoob.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Se colocarem os 2 neurônios pra funcionar, vão perceber que não é o POTE lá! Rsrs...
Mais sim a listra DOURADA do BALCÃO, o jarro tem uma coloração mais bronzeada!

Vou desenhar pra vocês:
thewestnoob.png

a primeira imagem não está focalizada, já a segunda está, então o jarro aparece ma primeira e não aparece na segunda
 

DeletedUser6523

Convidado
a primeira imagem não está focalizada, já a segunda está, então o jarro aparece ma primeira e não aparece na segunda

Agora você intendeu! ;)
O contrario da MARIA! nas 2 cituações o quadro esta lá!!

Enfimm..Só foi um minimo detale que não sei se é abstrato!
 

DeletedUser7468

Convidado
talvez tenhamos que reunir a garrafa de wishk, o wishk o cachimbo, o quadro e o pote ou jarro sei la dorado que quem sabe abre uma aventura secreta sei lá algo assim....
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo