Chave N° 3

  • Iniciar tópico DeletedUser2868
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Espada do Hernando (A maldição)

Waupee: Olá! Porque não te sentas? O que é isso que tens ai? A espada... Está a gritar! As vozes... Elas gritam por sangue! Cala as vozes!... Deixem-me em paz... O sangue segue-te... Segue a espada... Eles estão a puxar a minha alma... Destroi a espada!... Enterra-a... Queima-a... O sangue segue-te... Enterra-a... Queima-a... O sangue segue-te...

Dica: Assim que completar a Aventura perderá a espada do Hernado. A escolha é sua.


Alguma coisa pode ser aberta, secretamente, depois que destruirmos a Espada... afinal, para o Waupee dizer que é maldição...deve ter algum sentido
 

DeletedUser

Convidado
Espada do Hernando (A maldição)

Waupee: Olá! Porque não te sentas? O que é isso que tens ai? A espada... Está a gritar! As vozes... Elas gritam por sangue! Cala as vozes!... Deixem-me em paz... O sangue segue-te... Segue a espada... Eles estão a puxar a minha alma... Destroi a espada!... Enterra-a... Queima-a... O sangue segue-te... Enterra-a... Queima-a... O sangue segue-te...

Dica: Assim que completar a Aventura perderá a espada do Hernado. A escolha é sua.


Alguma coisa pode ser aberta, secretamente, depois que destruirmos a Espada... afinal, para o Waupee dizer que é maldição...deve ter algum sentido

Bom,só sabemos que a espada não tem nada a ver com chaves ¬¬'

Se a gente destruir a espada a gente ganha só 500 XP.
 

DeletedUser

Convidado
Eu já vi um tutorial da espada e eles mostraram a imagem da aventura de destruindo a espada e a recompensa era 500 XP.

Sim... é verdade, eu tenho a Espada no M2,M4 e posso pegá-la a qualquer hora no M3

E existe uma aventura para destruí-la... e com isso ganha 500xp

Mas estou falando... em OUTRA APÓS ESSA!
 

DeletedUser

Convidado
Sim... é verdade, eu tenho a Espada no M2,M4 e posso pegá-la a qualquer hora no M3

E existe uma aventura para destruí-la... e com isso ganha 500xp

Mas estou falando... em OUTRA APÓS ESSA!

Que outra??
 

DeletedUser

Convidado

O que estou querendo sugerir, especular é o seguinte:

A Espada do Hernando é a MELHOR arma do jogo que é verdade (que realmente dá pra pegar) logo, COM QUAL FINALIDADE, iria existir uma aventura para destruí-la e ganhar SOMENTE 500 xp?

DEVE ter algo por trás, sei la, uma aventura secreta, talvez para ganhar uma outra arma rara de tiro, uma chave, um baú sei lá eu...

Mas que deve ter, deve...
 

DeletedUser

Convidado
.

Se eu pudesse fazer a aventura,teria destruído a espada,para ver se libera algo.dsada destrua a espada no m3,se vc quiser..daí ve lá o que acontece..

.
 

DeletedUser

Convidado
O que estou querendo sugerir, especular é o seguinte:

A Espada do Hernando é a MELHOR arma do jogo que é verdade (que realmente dá pra pegar) logo, COM QUAL FINALIDADE, iria existir uma aventura para destruí-la e ganhar SOMENTE 500 xp?

DEVE ter algo por trás, sei la, uma aventura secreta, talvez para ganhar uma outra arma rara de tiro, uma chave, um baú sei lá eu...

Mas que deve ter, deve...

Bom,muitas pessoas pesquisaram e não encontraram nenhuma aventura secreta em relação com a espada,não acho que tenha uma aventura secreta.
 

DeletedUser

Convidado
Espada do Hernando (A maldição)

Waupee: Olá! Porque não te sentas? O que é isso que tens ai? A espada... Está a gritar! As vozes... Elas gritam por sangue! Cala as vozes!... Deixem-me em paz... O sangue segue-te... Segue a espada... Eles estão a puxar a minha alma... Destroi a espada!... Enterra-a... Queima-a... O sangue segue-te... Enterra-a... Queima-a... O sangue segue-te...

Dica: Assim que completar a Aventura perderá a espada do Hernado. A escolha é sua.


Alguma coisa pode ser aberta, secretamente, depois que destruirmos a Espada... afinal, para o Waupee dizer que é maldição...deve ter algum sentido

Parece que são almas:

" Mas eles subestimaram o inimigo. Quando Jack matou o último inimigo, ele percebeu que só ele foi deixado. Todos os seus cúmplices foram mortos a tiros. Jack tomou os despojos de seus amigos e definidas sobre o casa. Uma vez na clandestinidade, ele abriu as malas e tinha a seu horror descobriu que continha apenas a sua própria sacola ou notas de dólar. Em uma sacola, encontrou um velho toca-chave com três enquadrado como lidar com um pedaço. "

Talvez essas almas da maldição eh os mortos da batalha da citação...

Gu, talvez, pra aparecer a aventura do bau/urna/pote, tenha como requerimento destruir a espada e mais algumas coisas...
vai ver eh trabalhar no roubo com a espada destruida e olhar o salao que abre a aventura...
eu vi la no forum deles, tem um kra que acha que tenha haver com trabalho de mercenario, que quizer ve la, uma das citações de ser mercenarios foi por causa da descrição:
Uma rivalidade entre famílias tornou-se violenta. Esta deve ser uma boa oportunidade para realizar algum dinheiro.
parece que no ingles era uma gurra entra 2 familias... que pode ser igual do texto...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Gu, talvez, pra aparecer a aventura do bau/urna/pote, tenha como requerimento destruir a espada e mais algumas coisas...
vai ver eh trabalhar no roubo com a espada destruida e olhar o salao que abre a aventura...
eu vi la no forum deles, tem um kra que acha que tenha haver com trabalho de mercenario, que quizer ve la, uma das citações de ser mercenarios foi por causa da descrição:
Uma rivalidade entre famílias tornou-se violenta. Esta deve ser uma boa oportunidade para realizar algum dinheiro.
parece que no ingles era uma gurra entra 2 familias... que pode ser igual do texto...

hum....Eu não tenho certeza disso..
 

DeletedUser

Convidado
.

Guerra entre 2 famílias? Parece Bonanza...

.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Mesmo não tendo muita lógica mas eu acho que o pot pode ser esse. Por ele está em frente ao Henry Walker, creio que o relato seja parecida com alguma aventura que o Henry Walker oferece.
capturarld.jpg
 

DeletedUser

Convidado
Mesmo não tendo muita lógica mas eu acho que o pot pode ser esse. Por ele está em frente ao Henry Walker, creio que o relato seja parecida com alguma aventura que o Henry Walker oferece.
capturarld.jpg

Se for por isso, olha o quadro em cima da cabeça da Maria (Maya), o whisky na mao no xerife e o cachimbo na mao do índio... a imagem é subjetiva!
 

DeletedUser

Convidado
Estou com o quadro equipado e não apareceu aventura nenhuma!

Ops, viajei aqui e nem foi atualizado no mundo 03 e eu confundi com o mundo beta.
Sorry!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Após muitos meses em silencio, eiswiesel, Prefeito Alemão, decidiu se pronunciar sobre as chaves, e ele deu uma dica, na verdade, ele postou o cabeçalho de uma história, cujo algumas partes contêm pistas falsas...

Bom, como eiswiesel falou, algumas pistas são falsas... andei pesquisando sobre Jack Dalton e não achei nada que fizesse algum sentido com a história citada... talvez o nome de protagonista desta cena seja falso...

achei um tópico no wikipédia que fala sobre um roubo de banco executado pela gangue dos Dalton que faz algum sentido com a história do eiswielsen... o link em inglês abaixo conta a história:

http://en.wikipedia.org/wiki/Dalton_Gang

resumindo a gangue executa um assalto a um banco e enquanto a gangue rouba as pessoal da cidade se armam e se preparam para a batalha fora do banco... a batalha começa e 4 integrantes da gangue são mortos: Grat Dalton, Bob Dalton, Dick Broadwell and Bill Powers. Apenas um sobreviveu, Emmett Dalton que recebeu 23 ferimentos a bala.

um site que tem muita informação sobre este assalto e vale a pena dar uma lida em toda a história:

http://www.legendsofamerica.com/OZ-Dalton3.html

uma passagem do texto: "Emmett who was carrying the moneybag tried to mount his horse but was hit in the right arm, left hip, and groin." , ou seja, ele tinha a sacola da grana. Esta pode ser a "chest" onde se encontra a chave... o assalto ocorreu em 5 de outubro de 1892 por volta das 9:00 da manhã... olhei em um calendário antigo e este dia caia em uma Quarta-feira...


Bom, no texto postado por eiswielsen, é citado que a gangue está com revólveres carregados... a ligação que pode ser feita com o jogo seria a seguinte:
- equipar "Revólver"
- carregar pelo menos 23x "munições" - Emmett tomou 23 tiros
- quarta-feira por volta das 9:00 a.m.

Talvez não precise tanta munição, só o revólver e munição como produto já baste... e deve ser um personagem com level elevado caso a quest tenha alguma restrição quanto ao nível do personagem.. ter as outra 2 chaves também pode influenciar..

Bom esse é apenas um palpite, talvez não faça muito sentido para alguns mas vale a pena tentar...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
É, e não é que eu nunca tinha reparado nesse POT também ao lado do xerife, se prestarmos bem atenção tem o quadro, tem o charuto do Waupee, Whisky's, e tem o POT muito parecido com o da Foto do BETA, acho que tem coisa aí sim.

2dhtx5i.jpg
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo