Chave N° 3 - Novas Dicas

  • Iniciar tópico DeletedUser2868
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser7123

Convidado
e as tranças conseguidas na aventura Ghost Town... Elas são de uma mulher, não tem algo por ai?
 

DeletedUser

Convidado
No epílogo do cassino banale diz uma dica..

Diz : blá bla bla,você não deve estar usando a roupa certa..

E se a trança for o item?

A trança deve ser do espaço do produto ou cabeça,alguém já experimentou equipar a trança antes de entraga-la?
 

DeletedUser

Convidado
mencionaram algo como casaco comprido vistoso, sombreiro e ouro azteca (o produto de caça ao tesouro)

mas não sei dizer se a informação é correta
 

DeletedUser4796

Convidado
No epílogo do cassino banale diz uma dica..

Diz : blá bla bla,você não deve estar usando a roupa certa..

E se a trança for o item?

A trança deve ser do espaço do produto ou cabeça,alguém já experimentou equipar a trança antes de entraga-la?

Não!!
a trança é um produto!!!

equipei ela, mas não apareceu aventura nenhuma, so a d entregar a trança e ganhar o colar!!
^^
 

DeletedUser1414

Convidado
precisamos fazer um post, com todas as informações pra chave3
todas que temos e colocar la.


eu testei a bandeira, não deu.
eu tava falando com o bill, no começo da dica diz.. embregado e algo relacionado a dinheiro..
pensei q alguma quantia de grana na mao com wisky..
to juntando uns 4 k na mao no m1 e vejo...

axo q temos q nos preocupar com os itens
e nao com o cara certo, pois penso q vai aparecer ele com algum ato nosso (item mais alguma ação, lugar, grana.. tempo)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2868

Convidado
precisamos fazer um post, com todas as informações pra chave3
todas que temos e colocar la.


eu testei a bandeira, não deu.
eu tava falando com o bill, no começo da dica diz.. embregado e algo relacionado a dinheiro..
pensei q alguma quantia de grana na mao com wisky..
to juntando uns 4 k na mao no m1 e vejo...

axo q temos q nos preocupar com os itens
e nao com o cara certo, pois penso q vai aparecer ele com algum ato nosso (item mais alguma ação, lugar, grana.. tempo)

Bom, eu não estou na cidade fantasma nesse momento, mas estou com 25k na mão e o whisk e ainda não abriu nada, mas eu estou dormindo... ¬¬

Esse Confederado é a "chave" para a Chave...

Sabe oque agente podia fazer ?! Juntar os Prólogos e Epílogos das missões após 1.24 + Missão 67 + Missão 75 em um texto unico... Talvez conseguissemos ler direito as histórias e tentar achar uma relação...

ALguem se habilita ?!
 

DeletedUser4796

Convidado


Bom, eu não estou na cidade fantasma nesse momento, mas estou com 25k na mão e o whisk e ainda não abriu nada, mas eu estou dormindo... ¬¬

Esse Confederado é a "chave" para a Chave...

Sabe oque agente podia fazer ?! Juntar os Prólogos e Epílogos das missões após 1.24 + Missão 67 + Missão 75 em um texto unico... Talvez conseguissemos ler direito as histórias e tentar achar uma relação...

ALguem se habilita ?!

Não tenho nenhum prologo e epilogo destas aventuras... =/
nem tenho os trabalhos que é necessário!!

shaushauhuasha

Eu não me habilito.
:D
 

DeletedUser2868

Convidado
Não tenho nenhum prologo e epilogo destas aventuras... =/
nem tenho os trabalhos que é necessário!!

shaushauhuasha

Eu não me habilito.
:D

Olha como são as coisas... Se não houvesse o WestStats a maioria nem saberia da aventura "É facil falar sem armas"... Contudo quem leu a missão Anterior sabia oque fazer... Olha o Epilogo da MIssão...

A cidade fantasma (Buscou e encontrou)
Após alguns dias e muitos "donos" errados, uma velha senhora o contata e diz ser a verdadeira dona. Você se encontra com ela e dá a ela o rubi. A mulher parece muito grata a você e conta sobre bandos que se encontravam na cidade fantasma e que já roubaram muitos visitantes e viajantes. Mas quando os bandos se unem para fazer planos, eles sempre chegam desarmados. Talvez você possa fazer algo quanto aos bandos.

Eu to falando, os prólogos e epílogos são muito importante pra quem pretende desvendar as aventuras secretas...
 

DeletedUser4796

Convidado


Olha como são as coisas... Se não houvesse o WestStats a maioria nem saberia da aventura "É facil falar sem armas"... Contudo quem leu a missão Anterior sabia oque fazer... Olha o Epilogo da MIssão...



Eu to falando, os prólogos e epílogos são muito importante pra quem pretende desvendar as aventuras secretas...

são importantes mesmo...
^^

mas a dica da quest da "roupa faz o homem", fala "na lata" com que roupa se deve abrir a quest??
 

DeletedUser

Convidado
Acredito que a solução da chave 3 não seja tão difícil assim,o cara lá do fórum alemão mesmo disse que era tão simples,então,pra que pensar em suposições difíceis? :confused: Suposições em determinados assuntos são milhares de tentativas,levando ao fator de tempo,lugar,aventura,decisão,produtos e etc...

Vamos pensar em algo fácil... :eek:
 

DeletedUser4796

Convidado
Acredito que a solução da chave 3 não seja tão difícil assim,o cara lá do fórum alemão mesmo disse que era tão simples,então,pra que pensar em suposições difíceis? :confused: Suposições em determinados assuntos são milhares de tentativas,levando ao fator de tempo,lugar,aventura,decisão,produtos e etc...

Vamos pensar em algo fácil... :eek:

Tabaco equipado??

Foi mal não pude segurar!!
^^

é dificil pensar em algo fácil...
pq pelas aventuras da outras chaves, vc pode ver que não é muito facil de conseguir.
=/
 

DeletedUser

Convidado
Tabaco equipado??

Foi mal não pude segurar!!
^^

é dificil pensar em algo fácil...
pq pelas aventuras da outras chaves, vc pode ver que não é muito facil de conseguir.
=/

É mesmo... esse enigma é muuuuito difícil de descobrir,isso faz a gente ficar cada vez mais curioso e pensativo :eek:
 

DeletedUser4796

Convidado
É mesmo... esse enigma é muuuuito difícil de descobrir,isso faz a gente ficar cada vez mais curioso e pensativo :eek:

e não se esqueça do mais importante!!

LOUCO

kkkkkkkk
:eek:

eu ja não tenho nenhuma ideia de como se pega a chave...
vou terminar a aventura da cidade fantasma, para ver se consigo o pote, ai quem sabe, consigo a chave 3

;D
 

DeletedUser

Convidado
e não se esqueça do mais importante!!

LOUCO

kkkkkkkk
:eek:

eu ja não tenho nenhuma ideia de como se pega a chave...
vou terminar a aventura da cidade fantasma, para ver se consigo o pote, ai quem sabe, consigo a chave 3

;D

Ainda acho que a de "As roupas Fazem o Homem" tem uma dica VITAL!
 

DeletedUser

Convidado
e não se esqueça do mais importante!!

LOUCO

kkkkkkkk
:eek:

eu ja não tenho nenhuma ideia de como se pega a chave...
vou terminar a aventura da cidade fantasma, para ver se consigo o pote, ai quem sabe, consigo a chave 3

;D

vá desarmado para a cidade fantasma...
 

DeletedUser

Convidado
As aventuras que já completei no m2 do pt., das nvl 67 e 75 :

Nvl 67 :
A corrida (Enterrar)
Xerife John Fitzburn : Olá Paulo Alexandre B.! Ainda bem que estás aqui, preciso da tua ajuda. O agricultor Simmons disse-me que está um homem morto no deserto. Podes ajudar-me a traze-lo para o enterrar?
Objectivo: Trabalhe durante 6 horas como ladrão de sepulturas.
Requerimento:Recompensa:
Ladrão de sepulturas (6 horas) (Concluindo)
+ 300 pontos de Experiência
+Carta pessoal

Já completou esta aventura.
» Mostrar epilogo


Epilogo :

A corrida (Enterrar)
Xerife John Fitzburn : Que descanse em paz! O que encontraste lá? Uma nota? O que tem escrito? Uma reunião secreta? Devias dar-lhe uma olhada.


Aventuras depois desta : não dá para ver pois o deserto do coyote desaparece quando completamos a aventura de caçar premios e etc..., depois continua numa floresta :

A corrida (Emboscada)
Scott: Ola amigos. É o Shorty? Walter, ele está limpo?
Walter: Shorty está limpo!
Scott: Está bem. Eu terei os planos quando chegar a próxima carruagem. Um deles trás uma carta muito importante. O remetente é o Presidente da Câmara Breagon e está endereçada ao Juiz McConer. Faz emboscadas ás carruagens até encontrares a carta.
Objectivo: Guarde a carruagem durante 6 horas.
Requerimento:Recompensa:
Emboscar carruagem (6 horas) (Concluindo)
+ $ 1252
+ 1200 pontos de Experiência
Já completou esta aventura.
» Mostrar epilogo

Epilogo :

A corrida (Emboscada)
Scott: Óptimo aqui está a carta. A Bob Hoover é a testemunha principal contra um homem muito influente chamado Mr Brown. Ganhamos 10.000 quando tivermos o rasto dele e 20.000 quando o apanharmos vivo. Agora sabemos qual o comboio que apanhará para ir ao tribunal.

Aventura em que estou(para concluir só falta conseguir os itens, os trabalhos já faço) :

A corrida (Organizar)
Scott: Precisamos de algumas coisas para emboscarmos o comboio.
Está aqui a lista:
- 1x rolo de cabo de aço
- 5x dinamite
- 10x Cartuchos
- 4x relógios de bolso
- 1x Pistola
Objectivo: Organize todos os itens.
Requerimento:Recompensa:
Rolo de arame 0/1
Dinamite 0/5
Munição 10/10 (Concluindo)
Relógio de bolso 0/4
Schofield 0/1
+ 1 ponto de atributo em Mobilidade
+ 1700 pontos de Experiência

Espero ter ajudado um pouco kudram
 

DeletedUser

Convidado
Nvl 75 :

Ladrão de arte (Vincent)
Diana Roalstad : Ouviste? Um grande artista europeu está fazendo uma exposição de artes na cidade, mostrando suas pinturas mais caras. Claro, duvido que alguém aqui saiba quem ele é... ah, estou cercado de camponeses. Ele ainda é um pouco desconhecido, mesmo na europa. Mas isso vai mudar logo. Ele é um gênio! Ele vai chegar por barco a vapor hoje, mas o capitão está doente. Pode ir lá no rio e manobrar o barco em seu lugar? Não acho que ninguém da cidade consiga. Ah, certo, provavelmente precisa saber o nome do artista. O seu nome é Vincent.
Objectivo: Conduza o barco a vapor durante 8 horas.
Requerimento:Recompensa:
Conduzir o navio (8 horas) (Concluindo)
+ 1200 pontos de Experiência
Já completou esta aventura.
» Mostrar epilogo

Epilogo :

Ladrão de arte (Vincent)
Diana Roalstad : Ele está aqui! Ele realmente está aqui! Como foi sua viagem Vincent?



Aventura em que estou :

Ladrão de arte (O exposição de Arte)
Diana Roalstad : Estou tão feliz que você tenha ido na exposição de arte comigo. O que você acha dessa pintura? Ela não é linda? É chamada Milharal com Ciprestes...mas ... mas... o que aquele cara está fazendo ali? Isso é um absurdo! He simplesmente tirou a pintura da parede e esta tentando fugir com ela. É um ladrão! Segurem o ladrão! Faça alguma coisa!
Objectivo: Persiga bandidos por 6 horas e traga Maya os bens roubados.
Requerimento:Recompensa: Pistola do Grammont
Contrabando 0/1
Perseguir bandidos (6 horas)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo